1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. Capítulo Sete

História Mystery - Capítulo Sete


Escrita por: Maah_1D

Notas do Autor


OLAAAA GENTE!!! Desculpa pela demora mas final de ano voces sabem como é
Mas daqui para frente toda semana vai ter capítulo novo!
Espero que gostem!! a açao esta só começando.

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Olhei para Liam com medo, ele me olhou como se dissesse “se fudeu”, se levantou e saiu. Ele foi embora!

Me levantei lentamente e encarei Zayn parado no pé da escada, me olhando de um jeito intimidador.

Fui em sua direção e ele virou as costas e foi em direção a um corredor gigante cheio de quartos,  entrou na última porta, o qual deveria ser seu quarto. Entrei no cômodo, era dele mesmo o quarto, era gigante, com uma sacada, closet, banheira, uma cama enorme e seu cheiro pelo quarto todo.

Ele estava encostado na grade da sacada, me olhando com aqueles olhos misteriosos.

- Então, garota – Ele fez uma pausa – Agora que você faz parte, preciso saber mais umas coisas sobre você.

- E por que eu te contaria? – Perguntei cruzando os braços e jogando meu peso em uma perna só.

- Porque eu não sei se posso confiar em você. Você é garota, trabalhava para o Harry... Preciso de mais alguma coisa? – Ele perguntou sarcástico.

- Tá. – Disse me dando por vencida, me sentando na cama. – Pode perguntar.

- Tem namorado, é virgem e por que quer me ajudar?

- Porque te interessa esse tipo de informação sobre mim? Mas não tenho namorado. – me recusei a responder a segunda parte – E porque quero me vingar de Harry e matar ele. – Ele riu da minha cara.

- Sabe quanto tempo faz que eu tento fazer isso? – Ele perguntou debochando.

- E é isso, minha vida não tem nada de interessante. – Disse dando de ombros, me levantando e me encostando ao seu lado na sacada.

- Você é diferente, por que sinto que você não está mentindo? – Ele perguntou me olhando nos olhos e eu nos seus, indecifráveis.

- Talvez por que eu não esteja. – Pisquei para ele e desviei o olhar, olhando pela sacada e vendo a cidade cair na escuridão da noite.

- Já ‘ta muito tarde, como você vai voltar? – Ele perguntou indo buscar uma camisa, estava começando a esfriar.

Abracei a mim mesma, a fim de me esquentar, e pensar em como voltaria para casa. Sinto algo em meus ombros e percebo que é um casaco que Zayn colocou.

- Não Zayn, não precisa. – Disse tirando e entregando a ele.

- Não sou tonto, pode ficar, já nem serve mais. – Ele disse fechando a janela da sacada para impedir o vento.

- Vem, eu te levo para sua casa.

- Não Zayn, eu vou a pé, não precisa. – Disse o seguindo para fora do quarto.

- Nós moramos em NY e não na Disney. E está tarde. – Ele disse sério.

Segui ele até a garagem, onde haviam vários carros e uma moto. E adivinhem? Sim, ele escolheu a moto.

- Zayn, eu não vou subir nisso. – Disse parando bruscamente no meio do caminho. Ele bufa e se vira para mim.

- Vai sim, por bem ou por mal. – Ele disse puxando meu braço e me colocando em cima da moto. – E nem uma palavra, senão te largo no meio da rodovia.

Ele subiu na moto e a ligou. Me agarrei na sua cintura.

-Pra que tanta força? – Ele ri.

-Eu tenho medo. – Digo o agarrando com mais força, o que só o fez rir mais.

Ele sai da garagem com uma velocidade fora do normal e não deu sinais de que ia diminuir, o que me faz agarrá-lo com mais força ainda e fechar os olhos com força.

Chegamos no meu prédio e eu praticamente pulei da moto. Nos encaramos por um tempo, mergulhei na imensidão castanha que eram seus olhos. Quando acordo do “transe”, olho para ele e sorrio debochada.

- Obrigada pela tentativa de homicídio. – Disse e seu sorriso aumentou. Ele assentiu e sorriu. Colocou o capacete de novo na cabeça e saiu com a moto.

Entrei no prédio, subi de elevador. Destranquei a porta e entrei em casa, precisava tomar um banho, fazia um bom tempo que eu não tomava um. Assim que entrei no box, liguei o chuveiro bem quente.

Quando saí do banheiro coloquei meu pijama e fui dormir. Não estava com fome e não devia ser muito tarde.

 

Acordei com o sol no meu rosto, era feriado então resolvi fazer uma caminhada. Vesti uma roupa confortável – que consistia em uma calça legging preta e uma blusa regata cor-de-rosa – e saí.

Estava caminhando tranquilamente, observando outras pessoas, as árvores, os pássaros voando em conjunto, tudo a minha volta. Estava tão distraída que acabei tropeçando em uma pedra e caindo no chão, estava caída ali no meio de um parque movimentado e ninguém veio me ajudar a levantar ou perguntar se eu estava bem. Entre tantas pessoas passando nenhuma delas veio me ajudar ou ao menos percebeu o que acabou de acontecer. É assim.

Passei no Starbucks para tomar um café, e depois voltei para casa, precisava mexer em uns casos para amanhã.

 

                       Terça-feira

 

Estava na delegacia, faltava meia hora para eu ir embora. Eu estava meio nervosa, poderia morrer hoje. Mas eu não ia deixar isso acontecer, eu sei o que fazer. Não olhei na cara do Thomas desde sexta, ele estava sempre passando por mim e fazendo cara de coitadinho, mas eu virava a cara todas as vezes.

Estava guardando minhas coisas quando vejo Thomas entrando na minha sala.

- Não sei se você percebeu mas eu não quero falar com você – disse me virando e desligando o computador.

- Sério que eu ter transado com você vai acabar com nossa amizade? – Ele disse chegando mais perto.

Me virei em sua direção.

-Não foi o fato de nós termos transado e sim você ter me deixado bêbada para fazer isso, não podia simplesmente pedir? Eu não teria deixado, mas iria me sentir menos abusada – disse e me abaixei para pegar as coisas do lixo quando sinto mãos em minha cintura e algo duro em minha bunda, me levanto na mesma hora e coloco o lixo em cima de sua cabeça, com lixo dentro e saí dali.

- Não se esqueça de limpar o lixo do chão – disse saindo do cômodo com um sorriso cínico.

Precisava tomar banho por que hoje o encontro seria às dez horas da noite na casa de Zayn.

 Cheguei oito horas em casa e fui tomar um banho. Já no closet enrolada na toalha estava escolhendo uma roupa, uma calça rasgada com um cropped laranja com uma jaqueta de couro. Deixei os cabelos soltos e passei meu perfume favorito.

Entrei no elevador e tive que encarar a Sra. Rasmussen, a idosa do andar de cima. Ela estava sempre com uma carranca de dar medo, abaixei minha cabeça e esperei chegarmos no térreo.

Assim que chegamos acenei para George e corri até a garagem, entrei em meu carro e coloquei minha música favorita para tocar no rádio e fui gritando a música até chegar na casa de Zayn.

Assim que cheguei, saí do carro e bati a porta. Toquei a campainha e um segurança do tamanho de um armário apareceu para me acompanhar até a sala de reunião.

- Garota! – Zayn disse bravo se levantando brutalmente. Parecia que estava me esperando fazia horas.

- Oi – disse levantando minhas mãos em sinal de rendição, fazendo uma careta de medo.

- Para de gracinha garota, temos muitas coisas para fazer e eu não tenho paciência para isso – ele disse passando por mim e batendo em meu ombro propositalmente. – E você veio toda arrumadinha pra levar um tiro, tem até blusinha. – Ele diz com uma voz infantil.

Eu tiro a jaqueta e jogo na cara do Zayn, que começa a rir histericamente.

-Idiota.


Notas Finais


POR FAVOR nao parem de comentar. significa muito para mim esse comentarios
Espero que tenham gostado
até semana que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...