História Mysterious gem and the crystal gems - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Creme Azedo, Garnet, Greg Universo, Jamie, Jasper, Jenny, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Novela, Romance, Steven Universe
Exibições 33
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que ainda não estamos no natal, mais eu já vou colocar só pra termos o cap de ano novo, só um spoiler, ele vai ser muito louco.

Capítulo 15 - Feliz Natal


Fanfic / Fanfiction Mysterious gem and the crystal gems - Capítulo 15 - Feliz Natal

Esmeralda on

Eu corri com a Jasper, Peri e Lápis para comprarmos os presentes de natal, aquelas pessoas da praça foram bem generosas e colocaram um bom dinheiro no chapéu, eu comprei um presente pra cada um, apesar de eu estar muito brava com a Lápis e a Peri, tive que pedir ajuda pra elas pra comprar um presente pro Jamie.

Uma semana depois...

-Nós estamos atrazados?
Entrava eu e Jamie na casa do Steven.
-Esmeralda!!! Jamie!!! Feliz natal!!!
Steven vinha nos abraçar ao ver que eu trouxera presentes.
-Feliz Natal Steven! Bom ver você também!
-Feliz natal!!!. Todos falaram.
-Feliz natal!!. Nós dissemos e eu fui por os presentes na árvore, depois eu fui ajudar Pérola que cosinhava a comida.
Os olhos de Peridot brilhavam ao olhar para o pisca-pisca da árvore. Jasper por incrível que pareça estava decorando a sala, e parecia feliz, Ametista e Steven estavam Jogando enquanto Lápis e Connie Só observavam. Jamie estáva no sofá, parecia que ele estava desconfortavel, pois não tinha nada para ele fazer, e confesso era até engraçado. Garnet assendia a lareira, nossa como estava frio lá fora!. Quando percebo, Peridot estava mexendo nos presentes.
-PERIDOT!!
-AHHHH!!!. Ela havia tomado um susto.
-ainda não está na hora de abrir os presentes!!
-Ok!
Eu havia lembrado que esqueci de buscar o presente de Peridot, eu já havia percebido que ela estava triste por que não havia nenhum presente na árvore com o seu nome.
-Eu esqueci de pegar um presente, Jamie vamos lá buscar!
-Claro.
Pegamos as chaves e ligamos a caminhonte, tinhamos que ir até á parte leste da cidade, estava congelando quando entravamos numa casa de uma velinha, digamos que ela era a velinha louca dos gatos, havia muitos filhotes de gatinhos num canto, e eu peguei um branco com manchinhas marrons de olhos verdes, agradecemos a senhora e falamos feliz natal, compramos uma caixa para colocar o bixano dentro para Peridot não desconfiar de nada, furamos a caixa pra ele poder respirar e escrevemos o nome dela. Quando chegamos no templo eles já nos aguardavamos para abrir os presentes, colocamos a caixa num canto que Peridot não poderia ver.
-Então Já podemos abrir os presentes?
-Claro!!! Todos falaram.
Pra variar eu comprei, para Pérola uma sapatilha de Balet, pra Jasper uma roupa de malhação pois ela já havia começado a academia, para Steven um Jogo de corrida, para Connie um jogo de tabuleiro, para Ametista simplismente comprei doces e aperitivos, coloquei na caixa e embalei, para Garnet eu não sabia muito bem o que comprar então só comprei uma blusa de frio, apesar de gems não sentirem frio, pra Lápis só uma blusa preta escrito "Whatever", que convenhamos era bem a cara dela, para Jamie uma caneca escrita "melhor namorado do mundo", e para Peridot como eu tinha esquecido de comprar o presente dela antes,um gatinho.Eu abri os presentes que eu havia ganhado, um headset, um cd do Shawn Mendes, e um urso gigante com um coração escrito "eu te amo" (acho que ficou bem claro que foi o Jamie que me deu esse).
Peridot estava um pouco triste, parecia que ninguem havia lembrado dela.
-Peridot?
-O que?.Diz ela num tom tristonho.
-Tem um Presente ali no cantinho, veja se é o seu!
Ela foi andando triste até lá, arrastou o presente para longe da árvore e quando leu na caixa "Para: Peridot" logo abriu um grande sorriso e ficou com um sorriso no rosto, ela abriu a caixa e olhou para o felino, ela estava tão feliz.
-Ai minhas estrelas, MUITO OBRIGADA ESMERALDA!!!
Ela abraçava e fazia carinho no pequeno animal.
Derrepente todo mundo foi falar com Pérola, que foi junto com Ametista até a cidade, parece que todo mundo esqueceu da Peridot, e deram para as duas comprarem presentes para ela.
Peridot nem percebeu a correria pois ela estava brincando com o bixano.
Me agaixei em baixo da árvore e falei com Peridot.
-Peridot.
-Sim.
-Agora você vai ter que cuidar muito bem dele, vai ter que dar água, comida, limpar a caquinha, dar banho, e levar ao veterinário.
-Sim eu vou cuidar muito bem dele.
-Você já escolheu um nome pra ele?
-Tem que escolher um nome para ele?
-Claro!
-Então eu tenho que pensar mais um pouco...
Logo entram na sala Pérola de Ametista segurando alguns presentes.
Peridot já havia ganhado tudo para o pequeno gatinho coleira, potes de comida, caminha, ração e Brinquedo.
Peridot estava mais feliz que nunca.
A comida estava na mesa, todos fomos comer, menos Peridot e Pérola, já que elas não comem, e Pérola pegou meu celular emprestado, pra variar, para ligar pro Creme Azedo, ainda não havia entendido porque ela ainda não havia partido pra cima, acho que ela tá com um pouco de receio.
Havia acabado a ceia, connie havia ido embora e eu Jamie e as outras gems Já estavamos indo embora, eu dirigi até a casa de Jamie para deixa-lo lá e ele me deu um beijo de despedida.
Fomos ao celeiro, por incrível que pareça Jasper conquistou a confiança de Peri e Lazúli, ela havia comprado pesos para fazer musculação e lá estava ela, Peridot estava arrumando o cantinho aonde o gatinho dela iria ficar, após ela ter terminado, ela foi assistir a novela dela com a Lápis, foi um dia bem longo eu estava sem ter que fazer nada e logo começei a cantarolar.

*All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, faster than my bullet*

Logo Peridot havia tido uma ótima ideia e nos chamou para falar.
-Eu já descidi qual o nome que eu vou dar para o meu Felis catus.
-Não prescisa falar o nome ciêntifico do gato Peridot.
-Eu sei Esmeralda, é só que fica mais bonito. Diz ela segurando o gatinho.
-Então qual é o nome que você escolheu pra essa coisa?. Diz Lápis.
-O nome dele agora é Percy.
-Igual o galã da novela?
-Exatamente Lazúli.
-Então eu já posso voltar a malhar?
-pode Jasper.
Foi um dia muito longo, fui dormir na minha pilha de feno já que eu havia tirado da caminhonete.

Esmeralda off


Notas Finais


Ninguém lembrou da Peri. :/ #JasperMaromba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...