1. Spirit Fanfics >
  2. My youth is yours... X Vmin X >
  3. Leve... como uma pena dançante

História My youth is yours... X Vmin X - Leve... como uma pena dançante


Escrita por: AninhaDosShipps

Notas do Autor


Estou fazendo uma 2 versão desta fanfic (Vmin ).
Espero que assim meu trabalho seja notado
Boa Leitura e compreensão!

Capítulo 1 - Leve... como uma pena dançante


Fanfic / Fanfiction My youth is yours... X Vmin X - Leve... como uma pena dançante

Kim Taehyung , dono de uma clínica muito famosa de dermatologia.

Com seus 65 anos é um homem bem vivido , porém deve se imaginar um velho enrugado e calvo...esse não é o caso de Kim Taehyung  ! Um idoso , porém uma aparência inacreditávelmente jovem e bela ! 

Isso assustava á muitos , por sua pele ser tão sedosa lisa como bumbum de bebê  ! Corpo não muito definido porém belo , e nem sequer uma ruga ! 

Muitos curiosos tentam saber o que este senhor faz de tão milagroso , mas nenhum resultado significante se dava... a única coisa possível seria a possível alegria de Taehyung! 

[...] 

Nesta manhã Kim Taehyung foi convidado para ver um show espetacular de balé masculino que teria em um suposto restaurante/teatro bem chique e refinado , o motivo seria seu aniversário de 65 anos... quem o convidou foi seu melhor amigo Cesar que também está com seus 65 anos , eles eram muito amigos na época de escola e ainda são depois de muitos anos ! 

[...]

Kim Taehyung ao entrar com Cesar percebe o estabelecimento sem música , possivelmente chegaram no horário certo. Pediram um vinho e esperaram o espetáculo que aconteceria 15 minutos depois.

[...]

O espetáculo começa... uma música leve e delicada que ao longo dos passos do dançarino a música fica mais intensa , chegando ao ponto certo em que o daçanrino dança com sua alma. Belíssimos passos e movimentos complexos , isso encantava o Taehyung e todo o público.

Ele nunca havia visto alguém tão bom naquela dança , alguém tão encantador e belo , pernas grossas e corpo definido , cabelos brilhosos e sedosos , olhos que brilhavam a luz do palco.

[...] 

O espetáculo havia infelizmente acabado , mas na mente de Taehyung o espetáculo mal começou em sua cabeça , sempre pensando nos incríveis passos e movimentos do dançarino... completamente hipnotizado ! 

Nunca havia sentido isso em todos os seus longos anos de vida ! Seria destino ? Taehyung não queria pensar que seria isso... estava velho em idade e sabia que não era mais um adolescente iludido , e sim um idoso experiente.

Mas por ele saber o que estava pensando e o que significaria se sentia como um adolescente bobo novamente...

 

CONTINUA...

{Está fanfic sofreu uma mudança de shipp...}

 

 


Notas Finais


Caso gostou comente !
Assim vou saber se vcs querem mesmo continuação
Beijos da Ana !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...