1. Spirit Fanfics >
  2. MyM - A História continua.. >
  3. Àmame, dejamé, busca-me... Porque santa nunca fuí!

História MyM - A História continua.. - Àmame, dejamé, busca-me... Porque santa nunca fuí!


Escrita por: bellamorais

Notas do Autor


BOM CAPÍTULO <3 <3 <3

O que acham?

Capítulo 48 - Àmame, dejamé, busca-me... Porque santa nunca fuí!


Fanfic / Fanfiction MyM - A História continua.. - Àmame, dejamé, busca-me... Porque santa nunca fuí!


[POV] GUADALUPE FERNÁNDEZ
  Passei o dia evitando falar com Santos, me sentia mal pelo que aconteceu, ou melhor... Pelo que não aconteceu, na noite passada os pais dele tiveram um cerimônia de casamento no interior, deixando Santos sozinho em casa, que me convidou a passar a noite com ele. Já eram quase 19h quando pedi um táxi e segui pra casa dos Colucci –Rey, decidi ir antes que Santos me ligasse dizendo a que horas passaria pra me pegar.
 Toc.. Toc..
- Oi! Mia, posso entrar? – Bati na porta de Mia que estava de costas procurando algo na penteadeira e não me viu chegar.
- Ah, Lupita! É claro que pode, entra! – Soltou algo em cima da bancada e veio me abraçar, me puxando pelas mãos nos sentando na cama em seguida.
- E aí? Como você tá? Me conta.
- Ai Lupi, eu não podia estar mais feliz! Eu to em casa, com a minha família... Meu mundo finalmente voltou a girar... – Rimos juntas.
- Ai que bom te ver assim, e como foi ontem com o Miguel hein? Fala! – A cutuquei na barriga que me soltou um sorrisinho tímido e um olhar desconfiado.
- Bom, primeiro que... Achei que fosse desmaiar, meu coração ia sair pra fora, que meu estômago ia explodir de tantas borboletas...  – Me fez rir e nos demos as mãos –Mas assim que o vi... – Suspirou – Ai Lupi, assim que eu o vi, foi como se todos os medos e incertezas que existiam no meu coração sumissem, como se todas as minhas respostas tivessem sido respondidas sem eu precisar perguntar nada, como se fossemos só nós dois no mundo inteiro e... Me joguei no abraço dele, e senti como se nada nem ninguém pudesse me tirar dali! – Respirou fundo e voltou a olhar pra mim - E claro que... Nos beijamos muito, fizemos amor... – Ela riu corando e me fez rir – E ainda não matamos toda a saudade!
- Ai Mia, que legal, fico feliz de ver você e Miguel juntos outra vez, sério... Não imagina o quanto ele sofreu longe de você, vivia triste, não queria sair, não se divertia... Acredito que agora, ele esteja tão radiante quanto você! – Nos abraçamos e envergonhada mudei o rumo da conversa – Olha Mia, eu queria te perguntar uma coisa mas... Você tem que me jurar que isso nunca, nunquinha, de jeito nenhum sai daqui, que isso vai ser um segredo de nós duas ok? – Me ajoelhei ficando mais próxima dela.
- Ué Lupi, é claro que não, o que foi? – Me olhou aflita e mordi os lábios receosa antes de continuar.
- Bom, é que... Olha não contei nem a Josy e Roberta, porque sei que me tirariam do sério, que eu ia virar motivo de chacota, e que ia morrer mais ainda de vergonha...
- Ai Lupita fala, você tá me deixando nervosa, o que aconteceu hein? Anda...
- Ok, ok, ok! – Estendi as mãos em sinal pra que ela se calasse – Eu vou falar! – Desviei o olhar pra baixo fechando os olhos por meio segundo antes de continuar – Ontem à noite, os pais do Santos tinham um casamento numa cidade próxima no interior e... Bom a casa ficou vazia, e ele me convidou a passar a noite com ele lá, mesmo que... Mesmo que fosse só pra dormir e... – Respirei fundo a olhei e falei de uma vez – Ai Mia, a questão é que as coisas esquentaram, mas eu por medo pulei fora, não sabia como agir, e queria te perguntar como se entregar num momento desses? Ai pronto virgenzinha, falei!
- Como é que é? Lupita eu não entendi... Você e Santos o que? – Me olhava ainda na duvida e reuni coragem pra detalhar melhor.
- Ai Mia, o que aconteceu foi que... Bom, Santos e eu estávamos sozinhos em casa, começamos a nos beijar, e ah, você também namora não é? Sabe o que acontece quando as coisas esquentam e... Ai Mia, olha só, as coisas entre mim e Santos esquentaram além do costume e, eu estava nervosa, não sabia o que fazer, ou como agir e...
- Calma, calma Lupita, mais devagar, se acalma, eu não to entendendo nada... – Falava rápido e mal percebi a rapidez com o qual as palavras saiam da minha boca por conta do nervosismo, mas antes que eu prosseguisse Mia continuou – Você quer saber, como se sentir pronta pra... Pra, você entendeu não é? – Me olhava de forma compreensiva, mesmo que eu soubesse que Mia estava sem jeito de falar daquele assunto comigo. Acenei a cabeça e positivo, Mia mordeu os lábios na duvida, olhou ao redor e se levantou – Lupi, primeiro de tudo, você tem que ter absoluta certeza em como se sente em relação a você, ao Santos, ao seu corpo, ao relacionamento de vocês e... – Respirou fundo e pousou as mãos na cintura dando de ombros – E quando vocês dois estiverem juntos Lupi, vai ser como se nada mais no mundo importasse, como se só existissem vocês dois e... Você precisa confiar nele e relaxar, sabe que ele não faria nada que não te agradasse não é?
- Não, não, é claro que não... O Santos é o tempo todo cuidadoso comigo, está sempre preocupado com o meu bem estar, e... – Cruzei os braços aflita – Ai Mia, é que eu tenho medo! - Bufei irritada com o que disse.
- Mas Lupita, medo do que? Olha, eu não vou negar que eu também passei por isso mas, se parar pra pensar, não é um bicho de sete cabeças como pensa... – Pegou nas minhas mãos e se agachou na minha frente – Lupita, é um momento lindo entre duas pessoas que se amam e, não tem nada de errado com isso, sério!
- GATINHA! ESTÃO AQUI! – Roberta abriu a porta do quarto fazendo com que eu e Mia nos assustássemos, enxuguei o rosto rapidinho disfarçando as lagrimas que me escaparam.
- Ué, o Miguel nos disse que estava aqui Lupi, porque não nos chamou também? – Josy surgiu atrás de Roberta, as duas adentraram o quarto e sentaram na cama de Mia próximo a cabeceira.
- Ai, lá vem as duas fofoqueiras ciumentas! – Mia se levantou rindo – O que acontece, fofinhas, é que a Lupi estava com saudades de mim, e tá cansada de olhar pra cara de vocês duas! – Me abraçou e soltou um sorriso irônico na direção de Roberta e Josy.
- Também te amamos viu irmãzinha? Parece um docinho, olha só! – Roberta tacou uma almofada em nossa direção.

[POV] DIEGO SANTOS FONTES ECHAGUE
 Passei o restante da tarde em casa, e assim que Miguel foi embora, pensei nas inúmeras vezes em que tive a oportunidade de avançar o sinal com Lupita e ela recuou, em todas elas as vezes a vontade falava mais alto, mas o clima não era propicio.
 Lupita por sua vez, não me ligou o dia todo, sumiu, e pensei que talvez aquela fosse a forma dela de dar o recado de que precisava de um tempo pra colocar as ideias no lugar. Já eram 20h quando tomei um banho e resolvi ir até a mansão dos Colucci- Rey, sabia que lá encontraria Miguel, e talvez conversando com ele, ficaria mais calmo pro momento que mais cedo ou mais tarde aconteceria, encontrar Lupita.
- Oi! – Adentrei a sala dos fundos, e encontre Miguel, Diego e Téo reunidos, arrumando os últimos detalhas da mesa de guloseimas e a aparelhagem de som.
- E ai, Santos? Como vai? – Diego acenou em minha direção  e me sentei no sofá ainda pouco confortável com tudo que me passava pela cabeça.
- Tudo bem! Nossa, o que é tudo isso? – Perguntei apontando pra aparelhagem que Téo ajustava, e peguei olhando na duvida um rolo de fio de nylon que Miguel puxava na outra ponta.
- Ah é que, bom... Como as meninas não comemoraram o aniversário esse ano, Roberta fez questão que a festa de hoje fosse digna de boate e, sobrou pra nós não é? – Miguel respondeu fazendo força pra arrebentar a outra ponta do fio. Acenei que sim com a cabeça e fiquei quieto. – Santos... – Pulou no sofá sentado-se ao meu lado – Tem certeza de que... Tá tudo bem?
- Tenho é que... – Diego e Téo se sentaram na mesinha de centro a nossa frente – Ah, é que não consigo tirar da cabeça tudo o que aconteceu comigo e a Lupita...
- Tudo o que não aconteceu, você quer dizer não é?! – Miguel concluiu dando um tapinha no meu ombro.
- Aí cara não esquenta, as mulheres são assim mesmo, precisam do tempo delas, e de confiança e tudo o mais! – Diego apoiou as mãos no joelho.
- É olha, relaxa, uma hora ou outra vai acabar acontecendo! – Téo cruzou os braços.
- Eu sei lá, não falei com ela o dia todo, e ainda nem liguei pra dizer que horas vou buscá-la, achei que vindo aqui antes, eu me distrairia um pouco, e ficaria relaxado pra hora que inevitavelmente fossemos conversar!
- É, conversar vocês irão precisar mesmo, acertar os pontos! – Diego concordou.
- Ué mas, buscar a Lupita não acho que seja preciso, ela está lá em cima... – Miguel apontou com o queixo a escada.
- Lá... Lá em cima? Como assim? – Perguntei ainda sem entender.
- É, chegou faz mais ou menos 1 hora, e subiu pra falar com a Mia! – Cruzei os braços acima da cabeça e me recostei no sofá resmungando.

[POV] MIA COLUCCI
- Mas senhor Franco eu não entendo, como me faz voltar assim as pressas do casamento da minha afilhada, o casamento foi ontem mas, eu achei que... Achei que poderia...
- Ai Miguel, porque me puxou correndo do quarto? Eu estava conversando com as meninas e, olha ainda nem terminei de me arrumar... – Cruzei os braços emburrada, ainda sem entender por qual motivo Miguel me arrastou até a porta do escritório.
- Meu amor, eu juro, juro que em poucos minutos vai entender o motivo, seu pai me pediu pra te trazer aqui sem dizer nada porque tem alguém ai dentro, que quer muito ver você e... – Me soltou um sorriso nervoso e eu sorri com ternura de volta – Acho que você também quer vê-lo, - Chegou pertinho da minha orelha e sussurrou – já prestou atenção na voz que vem detrás da porta?
- ...Ficar mais alguns dias, com as minhas irmãs e amigos, não me leve a mal senhor, mas não vejo qual a importância de me ter aqui pra uma festa assim tão de repente! – Abri a porta do escritório em silêncio, e Miguel entrou atrás de mim, vi papai me sorrir, mas o dono daquela voz continuava de costas.
- Nem se essa festa fosse para dar as boas vindas pra sua menina... Petter? – A voz se calou assim que ouviu a minha, sorri, e Petter se virou pra mim já com os olhos marejados.
- Não é possível que... Não, não, é ela mesmo meu Deus... – Estendeu os braços pra mim e corri em direção ao seu colo, já chorando – A minha menininha voltou, meu tesouro, ah Mia como é bom te ter de volta, está tão bonita, minha princesinha!
- É Petter, eu prometi que voltaria pra te dar trabalho, não prometi? – Petter me abraçava e me enchia a testa de beijos.
- Aí, ô Barbie... – Roberta abriu a porta a minha procura – Oi, Petterzinho lindo, meu amor! – Abraçou Petter e continuou – Bom, sem querer interromper esse momento, mas já interrompendo, tem uma galera lá na sala querendo te ver! – Miguel me estendeu a mão, e assim que cruzamos a porta.
- MIA! – Virei em direção a outra ponta do corredor.
- GIOVANNI! – Corri em sua direção, e ele me pegou no colo me girando num abraço.
- HÁAA, ATÉ QUE ENFIM VOLTOU, SENTI SAUDADES!
- MIA! NOSSA QUE BOM, NEM ACREDITO QUE JÁ VOLTOU! – Abracei Tomás já na sala dos fundos. A porta aberta da varanda, revelava o jardim, com luzes piscando e puffs e banquinhos tomando conta da grama como a pista de uma boate.
 A sala dos fundos se transformou numa espécie de sala dos aperitivos, uma mesa com guloseimas, outra salgados, e uma abrigando os aquecedores que mais tarde aqueceriam o jantar. Na parede, bandeirinhas nas cores azul tiffany e dourado, formavam a frase “Seja  Bem Vinda de volta, Mia” e balões brancos e pétalas de rosa vermelha flutuavam sobre a piscina.
- AI MEU DEUS, VICKY!!!! EU VOLTEI, EU VOLTEI, EU VOLTEI! – Assim que vi Vicky adentrar o jardim não me contive e corri em sua direção.
- AMIGA! AI MINHA NOSSA, QUE BOM QUE ESTÁ AQUI! – Nos abraçamos e choramos uma nos braços da outra – Quase não acreditei quando me disseram que a festa era pra você!
 Aos poucos a sala e o jardim foram sendo tomados por rostos conhecidos e que nem imaginava poder sentir tantas saudades, Rocco, Santos, Pilar, Raquel, Jaque, Jack, Isaque, Bianca, Lolla e mais outros tantos amigos do Elite Way.
- Sogrita, oi, não sabia que vinha, como é bom te ver! – Diego chegou com a mãe, e assim que ouvi Roberta a cumprimentando fui em sua direção.
- E aí Mia? Tá feliz? – Diego me abraçou.
- Muito! – Sorri e a mãe dele veio até mim – Ah, tia Mabel, oi! Quanto tempo nossa, que saudades!
- Oi Mia, como está? Está linda, depois quero saber como foi morar na Europa hein? – Me abraçou mais uma vez.
 O pai de Téo também chegou e me cumprimentou, Josy e Roberta iam sair quando as puxei até o cantinho da porta e os encarei brava.
- Ué, mas o que foi que fizemos agora hein Mia? – Josy cruzou os braços me olhando incrédula.
- Aí Mia, todos os nossos amigos vindo aqui, por sua causa, não vai começar com os seus pitis hein? Por favor! – Roberta revirou os olhos e quando ia se retirar a chamei.
- Pra informação de vocês duas, não vou dar nenhum piti, e pra começo de conversa não foi o que vocês fizeram, foi JUSTAMENTE o que não fizeram! – Cruzei os braços as encarando e continuei – A Lupita veio até mim hoje desesperada, está tendo problemas com o Santos e veio falar comigo com medo de se abrir pra vocês e virar motivo de chacota, qual é gente? É claro que a Lupi é minha amiga, eu a adoro, mas não é segredo pra ninguém que são vocês duas quem ela considera as melhores amigas e...
- Ô Mia, peraí, como assim a Lupi tá com problemas? Não to entendendo! – Roberta baixou a guarda e passou a ter um olhar preocupado.
- Olha, eu não me acho no direito de contar porque... –Puxei o ar antes de continuar – Porque acho isso algo muito pessoal da Lupi e, e não acho justo sair contando sem que ela saiba, mas também não é nada justo que vocês duas a incomodem por ter valores religiosos demais, ou por ser muito certinha em certas coisas, afinal de contas é por isso que ela é a nossa Lupi não é? Eu acho que vocês duas deveriam ir falar com ela e, e passar a confiança que eu sei que ela tá precisando ok? – Fizeram que sim com a cabeça e as abracei dando um beijinho na bochecha de cada.
- Oi, cheguei tarde? – A voz de Celina atravessou a porta, a procurei extasiada, soltei minhas irmãs e girei afim de encontrá-la, nossos olhares se cruzaram, sorrimos uma pra outra e quase sem conter as lágrimas corremos pra nos abraçar.
- Celina!
- Mia! – me abraçou com força soluçando – Nossa eu, eu nem acredito que voltou!
- Vem Vicky! – Puxei Vicky pro nosso abraço e por alguns minutos sentimos como se só estivéssemos nós ali – Ai nossa... – Funguei rindo nervosa – Eu nem acredito que tenho minhas melhores amigas de volta! – Nos abraçamos mais uma vez – Olha só, estão tão lindas, e Celina, você emagreceu, está mais loirinha e...
- Mia? – Vicky estendeu a mão no meio da roda.
- Mia! – Celina juntou sua mão a dela. Sorri e juntei minha mão as dela, antes de terminar.
- MIA’S CLUB! –Me abraçaram novamente – Ai, quanta falta eu senti de vocês...
- Pronto pra conhecer sua madrinha? – Miguel veio com o bebê de Celina no colo seguido por Max – Diz “Oi madrinha, eu sou o Pietro, seu afilhadinho!”
- Ai meu Deus, Celina! – O peguei no colo – Oi bebê, eu sou a Mia, sua madrinha! – Sorri e ele me sorriu de volta exibindo sua gengiva banguela – Minha nossa, ele tem seu sorriso Celina, e é tão pequenininho... É, você é, o bebê da madrinha!
- Completou três meses ontem e, vestiu roupa nova só pra te conhecer Mia! – Max passou o braço pelo ombro de Miguel.
- Vocês dois agora são papais! – Falei cantando e rimos e continuei a voltar a olhar encantada pro bebê – E eu agora sou a madrinha mais apaixonada que existe no mundo...- Falei com voz de criança.
- Como vai Celina? Max? – Papai se juntou a nós.
- Daddy, olha se não é lindo o meu afilhadinho... – O virei na direção de papai e Alma me abraçou os ombros.
- Viu como sua madrinha já te ama? – Alma perguntou e estendeu os braços – Vem que agora é minha vez de pegá-lo... Vem com a tia Alma bebezinho, vem!
- E AGORA VAMOS, PORQUE VAI COMEÇAR A FESTA, VEM MIA! – Alma e Papai foram pra dentro com os outros adultos e o bebê de Celina, se instalaram na varanda no andar de cima. – Vicky veio em minha direção dando sinal de start pro Dj, e me entregou um copo de batida de morango – Toma, sua favorita!

[POV] GUADALUPE FERNANDEZ
 A festa estava rolando, mas não me sentia a vontade pra me juntar aos outros, encarava Santos do outro lado do jardim, numa rodinha cercado por Téo e Miguel. Por vezes nossos olhares se cruzavam, e perguntava a mim mesma quando aquele clima estranho entre nós dois iria acabar. Inú meras vezes Mia e as outras meninas me puxavam pra pista, e timidamente me desvencilhava, percebi de canto de olho que Roberta e Josy perceberam que não estava tudo bem, e vez ou outra as via cochichar na minha direção.
- Toma isso, se anima! – Roberta se sentou ao meu lado, entregando um copo com um líquido azul dentro. Josy a seguiu e se sentou do meu lado oposto.
- O que é isso? – Perguntei irritada.
- Vodka! – Josy falou séria me encarando e fiz careta balançando a cabeça em negativo.
- É sexy on the beach, vai Lupi, nem é tão forte assim, é só pra você dar uma relaxada... – Ainda controversa virei todo o copo, fazendo uma cara de desgosto por fim e Roberta continuou  – Anda nos conta, o que tá acontecendo hein?
- Não gente, não é nada!
- Como nada Lupita? Está todo mundo dançando e se divertindo, e você aqui isolada, com a maior cara de enterro. Nós te conhecemos bem o suficiente pra saber que alguma coisa tá pegando... Anda, pode falar! – Josy me pressionou e cruzei os braços.
- Guadalupe, não iremos sair daqui enquanto não nos contar o que tá acontecendo! – Roberta se impôs mas continuei com a cara fechada – Ah, já sei... Olha Lupi, acho que pegamos pesado com você as vezes com questão as brincadeiras, por você ser toda certinha e tudo o mais, mas olha, nós brincamos com você por que gostamos... Não vê eu pegando no pé da Mia o tempo todo? Tudo bem que... Há um tempo atrás não a queria ver nem pintada de ouro, mas agora ela é minha irmã e eu a amo, assim como amamos você...
- É! Se preocupe quando pararmos de brincar! – Josy completou.
- Lupita... Você sabe que pode contar com a gente pra o que for não sabe? – Roberta pegou na minha mão e acenei em positivo com a cabeça – Então caramba, somos suas melhores amigas, o que é que tá acontecendo?
- Anda Lupita desembucha, foi o Santos não é? O que foi que ele fez? Vou agora quebrar a cara dele e... – Josy se levantou.
- NÃO! – Voltaram a olhar pra mim e baixei os ombros – Não Josy, tudo bem ele... Ele não fez nada. NÓS não fizemos nada!
 Contei toda a história a Roberta e Josy, que por vezes se entreolharam preocupadas.
- Olha Lupi, me admira você que... Que bom, sempre foi tão convicta em se entregar só depois do casamento, cogitar essa hipótese agora, isso quer dizer que vocês dois realmente se gostam e que, o amor de vocês é maior do que isso... – Josy começou.
- Lupê, se você se sente insegura e não tem certeza sobre nada... Não faça nada que não seja da sua vontade, mas... – Roberta continuou e ela e Josy me abrigaram em seu abraço – Mas se tudo o que tem é medo, gatinha respira fundo e vai, se entrega, cara o Santos te ama muito e... Não vale a pena deixar de viver um momento incrível, por medo! – Funguei enxugando as lágrimas e elas me fizeram rir me dando beijinhos na bochecha.
 O momento durou pouco, vi de relance alguém se aproximar e sabia que era Santos, por um segundo senti minha barriga gelar.
- Gatinha, o que é aquilo? Téo dando bola pra outra menina? Vem! – Roberta chamou a atenção de Josy e saíram as duas rindo.
- Oi! – Se sentou ao meu lado sem me encarar.

[POV] MIGUEL ARANGO
- Me dá isso aqui... – Agarrei-lhe a cintura lhe roubando um beijo – E me devolve isso aqui! – Tirei um copo de batida das mãos de Mia.
- Ai Miguel, vai começar é? – Me olhou brava e passou os braços por meu pescoço.
- Não é que, olha só você já está toda molinha, e o seu pai tá aqui... – Encostei meu nariz no dela – Beberrona! – A fiz rir.
- Ah mas hoje eu posso, estão todos os meus amigos aqui e... E as pessoas que me amam! – Me deu um beijinho rápido e mordi os lábios quando ela encerrou o beijo me deixando na vontade.
- Meu amor, não vai querer dar vexame não é? E outra, quer passar outra madrugada vomitando como aquela em Acapulco é? – Pressionou os lábios maliciosa e semi cerrou os olhos sorrindo por fim.
- Não! Seu chato! – Falou emburrada e lhe dei beijinhos na bochecha.
- Não sou chato, só estou cuidando de você... -  Ela sorriu me dando beijinhos no queixo – Está feliz?
- Muito! – Falou firme e ficando na pontinha dos pés me roubou um beijo de tirar o fôlego, senti meu coração acelerar e borboletas habitarem meu estômago como há muito tempo não sentia .
- Olha, você não quer ir dormir lá em casa hoje? – Ela riu e mordi os lábios – Que? Minha mãe só volta amanhã e, seria bom passarmos mais um tempo sozinhos! – Mia jogou a cabeça pra trás e beijei seu pescoço – Hein? O que me diz?
- Não sei, vou pensar! – Ela me encarou e rimos.
- Miguel, devolve a Mia?! – Vicky e Pilar nos separaram – Ainda vão ter muito tempo pra namorarem!
- MIA? – Saiu sendo puxada por Vicky e chamei sua atenção.
- Vou analisar seu caso... Caipira!

[POV] DIEGO BUSTAMANTE
- Meus parabéns, a festa se saiu melhor do que eu imaginava! – Agarrei Roberta por trás que enchia o copo com mais um drink.
- É! Acho que vou me dedicar a produzir festas, - Ergueu o copo e brindamos – boas vindas a Mia, realizada com sucesso!
- Só uma coisa que ainda ninguém te disse... – Se virou a mim na duvida e sorri – Como sempre, é a garota mais incrível da festa... – Riu e passou os braços por meu pescoço.
- Ok Dieguinho, está tentando conseguir o que de mim?
- Ué, só posso te elogiar com segundas intenções é? – Sorri malicioso e ela me beijou.
- Você é um Bustamante e, bom, digamos que os Bustamantes são orgulhosos demais pra pedir alguma coisa, convencem na lábia!
- Bom, de lábia eu devo ser bom mesmo, convenci a garota mais marrenta do colégio a me namorar, então... – Me deu um tapinha na testa.
- Ai, como é bobo...
- Eu sou bobo não é? Eu! – Dei risada e a peguei no colo.
 Pulei com Roberta na piscina, e a maioria nos seguiu, a música estava alta, e por um momento foi como se todos nós voltássemos a época do colégio.
 Brincamos, jogamos bola, e até briga de galo entre duplas, como Roberta e eu contra Mia e Miguel rolou.

[POV] DIEGO SANTOS FONTES ECHAGUE
- E então? O que me diz? – Soltei Lupita me sentindo mais leve depois de um beijo. Ela riu.
- Hm, não sei, qual a sua proposta?
- Fugimos os dois juntos? Sozinhos? Por um dia? – Ela inclinou a cabeça meio controversa e sorriu. – O que? Não confia em mim? – Colou o rosto juntinho no meu e fechei os olhos.
- Mais do que qualquer coisa no mundo! – Falou baixinho e me beijou.
- LUPITA! SANTOS! PODEM VIR, SÓ FALTAM VOCÊS! – Mia veio nos puxar pra piscina.
- QUE É CARA? NÃO FAZ ESSA CARA NÃO, TOMA! – Miguel me empurrou e cai na água.

[POV] ROBERTA (PARDO) REVERTE REY
- E a Pilarzinha, nossa jornalista favorita, finalmente se rendeu as graças da escrita, e está cursando jornalismo! – Conclui apontando pra Pilar. A festa acabou e estávamos todas as meninas reunidas no meu quarto após o banho.
- É eu, eu me identifiquei com o curso, mas agora vou usá-lo para o bem, juro! – Nos fez rir.
- E Mia, você não acredita Tomás é meu colega de sala na universidade, cursa Direito junto comigo! –Avisei apontando pra Pilar – Pode deixar que eu fico de olho Pili... – Rimos.
- Ai, será que só falta eu decidir o que quero? – Vicky resmugou.
- Calma boba, pensa mais um pouquinho que logo logo você se encontra... – Josy deu um tapinha em seu braço.
Toc...Toc...
- Entra!
- Mia, meu amor eu... Eu já to indo pra casa você vem? – Miguel abriu a porta chamando a atenção de Mia que secava os cabelos na toalha distraída.
- Ah, é... É que... – Levantou-se tímida caminhando em direção a porta, deixando todas nós com cara de interrogação – Prometi ao Miguel que... Bom a mãe dele esta viajando e... Bye!
- MIA? Como assim? As meninas vieram dormir aqui por sua causa...MIA! – Dei-lhe uma bronca mas ela por sua vez pareceu não se importar, cruzando a porta dando a mão a Miguel.
- Meu amor? Aonde vai a essa hora? – Franco e Reverte cruzaram com eles no corredor e a porta aberta me permitiu ver.
- Ah Daddy eu... – Mia e Miguel se entreolharam e ela voltou a caminhar puxando a mão de Miguel – Eu vou dormir na casa do Miguel tá? Beijo, bye! – Falou rápido se retirando.
- Ah vai dormir na casa do Mig... MIA, COMO ASSIM DORMIR NA CASA DO MIGUEL? MIA! VOLTE AQUI! – Franco pareceu irritado e chamou por Mia que cruzou o corredor fingindo não ouvir.
- Bye, Daddy, bye!
- Filha, eu já to indo ok? – Meu pai cruzou a porta me dando um beijinho na cabeça.
- Tá pai, mas amanha vê se, aparece por aí, pra almoçar não sei... Estamos te esperando ok? – Acenei em positivo a papai que me sorriu.
- Pode deixar meu amor! – Me mandou um beijinho e cumprimentou Franco com as mãos – Até mais Franco, boa noite meninas! – Saíram os dois, fechando a porta.
- É, e a espertinha da Mia, deu o fora! – Resmunguei cruzando os braços.
- Bom, de boba a minha amiga não tem nada!
- Ai Victoria! – Josy, Lupita, Pilar e Raquel jogaram almofadas nela.
- O que? O que é gente? Seu namorado está passando o final de semana sozinho em casa e te convida, e vocês preferem não ir? Qual é né? Ai nossa! – Reviramos os olhos rindo por fim.

[POV] MIA COLUCCI
- Podemos ficar só nós dois aqui pra sempre? –  Estávamos sozinhos em seu quarto. Miguel girou por cima de mim me dando inúmeros beijinhos entre o colo e o pescoço, antes de pousar no travesseiro ao meu lado e eu me cobrir com o edredom.
- Hm, se meu Daddy não gostou que viesse pra cá hoje, imagina pra sempre... – Fechou a cara e eu ri.
- Do seu Daddy eu não sei, mas não gostei nada, da senhorita de sainha jeans e sutiã lá na piscina ouviu bem? – Me deu bronca virando de lado e apoiando os braços embaixo do travesseiro.
- Ai meu amor não começa, todas as meninas estavam assim!
- É estavam assim, mas você não precisava, não precisava deixar que todos os garotos vissem a minha namorada de sutiã... – Revirei os olhos rindo e ele continuou bravo – Que? Do que ta rindo?
- Que você fica lindo assim com ciúmes! – Me virei apertando sua bochecha e ele fez careta – Além do mais... – Cheguei pertinho do seu rosto – Qual o problema de me virem com sutiã, sendo que só você me viu sem? – Semi cerrou os olhos soltando um sorriso irônico e eu gargalhei.
- Há há há, tá muito engraçadinha pro meu gosto! – Agarrou minha cintura e girou novamente ficando por cima de mim, passei os braços por seus ombros e o encarei.
- O que é? Eu to mentindo? – Perguntei e passou mais alguns segundos me encarando e riu.
- Não... – Me encheu de beijinhos na bochecha – Não tá não! - Se apoiou no cotovelo, e ergueu o braço pegando uma caixinha de couro preta no criado-mudo, a abriu e tirou uma espécie de pingente. – E isso, é pra você... – Pegou meu pulso direito e prendeu junto a minha pulseira um berloque com uma coroinha de brilhantes pendurada – Pra que nunca se esqueça de que, é a minha princesa! – Sorri e ele me beijou.  O beijo durou muito, e já quase sem fôlego o soltei.
- Tem uma coisa que ainda não te disse, porque bom, não estava aqui... – Ele sorriu.
- O que?
- Feliz 2 anos de namoro... Caipira! – Encostou a pontinha do nariz no meu e fechei os olhos, me beijou rápido e completou.
- Feliz 3 anos juntos! – Nos beijamos de novo e Miguel me girou por cima dele me fazendo rir – Te amo, te amo, te amo, te amo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...