1. Spirit Fanfics >
  2. My youth is yours... X Vmin X >
  3. Surpresa no bar

História My youth is yours... X Vmin X - Surpresa no bar


Escrita por: AninhaDosShipps

Notas do Autor


Como o prometido ! Aí está o novo capítulo ;3
Espero que gostem ! Boa leitura !

Capítulo 2 - Surpresa no bar


Fanfic / Fanfiction My youth is yours... X Vmin X - Surpresa no bar

 

| Dia Seguinte |

 

 

 

 

{ Taehyung } 

 

 

 

Kim Taehyung passou suas noites ocupado pensando no menino encantador que havia visto.

"Fiquei a noite inteira pensando naquele garoto , de alguma forma ele me atraía...Pensar nisso e na possibilidade de conhecer ele me deixa nervoso... eu não sou mais um jovem adulto , por mais que pareça eu não sou... e se ele descobrisse ?Kim Taehyung não pense demais ! Ele nem sabe de sua existência !"

Por mais que ele insistisse , a dança e o garoto não saiam de sua mente , isso o preocupava... 

Passando para o presente , Kim Taehyung está se arruamando para seu trabalho , afinal quando se é um dermatologista muito  conhecido precisasse mostrar-se uma pessoa culta.

[...]

Kim Taehyung havia terminado seu serviço , estava bem tarde e para sua alegria era sexta-feira , normalmente ele costuma ir em bares e beber. 

E é exatamente isso que Taehyung irá fazer , mas como sempre irá convidar Cesar que desde um tempo eram bem afastados comparando á infância juntos , mas depois não demorou muito para se tornarem inseparáveis novamente.

[...] 

Eles chegam em um bar muito conhecido e bem organizado , para Cesar está parecendo estar muito cheio porém Taehyung não se preocupa com isso.

Sentaram-se em uma mesa fora do restaurante e pediram alguma bebida ( alcoólica obviamente ) de suas preferências. 

"Eu realmente queria me embebedar hoje , e a justificativa? Absolutamente nada... não acho que seja pelo garoto afinal seria muito ridículo."

"_Ei amigo não precisa beber assim-Diz Cesar pegando o copo de minhas mãos" 

"_Me desculpe eu realmente não percebi o quanto eu estava bebendo..."

"Até que escuto várias risadas vindas da mesa ao lado , eram bem escandalosas então eu olhei rapidamente...e...era aquele menino novamente ?! Ele só pode estar querendo em atormentar mesmo..."

Taehyung desvia seu olhar para Cesar e começa a conversar normalmente , até que sente algo em seu ombro.

"_Hey ! Você havia realmente gostado da apresentação né ?"

Taehyung assustado olha rapidamente e faz um expressão de surpresa como se aquilo fosse algo "incrivelmente chocante".

"_Não me surpreende essa sua reação *risos* só faltava você babar enquanto me via dançando" 

O garoto ruivo conversava informalmente , como se fosse conversar com algum amigo mais novo.

Cesar percebeu o clima e levantou de sua cadeira e cochichou em seu ouvido.

"_Não quero atrapalhar você com suas novas amizades... amanhã a gente se fala... que tal 15:00 no parque ?... bye amigo..."

E vai embora... no mesmo momento o garoto sentasse no lugar de Cesar e começa a puxar o assunto.

"_Nossa o que você faz andando com um velhote pra lá e para cá ? É seu avô ?"

"_Um amigo de tempos...-responde constrangido" 

"_Nossa você deve ter uma cabeça bem mais velha *risos* , mas eae pelo jeito devo ser seu hyung"

"_Por que tem tanta certeza disso?"

"_Olha seu rosto ! Tão lisinho ! E eu não sou tão jovem quanto pareço , estou beirando os 30 !"

"_Bem conservado você..."

"_Isso pois usei muitos cosméticos desde meus 12 anos! E você =novinho= quantos anos ?"

Taehyung engole seco... ele não estava confortável para dizer sua idade.

"_Bem...-Fica um silêncio- eu tenho 65..."

 

 

 

 

 

 

 

[...]

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! E gostaria de saber se as capas andam boas , caso não estiverem eu posso mudar o estilo ! Beijinhos da Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...