1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. Capítulo Três

História Mystery - Capítulo Três


Escrita por: Maah_1D

Notas do Autor


Me desculpem
Esse está curtinho, mas o próximo é cheio de novas emoções.
Obrigada pelos novos comentários e favoritos
Beijooos, espero que gostem!! <3

Capítulo 3 - Capítulo Três


 Estava parada em frente à um prédio, no endereço que Zayn me deu. Respirei fundo antes de tocar o interfone. Empurrei a porta depois de ouvir um “pode entrar garota” pelo interfone.

Era um corredor enorme que dava somente em um lugar, uma porta. Dei dois toques e ouvi um “entra”, entrei e lá estava ele sentado em sua cadeira de couro preto, na sua frente uma enorme mesa de madeira maciça cheia de papéis e outras coisas.

- Olá Jones, sente-se. Sentei-me enquanto ele encarava cada movimento do meu corpo.

- Vamos começar, vou fazer algumas perguntas para você. – assenti

- Nome, idade, onde trabalha, onde mora, trabalha com o que?

- Esther Jones, 21, trabalho com minha amiga em uma lojinha da cidade, não te interessa onde eu moro. – Respondi firme.

Ele me analisou por alguns segundos, anotou alguma coisa em sua folha e voltou a me encarar.

- Muito bem, quais são suas informações que você possui?

- Conheço esconderijos, onde ele descarrega os contêineres, onde ele esconde as armas, para onde ele leva os reféns e o.... – fui interrompida.

- Os reféns? Onde ele deixa os reféns? – ele perguntou, parecia desesperado.

- No galpão 297. – digo, e ele bufa. – o que foi?

- Nada, na verdade eles sequestraram minha namorada, Selena, e os caras estão indo resgatá-la, mas o endereço que nos passaram é esse mesmo, o galpão 297 – diz já um pouco irritado

Quando eu abri a boca para responder, alguém abriu a porta com brutalidade, ele estava ofegante e armado.

- Liam, cara o que aconteceu? – Zayn perguntou ao rapaz, que entendi ser Liam.

- Não havia nada no galpão, além de explosivos. – disse ainda normalizando a respiração – Os outros caras estão lá fora, mas achamos esse papel. – disse jogando o papel em cima da mesa de Zayn.

“Achou mesmo que ia ter sua namoradinha de volta assim tão fácil, otário?”

Após ler o papel, Zayn amassou e jogou no chão irritado.

- Cara você disse que sabia onde ela estaria! –  Zayn disse bravo indo para cima de Liam.

- Mano foi esse o endereço que eles passaram na mensagem – Liam disse desesperando. Zayn deu um soco na cara dele, ele deu uns passos para trás e eu entrei na frente de Liam. Zayn me olhava enraivecido

- Zayn fica calmo, ele não tem culpa de nada. – eu disse indo em sua direção, cheguei bem perto. – Nós vamos achá-la. – eu estava confrontando ele.

Ele deu um tapa no meu rosto caí chão com o rosto coberto pelos cabelos.

- Você é mesmo tonta assim ou só ‘tá fingindo? – ele perguntou com deboche – agora vai embora daqui antes que eu te arrebente. – ele disse frio e eu saí dali.

 

                                     ***

Eu fervia raiva, a única coisa que eu consegui pensar era em como salvar Selena.

Estava pegando mais bebida quando recebo um vídeo de um número desconhecido. O vídeo era a Selena pedindo ajuda e o Harry dizendo: “pena que seu namoradinho não vai conseguir te buscar, vadia.”

Meu sangue ferveu. Eu já ia fechar o aplicativo quando vi a mensagem que eu havia mandado para a garota, e me lembrei que eu tinha batido nela. Senti um pouco de arrependimento por ter batido nela. Não sei por que mas esse sentimento estava se apoderando de mim.

Entrei na conversa com ela e digitei:

“Me desculpa?”

Mesmo assim mandei. E não esperei resposta, então fui dormir. Algo diferente dominava minha mente naquela noite fria.

Desde quando eu me importava com o que as pessoas sentiam depois de eu ter batido nelas? Nem parecia que eu já havia matado vários homens.


Notas Finais


Não me odeiem, esse ficou ruim, mas o próximo será bem melhor!!
Por favor comentem e favoritem se gostaram, e se não gostaram me avisem nos comentários para eu poder melhorar.
Qualquer critica é bem-vinda.
até o proximo capítulo! <3
beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...