1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery of a heart >
  3. Não confie em ninguem

História Mystery of a heart - Não confie em ninguem


Escrita por: Yumini27

Capítulo 1 - Não confie em ninguem


Fanfic / Fanfiction Mystery of a heart - Não confie em ninguem

Sophie On

Deitada em minha cama esperava com aflição uma mensagem de Chandler,tinhamos brigado  aquela tarde,por um jogo idiota que ele achava mais importante que eu ,mais isso não vem ao caso.

Passará das 02:30 ,ainda com esperança de uma mensagem de desculpa ,no silencio de meu quarto pensei -Terá acontecido algo ,ou simplesmente ele não quer mais nada- mil coisas passavam em minha mente,então de repente senti meu celular vibrar rapidamente debaixo do meu travesseiro ,então sem exitar o peguei ,mais só será mais uma mensagem anônima de um grupo.

Então pensei outra vez que seria melhor esperar para que o melhor acontecesse no dia senginte.

Sophie OFF

Chandler ON

 

Será 01:30 quando ainda estava em pé andando de um lado para o outro em meu quarto,pensava no que teria acontecido naquela tarde ,uma outra briga com a Sophie mais não terá sido normal ,acho que aquela terá sido a briga que definiu a nossa separação.

 

Sinceramente nos dois fomos idiotas por brigar por um jogo mais idiota ainda ,esperava que ela me passa-se uma mensagem ou me ligasse para se desculpar pelo acontecido,ainda andando ouvi meu celular vibrar então rapidamente o peguei ,mais a mensagem não era dela ,era a Jennifer com as mensagens ridículas de ``BOA NOITE AMOR´´, ela ainda não entenderá que acabou há muito tempo.

 

Jennifer era um dos assuntos que mais atrapalhavam minha relação com Sophie ,que sempre pensava que ainda dava bola para ela, Jennifer terá sido uma pagina virada da minha vida que realmente há rasguei e queimei, ela era uma vadia que se jogava para todos os garotos que apareciam ,mais ainda me queria como seu cachorrinho.

 

Pensei seriamente em passar uma mensagem para ela para me desculpar de tudo ,todas as brigas ,desentendimentos e mensagens não respondidas,então peguei meu celular ,mais ao começar a escrever pensei que tudo aquilo que aconteceu poderia terá acontecido por algum motivo ,já passamos por tantas coisas e não queria mais magoa-la então deixei que tudo se acalmasse,me deitei e adormeci.

  


Notas Finais


se gostaram comentem que postarei todo o dia.
<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...