1. Spirit Fanfics >
  2. My Youtuber Idol >
  3. Hétero, você?

História My Youtuber Idol - Hétero, você?


Escrita por: lordepression

Capítulo 9 - Hétero, você?


Pov Lauren

Despertei com um olhar e um carinho em cima de minha cabeça, especificamente nos meus cabelos. Fechei os olhos pela claridade e abri novamente me deparando com os rostos conhecidos por mim.

- Desculpa te acordar Laur... - Vero sorriu ao lado de Lucy, que era a responsável pelas ótimas carícias.

As lembranças vieram com flashes, Camila no telefone, o facetime, os cortes...

- CAMILA! - Gritei assustando as duas mulheres que me olharam preocupadas.

- Não linda, somos nós, Vero e Lucy, ainda lembra da gente meu anjo? - Lucy abafou a risada com a mão e Vero continha o sorriso.

- Não, vocês não estão entendendo, a Camila!

- Espera, a nossa Camila? - Vero perguntou com a boca aberta - O que você fez pra ela?

- Eu não fiz nada, eu salvei ela! O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei tateando a cama a procura do meu celular.

- Nós só sentimos sua falta - Lucy fez beicinho e Vero riu, mentira mais mal contada não existe - Ok, nós só queríamos ficar mais uns dias aqui em Madri, não consegui ir em todos os lugares que eu planejava.

- Isso não é problema meu e não cabe a mim responder isso, deviam perguntar para o meu agente. Eu não tenho NADA haver, agora vão embora! Que porra!

- Continua a mesma orgulhosa e idiota de sempre! Depois reclama que está sozinha, morra com sua depressão, mas não leve os outros com você - Vero cuspiu as palavras antes de jogar o celular que eu procurava e bater a porta.

- Merda! - Bati na própria testa e suspirei antes de abrir o twitter. Eu devia ter dormido na call, espero que Camila esteje  bem.

Dm Camila

Camila: Obrigada por tudo princess, você estava dormindo que nem um anjo, não quis acorda-la... Enfim, eu quero agradecer por realmente se importar comigo, eu estou me achando uma completa idiota por ter me auto mutilado. Não gosto quando me torno vulnerável e fraca, é uma sensação horrível, fazia tempos que eu não tinha uma recaída como essa, e a última vez que tive, Dinah, minha melhor amiga, estava comigo.
Dessa vez foi você. Não sei o tamanho da bobagem que eu teria feito se não fosse por você Lauren. Eu te amo muito Lo, muito mesmo. Durma bem e descanse (reparei sua carinha de cansada enquanto dormia e printei, sorry 🙊) beijos 😙❤

Uma onda de alívio percorreu o meu corpo, o bolo formado em minha garganta havia sumido e no lugar entrou uma onda de felicidade. Eu me sentia bem, pela primeira vez no início do ano eu me sentia bem, feliz.

Eu: Bom dia! Desculpe por dormir, foi mais forte que eu haha e você está certa, estou andando muito cansada desde o que aconteceu. Mas e você, está melhor?

Como se fosse ironia do destino o meu celular vibrou depois que eu bloqueei a tela. Era Camila!

Camila: Bom dia meu amor! Estou melhor, quer dizer, muito melhor para ser sincera. Obrigada por ontem, amo você xoxo ❤

Eu: E aí está a Camila que eu conheço, gosto de ver você assim. Não faça mais aquilo! Se um dia você sofrer uma recaída novamente, não pense duas vezes em me chamar, ok? Eu me importo.

Camila: Tenho que sofrer recaídas para falar com você pelo facetime novamente? Triste!

Eu: Camila! Não brinque com essas coisas, idiota!

Camila: Lauren Grossa Jauregui está na área...

Eu: Cala a boca, você e as meninas ficam me importunando por isso todos fucking dias!

Camila: Só queremos o seu bem meu anjo.

Eu: Se querem o meu bem apenas me deixem em paz!

Camila: Desculpa :(

Eu: Camz...

Camila: Estou incomodando não é? Desculpe por isso, não tenho muitas opções de amigos.

Eu: Sério? Apesar de chata você parece ser bem divertida, confesso achar estranho você ser sem amigos...

Camila: Isso soou como se eu fosse super carente e dramática, por favor não pense isso. O sentimento de pena é o pior.

Eu: Conheço bem esse sentimento, foi por ele que eu te respondi daquela forma... Parece que o jogo virou não é mesmo?

Camila: São situações diferentes Lauren, eu não sou figura pública.

Eu: No que isso muda? Eu continuo sendo humana!

Camila: Muda, muda pra melhor. Pessoas se importam muito com você Lauren, querem o seu bem e te ajudar, assim como você fez comigo...

Eu: Não é tão fácil como parece.

Camila: Eu não sei, não tenho a mínima noção de como deve ser estar na mídia.

Eu: Bingo! Eu tenho.

Camila: Eu sei! Nunca critiquei...

Eu: Ok... Você está bem mesmo?

Camila: Estou mãe, ops, Lauren*

Eu: Idiota! Só estou preocupada, recaídas são as piores. Você sabe que irá acontecer novamente, não?

Camila: Eu sei...

Eu: Já procurou por ajuda? Psicólogo?

Camila: Não vou fazer isso!

Eu: Por que não? Você quer ajuda, mas não quer deixar te ajudarem, ai fica difícil Camila!

Camila: Não pedi ajuda Lauren, eu não quero porcaria de ajuda nenhuma. Só que ontem eu passei dos limites, se você não tivesse interrompido o pior poderia ter acontecido, mas eu não me arrependo. Não me arrependo do que poderia ter acontecido, talvez poderia ter sido melhor, não?

Eu: Você está se ouvindo? Pelo amor de Deus Camila! Você acha que sua vida vale apenas isso? É uma vida Camila, uma vida. Tem tantas pessoas internadas em hospitais que lutam por um dia a mais e você trata como se não fosse nada?

Camila: Não é como se eu pudesse controlar e reverter, porque pode apostar que eu daria a minha vida pra trocar de lugar com aquelas pessoas! Isso é para você ver o quanto minha vida é um lixo, olha a que ponto em cheguei!

Eu: Vamos mudar de assunto? Não quero que você tenha uma outra recaída. Não estou te julgando Camz, eu não te conheço e pra começar a mudar basta querer. Só pense que sua vida vale MUITO, muito mais que qualquer dinheiro e mansões.

Camila: Você literalmente entrou para o ramo errado, daria uma ótima psicóloga Jauregui...

Eu: Também acho, as vezes penso que isso aqui não é pra mim...

Camila: Você apenas está cansada, entrou muito nova para mídia e a pressão está te confundindo.

Eu: Nós* seriamos ótimas psicólogas. Você mandou bem.

Camila: Obrigada! Muito obrigada! Podem cessar as palmas já... Obrigada!

Eu: Só você para me fazer rir a essa hora da manhã, mereço!

Camila: Está admitindo que gosta da minha companhia? PRECISO GUARDAR ESSE MOMENTO AGORA MESMO! *Screenshot*

Eu: Ok, você de fato não bate bem da cabeça...

Camila: Você faz isso comigo Jauregui, você me deixa nervosa a ponto de eu não saber o que falar.

Eu: Ainda não se acostumou comigo Camila? Eu sou igual você, pra que todo esse fiasco?

Camila: Fiasco é sua bunda, até ontem eu virava a noite vendo os seus vídeos e me declarando virtualmente. Se você me stalkear irá ver quantos "eu te amo" foram desperdiçados do meu precioso tempo.

Eu: Foram? Não são mais? Que amor mais rápido esse! Queria eu me desapegar assim dos meus rolos...

Camila: Que rolos?

Eu: Hey, você não respondeu as minhas outras perguntas...

Camila: Que rolos Lauren?

Eu: Rolos? Eu não disse isso...

Camila: QUE ROLOS LAUREN?

Eu: Isso tudo é ciúmes?

Camila: NÃO ESTÁ ÓBVIO? Que droga de rolos são esses Lauren?

Eu: Direta, gostei!

Camila: Que porra! Será que você pode me responder?

Eu: São apenas lances Camila, nada que importe.

Camila: Apenas lances? Lances são o começo de qualquer relacionamento, você não pode Lauren!

Eu: Eu não posso me relacionar com ninguém?

Camila: Não, não pode! Apenas comigo...

Eu: COITADA, TO RINDO MUITO! GSHSHDSDGHS

Camila: Ha ha que engraçada, to rindo muito taambém. Nada melhor que ver um ídolo jogando na sua cara que nunca ficaria com você.

Eu: Pelo amor de Deus, eu sou hétero! Desculpe por desapontar, mas jogamos em times diferentes.

Camila: HÉTERO? VOCÊ? DHJSDBJSHDJHHSSUAHD

Camila: BSHSDHJAHJASL

Camila: LAJLADAKJDEJIEI

Eu: Já pode parar Camila.

Camila: HDBDSUWKAK

Camila: Não resisti, sinto muito.

Eu: Por que vocês não acreditam quando eu falo isso, eu estou falando sério porra!

Camila: Se tem uma coisa que você não é, essa coisa é hetero Jauregui!

Eu: Apenas cale a boca, eu sou hetero, qual o problema de vocês?

Camila: O nosso único problema é você não se assumir, não sabe o que está perdendo, não tem noção de quantas fãs estão de quatro pra você.

Eu: Está falando por elas ou por você?

Camila: Sinceramente? Um pouco de cada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...