1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix >
  3. O primeiro dia de aula oficial

História Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - O primeiro dia de aula oficial


Escrita por: JuSalvattore

Capítulo 2 - O primeiro dia de aula oficial


Fanfic / Fanfiction Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - O primeiro dia de aula oficial

Vamos lá Anna, você só precisa caminhar mais um pouco e subir essa escadaria... pensei comigo mesma, eu caminhava rapidamente pela calçada de pedras, o gramado verdejante exalava um forte cheiro de terra molhada e flores.

Carros buzinavam apressados, eu me desviava do vai e vem de gente na calçada, muitos me olhavam, eu estava ficando com vergonha, talvez  meu coque ninho de passarinho estava chamando mais atenção do que eu imaginava. Puxei o celular enquanto subia os dez degraus que dava acesso ao Instituto por uma enorme porta de vidro, eram 6:43.

-Ótimo, ainda tenho tempo de achar minha sala.- Sussurrei baixinho, eu nunca tinha visto tantos alunos amontoados em um corredor na minha vida, muitos andando, conversando, sorrindo, comendo, mexendo em seus armários.

-Ei você...- Uma voz feminina seguida de um leve toque no meu ombro.

-Sim?- Virei para checar quem era.

-Você é Annabeth Miller não é?- Disse a ruiva de olhos castanhos e cabelos encaracolados com um sorriso simpático.

-Sim...- Sorri levemente.

-Meu nome é Larissa Delonge fui escolhida para ser sua veterana durante seus anos nesse Instituto.- Disse-me ela puxando alguns papéis da sua mochila colorida e me entregando.- Tome...esses são seus quadros de horário durante o dia, e para os dois dias de aula durante a tarde, aqui são suas matérias e aqui a localidade das suas sala.- Sorriu ela me entregando todos os papéis.

-Muito obrigada pela gentileza.- Sorri sem graça.- mas como você sabia quem era eu?-

-O Conselho entregou para cada veterano um documento com as informações básicas de seus calouros, incluindo uma foto.- Sorriu ela fechando o zíper de sua mochila com um sorriso.- Precisamos ir, sua aula começa daqui a alguns minutos.- Disse ela checando o relógio de pulso.

-Tudo bem.- Sussurrei, era muita gentileza para pouco primeiro dia de aula, eu não estava acostumada com esse tipo de tratamento, eu não sabia que teríamos veteranos para nos guiar dessa maneira, durante a semana que passei aqui recebendo aulas e palestras, não me lembro de terem tocado nesse assunto.

No relógio no final do corredor marcava 6:53.

-Por aqui.- Larissa caminhava na frente um pouco apressada abrindo caminho entre a multidão.- Olhe...não precisa se desesperar com essa quantidade de pessoas.- Disse ela virando para trás com um sorriso amigável e subindo a escadaria no fim do corredor.- Com o passar dos dias todo mundo vai se ajustar e já aprenderão onde fica suas salas e seus armários.- Bufou ela ajustando os cachos ruivos.

-A quanto tempo você estuda aqui?- Perguntei quando subimos os degraus e chegamos no andar de cima, onde estavam as salas.

- Bom...a alguns anos.- Disse-me ela chegando na porta de uma das salas.- Essa é a sua sala das três primeiras matérias, Português, Matemática e Biologia...o primeiro tempo ficarei com você, depois irei para minha sala... esse é meu número.- Estendeu um pequeno papelzinho amarelo.- Se você precisar de ajuda ou se perder me mande mensagem.- Sorriu.

-Tudo bem.- Dei um sorriso pegando o papelzinho.

-Agora vamos.- Larissa pegou na maçaneta.

Eu estava muito nervosa, não sabia o que me aguardava por trás daquelas paredes, meu nervoso estava intenso a cada momento. Serrei os lábios quando Larissa girou a maçaneta.

-Vamos.- Ela sorriu e eu respirei fundo, comecei a pensar que sou horrível para socializar e fazer amizades novas.

Entramos na sala, era média, com as paredes pintadas de branco e carteiras confortáveis com mesinha, dois quadros negros e dois ar-condicionados, estava frio, mais ou menos uns 20 graus, tinham mais ou menos uns trinta alunos já sentados, o professor estava em pé na frente do quadro com os braços para trás, com mais ou menos 45 a 50 anos, branco de cabelo grisalho e óculos, com camisa xadrez e calça cinza.

-Bom dia.- Disse o professor com um leve ar de riso para mim.

-Bom dia.- Respondi sem graça caminhando atrás de Larissa, que se dirigiu até a fila da parede, do lado de grandes janelas que estavam fechadas. Todos estavam calados e olhando para mim, nunca senti tanta vergonha, eu só queria sentar e me encolher.

-Viu, não precisa ficar nervosa.- Sussurrou Larissa sentando na carteira da minha frente. - Se precisar de alguma coisa me cutuque.- Sorriu amigavelmente.

-Obrigada.- Sorri levemente me apoiando sobre a mesinha.

-Bom dia a todos, meu nome é Jaime, sou seu novo professor de Língua Portuguesa.- Disse o professor se apresentando a frente da turma.

Enquanto ele ditava seu cronograma do semestre e dava algumas advertências de provas e trabalhos, passei a vista por toda a sala, brancos, morenos, ruivos, meninos, meninas, pessoas com rostos amigáveis, outras nem tanto assim, observei até onde minha vista alcançava, não sei por que...mas eu estava me sentindo observada, como se, desde quando eu havia entrado na sala, senti como se uma força ou algo do tipo, me olhava, me observava.

(oiii se quiserem acompanhar a leitura dos últimos parágrafos com a música Hurricane do 30 Seconds to Mars vai ajudar a dar um climax, o link da música está nas Notas Finais)

Olhei para a última fileira, do outro lado da parede, um garoto, debruçado sobre sua mesinha, com um casaco preto e capuz, me olhava fixamente, ele era branco de cabelos lisos e pretos brilhosos, um piercing no septo e uma boca enorme...sério, enorme... ele me olhava tão fixamente que era como se o tempo estivesse congelado por alguns momentos. Não sei por que... mas era como se ele tivesse uma beleza diferente, um jeito diferente, seu olhar penetrante me assustava e me atraia ao mesmo tempo...

Ele estava sentado na última cadeira, na parede, não tinha ninguém sentado a sua frente, ou do seu lado, ele estava isolado. Tentei dar um leve sorriso, mas ele não retribuiu, continuou lá, parado olhando fixamente com uma expressão seca, como se estivesse lendo minha alma.

-Mana...- Cutuquei Larissa.- Me diz uma coisa.- Sussurrei baixinho.

-Sim...- Ela respondeu baixo sem se virar para trás.

-Quem é aquele garoto ali atrás? De capuz preto, ele não para de olhar para mim.- Sussurrei sem que o professor percebesse que estávamos conversando enquanto ele falava e escrevia no quadro distraído.

-Quem?- Larissa virou bruscamente para trás.

-Disfarça- Levei as mãos ao rosto, senti que tinha ficado vermelha.

-É o Aruan mana.- Ela virou para mim com um sorriso malicioso.

-Aru... o que?- Arregalei os olhos, o nome era estranho e engraçado ao mesmo tempo.

-Nome engraçado né? Aruan Felix, um dos veteranos.- Larissa passou as mãos nos cachos ao virar-se para a frente novamente.

-Aruan Felix...- Sussurrei baixinho virada para a frente.

There's a fire inside, of this heart                   Há um fogo dentro desse coração

And a riot, about to explode into flames         Em um tumulto prestes a explodir e chamas

- Hurricane. 30 Seconds to Mars

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=XqCpvEr-Xig
link da música Hurricane.

Espero que tenham gostado haha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...