1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix >
  3. Yin Yang

História Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - Yin Yang


Escrita por: JuSalvattore

Notas do Autor


8 favoritos?
BERREI
<3

Capítulo 5 - Yin Yang


Fanfic / Fanfiction Mysterious Heart-Nas asas de Aruan Felix - Yin Yang

Recuei a vista para a frente encolhendo-me.

-Que sorriso sinistro...- Sussurrei baixinho. Tentei relevar meus próprios pensamentos sobre esse garoto.

Sabe...não é por nada mas, desde o primeiro minuto nessa sala ele não parou de olhar, me sinto observada, acuada por ele, mas... não posso tirar conclusões precipitadas sobre ele se eu ainda nem o conheço.

-Atenção.- O Prof. levantou o tom de voz ao falar, levantou-se e caminhou para a frente da turma.- Fiquem todos quietos, sei que a situação é crítica, mas gritaria e bagunça não ajudarão em nada.- Ele foi firme ao falar, todos se calaram e se sentaram, depois com o apagador removeu toda a escrita do quadro negro.

-Odeio esse velho.- Larissa se debateu ao sentar.

Fitei meu relógio de pulso. 8:30 da manhã e nada se desenrolou, ainda sem notícias, continuávamos socados nessa maldita sala gélida.

-Ei...- Senti um leve cutucado em meu ombro direito.- Você copiou o que o Jaime passou no quadro?- Com um leve ar de riso.

-Sério mesmo que você quer copiar?- Larissa arfou antes que eu respondesse.- Olha em que situação nos encontramos.-

-Você quer que eu faça o que?- Rafael franziu a testa ao encará-la.- Que eu vista uma capa, arrombe a porta e procure o assassino? Está bom pra você?-

-Gente, por favor...- Tentei acalmá-los.

Ainda para piorar tudo, um blackout em provavelmente todo o prédio nos deixou às escuras, a única iluminação que tínhamos era a solar adentrando pelas quatro janelas de vidro da parede da minha fileira, sem os ar-condicionados funcionando, teríamos que abrí-las.

-Ai que ótimo.- Uma garota loira que estava em pé no meio da sala berrou.

-O juízo final é hoje, tenho certeza.- Larissa levou as mãos às têmporas massageando-as.- Vou começar a pedir perdão dos pecados...-

 Depois de todo o climão entre Larissa e o Rafael, eu tinha uma sensação de que algo iria arrombar a porta e matar todos nós, com muitas pessoas na sala e um clima pesado, senti a claustrofobia me abraçar.

Meu corpo começou a sufocar, como se meus ossos comprimissem a cada segundo, senti as paredes se fechando como se me sufocassem a cada respiro, como se algo enfiasse os dedos nas minhas narinas me impedindo de respirar.

-Larissa...- Apertei seu ombro.- Não tô me sentindo bem...-

-O que foi mana?- Ela arregalou os olhos e com a costa da mão direita, verificou minha temperatura encostando-a em meu pescoço.- Você está queimando.- Disse ela com uma expressão preocupada.- Se eu tivesse algum remédio, sei lá.-

-Não posso tomar qualquer um...sou alérgica.- Minha vista ficou turva, levei as mãos aos olhos e massageei-os levemente.- Maldita claustrofobia.- Gruni.

-O que você toma quando tem essas crises?- Disse Larissa.

-Calmante ou analgésico...mas eu não tenho na minha bolsa.- Tirei as mãos dos olhos e respirei fundo.

-Professor!! - Rafael exclamou atrás de mim.- A Anna tá passando mal.- Todos olharam.

-E o que você quer que eu faça?- Disse Jaime.

-Posso pelo menos abrir a janela?- Questionou Rafael.

O professor balançou a cabeça dizendo sim, enquanto Rafael fazia esforço para abrir a grande janela de vidro do meu lado, Larissa se distraiu com alguém la de trás.

-Já volto mana...- Sussurrou  ela se levantando rapidamente. Não virei para ver aonde ela se dirigia, eu estava muito grogue para isso, e além disso, a sala estava na penumbra.

-Não vá tropeçar- Falei.

- Pronto.- Bufou Rafael ao abrir a janela.

-Obrigada...-Sorri levemente.

-Se precisar de algo.- ele sentou-se novamente. -É só me pedir-  Ele era tão meigo por dentro quanto por fora.

-Tudo bem...- Suspirei ainda voltada para a frente, senti a leve brisa entrar pela janela. Mas minha febre aumentava a cada momento.

-Voltei.- Larissa surgiu do lado da minha mesinha, colocando uma garrafinha preta e me entregando algo.

-O que é isso?- Franzi a testa, meus olhos estavam doloridos.

-É remédio... toma.- Disse ela desenroscando a tampa da garrafinha preta.- Não se assusta, isso é agua.- Brincou ela indo para seu lugar sentando e virando-se par trás.

Ela havia me entregado uma pílula, pequena, branca e com um pequeno símbolo cravado nela, um yin yang.

-Mas que diabos de remédio tem um yin yang cravado nele?- Franzi a testa segurando a pílula com o polegar e indicador. Tinha certos tipos de remédios que eu não poderia tomar, tenho algumas alergias nada legais.

-Toma logo isso mulher...- Larissa mexeu os cachos.- Se é remédio, não importa.-

-Com quem você pegou?- Disse Rafael atrás de mim.

-Virou fiscal de vigilância farmacêutica?- Larissa franziu a testa.

-Chega...- Bufei colocando a pílula na língua, logo em seguida virei a garrafa na boca.

A água gelada empurrou a pílula garganta abaixo, meu corpo estremeceu e minhas respiração diminuiu, foi como se todos ao meu redor ficassem mais lentos.

-Tá vendo? O yin yang não matou você.- Larissa brincou, Rafael bufou impaciente atrás de mim, dei um leve sorriso deixando a garrafinha de volta na mesa.

-Mas...- Tentei disfarçar a dificuldade que eu tinha de falar, meu coração estava palpitando na minha garganta e a minha vista parecia mais turva a cada segundo.-Com quem... conseguiu?-

-Ahn...- Larissa ajeitou o cabelo atrás da orelha e desviou o olhar.- Aruan...- Disse ela me fitando nos olhos.

-O quê?- Tentei me levantar mas minhas pernas fraquejaram, minha cabeça rodopiou.

-Calma...- Senti Rafael me apoiar por trás.

Meus olhos pesaram e fui derramada em uma imensa escuridão.

Close your eyes                Feche seus olhos

So many days go by         Tantos dias passam

-Breaking Benjamin. Dance with the Devil


Notas Finais


link para a música:
https://youtu.be/csDJrom32xs

Amooooores, pretendo postar outro cap hoje à noite, para ajudar as coisas a correrem um pouco mais rápido.
espero que tenham gostado.
beijones


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...