1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. Capítulo Quatro

História Mystery - Capítulo Quatro


Escrita por: Maah_1D

Notas do Autor


OIe de novo!!
O outro está muito curto, então achei melhor postar outro
Espero que gostem
Beijos <3

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


                                      ***

 

Saí correndo daquele lugar horrível, aquele imbecil, não conseguia acreditar que ele tinha me batido. Eu só queria ter provas suficientes para prendê-lo e então seria adeus pra sempre.

Cheguei em casa, fui tomar um banho gelado para ver se me acalmava. Meu lábio estava sangrando e doendo. Saí do banho, me enrolei na toalha, coloquei meu pijama e desci a pequena escada para a cozinha fazer um lanche. Não tinha nada na merda da geladeira, então decidi ir ao mercado. Quando estava colocando o casaco me dei conta de que eram três e meia da manhã, então me lembrei de que tem uma pizzaria 24h aqui perto. Liguei, pedi minha pizza e fui ver meu celular que tinha apitado. E para minha surpresa a mensagem era de Zayn. Eu não ia abrir a mensagem, pelo menos não agora, não queria pensar naquele idiota.

Sentei no sofá e liguei a televisão. Estava procurando algo de bom para assistir, coloquei em um desenho animado. Quando a pizza chegou, me levantei e paguei o entregador. Comi a pizza enquanto via um filme, e quando olhei meu celular novamente eram cinco horas da manhã, já teria que levantar de qualquer jeito. Nem fui dormir, só ia tomar café e tudo ia ficar bem.

Abri a mensagem de Zayn.

“Me desculpa?”

Li e reli a mensagem repetidas vezes, na tentativa falha de compreender o que estava acontecendo. Ele estava sendo sarcástico? Ele me bateu e agora vem pedir desculpas?

Esse cara tem problemas sérios de bipolaridade. Coloquei os polegares sobre o teclado, por estranho que pareça eu não sei o que dizer, na realidade nem sei o porquê da mensagem.

“Mas pelo que exatamente?”

Respondi, e lembrei que eram cinco da manhã então não esperei uma resposta. Fui até a cozinha pegar um copo de suco, quando escuto o celular apitar. Volto para a sala, sento na poltrona e pego o celular.

“Por ter te batido, eu estava muito nervoso.”

Levei um susto com aquilo, eu definitivamente não esperava por isso. Depois de alguns segundos, acrescentou:

“E aí, me desculpa? Mas se não me desculpar também não faz diferença”

Depois de pensar muito se eu deveria ou não responder, bloqueei a tela do celular e fui tomar um banho para finalmente ir trabalhar.

(...)                      

Já eram sete e meia da manhã e eu estava no Starbucks perto da minha casa tomando café puro, eu precisava ficar acordada o dia todo. Peguei um cappuccino e fui para o metrô.

Cheguei na delegacia, Thomas estava comendo um bolinho, como ele é um amigo muito legal ele me deu um pedaço, que era basicamente todo o resto do bolinho dele.

Eu tinha muitos outros casos para resolver e passei o dia todo correndo para resolver tudo.

Estava em um restaurante simples do shopping na hora do almoço quando meu celular toca.

O número era restrito. Encarei o celular tocando, pensando se devia ou não atender. Como a curiosidade sempre é maior, eu atendi. Mesmo eu fazendo uma pequena ideia de quem era.

- Alô? – disse.

- Olá, garota. – eu já sabia que era Zayn, conseguia sentir seu sorriso debochado.

- Olá, Zayn – disse sorrindo sarcástica.

- Como sabia pirralha? O número é restrito.

- Acho que por que eu tenho exp.... – Ai cacete, eu quase me entreguei – experiência em gente chata igual você – disse debochando.

Mas que merda foi essa que eu tinha acabado de dizer?

- Tá bom então, “expert”. Só liguei para perguntar por que não tinha me respondido. – ele disse meio sem jeito, parecia que ele não tinha certeza do porquê de ter ligado.

- Mas por que se preocupa? – disse dando de ombros.

- Eu não me preocupo, só não gosto quando não me respondem. – ele disse rude. Seu tom de voz voltou a ser sério como antes.

- Tá, eu te desculpo Zayn, entendo que você estava nervoso – ouvi um suspiro aliviado do outro lado da linha – Mas nunca mais faça isso comigo! – disse séria.

- Que medinho de você, pirralha! – Ele disse sarcástico.

- Zayn, eu tenho que desligar, a minha hora de almoço já está acabando. Tchau.

Não o deixei responder e desliguei a chamada.

Mas qual era o real motivo daquela ligação?

Olhei no relógio e vi que tinha dois minutos para estar na delegacia, merda!

O dia foi tedioso, a única coisa que me lembro foi o meu chefe gritando com todo mundo. Como aquele velho é chato.

Cheguei em casa cansada, só queria descansar, não queria pensar em mais nada. Meu lábio ainda doía. Mas não estava a fim de me preocupar com isso. Só queria tomar um banho bem quente de banheira, mas infelizmente isso não era possível por que eu não tinha uma banheira.

Tirei minha roupa e deixei separado o pijama em cima da cama, entrei no box e liguei o chuveiro com a água bem quente.

Saí e fui direto pegar o pijama porque estava frio, e me vesti. Sequei meu cabelo e desci as escadas de pantufa para comer alguma coisa.

Na cozinha peguei um pouco de suco de laranja e um pedaço de uma torta que comprei mais cedo.

Sentei no sofá e comecei a procurar um filme para assistir, não achei nada então deixei no Bob Esponja mesmo, não queria ficar até tarde acordada. Quando de repente escutei a campainha tocando, me levantei e fui ver pelo olho mágico. Não podia ser, ele não.


Notas Finais


Espero que gostem e por favor, comentem ou favoritem, para eu saber se voces estao gostando
Beijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...