1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. 013

História Mystery - 013


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 16 - 013


P.O.V "Becca"

Vamos para próxima ficha sinceramente estou com um receio de saber até onde isso vai,mas o melhor de se fazer é ler tudo.

Nome: Kim Namjoon

Pais: Seu pai atualmente dono dá CCD e sua mãe espiã CCD e professora de treinamentos de armas.

Observações  sobre Kim Namjoon: Namjoon ou mais como conhecido Rap Monster é o famoso e líder de um grupo de K-pop mais conhecido BTS,Kim Namjoon está ciente sobre o que os seus pais trabalham e também ele é treinado pela sua mãe por achar que é mais seguro ele saber essas coisas porém ele não é oficialmente espião da CCD e ele também é um ótimo hacker.

Não acredito que meu chefe é o pai dele e a mãe dele minha professora.

P.O.V Kim Namjoon

Eu no momento estou tentando acalmar o Jimin pois diz está preocupado com a "Becca" mas na minha opinião aposto que foi para Gwangju,isso é totalmente preocupe pois escutei na televisão que tem um vírus que está se espalhando pela população.

E eu vou ter que ir junto com o Jungkook para lá buscá-la​ o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...