1. Spirit Fanfics >
  2. My Your Fusion >
  3. Mabel Aprova parte 1

História My Your Fusion - Mabel Aprova parte 1


Escrita por: TintimLolo

Notas do Autor


Olá pessoas demorei para poster né?
Desculpa ai...Tive probleminhas, e sim eu vou mudar um pouco a minha escrita. Tá chato num tá??

Capítulo 10 - Mabel Aprova parte 1


~Pov. Dipper~

Minha irmã disse que aqueles caras eram egípcios e etc., mas cara eu não intendo como Rá pode ser tão parecido com alguém que eu conheço, mas não consigo lembrar? Bem deve ter sido alguém que eu vi na rua ou outra coisa por que... foi estranho, muito estranho.

Bem sem tempo pra falar disso agora, Maat me convidou essa noite pra sair com ela, mas eu nem sei aonde a gente vai. Ela disse que seria um lugar legal. Eu na primeira vez que a vi achei que ela fosse uma deusa (piada não proposital o.k.?). É estranho... durante o verão passado fiquei tão fascinado pela Wendy e agora encontro algumas outras pessoas que me tratam bem.

Bem, depois de um tempo eu me vesti com uma camisa xadrez e calça jeans (uma roupa que a Mabel disse que era “de um adolescente” ela sempre me dizia que eu me vestia como um adulto... saco sô me dexa) e saí do meu quarto, quando eu percebi que o tivô Stanley estava conversando com uma garota, não demorou muito até que a nossa QUERIDA Mabel aparecesse do seu quarto e desse aquele sorriso de “olha quem tem uma namorada! Hummm”. E o que eu fiz? Eu a ignorei.

Quando desci as escadas eu me deparei com ela sentada no sofá um pouco tímida, mas bela, ela estava usando os cabelos escuros curtos e um vestido branco com a jaqueta preta, ela deve ter percebido que eu tinha chegado, pois ela pegou um embrulho que estava do seu lado e se levantou.

-Dipper! Você veio...

-Por que não viria?

-Sei lá toda vez que eu chamo ninguém vem...

-Heh. Por que não vamos então?

-Ok. Até mais senhor Stanley!

-Até pivete.

~Pov. Mabel~

Aproveitei que o Dipper tinha ido e entrei no meu computador, estava tudo bem até que um sono imenso me invadiu e eu caí no sono.

Apareci em um lugar imenso e estava com uma faca na mão, aquele lugar estava iluminado pelo crepúsculo da noite, segui até que encontrei a forma humana com um olho amarelo brilhando, até que eu percebi que ela estava segurando uma marionete parecida comigo?!

 -Heh, você chegou.

Ele se virou e vi que era o Bill.

-Bill seu idiota o que você quer?! Saia da minha frent-

- O que foi? Assassina de irmã,está com medo?

-O que? Eu não fiz nada eu juro.

Eu olhei para a faca e vi o meu reflexo, eu era um monstro, ou melhor, o meu IRMÃO estava sorrindo através do reflexo. Aquilo era estranho, ele estava diferente. Um tanto assustador.

-Bem, o que eu posso dizer. Não teve trabalho de nos matar não é mesmo? Se chegou até aqui deve saber que eu sou como eles Deuses comuns tentando conviver entre os humanos...*suspiro*, mas agora eu sei que isso não é possível. Vocês são vingativos, indiferentes, egoístas... Assassinos.

-Eu não fiz nada! Eu não matei ninguém...

Eu começo a chorar e me ajoelho deixando a faca cair. Eu sinto uma mão sobre o meu ombro. Era...Dipper, ele sorria pra mim como sempre fazia, só que ao olhar para o Bill ele ficou com seus olhos vermelhos e um sorriso suicida. Ele não era o Dipper, ele não era o meu irmão.

Eu acordei, suando a bicas. Eram 2 da madrugada... me levantei e sentei novamente no computador. Candy tinha me mandado uma mensagem:

Mabel! Vamos nos encontrar amanhã ás 12:00, que tal? Na sua casa poderíamos fazer uma festa do pijama. Acho que Dipper não vai gostar muito...hihi!

                                      Beijos meus e da Grenda!!!

Ao terminar de ler a mensagem pensei:

-Caramba! Preciso comprar as coisas.

Saio do meu quarto pego a minha mochila e saio do quarto Dipper já tinha voltado e estava no celular jogando Mario.

-Tchau maninho!

-Peraí, o que?

-Vou comprar algumas coisas tchau!!

Antes dele pensar em dizer alguma coisa eu já estava do lado de fora correndo até o supermercado mais próximo. Ao chegar lá peguei um carrinho e peguei tudo que eu precisava:

. Marshmallow

. Refrigerante

. Balas de algodão doce

. Sorvete de morango, baunilha, chocolate e marshmallow.

(Sim meninas amam marshmallow)

E o meu favorito:

. BALA DENTADURA.

Fui até o caixa e paguei tudo, 89,00 dólares (um tanto caro). Depois de eu sair chegou um homem e disse:

-Passa tudo garota!!

- O que?!

-Você está sendo assaltada! @#&°$ passa logo ou quer que eu te mate?

- O.k.

Com resistência entrego as minhas coisas, só que alguma coisa cutucou o ombro do ladrão e disse:

-Com licença?

-O que foi pirralho?

-Você realmente quer fazer isso?

-O que? Por que? Quer ser assaltado também?

-Ei você sabe...isso é tão sem graça não acha não?

-Passa tudo garoto, você está pedindo por isso.

-Passar?

O garoto fica com os olhos amarelos e diz

- S e  v o c ê   t e n t a r   f a z e r   q u a l q u e r   c o i s a   c o m    e s s a   g a r o t a   v o c ê   v a i    s e r   e n f a i x a d o   v i v o.

-Fala sério garoto. Acha mesmo que eu vou acreditar em você?

-Quer que eu prove?

-Vá em fren-

O garoto invoca aquela faixas de mumificação e enfaixa o homem todo.

-MHMHMHNMHHMMM

-Cuidado, da próxima vez-

Ele coloca a cabeça do ladrão mais perto dele e fica sem os olhos.

-É a minha amiga morte que vai te dar uma lição. *Solta o ladrão e deixa ele cair* Acho que você me conhece. *Ele tira o capuz* Bill Cipher ao ser dispor senhorita.

Ele beija a minha mão e eu viro a cara e digo:

-Olha eu daria uma lição naquele cara sozinha.

- Ah. Mas é claro que daria.

Ele fez uma cara de deboche, mas parou. Só agora que eu tinha percebido que os olhos dele eram lindos e azuis. PARA MABEL!!!!!! O.k. eu estou gostando dele, mas preciso deixar tão  estampado assim? Toda vez que ele me olha sinto meu rosto queimar...

-Bem Mabel, posso te ajudar?

Antes que eu respondesse ele pegou as sacolas e foi andando comigo.

-Bill?

- Sim.

-Por que você me defendeu daquele jeito?

-Você precisava de mim e eu não iria dizer nada?!Mabel deveria saber que eu sou mau, mas não ignorante.

- Ah. Com certeza...

- O que foi?

- O que você é?

-Eu? Sou um Deus.

-Disso eu sei, mas do que?

-Do Sol.


Notas Finais


Obrigado a todos que lera e sim aceito dicas. Provavelmente eu vou adicionar uma coautora.
Podem ver as fics dela.
Se quiserem é claro.
AmericanGarden.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...