1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix >
  3. Aruan Fellings

História Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - Aruan Fellings


Escrita por: JuSalvattore

Notas do Autor


geeeente 5 favoritos?? eu nem esperava por isso, muito obrigada meus amores s2
coloquei o link da música que está sendo citada no cap nas Notas Finais...
beijão

Capítulo 3 - Aruan Fellings


Fanfic / Fanfiction Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - Aruan Fellings

Séra mesmo ela...? Pensei.

Mas...depois de todos esses anos... Parei de olhá-la e me virei para a frente, puxei o capuz para cobrir um pouco mais meu rosto, um frio correu toda minha medula.

-Professor...?- Levantei a mão interrompendo sua fala.

-Sim?- Entonou Prof Jaime olhando por cima do ombro pra saber quem o interrompera.

-Posso...?- Apontei em direção à porta, com a permissão levantei da cadeira e caminhei pelo corredor, percorrendo os colegas de classe que me olhavam, caminhei até a porta sem olhar para onde ela estava... E saí da sala.

Com as mãos no bolso do casaco, caminhei pelo corredor, sem rumo talvez.

O que tá acontecendo comigo? Pensei respirando fundo e entrando no banheiro eu precisava de um tempo sozinho, mas... pra quê, nem eu mesmo estava entendendo. Eu precisava de um tempo, alguns minutos antes de voltar para aquela sala de novo, alguns minutos para respirar... para pensar.

Era com se... algo ardesse dentro de mim, palpitando tanto quanto meu coração, nunca imaginei que depois de tantos anos, ela estaria aqui... Em Londrina, na mesma escola que eu, na mesma sala.

Desde quando a vi entrando na sala, até sentar no seu lugar... não consegui parar de olhá-la, foi impossível... Era como se eu não sentisse essa sensação...à milênios. Meus pensamentos me atacavam como um turbilhão.

-Droga...- Respirei fundo ao me olhar no espelho no banheiro, abri a torneira, apanhei a água gélida que caia e molhei o rosto.

Um youtuber brasileiro, mais de 4 milhões de inscritos juntando meus dois canais, fãs que me amam... Respirei fundo, ainda me olhando no espelho. Calma Aruan, por que você tá tão atordoado tio? Questionei mentalmente.

Se realmente soubessem, o que eu sou de verdade, o que levo dentro de mim, durante todos esse...tempo...tudo o que eu escondi, sem deixar que ninguém percebesse... E agora que ela finalmente apareceu... muitas coisas virão à tona. Passei as mãos no rosto, senti alguém entrando no banheiro e disfarcei minha cara de fracassado, era só um garoto aleatório de outra sala, parou do meu lado para lavar as mãos.

Você levou tantos anos...pra ser tão clichê no final... Respirei fundo e fechei os olhos. Irei protegê-la...deles.

Confuso, algumas vezes

Seus olhos se fecharam

E disseram que era ela

Quando os dela olharam

Cito MC- A Escolha e o Tempo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


link da música:
https://www.youtube.com/watch?v=9wYqx4-8Gzs

espero que tenham gostado...
desculpem pela viagem do capítulo, mas as coisas vão se desenrolar...
bjão :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...