1. Spirit Fanfics >
  2. My Youtuber Idol >
  3. I Need You

História My Youtuber Idol - I Need You


Escrita por: lordepression

Notas do Autor


Agora que acabou o Enem aqui na minha cidade, ficou muito mais tranquilo para fazer as postagens. Os estudos estavam me amarrando demais e o tempo era escasso, mas agora voltei novamente.

Bom, o capítulo, ele está relativamente grande como podem perceber e também pesado. Sim, pesado, acho que talvez alguns de vocês irão ficar surpresos, pois o enredo vai dar uma agitada a partir de agora.

Boa leitura! 🙅

Capítulo 11 - I Need You


Pov Lauren

- O que quer? - Tomei coragem para por as cartas na mesa e desabafar. Eu estava distante de todos, até dos meus fans nos encontros, tomei essa iniciativa por causa deles. Eu quero ajeitar as coisas, e irei começar pelas minhas duas melhores amigas.

- Me deixe falar com vocês por favor... - Implorei encarei os dois rostos sérios a minha frente.

- Se for suas desculpas furadas pode dar meia volta, não perca a merda de seu tempo - Cruzou os braços sobre o peito.

- Eu vim justamente para mudar isso, por favor, eu sinto a falta de vocês, eu preciso de vocês ao meu lado - Segurei uma mão de cada e senti as lágrimas já se formarem.

- Entre... - As duas se afastaram me dando a visão do quarto com as malas já arrumadas para a próxima viajem, sentei em um lado da cama enquanto elas sentavam no outro.

- Eu não fiz um texto especial, eu não vim preparada pra... isso - Gesticulei com as mãos e elas ergueram a sobrancelha juntas perdidas - Eu apenas acordei e senti que era isso que eu devia fazer, acho que já estava na hora de engolir meu orgulho, não é? - Ri sem humor encarando as mulheres sérias a minha frente - Eu sei que vocês sabem sobre tudo que eu passei, vocês estavam segurando minha mão diante do diagnóstico da depressão em estágio avançado e nunca viraram as costas para mim, nunca. E eu estou me sentindo um lixo, porque na primeira oportunidade que tive eu virei as costas para vocês em vez de agradecer pelo fato de vocês estarem sempre comigo. Eu reconheço meu erro e quero pedir desculpas, desculpas para as pessoas mais importantes da minha vida. Me desculpa? - Pedi carinhosamente enquanto as duas se olhavam ainda sérias, sem nenhum tipo de reação. Levantei da cama com a cabeça baixa e segui rumo a porta, fui impedida por dois braços me puxando de volta.

- VEM CÁ MEU AMOR! - Vero gritava enquanto me esmagava com os braços, Lucy se aproximou e abraçou por cima de Vero, criando um tipo de abraço triplo.

- Eu senti saudades de vocês - Abracei as duas o máximo, querendo aproveitar cada minuto ali - eu preciso ir para o meu quarto arrumar as malas, não tive muito tempo ontem a noite - Disse assim que nos afastamos recuperando o fôlego, aquele abraço trouxe muitos sentimentos.

- Tudo bem, que bom que já arrumamos tudo ontem né Lucy? Até podíamos dizer que te ajudaríamos, mas tem uma piscina gigante a nossa espera lá no subsolo. - Como não senti tanta falta dessas pessoas que eu chamo de amigas?

- Sinto muito Laur! - Lucy diz tímida enquanto eu abro a boca em descrença.

- Podem ir lá suas traíras, tomara que se afoguem! - Rio alto quando as duas levantam a sobrancelha e saem porta a fora dando a língua.

- Isso se chama inveja! - Ouço a voz de Vero já ecoar ao longe do corredor.

- Deve ser! - Falou para mim mesma negando com a cabeça, aquelas duas eram umas figuras raras.

Volto ao meu quarto e bufo assim que chego e vejo as roupas jogadas em cada canto, eu devia ter arrumado tudo antes e não deixado para depois. As cobertas estavam todas jogadas todas para um lado, meu notebook estava no chão do quarto e o chão infestado de migalhas de comidas. Está literalmente uma zona, Deus me ajude!

Desbloqueio o celular para ver as notificações do twitter e aproveito para tweetar sobre o meu dia que estava indo conforme o planejado. Não gostava de deixar meus fans por fora do que aconteciam comigo.

@LaurenJauregui: HELLO TEXAS, aqui é maravilhoso, pena que já estamos de saída! Obrigado pela hospitalidade, vocês foram maravilhosos!

  4567 Curtiram      6788 Retweets

@LaurenJauregui: Parece que tudo está voltando aos eixos, estou colocando as coisas em seu devido lugar e devo isso a vocês.

  4378 Curtiram       6489 Retweets

@LaurenJauregui: Eu amo muito cada um de vocês, se eu tivesse a oportunidade de abraçar cada um e agradecer eu o faria.

   4108 Curtiram       6206 Retweets

Ok, agora vamos chegar ao ponto aonde eu estava tentando evitar a todo e a qualquer custo, Camila. Eu não tinha um motivo exato por estar a ignorando durante a última semana, mas eu também não tinha motivos para continuar falando, dá para entender? Eu falei com ela sim, mas foi por motivo de necessidade, era algo sério. Não viramos amigas e não somos amigas, ponto final.

Dm Camila Cabeyo:

Camila: Amor da minha vida

Camila: Lo?

Camila: Está ocupada?

Camila: Nossa, 2 dias Lauren, você ficou on no twitter e respondeu tweets. Eu fiz alguma coisa ou falei algo de errado? Me desculpa!

Camila: 3 dias, você é uma verdadeira idiota!

Camila: Ok, 4 dias, você está me ignorando. Se eu fiz algo de errado quero que saiba que a única infantil nessa história está sendo você.

Camila: 5 dias... Vou ter que partir para ameaça? Ok, então, tchau!

Camila: Ah, já ia me esquecendo, VAI SE FODER!

Eu visualizava cada mensagem, mas seria perda de tempo responde-la, ela realmente pensou que fossemos amigas e eu não iria contribuir para essa ilusão que ela criou. O que ela sente por mim é o que qualquer fã sente por um ídolo, ela está confundindo as coisas, qualquer um se entregaria ao máximo para estar em seu lugar.

Perfil Camila Cabeyo

@CamilaCabeyo: não estou nada disposta hoje, estranho!

@CamilaCabeyo: " And she's crying
And she's dying for you to take her home
And she doesn't want space, she just wants to be chased
And for you to show her she's not alone".

Tradução:

@CamilaCabeyo:"E ela está chorando
E ela está morrendo para que você possa levá-la para casa
E ela não quer espaço, ela só quer ser perseguida
Para você mostrar que ela não está sozinha".

@CamilaCabeyo: "I Told You So", ótima música!

@CamilaCabeyo: Estou cansada de tudo...

Será que ela estava bem?

Minha preocupação palpitava dentro de mim, mas ela prometeu que iria me chamar quando acontecesse novamente, não iria?

- Espero que não esteja nua - A porta foi aberta por Vero e Lucy de biquine com as toalhas sobre o pescoço - esse quarto está uma zona, meu deus! O que você estava fazendo esse tempo todo? - Vero arregalou os olhos e se abaixou capturando as roupas e jogando pela cama.

- Está tudo bem? - Lucy deixou uma mão sobre o meu ombro e eu acordei do transe percebendo que ainda encarava os tweets da Camila na tela.

- Claro! - Saí do twitter rapidamente e bloqueei a tela - Mãos na massa? - Perguntei enquanto observava aquela total bagunça.

- Eu fico com a parte das roupas! - Lucy se pronunciou primeiro, sortuda.

- E eu fico com a parte de pegar os acessórios e os objetos pelo quarto - Vero disse logo em seguida e olhou para mim, acompanhada de Lucy.

- E eu fico observando minhas duas escravas trabalhando para mim! - Disse por fim me jogando no sofá cruzando as pernas, contendo o riso que logo explodiu.

- Errado, você vai catar toda essa sujeira de comida no chão, além de arrumar a mala! - Vero disse autoritária guardando as maquiagens no banheiro.

- Mas a Lucy já está dobrando as roupas! - Acusei - E catar os farelos do carpete? Isso já não é trabalho para mim, eles devem ter algum aspirador por aqui - Fiz careta.

- Você não vai entregar o quarto assim Michelle! - Disseram em uníssono e eu me encolhi no canto, quando elas queriam elas conseguiam ser completamente assustadoras.

- Graças a Deus! - Sequei o suor quando notei o quarto do jeito que estava quando viemos nos hospedar - Estou morta! - Digo assim que afundo de costas na cama.

- A CAMA QUE EU ARRUMEI! LEVANTA LAUREN! - Lucy corre em minha direção e segura uma de minhas orelhas erguendo para cima, aquilo dói como o inferno!

- AI LUCY, ISSO DÓI! - Acaricio a região quente bufando, eu podia arrumar a cama depois que levanasse, que horror! - Eu iria arrumar depois, porra!

- Eu vou te acertar um tapa nessa boca se sair mais um palavrão. Não ouse levantar o tom para mim Michelle! - O seu indicador apontava bruscamente para o meu rosto, próximo, muito próximo.

- Para de ser chata, eu só ia me deitar! A parte mais pesada foi para mim, né suas espertas?

- O quarto é de quem mesmo? - Perguntou e me calou quando fui responder - Não responde! Quem deixou o quarto uma zona para arrumar de última hora? - Continuou e eu revirei os olhos - RESPONDE! - Ela só pode estar louca.

- Amor, calma! - Vero entrou em sua frente massageando seus ombros.

- Calma é a puta que te pariu Vero! Vocês são umas irresponsáveis e depois se fazem de vítima? Eu odeio vocês, principalmente você Vero! - Saiu batendo a porta do quarto com força e gritou do corredor "agora pode deitar nessa merda de cama!"

- O que deu nela? - Perguntei pausadamente com os olhos arregalados, Lucy era tão neutra.

- Talvez seja um pouco culpa minha - Vero sorriu sapeca e eu a olhei negando, só podia ser - para começar o humor matinal dela não é dos bons e eu tive a brilhante ideia de fazer uma bela maquiagem com uma caneta esferográfica, detalhe, ela está de TPM. Depois eu me arrependi amargamente de ter riscado ela quando vi que estava escrito permanente na caneta, foi um erro, eu deveria ter checado... então ela demorou uma hora para conseguir retirar tudo. Depois veio você com suas desculpinhas, aí ela até relaxou, mas quando chegamos no saguão da piscina eu a joguei na piscina com roupa e tudo, o que eu não deveria ter feito sem checar se o celular dela estava no bolso - Sorriu sapeca.

- Caralho! É por isso que ela está desse jeito, não se mexe com uma mulher de tpm, não sei como você saiu viva dessa... - Gargalhei só de pensar no quão puta Lucy deve estar nesse exato momento.

- Talvez eu tenha passado dos limites, mas quem liga? - Jogou as mãos para cima e se direcionou para a porta - Vou ir lá consolar a fera!

- Foi você que causou isso, vá concertar - Suspirei.

- Vocês são duas velhas chatas, que horror! Até parece que vocês também nunca falharam com alguém especial - Saiu apressada deixando um beijo no ar.

"até parece que vocês nunca falharam com alguém especial", aquela frase ecoou na minha cabeça, até deixei escapar quando Vero disse que gostava da Lucy em minha frente, mas isso não importava. Será que eu cometi um erro me afastando de Camila? Isso foi uma falha?

Puxo meu celular do bolso e noto mais duas mensagens, de Camila novamente, me surpreenderia se não fosse.

Dm Camila Cabeyo

Camila: Eu sinto sua falta.

Camila: Eu juro que já li e reli todas as mensagens que mandei, tentei achar indícios de qualquer coisa que talvez tenha te magoado ou te afetado, mas eu não achei.

Camila: Se você quer espaço, eu vou te dar o seu espaço. Estou fazendo uma promessa, então a partir de hoje eu não vou mais chamar você, já sinto que já incomodei o bastante.

Melhor assim, desse jeito eu não preciso bancar a humilde, já está feito, pronto! Tudo em seu devido lugar, certo? Isso não é uma forma de conformidade e não estou agindo feito uma covarde sem noção. Isso, repita isso novamente Michelle!

- Laur? Temos que levar as chaves do quarto lá para recepção, a limousine já está aí! - Ouço a voz de Lucy já do outro lado, que magia Vero fez? Santa bipolaridade!

- Obrigada Lu, já estou indo - Pego as malas de cima da cama, meu casaco na cadeira e dou uma última olhada para o celular antes de bloquear novamente. Checo se o quarto está em ordem e bato a porta de madeira.

- As chaves e obrigada pela hospitalidade - Entrego na recepção do hotel e entrego as malas ao Big Rob, meu segurança particular, também conhecido como meu segundo pai.

- Oi querida! - Bagunça os meus cabelos e eu o abraço forte - Estava com saudades do gordão aqui, uhn? - com a mão livre abre a porta para mim, dando-me a visão de Vero e Lucy abraçadas. Aí tem!

- Eu estava morrendo de saudades - Rio e entro já lançando olhares maliciosos para as duas "inocentes" a minha frente.

- Por que está nos olhando desse jeito? Estamos cagadas por acaso? - Vero delicadeza Iglesias estava na ativa.

- Não, estão juntinhas - Sorri voando em direção as duas e apertando as bochechas de cada uma - VERCY IS REAL! - Abro a janela ao máximo que dá e grito.

- Meu Deus, cala a boca! Você bebeu? - Lucy pimenta Vives estava na ativa também... - Quantos anos você tem? Eu e Vero somos... somos amigas, boas e velhas amigas.

- Eu adoro ver quando a pessoa mente mesmo eu já sabendo da verdade - Jogo a cabeça pra trás gargalhando. Espero que dê certo...

- VERO! Eu disse que não era pra contar ainda, você prometeu guardar segredo sua idiota! - Lucy estapeava Vero e meu queixo caiu, era verdade.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CAIU NESSA LUCY! VOCÊ É BURRA? - Vero gritou segurando os braços descontrolados de Lucy. Não queria estar em sua pele, nem morta!

- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? BURRA É A SUA... SUA MELHOR AMIGA. EU TE ODEIO LAUREN! - Suas mãos se direcionaram a mim, e eu inutilmente protegia o meu rosto. Eu estava sendo violentada dentro de uma limousine, daria uma ótima matéria.

"Lauren Jauregui é vista sendo espancada dentro de sua própria limousine. Será que a polícia encontrará a louca responsável pela agressão da nossa youtuber preferida? Lucy Vives está sendo acusada e procurada pela polícia local".

- Me salvem dessa mulher descontrolada, tragam calmantes - Continuava, inutilmente, me protegendo e narrando cada dor que sentia. O que despertava maior brutalidade, talvez eu devesse parar.

- Já deu Lucy, não ponha a culpa na Lauren porque a burra que caiu foi você! - Vero riu, mas assim que se deu de conta da tamanha merda que saiu arregalou os olhos - Quer dizer, a Lauren está completamente errada - Acusou e eu a olhei indignada, pensei que tinha uma melhor amiga - Sinto muito, mas quando o assunto se trata de Lucy Vives na TPM, não exista amizade que dure! - Disse sincera com a mão sobre meu ombro.

- Tem razão soldada, tem razão! - Concordei e afaguei suas costas.

- Me lembrem de nunca mais andar com vocês, vocês são insuportáveis! E tem como calar a droga da boca? - Eu e Vero se entreolhamos assustadas segurando o riso que estava prestes a escapulir - Obrigada! - Essa foi a deixa, a altura que nossas risadas foram foi literalmente alta, até os seguranças no carro nos acompanharam.

- Ha ha ha como são engraçadas - Bateu palmas sem um pingo de animação - com certeza estão no lugar errado, o circo é logo ali - indicou o final da rua.

- O que acha Vero? - A cutuquei com a intenção de irritar mais Lucy, não foi nenhum esforço, ela está puta!

- Se o salário for bom... - Entrou na brincadeira recebendo o olhar indesejado de Lucy. Até eu tremi!

- Uns 300 está de bom tamanho? - Olhei para Vero pensativa com o dedo indicador sobre os lábios.

- 300? Pra que isso? Uns 40 já dá pro gasto! - Desviamos o olhar para Lucy que abria a boca em descrença e cravava as unhas no banco de couro do carro.

- Não desconte no carro a sua raiva, ele não fez nada para você! - Retirei sua mão com cuidado, muito antenada para qualquer movimento fora do padrão.

- Eu vou cravar a minha unha na sua cara se você não calar essa boca! - Rosnou e encostou a cabeça na janela de vidro do carro.

- Deixa ela Lauren! Coitadinha da minha baby... - Vero fez manha apoiando a cabeça no ombro da crush e beijando a bochecha rapidamente da nossa vítima.

- Meu casal! - Celebrei - Eu nunca pensei que rolaria alguma ligação amorosa entre vocês, pensei que fosse brincadeira a melosidade que Vero tinha com você - Confessei e travei o cinto assim que o carro deu uma acelerada.

Aquela limpeza no meu quarto causou um cansaço imenso, não deu nem dez minutos para mim estar com a boca aberta, babando com a cabeça encostada no vidro do carro.

- Querida? - Escutei a voz de big Rob e abri os olhos lentamente - Paramos em um paradouro para fazer um lanche, vamos?

- Sério? Só não nego de levantar porque estou morrendo de fome... - Levanto desanimada.

- Vem logo gorda! - Big Rob me joga sobre os ombros e minha preguiça é tão grande que nem tenho animação para reclamar de estar naquela posição.

- Serve lá pra mim? - Pergunto manhosa quando meu corpo cai sobre uma cadeira.

- Pelo amor de Deus Lauren, levanta essa bunda branca daí, por isso que está desse tamanho! - Lucy chata Vives na tpm é mais chata que a p...

- Oh, voltou a falar comigo? Fica quietinha aí que eu não pedi sua humilde opinião! - Lucy pode até estar de TPM, mas não se compara com meu humor quando acordo.

- Como é que é? - Levanta acompanhada de Vero - Vai se foder Lauren!

- Vamos nos servir anjo - Vero pega a bandeja com prontidão e empurra Lucy que no momento está com o olhar cravado em mim - vamos logo! - Vero pede e vira para trás sussurrando um "relaxa".

- Vocês mulheres, haja paciência - Big Rob limpou o falso suor da testa e negou - haja muita paciência.

- Concordo com você! - Não era mentira, nós somos muito complicadas. De vez em quando nem eu mesmo me aguento.

- Vou ir lá servir a senhora mau humorada - Levantou e eu o agradeci com um sorriso largo.

- Você é o melhor! - Me curvei em sua direção.

- Nem sabe da melhor! - Vero surgiu ao meu lado de uma hora para outra me assustando.

- De onde você surgiu? - Olhei para os lados a procura de Lucy e a vi ao lado de Big Rob se servindo, espero que não esteja colocando veneno na minha comida.

- Como assim? Eu surgi da... isso não importa! - Bateu em meu braço - Antes da nossa chegada em Miami fomos convidada para uma party em uma boate famosa, o que acha?

- Isso é sério? Estou precisando urgentemente de uma festa, de bebida, preciso relaxar - Bocejei. Precisa dormir mais também.

- Então quer dizer que nós vamos comparecer a essa festa? - Perguntou duvidosa, normalmente eu era a amiga chata que odiava festas e sempre negava quando surgia oportunidade.

- AÍ SIM PORRA! - Vero subiu na cadeira e bateu palmas. Me tira daqui por favor!

- Desce daí Veronica! - Lucy puxou Vero para baixo, me lembre de agradecer ela depois - O que deu em você?

- O que deu em mim? Nós vamos a boate, Laur concordou amor, VEM BOATE! - Gritou novamente, mas foi impedida do show de horrores pela mão de Lucy batendo contra seus lábios.

- Você aceitou? - Lucy perguntou em descrença, nunca me senti tão velha.

- Parem de falar desse jeito, até parece que eu sou tão chata assim... - Resmunguei e as duas ergueram a sobrancelha em minha direção - odeio vocês! - Fiz bico e as duas sorriram em minha direção, antes de me esmagarem com os braços.

- Vocês que são chatas, eu só sou de casa! - Meu bico estava enorme, consequências de ser canceriano.

- Awn bebezão! - Vero apertava minha bochecha como se eu fosse um urso de pelúcia.

- Vai se foder Veronica! Isso dói! - Bati em sua mão irritada, odeio quando fazem isso, deixem minhas bochechas!

Depois de deixarmos o paradouro e trocar de roupa, entramos no carro e esperamos as 5 longas horas para chegar na boate. Assim que paramos em frente, conseguimos notar a aparência do local. Era luxuoso, o neon era predominante na estrutura, as iluminação branca ajudava no aspecto mais moderno.

- Está esperando convite para sair querida? - Ouço a voz de Lucy já a minha frente, no lado de fora.

- Estava esperando minhas escravas fazerem esse favor, já estava demorando... - Fingi arrogância e enlaçei o braço direito em Lucy e o esquerdo em Vero. Todos nós já tivemos em algum momento de nossa vida o tradicional trio inseparável.

- Olha esse lugar! - Vero tinha a boca aberta em O e o som das nossas vozes ficaram relativamente baixos pela altura do som.

- Vão indo na frente, vou deixar meu celular no carro com Big Rob, não posso arriscar perde-lo aqui - Aviso alto para que elas escutassem.

- Leva pra nós também! - Me entregaram e sumiram no meio da pista de dança.

Deixei as coisas e voltei correndo para não perder de vista as duas loucas, não foi muito difícil encontra-las, porque Vero estava em cima de uma mesinha com uma bebida em mãos, como ela consegue estar bêbada em menos de 5 minutos? Me aproximei desviando dos jovens bêbados que apareciam caindo no caminho e abracei Lucy por trás.

- Precisando de ajuda? - Sussurrei no pé de seu ouvido para ela poder escutar.

- O que você acha?- Apontou para Vero enquanto a puxava para sair da mesa - Desse daí idiota!

- Para de ser chata Lucy, vem! - A puxei pela mão e nós três se equilibramos na mesma mesa de centro que Vero estava.

- Vamos beber meus amores! - Vero circulou com um braço em meu pescoço e o outro em Lucy, nos puxou e demos um beijo triplo antes de cair na risada.

Já estava na minha décima terceira ou décima quinta cerveja, não sei ao certo qual rodada nós estavámos, mas sei que estamos completamente bêbadas. Não tenho mais controle de cada palavra que entra e sai da minha boca, mas tenho certeza que são informações desnecessárias.

- Está acompanhada? - Arrepiei até o último pelo do corpo com a voz sobre meu ouvido, virei rapidamente e encontrei olhos azuis fortes me fitando com intensidade.

- Não que eu saiba... - Analisei o homem bem vestido de baixo pra cima e sorri.

- Posso fazer a honra de ser sua companhia? - Ergueu um lado de sua sobrancelha pedindo, sobrancelhas bem desenhadas.

- Hm... Será? Posso pelo menos saber o nome do cara que quer me acompanhar? - Perguntei virando mais um shot.

- Ian, Ian Somerhalder e eu, posso saber o nome da mulher mais linda dessa festa? - Segurou minha cintura.

- Lauren, Lauren Jauregui! - Circulei com os braços em seu pescoço e o puxei para mim. Essa noite eu queria aproveitar, fazia muito tempo que eu não beijava, eu necessito saber se eu ainda sei. Sem papo furado, please.

Cravei a unha em sua nuca assim que os nossos lábios se chocaram, seu beijo era sedento, o meu não era diferente. O gosto do alcool quando nossas linguas se tocavam era quente, muito quente. Suas mãos desceram para minha bunda e se prenderam firmemente lá.

- Quer ir para um lugar mais reservado? - Sussurrou com os lábios grudados aos meus. A excitação em sua voz era atordoante, eu sabia aonde aquilo iria chegar, mas eu não deixaria que chegasse. Eu apenas quero curtir, nada de envolvimento sexual, eu mal o conheço para ir para cama desse jeito.

- Nada disso, estou aqui apenas para curtir menino, não me envolvo rapidamente com alguém que eu conheci a mais ou menos... - Puxei seu braço e encarei o relógio de ouro - a dez minutos.

- Não estou pedindo para transar, apenas pensei que poderíamos ir a um lugar reservado e continuar nesse ritmo - Sorriu e me puxou pela mão.

- Eu realmente sei onde isso irá chegar e você não fica muito atrás, não dificulte as coisas, o nosso ritmo já está bem pesado - Parei e soltei sua mão - sinto muito! - Me desculpei e voltei para a pista de dança, dessa vez a procura de Lucy e Vero.

- Eu não acredito nisso! - Ouvi uma voz atrás de mim e assim que reconheci virei rapidamente.

- Keana? - Perguntei surpresa e a abraçando - Quanto tempo, meu deus!

- Pois é, olhe para você, está incrivelmente sexy! - Piscou atraindo nossas risadas - Depois que saiu aquela matéria do nosso possível caso você se afastou, sabe que foi desnecessário, não sabe?

- Eu sinto muito por isso Ke, só que a pressão que eles fizeram é muito grande, eles achavam que nós estávamos namorando!

- Você sabia que não era verdade, não afaste as pessoas que gosta por causa da mídia, se for assim, irá perder todo mundo - Disse sincera e me ofereceu vodka - Quer? - Assenti e virei de uma vez.

- Meus pais acreditaram e falaram tanta coisa para mim, me afastaram por causa dessa mídia idiota! - Fechei as mãos em um punho.

- Afastaram por estar com uma mulher? Que homofóbicos - Keana disse indignada com tal ato - E se fosse verdade? Eles não te apoiariam? Todos somos humanos, uma mulher namorar um homem ou uma mulher não muda absolutamente nada, continuamos humanos, não?

- Está certa, eu não fico do lado deles, mas você entende minha confusão? Eu vivo cercada de gente com opiniões diferentes, de uma lado meus pais e do outro lado vocês, minha cabeça entra em uma grande bagunça - Apertei as têmporas, falar disso era desagradável.

- Queria dizer que entendo, mas não entendo  - Keana falou sincera e me calou assim que ia responder - Deixe pra lá, ok? Estamos aqui para descontrair, os problemas ficam naquela porta, quando entramos aqui apenas curtimos - É por isso que eu a amo.

- Estava com saudades de você! - Admiti e enlaçei sua cintura.

- Eu também, perdemos todo o tipo de contato não é mesmo? Será obrigada a me passar todos eles antes de deixar essa festa! - Enlaçou meu pescoço.

- Irei fazer isso! - Escondi o rosto em seu pescoço.

- Já pegou muita gente? - Questionou interessada enquanto nos balançava conforme o ritmo da música.

- Nah, apenas um cara aí... Eu estive com Vero e Lucy o tempo todo, estava atrás delas agora, mas ela sumiram - Literalmente evaporaram.

- Hm... - Me afastou e retirou o pirulito da boca - Eu vi elas antes de encontrar você, estavam se pegando dentro do banheiro.

- Está falando sério? - Sorri animada, meu casal!

- Ãrrã, acho melhor não atrapalhar o momento delas - Aconselhou, ela conhecia elas mais do que ninguém. Todos suspeitavam das duas.

- Vero me mataria! - Concordei e ri retirando o pirulito de sua mão para por em minha boca.

- Vero é uma figura! Com licença, tudo bem, pode pegar meu pirulito e dar uma chupada, eu deixo, de nada! - Fingiu espanto e eu sorri largo.

Pov Narrador

As horas passavam dentro da boate, a dupla Vercy continuava escondida dentro do banheiro e Lauren e Lucy engatavam em uma conversa animada. Finalmente as coisas estavam entrando no eixo, Lauren estava sorrindo novamente, mas enquanto um sorriso surgia no rosto de Lauren um sorriso desaparecia no de Camila.

A latina estava em cacos, recebeu a notícia do acidente de carro de sua família a poucos minutos atrás, a familia que a abandonou estava na UTI. O único que resitiu foi seu pai e o hospital de Miami ligou transferindo a ligação para o quarto do seu pai ainda consciente que estava prestes a ir para a sala de cirurgia. Depois de anos sem contato, as palavras de seu pai a destruíram mais ainda.

"Foi tudo sua culpa!"

E o bip do telefone retornou. A promessa da latina que assim que se tornasse responsável o suficiente tomaria sua irmã pequena e a trataria como filha falhou. Isso não podia acontecer, não hoje, apesar do erro cometido por seus pais isso não deixava de ser sua família. A sua irmã não, ela não tinha culpa de ter uma família inconsequente, ela era apenas uma criança, por que isso tinha que acontecer? Isso não podia! A latina repetia essas palavras em frente ao espelho a joelhada, Sofi deveria ter a oportunidade de crescer, de terminar a escola, de dar o primeiro beijo, de casar e as duas cumprindo o dever de irmã, deveriam comentar cada nova etapa.

A sua forma de extravasar era através dos cortes, não existia pior dor do que a dor da perda, mas a lâmina deixaria marcado, deixaria cicatrizes e ela queria lembrar de cada uma delas. Um motivo pela qual ela lembraria do pior dia de sua vida, o dia que ela realmente se sentia sozinha, o dia em que realmente não havia ninguém e ali estaria a sua prova. Será que tudo valia a pena? A latina pensava, as pessoas lutam dentro de um hospital para viver enquanto ela apenas luta para tirar ela daqui logo.

Aliás quem se importa?

Puxou o celular do bolso, ela não costumava quebrar promessas.

Dm Lauren Jauregui.

Camila: Lauren? Eu estou descumprindo/comprindo minha promessa, lembra que você pediu para avisar quando eu me sentisse mal?

Camila: Eu acho que estou precisando de você.

Camila: Está acontecendo novamente...

A notificação do celular jogado ao banco traseiro da limousine acendeu, desbloqueando a tela e bloqueando novamente por não ter resposta.


Notas Finais


Pesado uhn?

Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...