1. Spirit Fanfics >
  2. My Your Fusion >
  3. Verdade ou Desafio da Jessi

História My Your Fusion - Verdade ou Desafio da Jessi


Escrita por: TintimLolo

Notas do Autor


Ta dificil gente desculpa ta tendo muita prova!!

Capítulo 6 - Verdade ou Desafio da Jessi


#Continuação desta linda estória (trollei)

 

Depois que eles escutaram aquilo (pelo menos o Dipper escuta alguma coisa, porque a Mabel estava usando fone de ouvido)(eu na vida (ta parei ok?)),então ambos os irmãos foram para casa e lá quando chegaram dipper disse o seguinte:

-Dipper- Olha Mabel estamos espiando o Bill a Jessica e sei lá aqueles amigos deles como eram mesmo? Isis e Osíris... isso eles mesmos mas...

-Mabel-Onde você quer chegar?

-Dipper-Quero você longe do Bill ok?

-Mabel-Hmm porquê??

-Dipper- Sei la... só acho que não convém você ficar com ele...

-Mabel- Você está insinuando que... eu gosto daquele garoto loiro super gato que a gente viu daqui a pouquinho? Brrr (Barulho de língua ok?) clarooo que nãooo...

-Dipper- MABEL!!!!!

Mabel sai correndo entra no quarto e se tranca lá dentro e senta encostada com a coluna no chão.

-Mabel- Isso não ta acontecendo comigo...não...comigo não...

Dipper bate na porta.

-Dipper- Mabel não tem problema só estou te alertando...

-Mabel- Vai embora...VOCE NÃO SABE OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO. VOCE NÃO SABE COMO ESTOU AGORA!!!!!VAZA... E CHAMA A CANDY E A GRENDA PORFAVOR.

-Dipper- Tudo bem então...

Mabel começa a chorar mas logo cai no sono... e logo ela vê uma pessoa desfigurada, indefesa e acorrentada parecia estar chorando. Ela tentava chegar até lá, mas também estava acorrentada quando...

-Dipper- MABEL SUAS AMIGAS CHEGARAM!!!!

-Mabel- JESUS SEJA DEUS!! MEU DEUS DIPPER QUER ME MATAR!!

-Dipper- Tava dormindo?

-Mabel- Não...não

Mabel abre a porta e deixa somente Candy e Grenda entrarem então ela vê uma menina de vestido florido na porta...Então Grenda diz:

-Grenda- Ela é uma menina que passamos pouco tempo do verão para não sentirmos tanto sua falta, mas ela não tem comparação com você ...

-Candy- É Mabel desculpa a gente

Candy é interrompida por Mabel

-Mabel- Não tem problema meninas...quem é você.

-Jéssica-Acho que já nos conhecemos...

-Mabel- A e você...

-Jessica-Desculpa, mas as meninas disseram que você está mal então decidi vim te fazer uma visita...

-Mabel- Obrigada...

Elas entram e conversam e logo depois Jessica propoz  um jogo de verdade, desafio ou não. Candy como sempre escolhe o não. Grenda e Jessica escolhem o desafio. E  Mabel escolhe o não, mas pediram pra ela falar de quem ela gostava e ela respondeu Jessica garantiu que a ajudaria com seu irmão se fosse preciso Mabel aceitou. Quando elas foram embora já era tarde e Mabel foi dormir...

-Mabel- Porque meu coração e assim nunca vai dar certo mesmo, vai ser mais um amor destruído...

E assim ela adormeceu.


Notas Finais


Obrigado tô taum feliuz !!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...