História Mystery of chiquititas - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chiquititas
Tags Padu mosli biju chiquititas cris andre vimuca
Exibições 40
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Dedicado a gaby meu amore

Capítulo 21 - Meses se passam em um piscar de olhos


Ponto de vista da autora mesmo

Desde que os nossos orfãozinhos queridos e amados foramo a festa da stefany,muitas coisas aconteceram aqui na casa dos almeidas campos.

André havia se declaro a cris,que acabou sabendo que era ele quem mandava os bilhetes anônimos,e os dois não se desgrudavam mais,Tati assumiu que amava Binho,e isso ele adorou saber,Quem não ficou muito feliz em saber disso foi o outro oreno,que ficou mordido com Binho por uma semana,mas nada que um futbolzinho não resolvesse ne?Pata e Duda assumiram um namoro que deixou muitos surpresos,inclusive Marian e Mosca,mas a cima de tudo,Mosca sabia que Pata não se deixaria levar por qualquer um,então o que ela sentia por Duda era verdadeiro e ele jamais se meteria nisso,ah,nossa modelo não famosa começou seu lindo romance com seu nerd fofinho,o samuca,sim,vivi e samuca foram pegos em flagrante e tiveram que assumir,Teca foi pega distribuindo suas mensagem que arruinou por diversas vezes o plano dos outros,ela era a vila por tras das mensagens,mas ela não agia sozinha,mas também não contou quem estava com ela nisso tudo,oque resultou num chico muito decepcionado com a pequena que se arrependeu na hora,Juca e bia estavam se desenrolando ainda,o menino estava decidido em domar aquela fera,ele gostava o bastante para pedir a marreta em namoro,e ele faria isso no concurso de dança.Marian estava a mesma de sempre,uma vez ou outra ela provocava pata,ja que ficava tentando roubar o namorado da menina,e o garoto era quem pagava o pato,mas ele amava ver sua cacheada com ciúmes,isso era uma prova de que ela a amava na mesma intensidade que ele,e isso ele não podia negar.

As coisas já estavam tudo no gatilho,era só esperar os participantes,espera ai,eu não disse ne?o concurso é hoje.

Mas enquanto tudo isso acontecia na casa dos almeida campos,voce me pergunta oque rolou com o ian ne?Bom,ian tinha seu plano,ele estava preparado para agir,Erica acabou tendo um relacionamento as escondidas com Francis,a mesma estava gravida de semanas ainda,e enquanto isso Francis planeja fugir dali,mas antes tinha que juntar dinheiro o suficiente para isso.

Mosca descobriu que como seu aniversario de 18 anos estava próximo,ele já poderia assumir a herança de seus pais,ele e pata tomariam posse das empresas,e embreve ele não seria mas um órfão sem nada.

E todos naquela casa,se arrumavam para o tão esperado concurso,eles haviam treinado bastante,tiveram algumas quedas,que resultaram em hematomas muitas vezes,ja que tudo terminava em zoação,mas fazer oque jovens fazendo coisas de jovens ne?

ou devo dizer crianças.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...