1. Spirit Fanfics >
  2. MyM - A História continua.. >
  3. Algo especial te prepare

História MyM - A História continua.. - Algo especial te prepare


Escrita por: bellamorais

Notas do Autor


Quis fazer esse capítulo em tantos detalhes, que meu dedo tá doendo de digitar hahahah
E NO PRÓXIMO CAPÍTULO, NOIVADO!!!!!!!!!!!

BEIJOS E BOM CAPÍTULO (E SUSPIROS) <3 <3 <3

Capítulo 51 - Algo especial te prepare


Fanfic / Fanfiction MyM - A História continua.. - Algo especial te prepare

[POV] MIGUEL ARANGO
-E... PODE ABRIR! – Viajamos a Monterrey para comemorar meus 20 anos. Por insistência da minha mãe que fez questão que meu primeiro ano após o acidente que me deixou em coma fosse comemorado com a família reunida. Mia viajou comigo, acabávamos de chegar ao hotel vindo direto do aeroporto, ainda era véspera do meu aniversário e assim que entramos no corredor do nosso quarto, ela fez com que eu tapasse os olhos e não abrisse por nada. – FELIZ ANIVERSÁRIO!
 Quando abri os olhos me deparei com um caminho de pétalas de rosas vermelhas no pequeno corredor do quarto, que levavam até uma mesa posta para dois num clima intimista a luz de velas. Fotos nossas espalhadas em porta-retratos e um champanhe francês em um balde de gelo deixavam claro que aquilo tinha todo carinho e cuidado autêntico de Mia que, por sua vez, apertou ainda mais os dedos entrelaçados nos meus e escondia o sorriso esperando minha reação.
- Pra mim? – Fiz cara de desconfiado e Mia sorriu – Como que? A minha mãe não...
- Não, não, não é claro que não ia pedir ajuda a sua mãe pra criar tudo isso né Miguel? Fiz tudo sozinha, liguei pro hotel, enviei nossas fotos e... Nada que um “sou filha de Franco Colucci, o maior empresário da moda” não resolva! –Eu ri voltando a fitar o quarto e ela mordeu os lábios.
- Eu... – Virei-me pra ela e pousei a mão direita em sua cintura colocando uma mechinha de seu cabelo atrás da orelha com a esquerda puxando seu queixo com o indicador por fim – Queria poder saber o que dizer...
- Não precisa dizer nada... – Respondeu baixinho e me beijou. A encostei na parede e quando ia subir seu vestido... – Vem, vamos jantar!
- Miaaaaaa... – Resmunguei fechando os olhos de decepção, jogando o peso da cabeça pra trás e ela me puxou pela mão até a mesa.

[POV] INGRID CARCÉRES
-AHHHHHHH NÃO ACREDITO! – Entreguei o envelope dourado que chegou em casa a Jean Paul e ele o relia infinitas vezes extasiado -  Então finalmente aquela marrenta vai casar?
- Bom, primeiro vão oficializar o noivado.  Até porque casamentos não são planejados da noite pro dia, ainda mais quando falamos do casamento de Mia Colucci não é? – Estávamos em meu quarto e Jean Paul se sentou feito criança no centro da cama, colocando o envelope de volta ao plástico. - E... Mia fez questão de mandar um pra você, esse é seu! – Os olhos de Jean brilharam quando o entreguei um envelope com o nome “Jean Paul Garcês” grafado em letras escuras na parte de trás.
- A Mia me convidou? – Perguntou boquiaberto.
- Você acha que Mia se esqueceria do melhor amigo dela? Vai comigo não vai? – Segurei suas mãos e ele sorriu.
- Mas é claro que sim... Quando viajamos? – Ri abrindo a mala em cima da cama.
- Em... três dias!
- TRÊS? – Perguntou assustado.
- Sim! – Cocei a cabeça formulando a frase meio confusa – O noivado dela é em uma semana mas, é que... Eu... Eu tenho uns assuntos pra resolver no México e... Enfim, quanto antes chegarmos melhor não? Assim nos acomodamos e nos organizamos melhor não é?
- Eu vou pra casa, avisar meus pais sobre a viagem, me organizar e... – Se interrompeu e quando me virei encontrei Marina encostada à soleira da porta, apoiava a cabeça no batente com um sorriso triste nos lábios. – Vou indo, tchau!
- Oi filha, não vi que você estava ai! – Jean Paul passou por ela dando lhe um beijinho na bochecha e ela levantou o olhar pra mim. Voltei a separar alguns itens na mala e ela caminhou devagar até os travesseiros na cama e se sentou. – Não dormiu em casa ontem, onde esteve?
- Com... – Encarou o chão confusa quase tímida mas não a questionei – Um amigo! E você e Jean Paul, o que planejavam?
- Uma viagem! – Exclamei segura e pude ver de relance Marina erguer uma sobrancelha.
- Hm, e posso perguntar pra onde? – Se levantou olhando distraída as joias separadas na bancada, de costas para mim.
- Ao México! – Ao me ouvir, Marina parou, pude ouvi-la soltar a respiração pesada e caminhei até ela pousando as mãos em seus ombros – Querida, não me pergunte o motivo da viagem, você sabe muito bem o que é... – Ela se virou com os olhos marejados de braços cruzados – Eu não vou perder mais nada da vida dela, e é injusto você me negar isso!
- Recebi o convite hoje de manhã! – Respondeu séria e apanhei uma lágrima sua com a ponta do dedo.
- Isso é um bom sinal, quer dizer que, apesar de tudo, Mia quer sua presença num momento tão importante como esse! –Contornei a cama e novamente voltei minha atenção à mala.
- Eu não sei, não sei como me aproximar, não sei se devo, não sei se...
- O que eu não sei Marina, é até quando vai durar essa sua certeza de que se ausentar da vida da sua filha é um favor que você faz a ela. A Mia já não é mais uma menina, ela vai se casar e me dói ver que ela não tem a própria mãe ao seu lado a ajudando em cada detalhe dos preparativos do momento mais importante da vida dela. – Se sentou na pontinha da cama e me aproximei dela – Ela é sua filha, e mesmo que você não enxergue isso, ela te ama com todos os seus defeitos, pense bem! – Dei um beijo na sua testa e sai.

[POV] MIA COLUCCI
 Estava nervosa. Depois de um mês atordoada e cheia de compromissos com os preparativos do noivado, era a primeira vez que Miguel e eu conseguíamos ficar sozinhos, e também a primeira vez que comemorávamos juntos um aniversário a dois. Cuidei nos mínimos detalhes pra que ninguém além de mim mesma soubesse da surpresa que planejava, fiz questão de que tudo saísse perfeito e pra que ele não desconfiasse de nada.
 Embora aquele fosse de longe o momento mais feliz da minha vida, não tirava um segundo da cabeça como estaria minha mãe, se ela viria ao nosso noivado, se já teria me perdoado e o quanto sentia sua falta a cada detalhe decidido sobre a cerimônia. Por vezes pensei ser injusto da parte dela se ausentar num momento como esse, mas por outras me culpava por ter ido embora de repente.
- Tenho que admitir que dessa vez, você mais do que se superou, estava tão eufórica com todos aqueles preparativos que nunca imaginaria que estava cuidando disso ás escuras, até meu prato favorito encomendou e que minha mãe não escute, mas foram as melhores empanadas mexicanas que eu já comi e... Mia? – Enrolava distraída as pontas de meus cabelos que caiam em pequenos cachos por minhas costas.
- Hã? – Fechei os olhos rápido voltando minha atenção a ele.
- Não prestou atenção em nada do que eu falei não é? – Estendeu a mão sobre a mesa e entrelacei meus dedos nos dele.
- Ai gatinho perdão, eu tava pensando na minha mãe e no casamento e...
- Ah não, não, não, não, não... – Empurrou a cadeira se levantando e me puxou delicadamente pela mão pousando a outra na minha cintura – Hoje, por esta noite, vamos fingir que não existe mais nada dessa porta pra fora. Vamos imaginar que, que não temos problemas, que não temos outros planos e que somos somente eu e você, só existimos nós no mundo inteiro. – Terminou de falar encostando sua testa na minha e fechei os olhos sentindo sua respiração em mim.
- Ok. – Respondi satisfeita e ele me beijou.
- E... Preciso retribuir toda a surpresa que você me fez! – Sorriu malicioso e eu gargalhei baixinho.
- Hmm... – Lhe dei um beijinho rápido e caminhei devagar até a ponta oposta do quarto. – E... – Joguei o cabelo para o lado, descendo com o dedo a alcinha do vestido o encarando por sobre o ombro – O que o senhor pretende fazer comigo Miguel Arango? – Ele sorriu com os lábios um meio sorriso torto que me causou borboletas no estômago, caminhou rápido até mim e com a mão direita me ajudou a terminar de descer a alça do vestido dando um beijo lento no meu ombro por fim.
- Eu adoro quando você faz isso! – Virei o rosto para o outro lado perguntando como quem já sabia a resposta.
- Isso o que?
- Me provoca! – Respondeu e antes que eu pudesse reagir me pegou no colo, soltei um gritinho roco e ele me pousou na cama. –Te amo! – Encarou meus olhos profundamente, fiz carinho em seu rosto, e o puxei pela nuca.
- Te amo! – E Miguel afundou seus lábios em meu pescoço.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Tzzzzzzzzzz...Tzzzzzzzzzzz
- Ai, alô? – Acordei com o celular vibrando no criado-mudo, e sem abrir os olhos atendi.
- MIA! Ai graças a Deus você atendeu!
- ROBERTA! – Arregalei os olhos e tapei a boca com as mãos com medo de acordar Miguel. – Roberta peraí só, só um minuto... – Me desvencilhei do abraço dele devagar e procurei com as mãos cegas o roupão sobre a bancada.
- O que foi hein? Dá pra ser rápida eu não tenho o dia todo!
- Roberta, Roberta shiu, cala a boca, espera eu... – Soltei o celular e vesti rápido o roupão afim de esconder a lingerie e corri pro banheiro fechando a porta. – Fala, pode falar!
- Barbie o que aconteceu? O seu último neurôniozinho saiu pra dar um passeio e esqueceu de voltar? – Revirei os olhos irritada e me sentei na borda da banheira – Bom, não importa, acabamos de desembarcar e vamos pro hotel nos instalar, trocar de roupa e depois vamos pra madrinha do Miguel!
- Ai ótimo, a mãe dele já deve estar lá então, liguem pra Helena quando estiverem indo!
- Ok. E como vai fazer pra enrolar o Miguel?
- Ainda, ainda não sei, mas vou pensar em alguma coisa. – Me levantei arrumando o cabelo no espelho – Mas por favor, em hipótese alguma liguem pro meu celular, Miguel tem que continuar pensando que vocês estão na capital e bom o resto você já sabe!
- Táaa pode deixar. Quando estiver chegando com o Miguel, dê um toque no meu celular que já vou entender! Um beijo lôrinha, até mais tarde!
- Até!

[POV] ALMA REY
-São três reservas em nome de Franco Colucci!
- Três? Como, como três? – Roberta perguntou desentendida.
- Ah Roberta meu amor, deixa o Franco falar com o moço! – Pousei as mãos em seus ombros.
- Ah, obrigada... – Franco respondeu o recepcionista e se virou a nós – Três mocinha, uma para sua mãe e eu, a outra para você, Josy e Lupita e a outra para os garotos!
- Que? Quartos separados? Mamãe você está ouvindo o Culote? Ele quer que Diego e eu durmamos em quartos separados! –Levantei uma sobrancelha de reprovação a Franco que por sua vez revirou os olhos irônico.
- Nem tente Alma, são minhas filhas, e não vou permitir que dividam quarto com marmanjo!
- E você acha que a Mia tá dividindo quarto com quem? Com as Meninas Super Poderosas? Engano seu meu amor! – Roberta respondeu malcriada.
- A Mia vai se casar, e se divide quarto com o Miguel ou não, infelizmente não é uma coisa que eu possa mais dar conta, porque se pudesse pode ter certeza que ela estaria incluída no combo junto com vocês!
- Minha rainha será que você e os garotos podem dar um minutinho a mim e ao Culote? Digo Colucci! – Soltei um sorrisinho fraco e Roberta se retirou batendo os pés.
- Franco... – O chamei cruzando os braços e ele relutou acenando em negativo com a cabeça. – Meu amor pra que bater de frente com a Roberta? Entendo seu ciúmes pelas meninas, mas elas não são mais crianças.
- Alma, já é incomodo demais ter que aceitar que Mia está sozinha com o Miguel! – Revirei os olhos rindo e me apoiei no balcão.
- Pode me ver mais um quarto por favor? – O atendente respondeu sorrindo e o agradeci com uma piscadela.
- É por isso que Mia, Roberta e Josy são tão mimadas, você sempre cede ao que elas querem! – Cruzou os braços irritado e estiquei o braço a Roberta.
- Aqui, são três chaves, uma pra você e Diego, uma pra Josy e Téo e outra pra Lupi e Santos. – Estendi o último cartão a Franco – E a quarta chave é nossa, podemos ir pro quarto? – Perguntei impaciente e Franco puxou sua mala irritado.

[POV] MIGUEL ARANGO
- Se continuar assim acho que vou querer fazer aniversário todos os dias... – Rolei por cima de Mia na cama lhe enchendo a bochecha de beijos, sua risada dominou o quarto.
- Ai não... – Segurou meu rosto com as mãos – Temos que nos levantar e nos arrumar porque temos o dia cheio!
- Temos? – Perguntei desentendido e Mia sorriu me acariciando o rosto.
- Uhum! Vamos almoçar num bom restaurante, passear de mãos dadas pela cidade, e à noite vamos jantar com a sua madrinha! – Tocou a pontinha do meu nariz com o dedo.
- Hm! – Conclui chateado.
- Ai Miguel, se anima, é seu aniversário!
- E se eu disser que quero comemorar ele aqui com vocêee....? – Fiz força puxando o corpo de Mia a girando sobre mim.
- Já não comemoramos? – Sorriu colocando o cabelo por detrás do ombro.
- Eu não me importaria de comemorar de novo! – Ri malicioso e ela sorriu irônica, nos beijando por fim.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Já era de noite quando Mia saiu do banheiro vestindo um tubinho preto frente única de couro craquelado e botas de salto alto até acima do joelho. O cabelo louro cacheado caia perfeitamente até a altura de sua cintura e caminhou até o espelho ajeitando o gloss me deixando boquiaberto.
- Nossa! – Soltei num suspiro.
- O que foi? Exagerei? Tá demais? – Perguntou preocupada se analisando no espelho.
- Não, você tá linda. Tudo isso é pra mim? – Ela sorriu e a abracei pela cintura, me beijou rápido se desvencilhando do meu abraço me puxando pela mão.
- Vamos! O táxi já deve estar lá embaixo e não podemos deixar sua mãe e sua madrinha nos esperando! - Revirei os olhos e Mia me puxou porta-a fora.
- Madrinha? Madrinha? Tia Daniela? É o Miguel! – Descemos na porta da casa de minha madrinha e estranhei todas as janelas estarem fechadas e as luzes apagas. Toquei a campainha e a chamei, mas ninguém respondeu. – Ué, será que não tem ninguém em casa? – Perguntei a Mia olhando a portãozinho ao lado do portão da garagem.
- Não sei, vai ver ela deixou aberto pra gente subir! – Mia respondeu e quando forcei o portão ele abriu, a olhei dando de ombros e Mia e eu subimos escada acima até o segundo andar. A casa estava em silêncio, puxei Mia de mãos dadas comigo até o jardim nos fundos pretendendo olhar se a porta da cozinha estava aberta.
- Madrinha? O portãozinho estava aberto e eu subi, Tia Danie... – As luzes se acenderam.
- SURPRESAAAA!!!!!! – Gritaram todos em coro estourando balões coloridos e rindo da minha cara de espanto que boquiaberto olhei pra Mia que ria de mim.
- Surpresa! – Mia deu de ombros sorrindo e eu não sabia se a encarava ou se olhava a todos os meus amigos e familiares reunidos.
- Feliz Aniversário meu filho! – Mamãe veio até mim e me abraçou me dando beijos na bochecha.
- Mamãe, como que?
- Foi idéia da Mia! – Mamãe passou o braços pelos ombros de Mia sorrindo.
- E a Roberta ajudou! – Mia apontou pra ela e a encarei irônico.
- Eu não acredito que vocês vieram... – Caminhei rindo até Diego, Santos e Téo que estavam reunidos no cantinho do salão.
- Não é todo dia que se fazem 20 anos não é? – Dei um toque com as mãos em Téo que me abraçou com tapinhas nas costas.
- Felicidades irmão! – Diego me cumprimentou da mesma forma.
- Feliz Aniversário Mike! – Santos me abraçou bagunçando meu cabelo.
- Planeja tudo pelas minhas costas e ainda finge que se esqueceu do meu aniversário? – Fui até Roberta fingindo-lhe uma bronca a abraçando por fim.
- Você é cabeça dura, mas eu faço um esforço pra ser legal com você! – Retribuiu meu abraço puxando minha orelha – Feliz Aniversário mané!
- Parabéns meu amor!
- Ah moleque, 20 anos quem diria hein? – Franco e Alma também me cumprimentaram
- E vocês duas? Também sabiam? Hein? – Fui em direção a Lupita e Josy para abraça-las.
- Feliz Aniversário Miguelito! – Lolly veio correndo em minha direção e a peguei no colo.
- Uhum, 20 anos? Mamãe disse que você tá ficando velho! – Apertou minhas bochechas e todo mundo riu.
 - Também posso dar um abraço no meu afilhado favorito? – Ouvi minha madrinha chegar e soltei Lolly – Feliz aniversário minha vida!
- Obrigado tia! – Sorri segurando suas mãos e ela me beijou a testa.
 Cumprimentei o restante da família, meus tios e primos e primas, e algumas primas da minha mãe, a festa já estava rolando algum tempo quando mamãe me chamou.
- Miguel, olha quem chegou! – Me virei e ela vinha de braços dados com meus amigos de infância que eu não via a muito tempo.
- AAAAAAAH MARCUS! COMO VOCÊ TÁ GAROTO? – Corri pulando em seu colo e ele riu.
- EU? ME DIZ VOCÊ , FELIZ ANIVERSÁRIO VACILÃO! – Nos abraçamos com tapinhas nas costas e fiz o mesmo com meus outros dois amigos, Derek e Igor.
- Vem me deixa apresentar pra vocês, esses são Diego, Téo e Santos, meus melhores amigos lá na capital! – Os garotos tomaram seu lugar à mesa dando uma geral em tudo.
- Que história é essa? Tá amarrado de vez? Vai casar? – Derek perguntou me dando tapinhas no braço.
- Amarrado? Esse dai só falta rastejar atrás da Mia! – Santos ironizou tomando um gole da cerveja.
- Vocês eu não sei, mas se as garotas da Cidade do México forem tão bonitas quanto essas amigas do Miguel, até eu me mudo pra lá pra me casar! – Marcus coçou a cabeça fazendo todos olharem em direção à mesa das meninas. – Já viram a loirinha de olhos azuis? Parece um anjo... – Apontou pra Mia que estava de pé e conversava com as irmãs com as mãos apoiadas nos ombros de Alma, ela sorria e por um segundo a olhei orgulhoso. Mordi os lábios inibindo o riso, e Diego, Santos e Téo se cutucavam rindo de mim – Nossa que deusa! – Passei o indicador sobre o lábio inferior e ri.
 Mia percebeu que eu a olhava e me encarou sorrindo na dúvida, e eu acenei com a cabeça em negativo com os olhos semi cerrados sorrindo e lhe mandei um beijinho. Roberta a puxou e os três se viraram a mim boquiabertos.
- A-que-la é a Mia? – Marcus perguntou apontando pra trás com o indicador, assenti com a cabeça e Igor me deu uma bofetada na orelha.
- Caraca, como conseguiu? Nem bonito você é! – Derek completou me dando outro soco no braço.
- Meu amor, vamos entregar o convite a sua madrinha! – Mia veio até nós estendendo a mão a mim.
- Marcus, Derek e Igor essa é a Mia, minha noiva! – Me levantei pousando uma das mãos em sua cintura.
- Oi, muito prazer! – Acenou sorrindo aos três e entrelaçou os dedos nos meus me puxando – Vamos?
- Limpem a baba, porque ela já tem dono! – Abaixei deixando meu rosto na altura deles que estavam sentados e sussurrei, empurrando a cabeça de Marcus por fim.
- Madrinha, se lembra da Mia não é? – A chamei puxando Mia de leve pela mão.
- Como poderia me esquecer de uma menina tão linda como ela? – A abraçou.
- Olha, eu sei que tá um pouco em cima, mas o Miguel fez questão que te entregássemos o convite em mãos, e bom, aqui está! – Mia lhe entregou o envelope dourado a tia Daniela.
- Nosso noivado é em uma semana, tá um pouco em cima, mas, faço questão da sua presença! – Reafirmei a minha madrinha.
- E que se hospede em nossa casa, é minha convidada de honra! – Mamãe se juntou a nós pousando as mãos nos ombros da minha tia.
- Ai mas é claro que sim, não perderia o noivado do meu afilhado por nada nesse mundo! – Sorriu afagando meu rosto.
- Miguel, vem, hora do parabéns! – Roberta e Josy vieram me puxar e todos nós nos reunimos na mesa do bolo. Cantaram parabéns e Mia passou o dedo no chantilly do bolo me sujando com as mãos, fechei os olhos com um sorriso irônico e ela riu.
- Ah não, não, não, não... – Fui em sua direção, segurei seu rosto e a beijei esfregando o chantilly em sua bochecha – MIGUEL! 
 - Vai Mike, tá na hora do discurso! – Josy provocou e todos continuaram em coro.
- DISCURSO, DISCURSO, DISCURSO... – Revirei os olhos sorrindo, e passei um braço pela cintura de Mia.
- Bom, primeiro obrigado a todos que vieram até aqui fazer parte da surpresa, principalmente aos meus amigos da capital e, bom ao meu sogro que, já posso te chamar de sogro né? – Soltei uma piscadela a Franco que sorriu – Pois sei que sem a ajuda dele ninguém ia ter à Monterrey, e quem sabe nem eu. – Todo mundo ficou em silêncio e mordi os lábios hesitando segundos antes de continuar – Como todo mundo sabe, há um ano eu, sofri um acidente, fiquei em coma, comemorei meus 19 anos no hospital e... Graças a Deus eu tinha as pessoas certas ao meu lado, e hoje tô aqui com as pessoas que eu amo, e que eu sei que me amam, completando 20 anos, e pronto pra outra hein? – Fiz todo mundo rir e Mia me deu um tapinha na testa – De verdade eu só tenho a agradecer, agradecer à Alma e ao Franco por me receberem tão bem na família, a minha mãe por ser a melhor e mais dedicada mãe que esse universo já viu, - Mamãe me beijou a cabeça com os olhos marejados – a Téo, Josy, Diego, Roberta, Santos e Lupita por serem não só os amigos, mas os melhores irmãos que a vida poderia me dar e... à única pessoa no mundo capaz de fazer com que eu tente ser uma pessoa melhor a cada dia, a pessoa que eu mais amo e que não me perdoaria nunca se a tivesse perdido, a Mia! – Ela me olhou sorrindo, lhe dei um selinho e nos abraçamos forte sob a salva de palmas de todo mundo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 SEMANA DEPOIS <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
- Eu tenho que ir! – Mia exclamou ao me soltar depois de um beijo.
- O que? Mas já? – Apoiei a cabeça no travesseiro e Mia apoiou os braços ao redor do meu tronco sorrindo.
- Uhum!
- Mas porque? – Perguntei indignado e Mia se levantou ainda de lingerie vestindo o vestido rapidamente.
- Como porque Miguel? Se não se sabe hoje é o dia do nosso noivado!
- É claro que sei, mas até onde eu me lembro não é no noivado que dá azar o noivo ver a noiva antes da cerimônia... – Ela sorriu se debruçando por cima de mim me dando um beijo, e quando me animei ela se levantou.
- Te vejo mais tarde gatinho! – Me lançou uma piscadela e saiu batendo a porta do meu quarto.
- Ai, Miguel! – Exclamei a mim mesmo me virando afundando o rosto nos travesseiros. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...