1. Spirit Fanfics >
  2. MyM - A História continua.. >
  3. És así, así és!

História MyM - A História continua.. - És así, así és!


Escrita por: bellamorais

Notas do Autor


VOLTEI!
Eu sei, sumi por muito tempo, muitos de vocês querem me matar mas..Além de um puta bloqueio criativo, pra acrescentar a desgraça meu computador veio à óbito e fiquei por dois meses sem ele pois estava na assistência técnica... Entrava aqui todos os dias, pelo celular, na esperança de ver algum recadinho e explicar tudo o que estava acontecendo e pedir paciência.
Pensei em postar pelo celular mas.. Tenho um amor tão grande por essa fanfic que, não queria escrevê-la de qualquer jeito...
EU VOLTEI, E PRA FICAR, E CARA.... TEM TANTA COISA PRA ACONTECER, TANTO PONNY, TANTO VONDY, TANTA SURPRESA, QUE EU JÁ TO PIRANDO!

AMO VOCÊS, OBRIGADA A TODOS PELA PACIÊNCIA, E BOM CAPÍTULO!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS <3

Capítulo 49 - És así, así és!


Fanfic / Fanfiction MyM - A História continua.. - És así, así és!

[POV] MIGUEL ARANGO
 Tzzzz... Tzzzz
- Alô? Ah oi, oi Petter, não eu.. eu já acordei... – Cocei os olhos tentando limpar minha visão embaçada – Ah sim, bom pode ir sem mim eu, eu espero elas em casa, diga que... Bom, não diga nada, eu explico quando elas chegarem... Valeu Petter!
 Acordei com o celular vibrando embaixo do travesseiro, dei um pulo assustado e atendi ainda meio zonzo. A voz de Petter do outro lado me fez lembrar que era domingo e ele já estava de saída para buscar minha mãe e Lolly no aeroporto.
 Ainda era cedo e a luz do sol despontando no horizonte iluminava o pouco que se podia ver no meu quarto, amanheci com Mia enroscada em meus braços de conchinha, ela dormia, e me permiti admirá-la por alguns segundos. Sua pele bronzeada e desnuda se destacava nos lençóis cinza, e seus cabelos louros cheirando a blueberry se esparramavam por meu travesseiro. Sorri e ri baixinho, agradecendo por um segundo, aquele momento não ser um sonho.
- Hora de despertar Bela Adormecida! – Mia suspirou pesado despertando quando beijei a pontinha de seu ombro. – Bom dia... – Ela sorriu ao abrir os olhos e me ver, coçou os olhos ainda pequenos de sono e afagou meu rosto.
- Que horas são? – Perguntou com a voz ainda mole e ri beijando a palma de sua mão.
- Quase 7h! – Respondi fazendo careta e ela soltou um grunhido de reprovação.
- Não dormimos nem 5 horas... – Concluiu fechando os olhos.
- Eu sei meu amor mas, logo menos minha mãe e Lolly estão aqui e... – Agarrei a cintura dela e afundei meus lábios em seu pescoço – E não vai querer que elas nos pegue assim, ou vai?
- Au... – Mia riu me dando uma cotovelada – Não, é claro que não!
- Bom, então vamos nos arrumar... – Me levantei ainda de cueca boxer preta estendendo a mão para Mia, que se sentou segurando o lençol por sobre o peito – Vem!
- Não! – Ignorou meus braços esticados para puxá-la e se recostou de novo nos travesseiros – Vai indo você, depois eu vou! – Gargalhou escondendo o rosto e ri tacando-lhe um travesseiro.
- Preguiçosa!

[POV] MARINA CÁRCERES
- Bom, aqui esta tudo o que me pediu, a certidão de nascimento dela, o número de seus documentos, e a declaração de divórcio...  Tem certeza do que está fazendo Marina? Sofreu a vida inteira por estar longe da sua filha, e logo agora que tem a Mia de volta vai abrir mão disso? – Estava num restaurante com meu advogado e amigo pessoal Filipo, que me entregava os documentos que solicitei. Me encontrei pensativa por alguns segundos antes de responder.
- Tenho, tenho sim, ainda que me doa, é o melhor a se fazer!
- Mas por quê? Ela é sua filha e... Marina espero que saiba o que está fazendo!
- Eu sei, ela é minha filha mas... Infelizmente a realidade dela não foi criada ao meu lado, Mia já não é mais uma menina, já trilha seu próprio caminho e... Se soubesse a mulher extraordinária que ela se tornou!
- Já me conforta ver esse seu olhar orgulhoso de mãe. Nos vemos?  - Segurou minhas mãos antes de se despedir, fiz que sim com a cabeça e saiu.
 Passei bons minutos sozinha, perdida em meus pensamentos, brincava com copo de suco em mãos e minha cabeça vagava longe. Pensei em Mia, em como ela estaria, e em como me reaproximaria dela depois de sua partida, me perguntava se ela também possuía aquele mesmo receio que eu sentia no peito, e por um momento a angustia de que ela ficasse receosa quanto a mim me assustou. Voltei a mim quando meu celular tocou.
 Trimmm
- Alô?
- Quer conversar? 
- Você? – A voz do outro lado me chamou a atenção e corei como se o dono da mesma, estivesse ali para me ver.
- Digamos que uma menina loirinha de olhos azuis, muito bonita regressou a terras mexicanas e... Pensei que talvez a mãe dela quisesse desabafar! – Mordi os lábios apreensiva e ri antes de replicar.
- Ligações internacionais são caras e com tudo que tenho pra falar, custaria uma fortuna! – Relutei.
- Não importa, estarei em Madri pro jantar, te pego as oito! – A linha ficou muda, bati a tela do celular ainda pensativa, e ri baixinho pedindo a conta.

[POV] MIGUEL ARANGO
- MIA SE APRESSA, MINHA MÃE JÁ DEVE ESTAR PRA CHEGAR! – Gritei da sala de jantar, ajeitava os últimos toques da mesa de café da manhã que preparei.
- Ai, tá já vou! – Me fez rir com a sua reclamação e ouvi a porta principal destrancar.
- MIGUEL, JÁ CHEGAMOS! – Corri até a sala e encontrei minha mãe e Lolly arrastando malas adentro – Pode nos ajudar aqui filho?
- Oi Miguel! – Lolly me abraçou e lhe beijei a testa.
- Não foi ao aeroporto com o Petter nos buscar, fiquei preocupada filho, está tudo bem Miguel?
- Tá mamãe é que...
- Eu acho que... Foi por minha causa! – Antes que pudesse responder, Mia se esgueirou por trás da parede do corredor sorrindo deixando minha mãe e Lolly surpresas.
- MIA!!!! – Gritaram em coro correndo pra abraça-la.
- Meu amor, quando foi que voltou? – Mamãe segurava seu rosto dando-lhe seguidos beijos.
- Cheguei sexta-feira no final da tarde e, bom,quis fazer surpresa! – Deu de ombros sorrindo satisfeita.
- Nem mesmo Franco sabia que ela iria voltar! – Respondi colocando as mãos nos bolsos.
- Então, como que...
- Ai, longa história! – Antes que mamãe terminasse a pergunta Mia a respondeu.
- Mia, senti tantas saudades... – Lolly correu em sua direção e Mia abaixou para abraça-la.
- Aiiii minha princesa, eu também, olha só como você cresceu, está tão bonita! – Girou Lolly com a mão dando lhe beijinhos por fim.
- Você já conhece meu quarto? Vem, quero te mostrar! – Antes que Mia pudesse responder Lolly a puxou corredor adentro e deixando mamãe e eu sozinhos.
- Não irei nem perguntar o motivo desse brilho intenso nesses olhos verdes! – Mamãe veio em minha direção estendendo os braços pra me abraçar. Revirei os olhos sorrindo ainda com as mãos no bolso. – Eu não te disse que ela voltaria quando menos esperasse Miguel?
- Ai mamãe, você disse...  – A abracei e mamãe me beijou a bochecha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Então sua avó lhe ajudou em tudo? Puxa imagino como o Franco esteja com a sua volta, seu pai carregava um semblante triste como nunca vi! – Estávamos reunidos na mesa para o café da manhã e Mia detalhava a minha mãe como se deu sua volta ao México.
- Mia você tem uma avó? Como ela é? – Lolly perguntou curiosa.
- Tenho sim e... Creio que em breve vocês a irão conhecer, ela é linda e moderna, e super vaidosa. Cuidou de mim como se eu fosse um bebê e, com certeza foi a melhor coisa que Madri me deu!
- E então... – Mamãe se debruçou na mesa com um sorriso desconfiado – Enfim teremos casamento? – Nos fez rir e Mia e eu nos entreolhamos e peguei sua mão.
- Bom, se Mia ainda não tiver desistido de mim... – Ela sorriu e lhe dei um beijinho.
- Quero ser a daminha! – Lolly levantou o dedo como quem respondia presença.
- Eu vou ser a de branco! – Mia concluiu também levantando o dedo nos fazendo rir.

[POV] MIA COLUCCI
 Mais tarde nos dirigimos todos a minha casa para o almoço, a família inteira se reuniu, incluindo a mãe de Diego, o pai de Téo e a mãe e irmã de Miguel. Assim que cheguei em casa, corri para o quarto e liguei o Skype.
- Oi! – Falei animada assim que a ligação via webcam foi atendida.
- Olha só, lembrou que eu existo! – Antes que a câmera revelasse sua imagem ouvi a voz de Jean Paul resmungar – A que devo a honra de Mia Colucci ter aberto um horário em sua agenda pra mim?
- Aiiii já vai começar? – Reclamei tapando o rosto com as mãos.
- Ai tá, me conta, e ai chegou bem?
- Fiz boa viagem, não eu não peguei turbulência, não me recordo de ter visto algum garoto bonito no avião, e tire seu cavalinho da chuva que não te darei detalhes de como foi com o Miguel! – Respondi malcriada e Jean Paul me encarou irônico do outro lado do vídeo.
- Miguel? Então já o encontrou?!
- Foi a primeira pessoa que eu procurei encontrar desde que cheguei no México! – Respondi satisfeita.
- E então? Como foi? Mataram as saudades? Encheu ele de beijos e abraços? Fizeram amor e dormiram a noite inteira de conchinha? Passaram tanto tempo juntos que finalmente se cansou e se lembrou que do outro lado do oceano atlântico tem alguém que também te ama?
- JEAN PAUL!
- QUE É? Achou que iria se livrar dos meus sermões só porque voltou pro seu país? Engano seu queridinha!
- Hmm, eu to com saudades! – Falei baixinho apoiando o queixo na mão e Jean me sorriu com ternura.
- Eu também, cara que falta você faz aqui!
- Ai não fala isso que meu coração aperta mais ainda!
- Continua assim que eu pego o próximo vôo ate o Mexico ainda hoje! – Rimos juntos e um silêncio rápido surgiu.
- E...Como foram as coisas com o Enzo? – Perguntei mordendo os lábios em seguida.
- MIA!
- Ai qual é Jean Paul, não é possível que até agora você ainda não tenha o procurado! – Coloquei as mãos na cintura o repreendendo.
- Não! Ele meprocurou! – Fiquei boquiaberta por alguns segundos.
- Como? – Jean Paul apertou os lábios em silêncio – Anda garoto desembucha, fala...
- Ai tá! – Revirou os olhos irritado – Bom, decidi que, devemos ir com calma e... Que vamos recomeçar do zero!
- Jeannn – Falei em tom de bronca.
- Ai Mia eu sei, mas não é fácil botar uma pedra no passado e fingir que nada aconteceu, o Enzo me traiu e... Isso ainda dói!

[POV] INGRID CARCERÉS
- E então? Como foi com o Filippo? – Abri a porta do quarto de Marina e a encontrei vestida num longo preto, frente única, a seda caída por seu corpo ressaltava-lhe as curvas de um modo sútil e o cabelo preso num meio coque demonstravam que aquela não seria uma noite qualquer.
- Me entregou toda a papelada e documentação da Mia, e agora é questão de dias até que o juiz repasse a guarda a Franco. – Respondia analisando em diversas poses sua aparência no espelho, e cruzei os braços sorrindo desentendida com a situação.
- Já falou com a Mia?
- Ainda não e... Bom, ainda estou pensando numa forma de me reaproximar dela sem assustá-la e... – Suspirou nervosa – Ai mamãe, como estou?
- Ainda me pergunta filha? Está lindíssima, um espetáculo...Posso perguntar a que se deve toda essa produção? – Me sentei na pontinha de sua cama e a encarei pelo espelho, sorriu tímida antes de se virar a mim.
- Tenho um encontro!
- Com quem?

[POV] MARINA CARCERÉS
 Já eram 20h35 e andava impaciente de um lado pro outro, checava inúmeras vezes o visor do celular. Até que enfim um carro preto de vidros escuros parou em frente a mansão champanhe. Caminhei com as pernas trêmulas em direção ao carro, e me sentei no banco do carona.
- Martin Reverte!
- Prazer em vê-la, Marina! – Me sorriu confiante e lhe sorri de volta, tímida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...