1. Spirit Fanfics >
  2. Mysteries in Magic >
  3. As Casas

História Mysteries in Magic - As Casas


Escrita por: NahPS

Notas do Autor


Oi meus Pandinhas como estão?
Cap novo aqui pra vcs, espero que estejam gostando.
Então meus Pandinhas fiquem com o Cap <3 <3.

Capítulo 3 - As Casas


Fanfic / Fanfiction Mysteries in Magic - As Casas

“O lar, a sua casa, é o reflexo do coração, um reflexo que vocês estão começando a entender. ”

 

 

As Casas

 

“Depois de uns 20 minutos voando eu a avistei, encima de uma enorme montanha lá estava ela, Mahoutakoro, aquela visão maravilhosa penetrou meus olhos, e ai eu soube, estudar em Mahoutokoro poderia não ser tão ruim assim. “

 

(*Yoongi*)

Nos pousamos em uma espécie de rampa de pouso que tinha ali, todos descemos dos dragões. Eu não sabia pra onde ir depois que desci do dragão, nunca tinha estado ali e fiquei meio confuso, sorte a minha que uma mulher veio até nós e começou a falar

-Bem-vindos alunos novos, a escola de Magia e Bruxaria de Mahoutokoro. Eu sou a vice diretora Akane Natiko, espero que tenham tido uma viagem normal até aqui. Gostaria que os alunos novos me seguissem em direção aos seus novos dormitórios, para se trocar e ir para o salão principal logo após, o restante já sabe o seu caminho.

Então todos os alunos novos incluindo eu começamos a seguir a senhora Akane. Ela foi com a gente em direção ao portão principal, para a frente dele, ergueu sua varinha e disse:

- Maho no oshie

E os portões se abriram em um piscar de olhos. Todos nós entramos, ela começou a andar e nós a seguirmos, enquanto andava começou a falar.

 

- A escola de Magia e Bruxaria de Mahoutokoro foi fundada a mais de 300 anos pelos bruxos: Natsu Doraguniru, Naoro Masayasu, Kiharu Nakamura e Tomoyo Daidoji.

- Nosso lema é “Pouco se aprende com a vitória, mais muito com a derrota”. Nossa instituição é composta por quatro casas, elas são:

 

- Suiton, a casa da agua. Casa da estação inverno, fundada por Natsu Doraguniru. Seu elemento é a agua pois Natsu sempre dizia “A Agua é o elemento da mudança”, os membros da casa Suiton são conhecidos como alunos mais ambiciosos, calculistas e orgulhosos.

 

- Katon, a casa do fogo. Casa da estação verão, fundada por Naoro Masayasu. Seu elemento é o fogo pois Naoro dizia “Fogo é o elemento do poder”, os membros da casa Katon são conhecidos por sua coragem e lealdade.

 

- Doton, a casa da terra. Casa da estação primavera, fundada por Kiharu Nakamura. Seu elemento é a terra pois Kiharu falava “A Terra é o elemento da substancia”, os membros da casa Doton são conhecidos por ter grande capacidade intelectual, ou até mesmo que são focados nos estudos.

 

- Fuuton, a casa do ar. Casa da estação outono, fundada por Tomoyo Daidoji. Seu elemento é o ar pois Tomoyo sempre falava “O Ar é o elemento da liberdade”, os membros da casa Fuuton são conhecidos por serem gentis, pacientes e alunos tolerantes.

 

- Nós não somos iguais as outras escolas, nossa distribuição de dormitórios é diferente. Na maioria das escolas de magia os dormitórios são distribuídos por casa e ano. Aqui é diferente, nos distribuímos só por ano, os alunos de casas diferentes podem ficar no mesmo dormitório.

E então chegaram mais cinco pessoas perto dela, pessoas que eu não conhecia.

- Os alunos do primeiro ano podem seguir o professor Aoi Kara para seus dormitórios.

E então os alunos do primeiro ano seguiram aquele professor.

- Os alunos do segundo ano sigam a professora Amaterasu Kuton para seus dormitórios.

E assim mais alunos saíram com aquela professora.

- Os alunos do terceiro ano podem seguir o professor Chie Mukara para seus dormitórios.

...

- Os alunos do quarto ano sigam o professor Etsuko Emiko para seus dormitórios.

...

- E os alunos do quinto ano sigam a professora Gina Hashiro para seus dormitórios.

...

E então todas as cinco pessoas que chegaram, que agora descobri que são professores, acompanharam os alunos dos outros anos para seus dormitórios, e então só ficaram os alunos do sexto ano. Ao todo eram 9 alunos do sexto ano que estavam entrando na escola. Olhei em volta e tomei um susto, o carinha que esbarrou em mim na Estrada Magyns estava lá, ele era do sexto ano, e também estava entrando agora. Fiquei olhando para seu rosto até que ele percebeu o meu olhar e se virou para ver, rapidamente virei meu rosto olhando pra uma coisa aleatória para ele não ver que o estava observante, até que ouvi a senhora Akane dizer.

- Alunos do sexto ano me sigam para os seus dormitórios.

Então nós a seguimos.

 

(Quebra de tempo)

Andamos muito até chegar em uma porta enorme escrito ”Alunos do Sexto ano”, adentramos aquela porta e a senhora Akane falou,

- O dormitório dos meninos ficam lá em cima a esquerda, o das meninas fica à direita, todos os seus pertences já foram levados para lá. A alguns quartos que já estão cheios pelos alunos veteranos, ao todo ficam 10 pessoas em cada quarto, tem um quarto separado para vocês, escrito “Alunos novos”, mas terão que o dividir com os alunos veteranos que ficaram sem quartos. Espero vocês em 15 minutos na porta do salão principal, como não sabem o caminho perguntem aos fantasmas, alunos ou aos quadros eles iram ajudar vocês. Então, sejam bem-vindos a Mahoutokoro.

Ela se retirou. Eram 5 meninas e 4 meninos novos do sexto ano. Fui para cima a procura do meu quarto. O achei, em cima estava escrito “Alunos novos” como a senhora Akane avia falado. Como fui o primeiro a chegar no quarto pude escolher a primeira cama. Escolhi a cama perto da janela, preferi ela pois podia olhar a linda vista ao lado de fora,  peguei meus pertences perto da porta e coloquei perto de minha cama, como tínhamos que estar no salão principal em 15 minutos não daria tempo de arrumar então eu só abri minha mala para pegar um dos meus uniformes e fui ao banheiro me trocar. No meu quarto tinha um banheiro com quatro vasos sanitários, cinco pias e três boxes, teria que dividir minha pia com alguém, eu não gostava dessa ideia. Vesti meu uniforme e quando sai do banheiro já estavam  todos os alunos novos no quarto, incluindo aquele garoto, olhei em volta e... EU NÃO ACREDITO!! Aquele garoto escolheu a cama do lado da minha, que ódio. Fui em direção a minha cama e sentei para colocar meus sapatos.

- Oi parece que somos vizinhos de cama – deu um sorriso

- É – falei seco

- Meu nome é Jimin, Park Jimin, qual o seu nome?

- Min Yoongi – falei seco

- Yoongi, você me parece familiar, já nos vimos antes?

Esse cara não se lembra? Eu o tratei tão mal e ele não se lembra. Idiota.

- Não – falei o mais seco possível

- Você é sempre assim, tão... serio

- Tem algum motivo para eu estar rindo agora? – falei irritado

- Nossa seu grosso, eu só estava querendo fazer amizade.

- Pois eu não quero fazer amizade agora. – falei mais irritado inda

- Então ta bom, seu insuportável!

Aquele menino irritante calou finalmente a boca e eu pude colocar meus sapatos em paz. Depois que coloquei meus sapatos fui em direção a saída do quarto, desci as escadas e sai do dormitório. Achei um fantasma logo após e fui pedir a informação que eu precisava

- Com licença senhor...?

-Klaus, NiKlaus.

- Pode me informar onde fica o salão principal por gentileza.

- Só me seguir

Comecei a seguir o fantasma, que me levou até uma porta enorme, a senhora Akane já estava lá.

- Muito obrigada senhor NiKlaus pela ajuda.

- Disponha senhor Min.

Fiquei em dúvida de como ele sabia meu nome, ai me lembrei, “Ta escrito na sua blusa BURRO!”

Tomei um susto quando a senhora Akane começou a falar de repente.

- Então já se passaram 15 minutos, hora de entrarmos.

As portas se abriram e eu me deparo com um salão enorme, com seis mesas, uma para cada ano, e lá em cima no palco outra mesa enorme, acho que era para os professores e funcionários. O teto do salão tinha arvores com flores de cerejeira, e as pétalas delas caiam, como se fossem cair em cima de nós, mas antes elas sumiam.   Então um velho se levantou e começou a falar.

- Bem-vindos alunos novos, eu sou seu Diretor Mephisto Pheles, espero um tenham tido uma estadia boa até este momento. Então alunos novos, nossa escola está honrada em receber vocês este ano, espero que tenham um ano majestoso em nossa grande instituição. Vise diretora Akane.

Então a senhora Akane sobe ao palco

- Vamos começar a escolha das casas. Tragam o Mahok.

Então um dos professores trouxe um cervo, este cervo parecia velho e sábio, e ao invés de cifres ele tinha galhadas com brotos de uma arvore de cerejeira.

- Então alunos novos vou explicar como a seleção das casas funciona. Mahok ao inclinar-se em direção de um determinado estudante, uma estação especifica, inverno, outono, primavera ou verão aflora em seus cifres, correspondendo a estação da casa em que o aluno será designado. Vamos começar.

- Alunos do primeiro ano.

Então todos os alunos do primeiro foram designados para suas casas.

- Alunos do segundo ano.

Todos os alunos do segundo ano foram dedignados para suas casas.

- Alunos do terceiro ano.

...

- Alunos do quarto ano. 

...

- Alunos do quinto ano.

...

- Alunos do sexto ano.

Então nos alunos do sexto ano começamos a ser chamados por ordem alfabética. Eu era o último e o tal Jimin o penúltimo.

-Park Jimin.

Jimin foi até Mahok, e em suas galhadas brotaram flores com um rosa desbotado.

- Park Jimin. Verão, casa Katon.

- Min Yoongi.

Ouvi meu nome... MEU DEUS OUVI MEU NOME!! Subi até lá e Mahok se inclinou a mim. Em suas galhadas brotaram as mesmas flores que na vez de Jimin.

- Min Yoongi. Verão, casa Katon.

AHHHH NÃO!! Serio que eu vou ficar na mesma casa que esse idiota, já não basta o quarto.

- A seleção das casas está terminada, alunos novos podem seguir para suas mesas.

Fui em direção a mesa do sexto ano, sentei ao lado do menino que tinha conversado comigo antes de eu subir no dragão, no lago Kadashi.

- Olá Yoongi, como está?      

- Ola Namjoon, vou bem

- Então casa Katon em, você deve ser bem corajoso.

- Namjoon, olha pra minha cara de corajoso. Nada a ver.

- Mahok nunca se engana, então sua casa deve estar certa.

- Falando em casa, de que casa você e Namjoon?

- Doton.

Fiz um ohh com a boca.

- Então você deve ser bem inteligente, não é?

-Sim modéstia parte.

- A Yoongi deixa eu te apresentar, estes são Jin, Hoseok, Taehyung e Jungkook, meus amigos.

O tal Jin cutucou Namjoon e disse

- Amigo Namjoon?

- Ahh sim todos são meus amigos, menos o Jin.

Jin deu um tapa forte em Namjoon, eu e os outros rimos com a cena. 

- Ai amor credo, foi só uma brincadeira.

Amor?

Jin falou.

- Idiota.

- Então Yoongi, deixa eu o apresentar de novo. Esse é o Jin meu NAMORADO.

Sorriu para Jin.

- Prazer Yoongi – estendeu a mão para mim e eu apertei sua mão.

- Prazer Jin.

- Olá Yoongi eu sou Hoseok – deu um grande sorriso

- Prazer Yoongi. Taehyung

- Yoongi, Jungkook, sou o melhor dos cinco.

- Convencido nem um pouco. – falou sussurrando

- Cala a boca Taehyung!

Estava rindo muito com eles, são realmente legais.

- Então de qual casa vocês são?

-Eu e Jin somos da Fuuton – Hoseok falou

- Eu e o convencidinho  ai somos da Suiton.

- Para de me chamar desse jeito Taehyung, que saco!!

Realmente eles são muito engraçados.

- Eu você já sabe – Nam falou

Estava sentado ao lado de Namjoon, do meu outro lado tinha Jungkook, ao lado de Nam, Jin, ao lado de Jin Hoseok e do outro lado de Kook estava Tae.

Depois de um tempo que paramos de conversar a comida apareceu instantaneamente na mesa, muita, muita comida.

Comecei a comer e quando estava comendo sinto alguém cutucando meu braço, era Kook.

- Sim?

- Você sabe qual o nome daquele menino ali, ele é novato também, deve conhecê-lo.

Ele apontou para Jimin

- Ahh, aquele menino insuportável. O nome dele é Jimin.

-Insuportável?

- Sim insuportável, não gostei muito dele.

- Mas é um insuportável bonito.

Quase chorei de rir com sua fala.

- Ta bom então ne.

 

Estava comendo umas batatas fritas quando minha visão começou a ficar preta.

- Yoon você ta bem?

Kook me pergunta.

- Eu não estou conseguindo ver nada.

Eu estava preste a desmaiar quando escuto uma voz grossa falando.

- Sua hora está chegando senhor Min. Preparasse.

E então tudo fica preto, e eu desmaiou.  

           


Notas Finais


Iai gostam?
Se gostaram deixem uma favorito pra mim e divulguem para os seus amigos que gostam de Fics.
Oq sera q aconteceu com Yoongi?
Ele vai ficar bem?
De quem é aquela voz que ele escutou?
Isso tudo vc confere no próximo Cap.
Bjs da Panda <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...