1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. Capítulo Dez

História Mystery - Capítulo Dez


Escrita por: Maah_1D

Notas do Autor


MUITO OBRIGADO PELO APOIO!!
ESPERO QUE VOCES ESTEJAM REALMENTE GOSTANDO
DESCULPA PELA DEMORA MAS AS COISAS VÃO FICAR INTERESSANTES DAQUI PARA FRENTE

Capítulo 10 - Capítulo Dez


 

- Zayn – o cumprimento encarando a estrada.

- Onde você ‘tá, garota?

- Estou chegando, para de escândalo – respondi revirando os olhos.

- Tudo bem – ele diz e desliga a chamada.

Chegando no Olive’s estaciono meu carro ao lado do de Zayn, desço e entro no restaurante sendo seguida por Thomas.

O garçom me cumprimenta, porque já me conhecia. Costumava frequentar o Olive’s, todos os meus namoros fracassados tiveram um jantar aqui.

Avisto Zayn sentado na mesa mais afastada com Liam, que logo acena para mim com um sorriso. Me sento na mesa e sorrio de volta para Liam, que encara Thomas com uma cara nada boa.

- Oi meninos – disse como se estivesse tudo bem, enquanto Zayn me encara como se houvesse uma explicação para tudo. – Bem, esse é Thomas. Meu funcionário.

- Então por que ele está tão mal vestido? – percebo que ele está com uma camisa polo e uma bermuda.

- Porque na loja não temos obrigação do uso de uniforme, e colocamos apenas um avental – disse olhando para Tom, que concorda com a cabeça.

 O garçom chegou e fizemos nossos pedidos. O jantar passou bem rápido, acho que enganei Zayn direitinho. Agora, como prometido iria dormir com Thomas, senão ele me entregava. Ele obviamente já tinha reconhecido Zayn e  iria estragar tudo. Mas eu iria dormir na casa dele, sem perversidades, eu acho.

Agora estou na casa dele, esperando ele sair do banho para eu ir tomar o meu. Vejo ele sair do banheiro somente com uma toalha enrolada em sua cintura. Peguei meu pijama e corri para o banheiro. Depois de relaxar todos os meus músculos e me lavar, saio do banho já vestida, deito-me na cama e imediatamente me cubro. Não quero nenhum tipo de “pegação” hoje.

Thomas deita-se ao meu lado e faz com que eu me aconchegue de costas para seu peitoral. Dormimos assim.

Escuto algum barulho me incomodando, viro-me e percebo que meu celular esta vibrando. Ligação de número restrito (Zayn).

- Alô? – falo ainda sonolenta.

- PUTA QUE PARIU GAROTA ONDE VOCÊ ESTA? – escuto Zayn esbravejar.

- Eu estava dormindo. Mas você me acordou. Estou na casa de um amigo. Mas eu não te devo satisfação. Então me... – fui interrompida.

- Não quero saber, volte agora para casa, não quero você dormindo com outros caras. – Ele estava muito irritado.

- Zayn você não é nada meu para mandar em mim, entendeu? – eu estava começando a me irritar com ele.

- Ah garota, não me desafie, você não tem noção do que eu sou capaz de fazer... – disse baixo com um tom intimidador.

- Tudo bem, 15 minutos estou aí. – Dei-me por vencida, não tava afim de ficar com Thomas e não queria problemas com o Zayn.

Levantei da cama e fui me trocar, coloquei minha roupa, guardei tudo e fui embora. Ele ainda estava dormindo. Que sono pesado.

Parei meu carro na frente da casa, entrei e vi Zayn com uma cara nada boa sentado no sofá, me encarando.

- Pode começar a me explicar o por quê de você ter dormido fora? – disse cruzando os braços

- Eu já disse que fui dormir na casa de um amigo. Não aconteceu nada. – respondi com a maior naturalidade, me sentando no sofá. – Você tomou seus remédios? – mudei de assunto antes que as coisas piorassem.

- Tomei sim. Esqueci de te avisar. Uns caras vem aqui hoje para uma reunião, eles sabem onde Selena está. Quero que você prepare alguma coisa para comermos. Entendido? – ele diz tão seco que mais parece o deserto do Saara. Fiquei quieta e assenti com a cabeça.

Mas o que eu estava fazendo? Eu não era empregada dele. Levantei e fui contrariá-lo mas logo voltei a me sentar. O que estava acontecendo comigo? É como se ele tivesse controle sobre mim.

Deixei esses pensamentos de lado fui tomar um banho, já que teria que servir de empregada para o mimado. Depois de vestida, desci as grandes escadas para a cozinha e comecei a preparar algo, somente alguns petiscos, ninguém iria jantar aqui.

Com tudo pronto e em cima de uma grande bandeja de prata e me dirigi para o escritório, podia-se ouvir vozes vindas de lá, por enquanto, calmas e baixas. Entro com a bandeja em mãos, atraindo olhares em minha direção e pude notar Zayn travar seu maxilar e olhar fixamente para mim. Quando estava prestes a me virar para ir embora a sala, escuto a voz grossa de Zayn dizer:

- Garota, você fica, você também é parte da equipe. – De alguma forma, aquilo me confortou.

Sentei-me em uma cadeira disponível mais afastada e prestei atenção ao que o homem falava. Estava ficando feliz com as informações que estava conseguindo.

- Indo direto ao ponto – disse o homem – eu sei que eles estão a caminho do México, para fazer uma troca de drogas e levaram a Selena junto, talvez ele a matem lá, essa parte não ficou clara.

Ouve um breve momento de silêncio na sala, até que se pôde ouvir o barulho de Zayn socando a mesa de madeira e gritando.

- Como assim cara! O México?! Não é possível, temos que ir até lá e pegar eles de surpresa. – Zayn parecia um maníaco planejando o próximo ataque. – Precisamos a qualquer custo resgatar a Selena, se eles não querem dinheiro em troca dela, então iremos pegar ela de volta a força.

Ninguém disse nada, todos apenas concordaram com a cabeça, e Zayn os dispensou e pediu que apenas eu e Niall permanecêssemos no escritório.

- Arrumem as malas, por que nós vamos atravessar o país e ir até o México. – disse Zayn, frio e seco. – Porém, aqueles homens que estavam aqui exigirão um preço pelas informações que acabamos de receber, e quero que saibam, qualquer que seja o preço por eles exigido ou o quanto seja arriscada essa viagem, nada nem ninguém vai machucar algum de vocês. Entendido?

- Sim. – respondemos em uníssono.

- Ótimo, agora me deem licença que ele me espera lá fora para negociarmos o preço. – disse Zayn e se levantou e saiu do recinto.

Me levantei levando comigo a bandeja e indo em direção a cozinha, quando percebo a presença de Niall atrás de mim. Quando parei em frente a pia para lavar os pratos, Niall parou a uma distância de mais ou menos um metro e meio de mim e disse com uma voz preocupada.

- Ele vai querer você.

- Oi? Do que você esta falando, quem vai me querer? – disse visivelmente confusa.

- O homem, vai querer você, para passar a noite com ele. Ele sempre pede isso, e até que vale a pena, pois suas informações são fiéis e confiáveis, e a garota sempre volta viva. – fez uma pausa, para que eu entendesse direito o que ele acabara de dizer. – Zayn ama muito Selena, e como ele disse, fará de tudo para tê-la de volta, e eu sugiro que você aceite, pois acho que você sabe do que o Zayn é capaz. – após ditas tais palavras, Niall se retirou deixando-me com o silêncio, que foi quebrado por um grito de Zayn vindo da sala.

- GAROTA!

Assim que cheguei lá, vi Zayn sentado no sofá com as mãos segurando sua cabeça.

- O que foi? O que ele pediu? – disse na esperança que de o que Niall havia dito fosse uma mentira. Mas não era.


Notas Finais


CONTINUEM COMENTANDO POR FAVOR ISSO SIGNIFICA MUITO PARA MIM!!
BEIJOS
ATÉ O PROXIMO CAPITULO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...