1. Spirit Fanfics >
  2. My Youtuber Idol >
  3. Vou ter que partir para ameaça?

História My Youtuber Idol - Vou ter que partir para ameaça?


Escrita por: lordepression

Capítulo 10 - Vou ter que partir para ameaça?


Pov Camila

Faltam exatas duas semanas para o encontro com a Lauren, o resultado da promoção "você e seu ídolo por um mês" sairá no mesmo dia do evento, a própria Lauren irá sortear nos minutos finais. Mesmo que a minha chance seja somente 1%, a esperança é a última que morre, certo?

- Camila? Vem comer! - Ally grita da cozinha.

- Já estou indo pequena! - Grito de volta checando meu twitter novamente, Lauren não me responde a uma semana, desde aquela nossa última conversa.

- Camila? Eu não vou chamar novamente, se eu me levantar daqui irá ser para te trazer pelos cabelos - Quanto ódio no coração, para que isso? - UM! DOIS! TR...!

- Tudo bem, tudo bem, já estou aqui - Saio do quarto em disparada levantando as mãos em sinal de rendição, sentando em sua frente - Bom dia Allycat! - Desejo bocejando em seguida. Jauregui anda tirando meu sono.

- Bom dia dorminhoca! O que anda tirando o seu sono? - Perguntou como se tivesse retirado as palavras de minha mente - Você tem andado cansada durante essa semana, algum motivo em especial para isso? - Perguntou assoprando o garfo antes de levar a boca.

- Seu ronco, você ronca feito um porco! - Brinquei segurando o riso.

- Cala a boca! Eu não ronco sua... coisa chata! - Me chutou por baixo da mesa.

- Que agressiva, está convivendo muito com a Dinah, vou proibir a entrada dela nesse apartamento - Disse séria e sorri para a baixinha.

- Nem assim nós conseguimos se livrar daquela baleia gigante, ela sempre arruma um jeito de entrar - Riu alto e eu a acompanhei.

- Você fez o almoço? - Mudei de assunto saboreando a comida e fazendo uma careta para a mulher a minha frente.

- Sim...? Por que? - Perguntou receosa franzindo o cenho preocupada. Pobre Ally, confesso que as vezes nem eu me aguento.

- Está explicado esse gostinho meio merda - Fiz careta dando uma garfada e a mesa tremeu pelo chute que ela acertou em minha canela que me fez gemer de dor.

- Vai se foder Camila! É assim? - Levantou da mesa e levou meu prato pra cozinha.

- Espera, o que você está fazendo? Eu ainda não terminei de comer Ally! - Resmunguei a seguindo, chegando a tempo de a ver despejando a comida no lixo - Mas..

- Estou fazendo um favor a você, minha comida não é "meio merda"? Agora vá procurar o que comer, e só para avisar, acabou o miojo - Abri a boca incrédula, isso tudo era drama? Jauregui me ignorando, quase perdi minha canela e agora minha comida. Ótima vida Camila!

- ALLY! - Corri atrás dela e coloquei o pé impedindo-a de fechar a porta - É sério, eu estou com fome... - Fiz beicinho - Desculpa por falar aquilo, sua comida é maravilhosa!

- Você deveria ter pensado antes DE TER BRINCADO QUANDO EU ESTOU DE TPM! - Me empurrou e trancou a porta.

- ALLY! SUA VAGABUNDA! - Me escorei em sua porta com uma mão na barriga - Aguenta firme aí amiga - Acariciei a mesma por cima da blusa.

- Tem gelatina na geladeira, se considere sortuda! - Gritou de dentro do quarto.

- Gelatina não alimenta, Ally. Que droga! - Soquei a porta irritada, a fome me deixava um pouquinho alterada e sensível - Depois dizem que se preocupam comigo, estou sem comer nada desde ontem, se eu desmaiar e morrer sinta-se culpada.

- Sinta-se culpada você! - Ally abriu a porta e se encostou na batente - Tem um miojo no fundo do armário, bem no fundo mesmo - Cedeu pela minha chantagem emocional, eu sou realmente boa no que faço.

-Você é a melhor companheira de apartamento do mundo inteiro! - Levantei com um sorriso no rosto, bipolaridade. - Eu te amo! - Me aproximei e contaminei seu rosto de beijos.

- Ok, agora saia daqui antes que eu me arrependa de ter feito isso - Gritou já com a porta fechada novamente, desde quando a Ally virou temperamental? Igreja está fazendo falta!

- Você é a melhor - Gritei já colocando o miojo na panela, a fome não espera.

Depois de alimentar o monstro que habita minha barriga, entrei no twitter. A Lauren estava de fato me ignorando, ela tweetava e retweetava um monte de tweets de fans. Puta!

Meus seguidores que aguentem.

@CamilaCabeyo: Vai se foder!

@CamilaCabeyo: "Eu me importo com você", meu defeito é esperar muito das pessoas, eu sempre me fodo no final!

@DinahJane: @CamilaCabeyo SEGURA A TROUXA.

@CamilaCabeyo: @DinahJane Deve ser de família, onde está você nesses momentos? :(

@DinahJane: @CamilaCabeyo Agora eu sou bem vinda aí? Nem parece que a última vez eu fui expulsa, lide com isso!

@CamilaCabeyo: @DinahJane não guarde rancor amor.

@DinahJane: @CamilaCabeyo Muito tarde, você feriu meus sentimentos, eu sou canceriana!

@CamilaCabeyo: @DinahJane Quanto drama senhorrr

@DinahJane: @CamilaCabeyo DRAMÁTICA É O SEU CU, esse título já é da sua namorada Jauregui.

@CamilaCabeyo: @DinahJane Nem fala no nome dessa demônia, que ódio! Vamos esquecer certos @.

@DinahJane: @CamilaCabeyo ESPERA, ISSO É O QUE ESTOU VENDO? UMA TROUXA DEIXANDO DE SER TROUXA? YEAHH!

@CamilaCabeyo: @DinahJane melhor nem responder você, vou deixar em off para não te mandar tomar naquele lugar.

@DinahJane: @CamilaCabeyo tomar no cu? Isso deve ser nojento.

@CamilaCabeyo: @DinahJane OH MEU DEUS DINAH! QUE NOJO!

@DinahJane: @CamilaCabeyo Ok, talvez eu devia ter ficado quieta...

@CamilaCabeyo: @DinahJane Meu Deus, agora eu estou imaginando essa cena! QUE NOJO!

@DinahJane: @CamilaCabeyo Ok, já pode calar a boca. Não é melhor ir para a Dm?

@CamilaCabeyo: @DinahJane é melhor...

Dm Dinah J.

Dinah J: Mila? Aquelas indiretas são para certa @?

Eu: O que você acha?

Dinah J: que você fede!

Eu: Vai tomar no seu cu

Dinah: Isso é impossível, a não ser que eu seja um contorcionista. Por esses motivos eu prefiro usar o copo...

Eu: AI MEU DEUS!

Dinah: Você começou, eu só interpretei de maneira diferente...

Eu: Você sempre faz isso.

Dinah: Culpada.

Eu: Preciso da sua ajuda, tem como vir aqui pro apartamento?

Dinah: Sou difícil, terá que me conquistar novamente 😋

Eu: Dinah... pelo amor de Deus.

Dinah: Ou isso ou as palavrinhas mágicas. Você decide.

Eu: Dinah...

Dinah: tem 1 minuto.

Eu: Isso é sério?

Dinah: 30 segundos

Eu: Porra! Que contagem é essa?

Dinah: 10 segundos...

Dinah: 5 segundos

Eu: DINAH BEYONCE DA MINHA VIDA, QUEEN B, DEUSA, PERDOA TODOS OS MEUS ERROS Ó MINHA RAINHA.

Eu: Assim está bom?

Dinah: SOCORRO! VOCÊ FEZ? AJDJAJFKAFKSB

Eu: Só para refrescar sua memória, a última vez que não cumpri isso você ficou 2 meses sem falar comigo 🙃

Dinah: Verdade! Você tem que beijar meus pés e se ajoelhar diante da Queen aqui.

Eu: Quem vê de longe pensa que tudo isso que você fala é brincadeira, iludidos.

Dinah: Iludidos mesmo, já te fiz lamber a sola do meu sapato...

Eu: Me lembre de nunca mais jogar verdade ou desafio com você.

Dinah: Vocês pegam muito leve, quem pede desafio tem que se foder mesmo!

Eu: Eu só tinha 14 anos Dinah!

Dinah: E eu com isso? Tem idade agora para lamber sola de sapato?

Eu: Idiota! Eu quis dizer que eu era muito pequena para você pegar pesado!

Dinah: Lamber sola de sapato é pesado? Temos que jogar verdade ou desafio novamente...

Eu: Nem fodendo.

Dinah: Então não fode!

Eu: Ahn?

Dinah: OLHA A BURRA!

Eu: PARE DE INTERPRETAR DESSE JEITO!

Dinah: hm... não!

Eu: Odeio o seu orgulho!

Dinah: Pois eu amo!

Eu: vai vim?

Dinah: Só posso mais tarde, agora não dá!

Eu: Cheechee... 😔

Dinah: Está muito mal? Eu posso pedir para sair da aula agora.

Eu: Está em aula? Não, não, termine sua aula e venha.

Dinah: Não uma daquelas recaídas né Chancho?

Eu: Não é, mas preciso de contar uma coisa sobre isso...

Dinah: Você está me assustando. Vou sair da aula aqui!

Eu: NÃO! Confia em mim, eu estou bem. Só preciso desabafar.

Dinah: Certo, quando terminar vou direto para aí.

Eu: Obrigada!

Dinah: Me importo muito com você Chancho. Fica bem ok?

Eu: Vou ficar, vá prestar atenção na aula DJ, eu te amo

Dinah: Tudo bem, já vai terminar aqui. Eu te amo também ❤

Sorri relendo a conversa, a Dinah se importa, a Lauren estava certa. Por falar em Lauren...

@LaurenJauregui: Obrigada pela recepção Portugal, adorei conhecer cada um de vocês. Cada minuto valeu a pena! #Lórentour

Nem parece que é uma desgraçada mimada da porra que some sem avisar, cretina!

Toc toc

Levanto da cama em um pulo e abro encarando a baixinha.

- Veio me pedir perdão? - Empinei o nariz.

- Não! Eu só vim avisar que Troy está aqui e irá dormir aqui também - Alertou com um sorrisinho apaixonado. Só não é mais trouxa que eu, mas é uma boba apaixonada.

- Espero que só durma também, nada de... - Bati uma mão na outra fazendo a baixinha arregalar os olhos.

- O que isso Karla? - Revirei os olhos pelo modo que ela me chamou - Nós nunca... quer dizer, n-não! - Gaguejou nervosa.

- Tudo bem Ally, eu sei que a regra da sua igreja é "sexo só depois do casamento", mas Deus te perdoa - Bati em suas costa em forma de consolo e recebi um tapa em troca.

- Você é impossível de lidar, Deus pai! - Negou com a cabeça me fazendo rir. Ally era engraçada - Quer ver um filme com a gente?

- Que filme vocês vão ver? - Perguntei interessada.

- Lar das crianças peculiares.

- No cinema?

- Sim, as 4 horas, faltam exatamente 1 hora - Olhou o relógio de pulso dourado, rica!

- Acho que não vai rolar, Dinah disse que ia colar aqui em casa daqui a pouco... - Respondi frustrada. Eu estava muito afim de ver esse filme, desde o lançamento.

- Chama ela pra ir junto - Ally sorriu.

- Posso? - Perguntei dando pulinhos e acertando socos no ar. Peguei o celular e liguei.

- Não vive sem mim, pelo amor de Deus aquieta esse cu que eu já to indo!

- Não é isso Dj, tá afim de ir ao cinema?

- Qual filme? - A ouvi cumprimentar alguém do outro lado da linha "Oi Mani".

- Lar das crianças peculiares. Quem está aí? - Ouvi a mesma voz "eu estou querendo ver esse filme também, dizem que é bom".

- É a Normani, uma amiga minha. Tem algum problema se eu levar ela com a gente?

- Nenhum, pode levar. Já vai direto pro shopping, a sessão começa daqui a uma hora. Eu vou ir com Ally e Troy.

- Está bem. Beijos Mila - Ouvi a segunda voz gritar "beijão bunduda!"

- Beijos lindas! - Deliguei e corri para o meu quarto me arrumar.

Estávamos já sentadas cada um em seu respectivo assento, conheci a Normani de qual a Dinah sempre comentava, e ela é a melhor pessoa. Compramos a última fileira para ver o filme, me arrependi no momento que sentei. Eles tinha um objetivo por escolher sentar nas últimas, eles iam se pegar. MIL VEZES MERDA!

O filme mal começou e o barulho de bocas se grudando e desgrudando estava me deixando louca, tão louca que eu me levantei e procurei por fileira e fileira um local que estivesse vago. Resultado, perdi metade do filme com os beijos e a outra metade procurando assento.

Quando finalmente achei um lugar em uma posição legal eu sentei, mas assim que eu sentei as luzes se ligaram e as pessoas bateram palmas. O FILME ACABOU? SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COMIGO!

Desci as escadas empurrando todo mundo e pisando forte.

- Mila, espera! O que achou do filme? - Dinah chegou de mãos dadas com a Normani, que tinha seu batom todo borrado.

- O que eu achei? - Respirei fundo antes de explodir - COMO QUE EU VOU ACHAR ALGUMA COISA SE EU NÃO VI A PORRA DO FILME? EU ODEIO VOCÊS! - Fui para o estacionamento. Se existe alguma coisa que me deixa puta, uma delas é ficar de vela e a outra é atrapalhar o MEU FILME!

O caminho todo eu fui com os braços cruzados  e um bico enorme nos lábios, quando cheguei em casa entrei no twitter.

@CamilaCabeyo: VAI SE FODER TODO MUNDO JUNTO COM AQUELA DEMÔNIA DA JAUREGUI.

@CamilaCabeyo: Me lembrem de nunca mais ir ao cinema com os meus "amigos", argh! Que raiva!

@CamilaCabeyo: Ficar de vela é a pior coisa do mundo! Preciso urgente de uma namoradinha 🙁

@CamilaCabeyo: Paguei com dinheiro da minha bolsa de estudos e ainda por cima não vi o filme. Eu acho engraçado que...

@CamilaCabeyo: Quem vai ao cinema domingo que é mais caro pra se beijar e não ver a porra do filme? Pelo amor de Deus, vai pra casa e não atrapalha quem quer ver!

@DinahJane retweetou seu tweet.

@DinahJane comentou o retweet "quem vai..."

@DinahJane: @CamilaCabeyo Senti a indireta. Pesado! @Normanikordei

@NormaniKordei: @DinahJane @CamilaCabeyo vamos arrumar alguém pra Mila amor!

@DinahJane: @NormaniKordei @CamilaCabeyo Ela já tem alguem Mani, você não sabia? A Camila é namoradinha da Jauregui. Namoradinha = trouxa

Você começou a seguir@NormaniKordei

@NormaniKordei seguiu você de volta

@CamilaCabeyo: @DinahJane @NormaniKordei não quero mais saber dessa @. Só pra deixar claro!

@DinahJane: @NormaniKordei @CamilaCabeyo melhor pararmos de falar da @L, estou com sono meus amores, vou dormir. Good night xx - queen B.

@NormaniKordei: @CamilaCabeyo @DinahJane estou morta também, boa noite Mila, beijos! 😙

@CamilaCabeyo: @DinahJane @NormaniKordei Já vão tarde 😒🖕

2 Curtiram         2 Retweets

@Dinahjane e @NormaniKordei retweetaram seu tweet

Elas não prestam, parecem até alguem que eu conheço.

Dm Lauren Jauregui:

Eu: Amor da minha vida

Eu: Lo?

Eu: Está ocupada?

Eu: Nossa, 2 dias Lauren, você ficou on no twitter e respondeu tweets. Eu fiz alguma coisa ou falei algo de errado? Me desculpa!

Eu: 3 dias, você é uma verdadeira idiota!

Eu: Ok, 4 dias, você está me ignorando. Se eu fiz algo de errado quero que saiba que a única infantil nessa história está sendo você.

Eu: 5 dias... Vou ter que partir para ameaça? Ok, então, tchau!

Eu: Ahh, já ia me esquecendo, VAI SE FODER!

Essas foram as últimas mensagens, um pouco de ódio, raiva e carência, mas nada fora do normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...