1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery. >
  3. Unidade 1

História Mystery. - Unidade 1


Escrita por: Vsouza

Notas do Autor


"Bom, para os que um dia chegarem a ler essa história espero que gostem, aliás deiem opniões pois TODOS serão muito bem vindos por mim.. Todos os pontos de vista são importantes para quem escreve pois, sem pessoas para ler as história e as fazerem circular entre as pessoas as historias seriam apenas palavras escritas para o vento e com isso iriam sumir como se some algo perdido, por isso, suas opniões sempre serão algo que "escritores" darão o maior respeito e com as pegarão para recontruir algo melhor e mais interessante.
Por isso, agradeço aos que lerem e os que fazerem essa história conhecer outros olhos e outras imaginações.
Arigato por lerem."
-V.S

Capítulo 1 - Unidade 1



APRESENTAÇÃO
O TRIO:
Haruna Gremory, 17 anos, estudante da escola High School trevo azul, moradora de uma pequena cidade a leste do japão chamada Kioto, convive com os pais. Cabelos loiros quase castanhos, olhos verdes, baixa e corpo atletico consequencia das aulas de ginastica.
Persa e Ariel Nakamura, 17  e 18 anos, estudantes da escola High School Trevo Azul, moradores de kioto, vizinhos de Haruna. Ruivos e com olhos castanhos cor de mel, Ariel tem estatura alta enquanto Persa é baixa, batendo no ombro do irmão, corpos atleticos e em forma.


UNIDADE I
--------------------------------
"A volta as aulas."

 - MÃE, VOCÊ VIU MEU UNIFORME AZUL? –  a garota fala aos gritos dentro de seu quarto enquanto revira o guarda roupa desesperadamente.
- Olhe na porta da direita. – responde a mãe com uma voz sonolenta enquanto prepara o café da manhã ao lado de seu marido.
- Okay...- a garota abre a porta da direita do guarda roupa, e lá estava seu uniforme azul, com bordas brancas juntamente com a gravata e um de seus laços bordados e feitos a mão pela sua avó falecida. 
Ela olha para o relógio sobre a cabeceira da cama e toma um susto, 5 minutos atrasada em seu primeiro dia de aula, ela se apronta rapidamente, pega suas coisas e desce correndo as escadas.
- Haruna, cuidado com essas escadas. –  o pai da garota a alerta enquanto escuta os passos acelerados e desesperados da filha sob o piso de madeira da escada.
- Não dá pai, to atrasadíssima para a aula, e nem e o segundo dia. – disse, pegando uma torrada e em seguida dando um beijo no rosto de cada um dos pais. – amo vocês. – ela sai pela porta dos fundos sem dá qualquer oportunidade dos pais se manifestarem.
- Essa menina ainda vai ficar anêmica se não começar a comer direito – disse o pai enquant se senta na mesa e começava a tomar seu café matinal.
Dona Gremory se senta a frente do marido e começa a rir com a preocupação do amado.
*~
Nas ruas do bairro com um dos nomes mais malucos que você já virá a ouvir, você pode ver Haruna correndo loucamente pelas esquinas, imaginando em todos os xingamentos horrendos e profetizando maldiçoes para seu despertador que havia se esquecido de ser bonzinho com ela hoje e a deixrá na mão justamente no primeiro dia de aula. Depois de correr desesperadamente ela chega a entrada de sua escola, High School Trevo Azul, a escola do bairro e aonde será um dos cenários mais usados para os ocorridos  super misteriosos. Haruna entra respirando ofegantemente e ao levantar seu rosto dá de cara com Persa saindo da sala A, ela olha para a amiga com um olhar de ‘’correu a uma maratona?”, elas se olham e soltam um sorriso amigável e acolhedor.
- Diz-me que não estou muito atrasada? – disse Haruna entre suspiros e ainda se recompondo da corrida.
- Bom, digamos que 15 minutos atrasada, mas para sua sorte não chegou professor ainda e se eu fosse você entraria antes que ele resolva aparecer.– responde Persa que fechava a porta da sala e pegava um lenço cinza o entregando para a amiga poder limpar as gotas de suor sobre sua testa - deixa eu ir antes que a diretora me mate, até – ela sai correndo pelos corredores em direção a diretoria.
Haruna, faz um sinal com a cabeça e pega o lenço levando-o até a testa e secando, ela suspira desanimadoramente e entra na sala cheia de alunos bagunceiros e animados por rever os amigos. Ao  fundo da sala ela avista Ariel sentado na mesa de cabeça baixa provavelmente desenhando ou compondo uma de suas musicas melancólicas cheias de versos super delirantes, na frente os nerds, ou melhor a dupla de "maquinas vivas" codinome dado pela turma do ano passado aos dois alunos mais inteligentes da escola Nic e Tomns, ao desviar o olhar ela pode ver gente nova e as mesmas pessoas  do ano passado, até mesmo o grupinho das mintidinhas ou se você quiser as “Bicths de tevo-azul”. Haruna, sai de seus pensamentos e caminha até seu lugar de costume: 5 cadeira da 3 fila, porém havia uma pessoa sentada, um garoto que ela nunca havia visto, concerteza novato, obvio que era novato, se fosse um dos veteranos jamais havia sentado em seu lugar, ao perceber a presença da garota ele levantou o rosto e a encarou.
- Posso ajudar? – quis saber o menino enquanto se ajeita na carteira e posiciona o olha sobre Haruna concerteza a analisando. 
Haruna, o olha com curiosidade e se perde em seus pensamentos malucos por alguns segundos...
“ olhos azuis e escuros, cabelos pretos, provavelmente pintados já que dá para ver alguns fios loiros na raiz, meio desajeitado, gravata frouxa e poucos botões da camisa abotoados, playboy? Acho que não.. muito quietinho para isso... ”
- OI, você. Posso ajudar? – o menino balança as mãos sob o rosto da garota parada em sua frente fazendo com que a menina sai de sua hipnose e o olha.
- É que você está no meu lugar. - disse Haruna, forçando um sorriso ao notar o olhar curioso do menino.
- Bom, se é seu lugar eu não sei por que não tem nome aqui então.. você deveria ir procurar outro lugar. – ele fica a olhando enquanto dá um sorriso irônico.
- Mais este lugar é meu a anos, você Sr. Babaca mentido a besta pode me dar licença? – o tom de sua voz havia mudado e passou de calmo para irritado. Quando percebeu que o garoto não fez nenhum sinal de que iria ceder o lugar, ela joga sua bolsa sob a mesa assim, derrubando algumas coisas do garoto no chão.
- Você ta doida garota? Olha o que você fez sua sem noção. – ele levanta pronto para dar um baita empurrão na garota.
Persa chega na hora juntamente com o professor, Ariel que estava sentado no fundo sem dizer nenhuma palavra até o momento, havia parado de se perder em seus pensamentos para prestar atenção no bate boca entre a amiga e o novato e quando reparou que poderia ficar pior ele já estava se levantando e indo em direção aos dois. Ao avistar as duas figuras em pé na porta prontos para perguntar o garoto se abaixou para pegar as coisas que haviam caído. Haruna por sua vez, nervosa e já pensando em palavreados, sentiu alguém a puxando. Em quanto Ariel a puxava, Persa levava sua mochila, ao chegar no fundo ambos se olharam por alguns instantes pensando em quem iria falar primeiro.
-Tá louca? – quis saber Ariel.
- Te deixo sozinha alguns minutos e você já arruma confusão com um da turma de novatos. So você mesmo, poderia ter esperado eu chegar. – Persa dá um sorriso enquanto coloca a mochila da amiga em uma carteira da fileira ao lado e se senta uma carteira a frente da do irmão.
- Esse menino me paga, ele rouba meu lugar e ainda fica com aquela cara de santo..  – inconformada, ela senta no lugar que a amiga escolhe.
Na frente, o professor estava encostado na mesa e encarava a sala cheia de alunos. Após sua apresentação ele deu inicio a aula de Inglês e durante todo esse tempo Haruna não desfaz a cara de ódio a não ser quando Ariel começava a falar uma de suas baboseiras o que faz o trio cair em gargalhada e até mesmo mudando o humor da garota irritada. Em determinado momento da segunda aula a professora pediu para cada aluno se apresentar e Haruna se pos de prontidão, na chance de descobrir o nome do causador do insidente a horas atrás. Porém, o sinal bate antes mesmo de começar e pode se ver os alunos recolhendo seus materiais para guardarem em seus armários ou irem junto com eles para o recreio. 
O trio pega suas mochilas e caminha em direção á porta. Ao sair, caminhão em direção ao segundo andar onde seus armários estão um ao lado do outro.
- Serio, eu ainda estou tentando entender como que você conseguiu se descontrolar assim – dis Ariel enquanto guardava os matérias no armário e mechia nos cabelos ruivos.
- Eu também quero entender porque convenhamos, você basicamente nunca se descontrola e dessa vez foi mais rápido do que eu imaginaria, olha se eu não houvesse visto com meus proprios olhos e fosse alguma pessoa que  viesse  me contar eu jamais acreditaria –  diz Persa entre risos.
Os olhares de ambos estavam apontados na amiga que estava guardando o material e com um olhar de puro ódio. 
- Dá para sairmos daqui e irmos comer? – ela olha para o garoto que guardava seu material e sai com um grupo de garotos que obviamente são da turma G indo em direção ao refeitório.
 Haruna sai de braços cruzados enquanto anda em direção ao mesmo local que os garotos vão. No imenso refeitório, poderia ver varias pessoa, mesas, e gente conversando alto, parecia formigas. O trio pega suas bandejas com a merenda e caminham em direção a mesa ao lado da arvore mestra no pátio e se sentam. 
- Haruna, não acha que já ta na hora de parar de ficar com essa cara de assassina não em? – a ruiva fala ao observar que a amiga não para de ficar com a cara fechada e sem falar um pio.
- Olha se quiser eu bato nele de boa – fala Ariel em meio a um de seus sorrisos e recebe um soco no braço da irmã que começa a rir ao ver o sorriso de Haruna – ai oh, ta vendo já animei ela –  o ruivo pega a maçã sob a bandeja e dá uma mordina.
- Ok, eu desfaço a cara se o Ari dizer o que estava escrevendo hoje na hora que cheguei. – a garota pega o sanduíche e morde um pedaço.
- Opa, o combinado era que eu não pergunto o que você desenha e você não me pergunta nada sobre o que escrevo.
- Persa... me ajuuda vai.
- Nem pensem em me meter no meio, to fora.  Eu quero mesmo é saber se vamos entra no time de lideres de torcida.
-  Lideres? Me torna uma  daquelas? Nem morta, prefiro prende minha língua na porta de um ônibus.
- Para! Vocês deveriam tentar, tanto porque iriam ficar bem gatinhas de mini saias. - afirma Ariel, com cara de tarado. 
O trio começa a rir e Ariel recebe socos em seus dois braços das garotas, as risadas são interrompidos quando Suny e seu grupo chegam até a mesa do trio.
- Ora Ora se não é o trio dos palhaços. Soube que as meninas irão tentar vagas pra ti lideres – diz Suny, que mexia nos cabelos castanhos avermelhados.
- Ora ora se não é a biscate mãe, então querida já foi na esquina hoje vê quantos rapazes você consegue? – pergunta Haruna em tom implicante – e só para consta temos nomes,  prefereriamos leva um tiro do que ficarmos junto com o ninho de cobras. 
Ariel, Haruna e Persa que estavam sentados até então se levanta e antes mesmo que pudessem se virar para sair dal,  Suny solta um de suas implicâncias:
- Que pena, adoraria ter o gostinho de te derrotar.  – ela ri e em seguida se escuta a risada das demais.
- Quer saber querida, mudei de idéia. Eu acho que vou me inscrever – revela Haruna com tom confiante, ela sorri e chega perto da ti líder – e se prepara, porque vou fazer você engolir cada veneno seu. Da licença agora.
O sinal bate e os três saem rindo e comentando varias coisas sobre o ocorrido antes mesmo que o grupinho possa dizer algo, indo em direção a sala de aula. 
As aulas seguem sem nenhum tipo de problemas. Alunos trocam de salas, guardando e pegando materiais para as aulas. Tudo poderia ser descrito como normal e sem fatos interessantes, porém isso se trata de uma história feita por mim e nada que escrevo é muito normal. Na quinta aula, os alunos estavam super eufóricos e animados para irem embora, porém o barulho foi parado com a diretora dando um recado:
- Caros alunos e professores, venho lhes informar que dentro de duas semanas teremos o nosso baile de boas vindas para os alunos,  o comitê da escola irá começar a se reunir amanhã os que quiserem serem voluntários não esqueçam de passar na secretaria. Obrigado, e até amanhã.
Os alunos se olharam empolgados com a noticia já que a ultima vez que ocorreu um baile na escola foi no ano atrás quando os alunos se despediram do ano letivo. O sinal bateu e varias pessoas no corredor conversando sobre a noticia atrapalhavam a passagem de outros que queriam ir embora, entre eles estavam o trio de amigos inseparáveis que tentavam passar pela saída que os levaria em direção suas casas. Quando finalmente saíram e curvaram a rua da direita conseguiram andar pela rua tranquilamente sem gente os impedindo, as duas meninas tiraram seus blazers azuis enquanto Ariel desafrochava sua gravata que sem duvida o deixava mil vezes mais bonito e aquele azul com certeza dava o total destaque aos olhos cor de mel. No caminho inteiro os três não se calaram um minuto, chegaram a rua aonde as casas de ambos se localizava cada um se despediu e entrou em suas respectivas casas, que por sinal era a frente uma da outra. 
Haruna, entrou em casa, tirou os sapatos e notou que seus pais não estavam em casa como de costume, ela subiu as escadas entrou em seu quarto, jogou a mochila ao lado da penteadeira e deitou, como consequência sem perceber acabo caindo no sono...


APRESENTAÇÃO:
Suny Zanne - 17 anos, lider das t'lideres da escola, ex amiga do trio, estudante da escola High School Trevo Azul, moradora de Kioto. Cabelos castanhos avermelhados, dos olhos castanhos, estatura mediana e corpo definido, a tipica patricinha.
Nic Simon e Tomns Savan - 18 e 19 anos, estudantes e os inteligentes da escola Trevo Azul, são chamados também de " Maquinas Vivas" - eu usarei mais o Maquinas- moram sozinhos na cidade de Kioto. Ambos tem aparências semelhantes porém Nic é mais alto e usa roupas mais descoladas Já Tomns usa oculos e tem cabelos castanho claro ondulados.

CAPITULO 2
-----------------------
"Noite de surpresas"

Haruna acorda em meio a barulhos da campainha tocando, ainda sonolenta a garota se levanta esfregando as mãos umas nas outras, ela desce as escadas e abre a porta que revelou o rosto de seus visitantes,  Ariel e Persa.
- Serio que vocês me acordaram quando poderiam ter entrado? 
- Olha eu não tenho culpa o Ariel disse que tento te ligar e você não atendeu ai ele disse que seria melhor tocar a campainha. – Persa que estava encostada na porta entra na casa e se senta no sofá. 
-  Agora sabemos porque ela não atendeu olha a cara dela – Ariel fecha a porta e em seguida segura o rosto da garota ainda caindo de sono, e vira pra irmã mostrando o rosto da menina com marcas.
- Olha só, espero que seja algo importante. – Haruna se encosta sob o peito do amigo quase dormindo.
- Queremos saber como você está ué você chegou ontem e não viu mensagens nem nada. 
- Ontem? Mais hoje é segunda ainda Perse... 
- Não.. Haru, hoje é terça. 
- Como assim Terça? Eu não fui pra aula? - quis saber a garota
- Não, você perdeu a aula hoje, sua mãe passou lá em casa e disse que era para vir vela depois.. disse que você não estava muito bem, e que não anda dormindo muito..
Haruna fica quieta, já acordada e com olhar de assustada ela senta no sofá e nota que ainda estava com o uniforme. Na verdade se  Haruna tivesse se tocado do que está acontecendo ela com certeza não estaria assustada, seu corpo está reagindo de forma negativa já que ela não come e não dorme direito a duas semanas quando começou a ter sonhos estranhos com sobrenatural.
Depois de se recompor ela pediu licença deixando os amigos a vontade e foi tomar um banho. De baixo do chuveiro a garota se perdeu em meio seus pensamentos que a conduziram para o ocorrido na sala no dia anterior, a água caia sobre os cabelos loiros que havia uma tonalidade ainda mais castanha sob o efeito da água,  a pele branca, os olhos verdes que ainda estavam com riscos vermelhos pelo sono e por causa do efeito das pequenas quantidades de sabão que cairá dentro dos olhos. Ao acabar o banho a garota se enrolou na tualha e foi para o quarto, abriu o guarda roupa, pegando um short jeans e camiseta branca, se vestiu, penteou os cabelos e foi para a sala de encontro aos amigos secando a cabeleira. Ao chegar na sala os amigos estavam acomodas nos sofás e comendo sanduiches naturais que estavam na geladeira. Haruna observa a cena que já era acostumada alias, conhecia os dois a anos e desde que viraram amigos nunca mais se separaram ambos eram de casa e se comportavam como se fossem da familia, a amizade dos três começou quando Haruna se mudou para Kioto com a Familia no Verão de 1998, quando tinha 2 anos de idade, os três se tornaram amigos logo depois e uma briga entre Persa e Haruna por causa de uma boneta que havia caido na rua quando estavam carregando as caixas para dentro da casa, desde entãoa os três viraram amigos e com isso a familia. Haruna, sorriu e caiu sobre Persa que grito de dor.
- Então vamos participar do comitê este ano como voluntários?- Persa fala enquanto se ajeita no sofá para se sentar.
- Eu topo se vocês estiverem dentro meninas.
- Há.. serio que vocês querem mesmo isso? porque assim.. as biscates vão querer participar.. - Haruna olha prós dois amigos  e se estica no sofá.
- Então esperamos a lista sair e quando tivermos certeza de que as t'lideres não irão participar nos inscrevemos, que tal? - Ariel havia se levantado e sentado no mesmo sofa que as duas garotas colocando os braços em volta do pescoço de ambas.
- Combinado!
A resposta das garotas veio como um unisom, junto e firmes.
 O resto da tarde foi tranquila, passaram o dia jogando video game e discutindo sobre quem não e quem sim convidar para o baile de Boas Vindas, quando chegou a noite se despediram e foram para suas casas deixando Haruna sozinha em casa.
Logo após os senhores Gremory chegaram. Na sala enquanto assistiam os noticiarios locais o celular de Haruna toca.
 -Oi?
 - Amiga? - Persa fala do outro lado conténdo os risos- Borá pra festa na casa dos Máquinas? e nem adianta dizer que não.. 
- Seria uma boa, mais não depende somente de mim.. 
- Eu sei, e por isso já resolvi, esteja pronta em 20 minutos, Ariel e eu esperaremos no carro, beijo. 
A menina do outro lado desliga deixando Haruna sem entender nada, ela desliga o celular  e viu os celulares dos pais tocarem e a olharem risonhos, o que confirmava sua saida. A menina se levantou e subiu correndo as escadas, tomou um banho rapido se secou e foi até o guarda roupa. Pegou uma calça skiny, camiseta vinho, jaqueta de couro e uma bota salto quadriculado, se vestu e ajeitou o cabelo e passou rapidamente uma maquiagem. Foi até a cabiceira da cama e pegou o relojo de ouro. Saiu do quarto carregando apenas o celular e as chaves de casa no bolso, se despediu dos pais e saiu. Na frente de casa os amigos estavam dentro do carro a esperando, ela entrou e os comprimenta com sorrisos. 
Alguns minutos depois chegou na casa de dois andares dos Máquinas. Ariel estacionou o carro e os três sairam revelando as vestes que usavam. Ariel estava com uma calça jeans escura, camiseta branca e um colar, tênis da addidas e um relojo de prata, seu cabelo tava mais bonito que o normal, concerteza havia cortado minutos antes, seus labios estavam mais rosados, já Persa parecia uma boneca com a maquiagem bem feita os cabelos presos num rabo de cavalo, estava de short com uma cor detonada, um bori de mangas longas da cor azul, usava brincos de argola, e calçava uma botininha aparentemente confortavel, era alegre, diferente de Haruna que trazia um jeito mais sombrio. Os três ja estavam dentro da casa, Ariel havia deixado as meninas para pegar bebidas para ambos, as duas haviam se encostado em uma das paredes da sala juntamente com alguns amigos da sala, Ariel chegou e entregou as bebidas para as meninas, todos estavam conversando e dançando, quando Haruna foi até ao banheiro no segundo andar, e esbarrou em uma das pessoas que estava saindo do quarto.
- HOW! TA CEGA EM ?
- Desculpa e que.. - ao levantar o rosto e olhar o rosto ela sorriu sem acreditar - serio? você de novo? Pelo visto se enturma bem rápido.- a garota cruzou os braços fitando o garoto.
- Dizer o que né, sou amigavel, má cherie - o garoto sorriu e fecha a porta atrás dele, voltou seu olhar a garota a frente - Bom foi mal eu não ter me apresentado ontem, é que..  você é bem, mal humorada né? me chamo Kman. - ele falou e estendia a mão para a menina que não o comprimentou, ele recolheu a mão e mexeu nos cabelos negros.
- Você se acha. E só para consta, não estava interessada em sabem quer você era. - mentiu - Licença. - ela se afastou indo em direção a porta do banheiro.
- Haruna? - ele fala entre sorriso ao reparar que conseguiu fazer a menina parar entre a porta do banheiro - nos esbarramos por ai. - ele sai andando e some no corredor deixando a menina sozinha.
A garota entra no banheiro e fica alguns minutos encostada na porta do banheiro, porque havia ficado tão estremecida com aquela frase que acabará de ouvir?. Aos sair de seus pensamentos ela sai do banheiro e volta para a festa, ao chegar perto dos amigos ela se virá para Persa a chamando pra dançar, as duas vão pra pista de dança e começam a dançar logo chamando a atenção de todos e inclusive a de Kman, Suny e Ariel.
- Adivinha quem eu topei quando ia para o banheiro..- a garota falava para a amiga disfarçadamente enquanto dançava.
- Quem? - quis saber a amiga que estava soltando o cabelo e dançando sensualmente com os olhos fixos em um dos garotos que estava sentado com a turma de basquete.
- O novato de ontem.. o tal de Kman. - revelou enquanto revirava os olhos ainda se lembrando da conversa de alguns minutos atrás.
- hmmmmm, o gatinho que te deixou toda irritadinha? - fala entre risos - bom, e adivinha, ele está bem atrás de você ..- As duas olharam diretamente para a direção de Kman que estava com um copo de martine e olhando para ambas, em seguida ele acena dando um sorriso caloroso e intimidante, as garotas se viraram e voltaram a dançar.
- Ele se acha esse garoto.
- Pode até ser mais que você tá paracendo gostar, isso tá.
- Pois não estou e só para conta, não quero mais falar disso... 
- Okay, morreu quem havia dito. - falou Persa sorrindo vitoriosa.
Apos algumas horas depois de dança, Persa conseguir fisgar o cara que queria, Ariel ter pegado a irmã do capitão de basquete e Haruna quase voar no pescoço de Suny ao ve-lá beijando Kman do nada, os três foram embora para suas casas e durante o caminho nada se pronunciou, porém, a confusão na cabeça de ambos estava bem alí. Nimguem havia entendido porque diabos Haruna havia ficado daquele jeito por causa de um estranho e de Suny, mais no fundo ela sabia e que por algum motivo Kman significava muito mais pra ela,  como se ambos já se conhecessem. Ao chegar em frente a sua casa, Ariel estaciona o carro na garagem e quebra o silencio.
- O que foi aquilo Haruna? -  disse Ariel que já estava virado para trás.
- Nada, só me deu odio, aquela garota é doida, e sinceramente? só me subiu uma raiva. - ela sai do carro, e encosta no mesmo.
- Talvez você tenha ficado interessada nele... - arriscou Persa que trocava olhares com o irmão, ela saiu do carro se encostando ao lado da amiga, acompanhada de Ariel.
- Acho que você deveria parar de ficar tão irritada e dá proxima, gatinha, você deveria arrancar aquelas jubas loiras que a Suny chama de cabelos. - falando isso ambos entram na gargalhada - e acho que deveriamos ir dormir... vamos Perse? - ele se desencosta e da um beijo na testa da amiga, indo em direção a porta de casa e tranvando o carro.
- Dá proxima.. - Haruna sorri ao receber o beijo e abraça Persa que estava ao seu lado.
- Amanhã passa aqui em casa para irmos a escola juntos... vê se não se atrasa. - ao se soltar dos braços da amiga, Persa sai correndo em direção ao irmão e ambos acenam quando entram na porta de casa e somem.
Haruna, sorri e sai em direção a sua casa do outro lado da rua, entra em casa e sobe as escadas escuras, em seu quarto ela tira as roupas, toma um banho e deita, perdida em pensamentos ela adormece.


APRESENTAÇÃO
Kman Scarlat – 18 anos, veio de Tóquio para a cidade de Kioto, novato na escola de High School trevo azul. Ohos azuis, loiro de natureza porém tingiu o cabelo de preto, corpo atletico e fará parte do time de basquete, um dos caras mais misteriosos dessa história.


CAPITULO 3
----------------------
"As Vesperas"

Duas semanas haviam se passado, e os preparativos do baile já haviam começado desde a ultima terça -feira. Haruna e os amigos estavam no comitê de preparativos da festa e foi nesta mesmo dia que começou a aparecer bilhetes em sua casa. Ela havia acordado cedo para ir a escola já que havia muitas coisas a se fazer, a festa seria no sabado e a sexta seria apenas para o fim dos preparativos. Ao se levantar foi para o banheiro e lá estava o bilhete escrito com algo molhado da cor vermelha, Sangue, ela pensou. O bilhete dizia :
Surpresas irão acontecer, o inicio de sua nova história começara a ser escrita. Está preparada sr.Gremory?
A garota riu, e fico se perguntando qual dos amigos havia se dado o trabalho de pregar o bilhete no espelho do banheiro, por fim amaçou e jogou fora sem dar muita importancia, mal sabia que quem a lhe deu o bilhete seria a pessoa que mudaria sua vida e colocaria a vida dos  que ama em grande perigo. Ela tomou um banho demorado enquanto cantarolava, escovou  os dentes, se vestiu com um short e uma camiseta lilas, calçou o tênis e foi para a casa dos amigos. Lá se encontraram e foram para a escola. Ao chegar no ginásio havia uma grande quantidade de alunos ajeitando e decorando os ultimos detalhes, alguns dias antes havia rolado o sorteio para saberem o tema do baile, Baile de Mascaras havia ganhado. Uma regra para deixar a festa mais animada foi que apenas quem estivesse de mascara entraria, assim manteria o tema vivo e o baile daria super certo. Todos os alunos estavam reunidos em grupos arrumando os ultimos detalhes, Haruna, Ariel, Persa e os Maquinas estavam no mesmo grupo, eles haviam ficado com a parte dos detalhes de teto e iluminação. Quando os três amigos chegaram os Maquinas estavam testando alguns efeitos de luzes  novos no palco e na pista de dança.
- Oi meninos, então, como está os preparativos? - perguntou Persa.
- Bom, sobrou alguns enfeites e luzes que devem ser colocados no teto, se poderem fazer isso agradecemos. - Diz Nic enquanto termina de digitar no notbook e sorri para os três a sua frente.
- Ok. - Haruna olha para o lado, viu algumas luzes e alguns enfeites que deveriam ser colocadas no teto - Eu e a Persa podemos colocando os enfeites no teto e Ariel, Tomns e você podem termina com as luzes. Pode ser? 
Os meninos se entre olharam e concordaram com um sinal de cabeça. Persa e Haruna  se direcionam para os enfeites, os pegaram as sacolas e caixas, se dirigiram para uma escada no palco, subiram e andaram sob uma ponte que dava acesso ao teto do ginásio. Enquanto amarravam os enfeites no teto e os ajeitava para que ficassem todos alinhados e soltos dava para ver Tomns e Nic colocando algumas luzes sob o palco e Ariel colocando globos de luz grandes sob a pista de dança. Uma hora depois elas haviam acabado, desceram e foram se sentar com os garotos que já estavam deitados no chão, alguns grupos de alunos já haviam ido embora. Ariel se levantou e foi pegar alguns refrigerantes que ficava numa maquina do lado de fora no ginário, voltou e ofereceu para os que aceitaram agradecidos. 
- Então.. vocês já tem pares? - quiz saber Tomns 
- Vocês tem? - perguntou Persa enquanto tomava um gole de refrigerante e sorria
- Eu vou com a Luiza e o Nic com a Bianc do 3B. - disse Tomns que sorria de canto a canto e olhava para Nic com olhar de vitoriozo.
- Luiza e Bianc? que isso em, o que vocês fizeram? Andam lendo ainda livros de bruxaria?- disse Ariel quase sem acreditar enquanto ria junto com Persa e Haruna.
- Persa vai com o Ótavio do time de basquete e Ariel vai com a Lizy. - confessou Haruna entre os risos .
- E a Haruna vai com ninguem porque ela recuso o Luidy do 3K. - diz Ariel.
- Pelo visto teremos a "PTDB" desse ano. - Nic comentou sorridente.
- E isso seria? - quis saber Haruna
- Pega Todos Do Baile. - Persa falou entre risadas que foi seguida dos garotos, logo pararam ao notarem a cara da menina de irritada.
- Super legal isso mais acho que deveriamos ir embora já que ta tarde e amanha tem salão né? - Diz Haruna que já se levantava e ajudava os amigos.
Após uns minutos os garotos estavam se despedindo do lado de fora do ginásio. Dentro do carro, os três amigos estavam cantarolando ao som de Nirvana, Haruna e Persa se levantavam no conversivel e dançavam, enquanto Ariel apenas ria e cantava baixinho. Quando chegaram na frente da casa dos Gremory se despediram e ambos foram para suas casa. Haruna entrou em casa e seus pais haviam ido dormi deixando um bilhete na mesa dizendo que havia salgados dentro do microondas e refrigerante na geladeira. A menina comeu alguns e levou outros para o quarto junto com uma garrafa de coca-cola. 
Entrou no quarto, deixou o prato de salgados e a garrafa sob a escrivaninha, foi para o banheiro, tomou um banho e se trocou colocando um pijama, pegou a comida, sentou na cama, e ligou a tv colocando em um canal de animes. Um tempo depois que havia acabado o lanche da noite,  foi escovar os dentes e quando voltou a janela estava aberta e sob a cama havia uma rosa vermelha, uma mascara de renda e um bilhete, ela olhou pela janela pretendendo achar quem havia deixado aquilo sem sorte, pois obviamente não havia visto a pessoa atrás dos arbustos. Ela fechou a janela e se sentou na cama, pegou o biilhete e começou a ler.
"A rosa guarde, mas a mascara espero que a use amanhã, desejo ve-la deslumbrante na hora que nos encontrarmos.. Até amanhã no baile minha doce Rosa."
 A garota ficou alguns minutos sentada fitando o bilhete sem entender, havia sido convidada ao baile? E por alguém que  nem sabia se existia?. Ela guardou o bilhete e a mascara na escrivaninha ao lado da cama, colou a rosa num jarrinho sob a penteadeira e se deitou, fixou os olhos no teto e esperou que o sono a tocasse e a conduzisse aos sonhos.


CAPITULO 4
----------------------
"Boas Vindas"

 No dia do Baile a menina acordou cedo, tomou um banho para despertar e se vestiu, colocou um vestido cor salmão, sapatilha e jaqueta jens, ajeitou o cabelo, pegou uma bolsa colocando o dinheiro, celular, o bilhete e as chaves, desceu, encontrando os pais sentados tomando café, se sentou ao lado da mãe e se juntando a eles. Depois ajudou arrumar a cozinha e saiu. Foi ate a casa de Perse que já estava a esperando. As meninas pegaram carona com Ariel que ia escolher o terno com Nic e Tomns, no centro ele as deixou na loja Clarissi's Griff, a loja mais cara que tinha na cidade, elas haviam encomendado seus vestidos alguns dias depois da decisão do tema da festa. Persa havia escolhido um vestido justo porem rodado azul-turquesa, Haruna mesmo não querendo acabou sendo convencida pela amiga a pegar um vestido vermelho justo que atrás deixava as costas quase que nuas. A moça trouxe os vestidos e ambas provaram, satisfeitas, pagaram pelos vestidos e sairam da loja indo em direção á cafeteria dos Sturts, se sentaram em uma mesa ao lado da vitrine da cafeteria, quando o garçom chegou para atende-las pediram algumas panquecas e chá. Quando o garçom saiu Haruna se inclinou um pouco para frente assim podendo ficar mais perto da amiga a sua frente. 
- Perse, tenho que te mostrar uma coisa que apareceu na minha cama ontem assim que cheguei. - falou a garota que pegava o bilhete na bolsa e o mostrou a amiga.
- O que é isso? - perguntou curiosa após ler o bilhete.
- Alguem entrou no meu quarto, deixou o bilhete me convidando para o baile... Ainda deixou uma rosa e uma mascara de renda linda que sinceramente nem mesmo eu poderia  escolher melhor. -disse a menina que pegou o bilhete e guardou. 
 Os pedidos chegaram e ambas estavam comendo.
- E ai Har, o que você vai fazer? - Quis saber a amiga curiosa.
- Irei ao baile usando a mascara e descobrirei quem foi o engraçadinho né, porque alguem invadiu meu quarto. - disse rindo, cortou alguns pedaçoes de panqueca e comeu.
- Ariel vai endoidar com essa história. 
- Nem pensar, só nos saberemos. - interrompeu a amiga dizendo em tom sério.
- E porque? - perguntou curiosa
- Porque acho que seja zoação dele e dos meninos. - afirmou
- Ok, espero que não seja. - diz a amiga terminando de comer e deixando o dinheiro sob a mesa.
- Eu tambem. - Haruna terminou de comer, tomou o chá e fez o mesmo que a amiga.
Ambas sairam do lugar e foram embora. 
Em casa Haruna chamou a mãe no quarto e a pede que arruma o cabelo, quando acaba de arrumar a filha já havia anoitecido e era exatamente cinco da tarde. Haruna toma um banho demorado, depila as pernas e vai se vestir.
Ela coloca o vestido que entra fácil no corpo da jovem, a mãe entra no quarto com uma caixinha e olhava a filha se ajeitando em frente o espelho.
- Ganhei do seu pai quando fomos no baile juntos.. quero que use... - a mãe estendeu a caixinha para a filha.
- Tem certeza mãe? - pergunta a menina que segurava a caixinha preta e via a joia de diamantes, o anel e o par de brincos. Era lindos e com certeza era algo valioso para a mãe.
- Sim filha. Quero que o use e se divirta hoje. - a mae pegou o anel e colocou no dedo da filha e após a entrega o par de brincos que Haruna coloca. 
- Obrigado mãe...  - sussura a filha.
- Agora vai se arrumar e alias, este vestido ficou lindissimo. - A mãe a abraçou e sorriu tentando contendo as lágrimas. Sai do quarto e deixa a menina sozinha.
A garota ainda terminava de se ajeitar e ouviu a porta abrir e as vozes de Ariel e Persa ecoarem da sala, ela colocou o salto preto que apenas mostrava a ponta dos dedos, já que o vestido era longo, pegou a mascara e a colocou, soltou os cabelos que estavam ondulados e ajeitou o anel no dedo. Saiu do quarto e desceu as escadas cuidadosamente ajeitando os brincos na orelha.
- Vamos? - perguntou Haruna
- Amiga.. Tá maravilhosa em, pra que tudo isso? - perguntou a amiga que estava a olhando. Persa estava com seu vestido Azul-Turquesa, salto prata e os cabelos ruivos presos em um coque e alguns fios soltos, a mascara estava colocada de forma que não bagunçasse os fios soltos.
- É.. vocês estão super chiques em. - disse Haruna tentando disfarçar.
- Que tal uma foto? - Perguntou o pai da menina que ja posicionava a camera.
Os amigos se juntaram, Ariel ficou no meio e as meninas uma em cada lado, depois de algumas fotos tiradas eles sairam e foram para o carro que dentro estava os pares de Persa e Ariel. Haruna havia trocado varios olhares com Persa durante o caminho e Ariel não parava de olha-lá com tremenda admiração já que nunca havia visto a amiga tão produzida assim, Haruna sentia seus pelos arrepiarem com os olhares do amigo. 
Na entrada do baile eles sairam do carro e encontraram Nic e Tomns com seus pares, eles comprimentaram os amigos. Quando entraram no baile varias pessoas estavam dançando e bebendo, Haruna havia ido até onde havia barmens, pegou uma taça de coquiteu e ao se virar viu um garoto de terno preto profundo, mascara negra que dava um total destaque aos olhos azuis e o cabelo preto, a junções de preto o deixava como um anjo negro que se via em história sobrenaturais, a gravata vermelha e as mãos no bolso. Ele estava caminhando em direção a menina e ela sentiu o corpo estremecer, quando desviou para um lado o garoto a pegou pela mão.
- Fugindo assim porque? - perguntou a voz de Kman, que estava com os lábios pertos da orelha da moça.
- Porque se você ainda não notou estou esperando alguém. - Haruna estava olhando para o centro de pista torcendo que alguém a tirasse daquela situação.
- Pensava que estivesse sozinha. - Ele sorriu e a fitou com os olhos azuis.
 - Você sempre foi convencido assim ou começou a ser esse ano?- perguntou a menina.
- Eu já disse como está magnifica essa noite sr. Gremory. - disse equanto segurava a mão da menina e dava lhe um beijo, os lábios do garoto tocaram a pele macia da mão fazendo a arrepiar. - espero que me perdoe, mas.. quis ser cavalheiro. - ele sorri e soltou sua mão, ficando de frente para a garota.
- Você é maluco sabia? - ela o olhou e se afastou
- Poderia pelo menos ou somente por hoje esquecer que você me odeia?- perguntou o garoto que segurava o braço da menina com firmesa e ao mesmo tempo com delicadesa - me conceda está dança? - ele a soltou e estendeu a mão num gesto amigável.
Haruna não conseguia dizer nenhuma palavra diante daquele par de olhos azuis, ela apenas estendeu a mão e revirou os olhos. Atrás deles se via os olhos do grupo de amigos confusos e sorridentes, Suny estava em uma das mesas totalmente irritada com a cena. Kman a conduziu ate o centro da pista da dença, os dois começaram a dançar e sem pararem de se olhar, era estranho como ela ficava estremecida perante a presença dele era como se ele fosse o seu alimento e alma. Durante a dança nada se disse apenas olhares e sorrisos, quando a musica acabou eles se juntaram com os demais e aproveitaram o baile que tocava musicas animadas e empolgantes perto da meia noite, Kman a puxou assim, se separando do grupo e disfarçadamente foram para o lado de fora para o jardim da escola.  Se sentando num banco perto de algumas roseiras. Kman estava virado para Haruna que olhava para o chão e sorria timidamente. 
  - Você fica ainda mais linda ao anoitecer..  - surussurou Kman que levantava o rosto da menina e tirava a mascara de seu rosto.
 - Já pode parar com a ladainha e dizer o que quer? eu ainda tenho que encontrar meu par. - ela o olhou e deixou que lhe tirasse a mascara.
- Sabia que criei um tipo de afeição por você desde o nosso primeiro encontro? - dis o garoto que segurava o rosto da menina carinhosamente e chegava os lábios perto dos da menina.
 - Você é estranho.. - diz a menina o olhando e encarando aquele mar azul.
 Os lábios estavam se aproximando quando ouviram gritos vindo de dentro do ginásio, os dois se afastaram rapidamente e sairam correndo para o locar. Quando chegaram viram pessoas correndo, gritando e algumas paralisadas olhando para o palco. A garota  viu o grupo de amigos e se dirigiu de encontro aos amigos. Ariel e Persa estavam olhando para a mesma direção que alguns outros alunos Haruna resolveu fazer o mesmo, arregalou os olhos ao ver as cabeças de alguns dos jogadores de basquete e algumas meninas, junto com eles a cabeça decapitada da diretora, pendurados no teto, na parede atrás das cabeças escrito "Que a caça comece", a garota sentiu um arrepio nas costas até a nuca, começou a tremer e procurou Kman sem sorte, o garoto havia desaparecido. Ela começou a puxar os amigos para fora, estavam paralisados e quando o fogo começou ambos se assustaram ainda mais, deram passos para trás, quando um dos tubos de gás explodiu fazendo um som alto começou o desespero e as gritarias, o grupo correu para a entrada da escola. Lá alguns alunos ligavam para a ambulância, para os pais a policia já estava lá e alguns fazia perguntas e outros entrava dentro do ginásio. Haruna se afastou dos amigos e resolveu ir procurar o garoto. Dentro dos corredores da escola ela tirou o salto e o segurou, havia alunos correndo desesperadamente, a jovem abria portas e gritava o nome do garoto, em uma dessas que abriu descobriu os corpos dos donos das cabeças que cairam sobre ela, em pânico, caiu no chão em meio aos gritos suja de sangue, ela se levantou e continuou correndo nos corredores e gritando o nome de Kman. Sem sorte na procura, resolveu voltar para a entrada da escola. Quando chegou num dos corredores o encontra basicamente vazio, porém, uma figura num dos cantos do corredor que ria, e segurava em suas mãos uma taça com alguma bebida da cor vermelha, a figura a viu e ela sentiu um frio percorrer seu corpo. Ao se virar bate de frente com alguém que a segurou pelos braços e a ergueu, em sinal de desespero a menina fecha os olhos e gritou enquanto se debatia tentando se soltar. O homem deu um grito ensurdecedor e ela se calou, sentiu as mãos a soltarem e ela caiu no chão, quando abriu os olhos viu alguém arrancando o coração do homem que havia a impedido de sair minutos atrás. Ela arregalou os olhos e sentiu o corpo dolorido quando tentou se levantar fazendo a cair no chão novamente, bateu a cabeça no chão e desmaiou.
 
 


Notas Finais


Previa da Unidade 2 - Capitulo 5 : "O inicio do fim."
"Eu jamais iria imaginar que isso fosse ocorrer logo comigo.. não entendo o porque tudo isso está acontecendo, a escola pegar fogo do nada.. eu quase morrer.. Morte, sangue, Ariel me beijar, Persa ser sequestrada... o que tá acontecendo?. Tudo começou quando esses sonhos começaram.. Aqueles olhos azuis no meio da escuridão... "Kman"... Será? O que vem por ai agora? .. Esses bilhetes.. eles.. -Haruna para no meio dos pensamentos ao reparar uma bolinha de papel amassada no canto da escrivaninha. Ela se levanta, pega o papel e o desamassa. Escrito com sangue e letras estranhas, ao lê-lo ela sentiu o corpo tremer."
AINDA NÃO ACABOU!

Ps: Se tiverem sujestoes de que precisa para melhorar e de incrementação na história por favor, comentem.
E se tiver muitos erros, mil desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...