1. Spirit Fanfics >
  2. Mysteries in Magic >
  3. Mahoutokoro

História Mysteries in Magic - Mahoutokoro


Escrita por: NahPS

Notas do Autor


Oi gente, finalmente cheguei com o primeiro cap de verdade, estou botando muito amor nesta Fic, espero que estejam gostando.
Fiquem com a Fanfic agora <3 <3

Capítulo 2 - Mahoutokoro


Fanfic / Fanfiction Mysteries in Magic - Mahoutokoro

"Não se engane antes de conhecer" 




Mahoutokoro 



   
   (Autora)



 
Yoongi acordou assustado no avião, tinha tido um pesadelo, pesadelo este que tinha dês de muito novo, sempre era o mesmo, sempre a mesma coisa que acontecia. Ele estava no meio de um campo cercado de árvores, estava a noite, e uma figura encapuzada surgia das sombras, ele sacava sua varinha e lançava um feitiço contra si, Yoon rapidamente revidava, então eles começavam um duelo de feitiços, até que de repente a figura encapuzada lançava uma das maldições mais temidas de todos os tempos 


-Avada Kedavra!! 



Então Yoon caía no chão, soltava seu ultimo suspiro, e deixava aquela vida.



O capitão falou 


-Todos os passageiros, chegamos ao nosso destino, a cidade de Tóquio no Japão, por favor apertem seus cintos para a aterrissagem.


Yoon então apertou seu cinto e esperou o avião pousar



(Quebra de tempo) 




Já em sua nova casa Yoon conhecia o local e estudava suas características. Subiu as escadas e foi visualizar seu novo quarto, era menor que o seu antigo, mas ate que não era tão ruim, com uma boa mão de tinta e uma decoração iria ficar bacana.
Até que escutou seu pai lhe chamar. 


-Yoon, desça aqui.


Então Yoon desceu as escadas e foi ao encontro de seu pai. 


-Yoon sente-se aqui por favor.


Yoon se sentou e falou. 


-Pode falar pai.


-Yoongi você ainda não acabou seus estudos de magia, então nos queremos lhe transferir neste ultimo ano para a escola de Magia e Bruxaria de Mahoutokoro, sua carta chega esta semana, já vá arrumando suas coisas.


-Mas pai a senhor nem me falou, eu não quero começar a frequentar outra escola, eu já sei a suficiente, só falta um ano, não ira fazer diferença.


-Yoongi não me faça falar duas vezes, você ira sim para a escola Mahoutokoro, esta semana.


Yoon subiu com raiva para seu quarto e começou a arrumar suas coisas, para tentar aliviar o seu stress. Não queria ir para aquela escola, iria começar tudo de novo. Iria ser o único aluno do ultimo ano a entrar para uma nova casa , e ele estava com medo disto

 
( Três dias depois) 


Yoon estava deitado no seu quarto escutando musica quanto ouviu um toque em sua janela, se levantou e foi em direção a ela. A abriu e tomou um susto, um pequeno dragão entrou em seu quarto, ele estava segurando um pedaço de papel em suas patas. Vôo ate sua cama deixando o pedaço de papel que parecia ser um carta e foi embora pelo mesmo lugar que entrou.
Yoongi então foi ate sua cama e pegou a carta, ela tinha um selo diferente, um selo estranho


-O que será isso?


Falou para si mesmo. Analisou a carta por fora e quando a virou em seu verso estava escrito 


“Para o senhor Min Yoongi, na cidade de Tóquio, rua Pandai casa 11, primeiro quarto do corredor”


Virou a carta novamente a abriu e começou a ler 

 

“Caro senhor Min Yoongi temos a honra de lhe informar que o sua transferência para a escola de Magia e Bruxaria de Mahoutokoro foi aceita com sucesso. As aulas começaram no inicio do ano letivo no dia 20/01/1983. Espero que o senhor honre nossas regras respeitosamente, e siga o lema de nossa renomada escola” 


“Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota”


“Lista de materiais para os alunos do ultimo ano”


“Livros:
 Livro Padrão de feitiços (6ª serie), de Naomi Nakamura
Historia da magia (6ª serie), de Sayuri Mahakara
Teoria da magia (6ª serie), de Sasuke Karati 
Guia de transfiguração (6ª serie), de Hiroshi Tadaki 
Mil ervas e fungos mágicos (6ª serie), de Emi Hinata 
Estudo avançado no preparo de poções, de Iori Renamuko
Animais do mundo mágico, de Yudi Hideke 
A arte da dominação das trevas, de Akira Hahomodo 


Outros equipamentos:
1 varinha mágica 
1 caldeirão (estanho, tamanho 6)
1 conjunto profissional de frascos
1 telescópio 
1 balança de latão (tamanho 6)


Obs: Os alunos poderão ter um cachorro, um rato ou uma águia


Uniforme: 
Três pares de kimonos (preto)
Três faixas para amarrar a cintura (branca) 
Um par de luvas de inverno (couro de dragão ou similar) 
Uma capa de inverno (preta) 
Obs: As roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome”


“Esperamos ansiosos a sua chegada, de todo o corpo estudantil de Mahoutokoro” 
“Partida as 13:00 horas do lago Kadashi, na floresta de Kakaro próxima a Tóquio”



Yoongi depois que acabou de ler a carta a guardou em sua cômoda, daqui alguns dias ele iria comprar as coisas necessárias para a escola, só que ainda não sabia onde, nos EUA ele sabia como achar as coisas para comprar facilmente já aqui que não conhecia nada iria ser meio estressante comprar suas coisas. 
Então Yoongi decidiu dormir, já estava meio tarde e no dia seguinte ele iria perguntar a seu pai onde comprava as coisa para escola. 


(No outro dia) 



Yoongi acordou e já foi direto para o banheiro fazer suas higienes pessoais, ele ate que estava um pouco animado para conhecer o lugar onde iria comprar suas coisas, deveria ser um lugar legal quem sabe.
Depois que saiu do banheiro vestiu sua roupa e foi para cozinha provavelmente seu pai e sua mãe estavam tomando café da manhã. E ele estava certo os dois estavam sentados na mesa, então Yoongi se sentou na cadeira que estava vazia ao lado de seu pai.
-Pai onde irei comprar minhas coisas para a escola? 
-A sim filho, um amigo que fiz em meu trabalho disse que o melhor lugar para comprar essas coisas é na Estrada Magyns, ele disse que é como se fosse uma estrada cheia de lojas de artigos mágicos. Fica na rua Sakura perto de uma escola de não mágicos e uma sorveteria, mas especificamente em uma estrada pequena sem saída que separa ambas.
Yoongi ficou intereçado naquilo, parecia ser legal, queria ir La logo então ele so tacou uma torrada em sua garganta e já foi se despedindo de seus pais.
-Yoongi!! – gritou para o filho 
-Sim pai 
- Ele disse pra bater três vezes na ultima parede e falar “Majikku”
-Obrigada pai 
Então Yoongi foi para a lugar que o seu pai lhe disse.


(Quebra de tempo)
      (*Yoongi*)
Cheguei no lugar em que meu pai falou, era uma estrada estréia e escura, bem úmida também, segui reto ate chegar a ultima parede e então fiz o que meu pai me disse, bati três vezes na parede de falei
-Majikku
E então em um piscar de olhos a parece desapareceu e eu dei de cara com uma estrada imensa cheia de gente andando por la cheias de sacolas. Cara aquilo era muito legal, quilômetros e quilômetros de lojas de artigos mágicos. Mas eu não podia ficar la igual um idiota tinha que comprar minhas coisas logo, então segui meu rumo e comecei o comprar tudo que eu precisava para a escola.


(Quebra de tempo) 
Já estava quase acabando de comprar minhas coisas quando um menino de cabelos loiros pele branca e com traços asiáticos infelizmente esbarrou em mim e me fez deixar cair tudo de minha mão 
-Deus, desculpe eu estava meio atrasado, realmente me desculpe. Deixe eu te ajudar 
Ele se abaixou pra me ajudar a pegar minhas coisas so que eu o impedi.
-Deixa você já deixou tudo cair mesmo, que se dane.
Ele olhou pra mim incrédulo 
-Cara você é muito grosso eu só queria ajudar 
-Eu não preciso da sua ajuda. Agora, sai do meu caminho por favor 
Peguei minhas coisas e sai dali pra comprar os últimos materiais. Antes de sair escutei aquele menino resmungando uma coisa mas não tive o menor interesse de ouvir, tinha que comprar as ultimas coisas e esse menino já me atrapalhou bastante.


(Quebra de tempo) 
Já estava em casa arrumando meus materiais pois faltavam poucos dias para o primeiro dia na escola de magia nova, e eu ficava pesando “Será que me darei bem nesta nova escola”.


(Dias depois) 
Acordei meio ansioso, hoje era o meu primeiro dia em Mahoutokoro, levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais coloquei qualquer roupa e fui tomar meu café. 
Chegando na cozinha vi que minha mãe e meu pai e já estavam na mesa, e eu sentei ao lado de meu pai como sempre.
-Filho esta animado para o primeiro dia? 
Minha mãe me perguntou.
-Um pouco mãe
-Faça muitos amigos la ok? 
-Não prometo coisas que não posso cumprir
Olhei a hora no relógio e já eram 12:30. 
-Estou muito atrasado, Deus. Eu pretendia pegar um ônibus ate o lago Kadashi mas ele já passou. Pai o senhor pode me levar? 
-Sempre irresponsável ne senhor Yoongi. Ta eu te levo, você tem que aprender a ser mais responsável, espero que não chegue atrasado nas aulas da sua nova escola –Ta pai pode deixar não vou. Tchau mãe!
Entrei no carro com meu pai e seguimos ao lago Kadashi.


(Quebra de tempo) 
Quando chegamos perto do final da estrada tinha uma placa dizendo"Não passe daqui",  sabia que era uma distração para os não mágicos não entrarem, então eu desci do carro e fui em direção ao lago. 
Chegando la eu me deparo com uma das coisas mais absurdas que eu já vi na minha vida. 
Dragões, vários dragões, então eu falei. 
-Eu não acredito a gente vai pra escola de dragão?!?! 
Um menino desconhecido chegou perto de mim, ele tinha o cabelo castanho claro 
-Legal ne? Acho que nossa escola tem um meio de transporte mais legal do mundo. A propósito quem é você, nuca te vi pela escola?  
-Ola meu nome é Yoongi, eu não estudava aqui antes. 
Falei meio seco 
-Prazer Yoongi, meu nome é Namjoon. Que ano você esta? 
-Último ano 
-Eu também, mas espera, onde você estudava?
-Ilvermorny, a escola de Magia e Bruxaria dos EUA
-Nossa que legal, mas pêra, então quer dizer que vai ter que escolher sua casa hoje? 
-Acho que sim 
-Que péssimo pra você cara
-É eu sei 
Estava conversando com aquele garoto quando escutei meu nome ser chamado. 
-Senhor Min Yoongi. 
- Sim. 
-Venha sua vez, hora de ir para Mahoutakoro.
-Estou indo.
Fui ate a mulher que me chamou.
-Suba neste dragão, ele sabe a caminho 
Então fiz o que ela pediu subi no dragão junto a outras 9 pessoas e começamos a voar. 
Depois de uns 20 minutos voando eu a avistei, encima de uma enorme montanha la estava ela, Mahoutokoro, aquela visão maravilhosa penetrou meus olhos, e ai eu soube, estudar em Mahoutokoro poderia não ser tão ruim assim.   


Notas Finais


Então gente esta foi a Fic, espero q tenham gostado.
Será que Yoongi vai gostar da nova escola?
Isso vc conferi no próximo Cap
Ate mais meus Pandinhas <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...