1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix >
  3. O início

História Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - O início


Escrita por: JuSalvattore

Notas do Autor


realmente espero que gostem ;D

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - O início

 

Segunda-feira de manhã, sério, ninguém merece... não posso mandar um clone no meu lugar não? Resmunguei para mim  mesma.

Abri os olhos esfregando-os com força, me sentei na beira da cama buscando as pantufas peludas com os pés, empurrei o edredom rosa de florzinhas para o lado e olhei para o despertador.

-5:00 da manhã?- Bufei emaranhando os cabelos loiros em um coque mal feito, a brisa da manhã entrava pela janela entreaberta do quarto balançando as cortinas coloridas com estampas de ursinho.

Levantei-me da cama deslizando as pantufas pelo chão revestido de marfim, cheguei até o closet e retirei a farda do Instituto de Londrina, onde eu estudava. Blusa branca com listras pretas nas laterais, brasão do Instituto colorido na parte esquerda e  gola preta com três botões, calça preta com duas listras brancas.

Bocejei caminhando até a porta do quarto, eu precisava me arrumar logo para sair junto com minha tia Rose, ela sempre me dava uma carona até a aula antes de ir para o trabalho, por isso eu acordava tão cedo.

-Bom dia querida.- Disse a senhora de cabelo grisalho de 1,60 vestindo uma camisola rosa estampada com florzinhas brancas no corredor.

-Bom dia tia.- Fechei a porta do quarto e olhei para ela tentando não rir.-O que aconteceu tia? A loja de usados lhe vendeu esse daí por quanto?- Apontei para o seu vestido enquanto ela franzia a testa.

-Prefiro não comentar nada sobre suas pantufas peludas.- Disse-me ela passando por mim no corredor com um sorriso amigável.- Arrume-se logo, o café já está a mesa.- Disse ela descendo as escadas no fim do corredor.

Caminhei até o banheiro, tia Rose era a única amiga que eu ainda tinha por mim, depois da morte recente dos meus pais em um acidente inexplicável de carro eu me isolei um pouco do mundo, ela decidiu me trazer para o Brasil pois ela já tinha vindo a trabalho e tinha gostado muito daqui, não foi muito difícil conseguirmos uma casa própria para morarmos...aprendi a falar português desde criança, meus pais sempre foram fãs desse idioma.

Depois de tomar banho e descer para tomar café, o relógio marcava 6:03, o Sol entrava pela janela da cozinha iluminando toda a bancada de mármore com louças importadas da tia Rose.

-Vamos querida.- Disse tia Rose se aproximando de mim já pronta para me levar.

-Tudo bem.- Agarrei minha mochila azul claro com botons de Naruto e Tokyo Ghoul. Eu estava sentada terminando de engolir o ultimo pedaço de pão com queijo.

-Você vai com o cabelo todo bagunçado assim mesmo?- Disse tia Rose franzindo a testa.

-Não está bagunçado.- Passei as mão levemente para dar uma conferida.- Isso é um coque, é estilo.- Sorri maleficamente enquanto largava a xícara sobre a mesa e caminhava em direção a porta de saída.

-Sei...estilo ninho de pássaro você quer dizer.- Riu tia Rose destrancando a porta. Ela vestia uma blusa azul marinho com sua calça preta favorita, seu cabelo loiro levemente grisalho preso com uma liga brilhosa, trabalhava em um escritório de Direito no centro da cidade e passava o dia todo fora de casa.

Caminhamos pelo pequeno caminho de terra até chegarmos no carro, nossa casa não tinha muros que separava das outras casas, mas sim um imenso gramado e muitas árvores além de um pequeno chafariz pra os pássaros.

Entramos na BMW recém comprada da titia, abri a bolsa verificando se todos os três livros e dois cadernos estavam dentro.

-Que horas você sai mesmo?- Perguntou tia Rose dando partida no carro.

-Na verdade eu não sei direito, mas provavelmente a tarde.- Bocejei.

-A tarde?-Ela franziu a testa.- Pensei que você só estudaria de manhã.

-Sim...eu também.- Bufei.- Hoje começa ´´oficialmente´´ minhas aulas.- Fiz sinal de aspas com os dedos.-Essa semana passada foram apenas os novatos, hoje vamos estudar com os veteranos misturados na mesma sala.- Abri um zíper da bolsa e peguei um espelhinho, meus olhos estavam mais verdes do que nunca.

-Tudo bem querida.- Tia Rose deu um leve sorriso dobrando na avenida principal, levávamos apenas uns 15 minutos la de casa para o Instituto.

A cada momento que o prédio se aproximava, meu estômago apertava mais ainda, eu estava muito nervosa para o meu primeiro dia ´´oficial´´, mesmo que eu tenha passado a semana passada toda aqui, não tinha muita gente, apenas os novatos para palestras e aulas extras de como sobreviver dentro desse lugar imenso.

O engarrafamento estava enorme, nunca imaginei que todos aqueles milhares de carros eram para deixar alunos no Instituto, sério, meu estômago estava se retorcendo.

Tia...pode parar aqui mesmo... eu posso ir caminhando, o engarrafamento está muito grande.- Deu uma batidinha no vidro com o dedo indicador.

-Tenha um ótimo dia Annabeth, qualquer coisa me ligue.- Disse tia Rose antes de eu sair do carro dando dois tapinhas na minha perna.

-Sim tia...obrigada- Dei um sorriso amarelado e agarrei minha mochila descendo do carro. Nunca me senti tão nervosa ao ver tanta gente em um único só lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...