1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery Dungeon - Falsianes Sempre! >
  3. Impressionando o Crush! A Busca Pela Carteira!

História Mystery Dungeon - Falsianes Sempre! - Impressionando o Crush! A Busca Pela Carteira!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente! Segundo Capitulo de PKM MYSTERY DUNGEON! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, enfim vamos começar:
1 MISSÃO.
Estado: Não oficial!
Participantes: Sylveon e Emolga por enquanto!
Lugar: Bosque Frutífero!
Objetivo: Resgatar a Carteira do Punk Jolteon crush da Sylveon e impressionar o Pachirisu crush do Emolga!
Perseguição: Sim!
Perseguido: Weavile!
Recompensas: Por enquanto nenhuma!
A Possibilidade de Mortes: Sim!
Experiencia: Nenhuma!
Iniciada às: 16 e 40!

Capítulo 2 - Impressionando o Crush! A Busca Pela Carteira!


Sylveon e Emolga seguiram andando e finalmente adentraram a Mystery Dungeon, na placa dizia que ela se chamava Bosque Frutífero.

“Sylveon, eu vou te matar se sairmos vivos daqui!” Emolga disse.

“Ai a culpa não foi minha senhor...” Sylveon disse.

Ambos observaram enquanto Weavile estava diante deles contando o dinheiro do roubo.

“Cara esse Jolteon realmente tem dinheiro, vou pegar um pouco e repartir o resto com a galera” Weavile disse.

“Ei seu bestão, Ladrão que rouba Ladrão” Emolga disse.

“Pega Cem anos de prisão!” Sylveon disse sorrindo.

“Ai arrasamos na entrada amiga!” Emolga disse.

“Espere só pra ver a saída! Vento de Gelo!” Weavile gritou erguendo as mãos.

O pokémon saltou dando cambalhotas e disparou uma rajada de vento congelante que disparou em direção a ambos causando uma explosão que atirou os dois contra o chão, Emolga se levantou e Sylveon tomou a dianteira.

“Explosão Lunar!” Sylveon gritou.

Ela ergueu suas fitas e saltou abrindo a boca disparando uma esfera rosa que disparou contra Weavile que ergueu as garras que brilharam em tom de metal e ele rasgou a esfera causando uma nova explosão e disparou contra Emolga.

“Ai meu Arceus! Vou morrer é hoje! Muito bem aqui vou eu! Esfera Elétrica!” Emolga gritou.

Emolga saltou erguendo a cauda que brilhou criando uma esfera elétrica e disparou contra Weavile que foi atingindo com força e atirado no chão, porém saltou ainda de pé com um sorriso sínico no rosto.

“Vai debochar da sua mãe! Vento de Fada!” Sylveon gritou.

A fada ergueu as fitas que brilharam e soltaram uma rajada de vento rosa brilhante que disparou contra Weavile que saltou desviando do vento que explodiu no ar soltando terra pra tudo quanto é lado.

“Meu deus, entrou terra no meu olho! Vou ficar cego!” Emolga gritou.

“Dramático! Garra de Metal!” Weavile gritou.

“Droga eu vou pega-lo!” Sylveon gritou erguendo as fitas.

A Pokémon alongou suas fitas e as disparou como chicote contra Weavile que desviou de todas as tentativas da fada e saltou erguendo as garras que brilharam em tom de metal e triplicaram de tamanho enquanto ele rasgava a fada e a atirava no chão com força, logo após atacando Emolga que nem mesmo conseguiu se defender e caíram ambos no chão quase inconsciente.

“Idiotas, não servem nem pra ganhar experiência” Weavile disse e seguiu correndo.

“Droga... ele é muito rápido, fazia muito tempo que não entrava num combate, minha energia está muito fraca” Sylveon disse.

“Ai eu achei que ele ia me matar, mais ainda estou vivo que legal não?” Emolga disse.

“Saiam do meu território seus idiotas!” Uma Ekans gritou sorrindo.

“Meu amor, eu queria saber onde tem escrito seu nome aqui?” Emolga perguntou.

“Ali” Ekans apontou pra uma árvore onde tinha escrito Ekans.

“Eu vou acabar com vocês! Picada Venenosa!” Ekans gritou.

“A meu amor, vai acabar com a vida de outro! Esfera Elétrica!” Emolga gritou.

Ekans abriu a boca disparando milhares de espinhos envenenados que foram em direção a Sylveon, Emolga saltou erguendo sua cauda que brilhou em amarelo e girou atirando contra os espinhos, a esfera repeliu todos e explodiu em Ekans atirando-a contra uma parede.

“Vento de Fada!” Sylveon gritou.

Sylveon saltou erguendo suas fitas e soltando uma rajada de vento que explodiu em Ekans jogando a cobra inconsciente no chão, graças a corrente de vento Emolga conseguiu planar.

“Ai meu deus! Eu sei voar, muahahaha olha só eu sou um Pidgey!” Emolga disse planando de um lado pro outro.

“Cala a boca e vamos, temos que sair daqui antes que a Ekans acorde e procurar as escadas pra subir pro próximo andar” Sylveon disse.

“Meu amor eu não sou obrigado, eu sei voar licença” Emolga disse planando.

Sylveon alonga uma de suas fitas amarra Emolga e o atira no chão com força e o Pokémon fica traumatizado.

“Agressiva! Precisava disso tudo!” Emolga disse.

“Você é um Pokémon muito difícil de lidar... mais agora vamos antes que o Punk Jolteon ache que somos incompetentes” Sylveon disse.

“Eu vou cansar minha beleza e podemos ser mortos, isso não conta também?” Emolga perguntou.

“Bom, eu acho que o Pachirisu não achará muito atrativo você voltar pra lá” Sylveon disse.

“Aff, chantagista, vamos logo sair daqui, olha eu consigo planar agora, sou o rei do mundo” Emolga disse e saltou.

Ambos seguiram explorando a caverna enquanto Emolga planava sobre os pokemons, foram perseguidos por mais Ekans e derrotaram Wurmple que surgiam aqui e ali, até encontrarem as escadas que levavam para o outro andar.

“Meu Arceus! Eu vou morrer socorro!” Emolga disse chegando no segundo andar.

“Ai precisamos continuar, essa Dungeon tem 3 andares na próxima escada chegamos no final dela” Sylveon disse.

“Amém graças a Arceus!” Emolga disse e saltou começando a planar pelo ar.

Seguiram explorando a Dungeon.

“Minha Gente! Uma Oran Berry que maravilha!” Emolga gritou.

“Ai que fabuloso, me dá um pedaço!” Sylveon disse.

“Até parece meu amor, encontra uma pra ti, não sou obrigado a nada” Emolga disse levando a berry para a boca.

“Me dá seu mão de Miltank! Para de ser ruim! Tomara que o Giratina apareça nos teus sonhos!” Sylveon gritou.

“Não!” Emolga gritou.

Sylveon avançou em Emolga e ambos começaram a brigar pela fruta, Sylveon tentava roubar com as fitas, até que conseguiu e saiu correndo, Emolga saltou planando em direção a Sylveon e roubou a fita.

“Viado! Estrela Cadente!” Sylveon gritou.

“Viado não, BI! Socorro!” Emolga gritou.

Sylveon disparou milhares de estrelas que explodiram em Emolga que caiu em direção ao chão e atingiu Sylveon e ambos rolaram e a berry parou em frente a um Snorlax que assim que a viu lançou um olhar irritado para Sylveon e Emolga que começaram a tremer de medo.

“Eu não fiz nada, foi ela, é tudo culpa dela, ela me arrastou até aqui eu não queria vir, pode culpar ela!” Emolga gritou.

 

“Covarde...” Sylveon disse.

“Não me importa, vocês dois trouxeram a berry e estão acabando com a minha dieta! Eu vou acabar com a minha dieta por culpa de vocês!” Snorlax disse num choro enquanto sua mão ia em direção a berry.

“Sinto muito amigo, mas eu não como com sua boca então quem vai acabar com sua dieta é você mesmo...” Emolga disse.

Snorlax tentava controlar, mas parecia que era seu corpo que se movia sozinho e acabou pegando a berry e levando a boca comendo com satisfação deixando Emolga e Sylveon a ver navios, logo depois de perceber o que havia feito começou a chorar.

“Droga! Eu não consigo nem fazer uma simples dieta! Droga!” Snorlax gritou chorando e abriu a boca criando uma esfera laranja soltando um feixe avassalador que disparou em direção a Emolga.

“Opa Kirida!” Emolga disse e planou para desviar enquanto o feixe explodiu em uma grande cortina de fumaça que atirou o esquilo novamente no chão.

“Meu amor... assim se você quiser poupar minha vida eu aceito” Emolga disse.

“Emolga cala a boca, Snorlax acalme-se não é culpa sua” Sylveon disse.

“É claro que a culpa é minha... bom uma parte é de vocês por me trazerem comida, mas é que sempre que olho qualquer tipo de comida não consigo me controlar e isso é horrível, parece que a única coisa que sei fazer é comer e decidi fazer uma dieta” Snorlax disse.

“Mais é a sua natureza, eu sou bom em planar, Sylveon faz... ela faz... coisas de Sylveon e você é um Snorlax, comer está na sua natureza, não pode reprimir quem você é moço” Emolga disse sorrindo.

“Emolga, você falando coisas bonitas? O mundo da voltas” Sylveon disse.

“Cala a boca” Emolga gritou.

“A questão é que não precisa fazer dieta só por esse motivo, se alguém te falar algo de mal gosto, mostre que você não pode parar, pois é isso que consegue fazer, lógico que você tem que moderar, mas não abolir” Sylveon disse sorrindo.

“Ai gente! Brigado pela ajuda! Vocês são incríveis, sabe ninguém nunca foi desse jeito comigo, me deixa abraçar vocês suas coisas fofas!” Snorlax disse e abriu os braços.

“Ai ele vai matar agente socorro!” Emolga gritou tentando fugir.

Snorlax levantou e abraçou ambos os pokemons fazendo os mesmos estalarem de tão aperto que fora o abraço e os colocou novamente no chão enquanto estes estavam tontos.

“Ai eu acho que esqueci meu forno ligado no macarrão, preciso lavar a roupa no fogão se não vai chover” Emolga disse tonto.

“Me lembra de nunca chutar um poste, pois eu posso bater a cabeça no asfalto” Sylveon disse ainda tonta.

“Vocês não estão bebendo cerveja estão? Ou fumando pokedrogas... isso é errado, todos dizem: se for pra uma Mystery Dungeon não beba!” Snorlax disse.

Sylveon e Emolga logo recuperaram a consciência.

“Por que estão aqui mesmo?” Snorlax disse.

“Bom, estamos atrás de um Weavile que roubou a carteira do crush da Sylveon” Emolga disse.

“Ai se é caso de crush não quero atrapalhar, mas se precisarem de ajuda, tomem essa pokeflute, eu usava pra falar com minha namorada, mais ela me trocou por um Druddigon, mais é aquele ditado vamo fazer o que?” Snorlax disse.

“Obrigada, mais como você vai escutar?” Sylveon perguntou.

“Eu consigo identificar esse som de qualquer lugar, pode confiar” Snorlax disse e voltou a dormir.

Sylveon ergueu uma fita segurando a flauta enquanto seguia andando com Emolga pela Dungeon, ambos encontraram outra Oran berry e dividiram ao meio e logo encontraram as escadas, os dois subiram e viam que a Dungeon acabava ali, seguiram por uma estrada de árvores e logo se depararam com Weavile que parecia estar guardando o local.

“Devolva a carteira do Punk Jolteon!” Sylveon gritou.

“Tarde demais fadinha, já repartimos o dinheiro, agora só na base da porrada, se vocês não conseguiram me derrotar nunca vão derrotar os outros dois” Weavile disse sorrindo.

“Não conseguimos da primeira vez, agora tenho certeza que conseguiremos, muito bem meu amor prepare-se! Descarga!” Emolga disse e saltou erguendo suas membranas ganhando os ares.

Girou brilhando em amarelo e soltando milhares de feixes que dispararam contra Weavile que desviou de todos com dificuldade enquanto realizou um salto.

“Sylveon arrasa!” Emolga gritou.

“Entendi! Vento de Fada!” Sylveon gritou.

Ergueu as fitas que brilharam em rosa e disparou uma rajada de vento que explodiu em Weavile no meio do ar atirando a fuinha negra contra o chão com força, ambos sorriam e Emolga avançou em direção a Weavile.

“Garra de Metal!” Weavile gritou.

“Atração!” Emolga gritou.

Emolga ergueu seus olhos brilhando de um modo extremamente fofo e girou disparando corações contra Weavile que fatiou todos e partiu em direção a Emolga erguendo as mãos e disparando vários golpes.

O esquilo desviou de todos com facilidade e Sylveon ergueu as fitas e segurou nas pernas de Weavile que foi pego de surpresa Sylveon sorriu e atirou a fuinha com força no chão causando um levantamento de terra.

“Vento de Gelo!” Weavile gritou saltando e abrindo a boca.

A boca do pokemon brilhou em azul e ele soprou uma rajada de vento que explodiu em ambos os pokemons atirando tanto Sylveon quanto Emolga contra o chão e eles logo se levantaram.

“Ai que merda! Não vou ser humilhado duas vezes! Esfera Elétrica!” Emolga gritou erguendo a mão.

Criou uma esfera feita unicamente de eletricidade e disparou contra Weavile que sorriu saltando enquanto a esfera explodiu no chão causando uma explosão.

“Garra das Sombras!” Weavile gritou.

“Ás dos Ares!” Emolga gritou.

Weavile disparou contra o esquilo que brilhou em branco e ambos se encontraram no ar causando uma explosão que atirou ambos contra o chão, assim que a explosão passou revelou Sylveon no meio do ar com suas fitas alongadas ao extremo, a fada ergueu as fitas e laçou as pernas da fuinha.

“Você me humilhou, eu sou legal com aqueles que eu gosto, mais aqueles que me humilham, vão ver o que é uma falsiane de verdade!” Sylveon disse sorrindo. Diabolicamente.

“Ai meu deus, acho que essa dai ficou louca” Emolga disse.

Sylveon atirou Weavile contra o chão e disparou algumas chicotadas contra o mesmo causando mais danos.

“Explosão Lunar!” Sylveon disse.

Sylveon abriu a boca criando uma esfera rosa brilhante e ergueu suas fitas agarrando a esfera com as mesmas e transmitindo mais energia e atirou contra Weavile causando uma explosão avassaladora que revelou o pokemon inconsciente no chão e ambos ganharam experiência.

“Ai que fabuloso! Bate aqui conseguimos!” Emolga disse comemorando.

“Sim, não foi tão ruim afinal” Sylveon disse batendo suas fitas com a mão de Emolga.

“Não morremos nem nada do tipo” Emolga disse.

“Não morreram nem nada do tipo por que ainda não chegou essa parte e nem a hora” Uma voz forte disse.

Os dois se viraram encarando um Drapion e uma Arbok, ambos não pareciam nada felizes com o que viam, tanto pelo fato de que Weavile havia perdido, quanto por quem os derrotou.

“Quem são vocês dois?” Drapion disse com cara de poucos amigos.

“E de que guilda vocês vem?” Arbok perguntou.

“Eu sou Emolga e esta é Sylveon, viemos aqui para pegar a carteira do Punk Jolteon roubou, nosso assunto é com Weavile, visto que ele perdeu poderiam nos devolver?” Emolga perguntou.

“Não somos de nenhuma guilda...” Sylveon disse.

Arbok e Drapion soltaram uma gargalhada maligna.

“Preparem seus caixões, seria assunto só de Weavile se ele não fizesse parte de uma guilda, para o azar de vocês que não fazem parte de uma guilda iremos mata-los, espero que tenham sepultura e caixões prontos” Drapion disse sorrindo.

“Ai meu deus! Eu ainda não terminei de pagar minha sepultura! Droga...” Emolga disse.[

“Emolga... pelo amor de deus isso não é hora” Sylveon disse.

“Bem vocês escolhem uma morte lenta e dolorosa ou uma morte rápida e indolor?” Arbok perguntou.

“Bom eu acho que quem vai morrer aqui são vocês, não mexam comigo eu sou sinistro!” Emolga disse.

“Emolga cala a boca!” Sylveon gritou.

“Você nos desafiou? Bom agora mesmo que tem que rezar pela sua vida, a guilda Twilight Orge não brinca em serviço, Míssil de Espinhos!” Drapion gritou.

As presas do escorpião brilharam em branco e ele sorriu diabolicamente enquanto disparava milhares de projeteis de grande poder e estes iam em direção a Emolga e Sylveon.

“Proteção!” Sylveon gritou.

Ela ergueu as fitas e uma tela verde brilhante surgiu protegendo ambos do ataque e causando uma explosão avassaladora logo que passou revelou Arbok com a boca brilhando, Drapion com os espinhos preparados, Sylveon com suas fitas brilhando e Emolga com suas bochechas faiscando.

“Estamos ferrados Sylveon, é morrer ou morrer” Emolga disse.

“Segue o fluxo, uma hora a morte chega para todos mesmo...” Sylveon disse.


Notas Finais


Bom pessoal, parece que nosso protagonistas estão UM POUCO encrencados com a Twilight Orge, como será que Emolga e Sylveon terminarão isso? Se é que eles vão terminar...
Duração da Missão: Uma hora e meia!
Conhecidos: Snorlax!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...