1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. Interpretação

História Mystery - Interpretação


Escrita por: Duda3349182646

Notas do Autor


Ola

Capítulo 7 - Interpretação


É fácil interpretar um sonho depois que algo relacionado a ele acontece! Dias depois deste sonho, tive um sério problema devido À ajuda que tentei prestar a um cão de rua.

A lama: minha reputação foi manchada devido a isto. O fato das pessoas não me ouvirem e a angústia que eu senti: os defensores do veterinário que não atendeu meu chamado não quiseram ouvir o meu lado da história. Acusaram-me e o defenderam, como se apenas ele tivesse razão. A angústia de não ter sido ouvida.

No sonho, havia cães precisando de ajuda, e eu tentava ajudá-los.

As pessoas olhavam através de mim, como se não me vissem; é o que tem acontecido, desde então. Ninguém jamais me procurou para saber a minha versão da história, apenas me condenaram (lama) e tramaram uma vingança contra mim. E eu tenho certeza absoluta de que ninguém está interessado em saber a minha versão, conhecer o meu lado, entender o que eu estava sentindo enquanto esperava pela ajuda que não vinha, durante mais de duas horas!

A procura por uma mala com mudas de roupas limpas: a explicação que ninguém desejou ouvir. Queriam apenas um motivo para se vingarem de uma situação que nada tinha a ver com o acontecido, e não perderam tempo. Não querem saber meu lado da história, pois o que eles queriam, conseguiram: estragar um momento importante em minha vida, o lançamento do meu livro, apenas para vingarem-se de algo que não fiz porque eu não achei adequado.


Notas Finais


Obrigado por ter lido, se gostou, favorita ai, ajuda muito, mas só se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...