1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery Of The Shadows >
  3. Demon's Heart

História Mystery Of The Shadows - Demon's Heart


Escrita por: HibikiKeneko

Notas do Autor


Após as apresentações a história começa a se passar na 3° pessoa. Obrigado por lerem! ^-^

Obrigado aos meus amigos por apoiarem, pressionarem e darem inspiração para continuação dessa fanfic. Amo vocês <3

Capítulo 4 - Demon's Heart


Fanfic / Fanfiction Mystery Of The Shadows - Demon's Heart

Hibiki acordou cedo como se estivesse muito ansioso para dormir. Levantou-se rapidamente e arrumou a cama. Após a higiene matinal no banheiro da instalação (que não tinha ninguém por ser muito cedo) ele voltou para o quarto e colocou roupas novas que haviam deixado para ele. Uma blusa de gola e manga comprida listrada horizontalmente de azul e branco, por cima uma jaqueta branca comprida com botões pretos, calça jeans e um tênis all star pretos. Ele penteou o cabelo. O mestre Makarov havia dito noite passada que magos podem fazer uma magia de armazenamento em seus bolsos para guardar todas as chaves que possuíam. Como Hibiki só tinha 2 chaves não se importou com isso no momento e guardou no bolso do casaco. Abriu a porta e desceu as escadas correndo e entrando na sede da guilda. O lugar já contava com várias pessoas tomando café. Ele avistou Mellie ao longe sozinha na mesa.

- Bom dia, Mellie! – Hibiki cumprimentou sorrindo. Ela usava a mesma jaqueta jeans do dia anterior, mas nesse momento ela estava abotoada, usava calça jeans e tênis all star pretos que nem os do mago. Seus cabelos castanhos caiam pelos ombros.
- Olá, Hibiki. – Ela suspirou tomando um gole de café. – Dormiu bem?
- Sim. – Ele disse se sentando ao lado dela e percebendo seu cansaço. – E você?
- Mais ou menos. – Ela disse preocupada. – Marabella e eu estávamos fazendo contato telepaticamente com o João...
- Ah. – Disse Hibiki lembrando-se do menino que eu ainda não conhecia. – Vocês conseguem fazer isso?
- Uhum. – Ela confirmou abrindo um sorriso. – Não sei se é meu poder principal, mas tenho contato com os sentimentos das pessoas, posso até altera-los se quiser, mas... não gosto dessa ideia de ser “menina de marionetes”.
- Entendo. – Hibiki pensou em várias coisas que pudesse fazer com esses poderes. – Então com o poder de teleporte dela...
- Alcançamos os sentimentos do João. – Ela concordou – Mas, ele estava assustado, angustiado e principalmente ferido. Ainda hoje vamos pedir uma missão para resgata-lo.
- Onde ele está? – Perguntou preocupado.
- Ele foi inspecionar uma guilda das trevas. – Ela disse rígida. – Demon’s Heart.
- Eu... – Hibiki hesitou, mas tomou coragem para falar – posso ir com vocês?
- Hibiki... – Ela disse se surpreendendo com a pergunta – você ainda é iniciante! Não está pronto para isso...
- Eu quero ajudar! – Disse ele tirando as duas chaves do bolso – Também sou um mago!
- Claro que você vai. – Disse uma voz. Henry estava vestido com um casaco de couro e calça jeans negras. Seus olhos roxos estavam divertidos. Seus cabelos penteados. – Mas, não ouse se afastar de nós.
- Exato. – Disse Marabella surgindo com um pergaminho enrolado nas mãos. Seus cabelos estavam soltos e usava um casaco marrom com partes felpudas nas mangas. Usava calça jeans e botas de inverno. Seus olhos estavam vermelhos. Ela esteve chorando.

Todos perceberam, mas já sabiam o motivo. Hibiki queria saber mais da história de cada um, mas todos estavam em um momento critico para o amigo que estava em perigo. Eles se reuniram com mochilas e enchemos de suprimentos possíveis e saímos da guilda. Hibiki suspirou lembrando-se que ficaria sem dormir em uma cama confortante por algum tempo. Eles andaram até uma estação. O lugar estava frio, indícios de neve já apareciam. O local estava praticamente deserto. Para Hibiki era normal estar deserto em dias frios como esse.

- Então... – Hibiki tentou chamando a atenção de todos – Estamos esperando um ônibus?
- Sim. – Henry disse olhando um mapa com Mellie.
- Bella não pode... sei lá... teletransporte? – Perguntou.
- Teletransporte exige muita magia. – Ela respondeu simplesmente – E eu ficaria sem forças para lutar se eu tivesse que teletransportar 4 pessoas de uma vez só.
- Ah. – Hibiki se lembrou de quando invocou Aquários pela primeira vez. Ele havia desmaiado no meio de um desabamento de escola e um alagamento mágico. – Tem razão, desculpe.
- Sem problemas. – Ela deu um sorriso fraco e sentou no banco virando-se para o lado.

Para Hibiki o astral de todos estava para baixo. Não precisava ter poder sobre os sentimentos para perceber isso. A neve começara a cair lentamente cobrindo o chão como um tapete branco. O clima frio agradava Hibiki. Depois de um tempo o ônibus chegou e todos entraram e se sentaram. Henry ficou ao lado de Marabella e Mellie ao lado de Hibiki. Fomos o trajeto todo em silencio. O ônibus estava calmo, mas uma hora ou outra ele acabava escorregando devido a neve que agora estava em uma camada um pouco maior. Depois de um tempo chegamos perto de precipício.

- Obrigado. – Disse Henry agradecendo o motorista e descendo do ônibus. – Por aqui gente.
- Por que estamos aqui? – Hibiki perguntou espiando pela borda do precipício e percebendo um castelo flutuante lá em baixo. – O-O que...
- É lá que ele está! – Disse Marabella começando a ficar com a voz um pouco desesperada. – Vamos.
- Se segurem. – Disse Henry correndo para trás para tomar impulso e vindo correndo em nossa direção.
- O qu-- -Henry passou pelos três junto com um tufão de vento que os empurrou pela borda e antes que Hibiki percebesse ele estava em queda livre. – AAAAAAAHHH!
- Fique calmo! – Disse Mellie em meio ao barulho do vento. – Você vai acabar enfartando!
- Ah, claro. – Hibiki murmurou contendo o pânico. A descida começou a se tornar mais lenta até tocarem os pés na plataforma de entrada do castelo negro.

Tão perto... Hibiki lutava pela vontade de morrer ali mesmo ou se jogar até o vazio abaixo deles. O castelo inspirava o terror e o medo. Não era a toa que Mellie e Marabella haviam conseguido sentir os sentimentos de João tão fortes.

- Fiquem calmos. – Repetiu Mellie – Estou sentindo que vocês estão entrando em pânico, mas relaxem. Vamos ficar bem.
- Sim. – Disse Marabella. – Se segurem.

Todos seguraram em Marabella e ela os transportou para dentro da enorme porta que bloqueavam seus caminhos. O interior era composto por escadas de pedras negras e o teto era muito elevado. O lugar era amplo. Uma névoa roxa circulava os pés dos 4 magos.

- Vamos começar a procurar. – Disse Marabella cautelosa. – Estamos em um lugar desconhecido.
- É. – Disse uma voz acima de nós. – E que bom que estão aqui.
- Quem está aí?! – Gritou Henry para o alto quando uma silhueta negra surgiu no topo de uma das escadas.
- Literalmente, seu pior pesadelo. – Disse ele fazendo uma referencia. – Sou Nightmare. Irei ser a pior pessoa que você vai enfrentar na sua vida.
- Ah, claro. – Henry disse sorrindo e estralando o punho direito. – Pode vir!
- Espera. – Disse ele virando sua atenção para mim. O homem se tornou visível. Seus cabelos compridos e negros cobriam seu rosto, mas sangue escorria por baixo do olho direito. Ele usava um terno rasgado e vários cortes que sangravam em muita quantidade caiam até seus pés descalços. – Vocês trouxeram o mago celestial? Isso é doce para meus pensamentos.
- Pensamentos? – Perguntou Hibiki. -
- Claro. – Disse ele abrindo um sorriso – Quem disse que eu tenho olhos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...