1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery Of The Shadows >
  3. Happy Marriage

História Mystery Of The Shadows - Happy Marriage


Escrita por: HibikiKeneko

Notas do Autor


Capitulo mais sem noção até agora para tirar a tensão HAUSHAU
Espero que gostem <3

Capítulo 7 - Happy Marriage


Depois de uma noite de sono todos haviam se recuperado, apenas deixando algumas marcas e cicatrizes, mas nada grave. Marabella, Henry, Mellie e Hibiki estavam observando dentro da enfermaria da guilda João que estava internado. Duas mulheres que trabalhavam para o conselho e possuíam conhecimento nas áreas medicinais foram ajudar. Elas preparavam um chá de coloração esverdeada para o garoto tomar. João tinha vários cortes e a aparecia estava abatida. Todos estavam tristes por verem ele assim.

- Ele vai ficar bem né? – Perguntou Henry preocupado.
- Vai sim. – Disse uma das mulheres. Ela estava coberta por um manto preto e dourado. Ela mexia a xícara com uma colher. – Em poucos dias ele estará totalmente recuperado.
- Que bom. – Concordou Marabella soltando um suspiro aliviado.
- Ahn... - A voz do mestre Makarov entrou na sala da enfermaria. – Mellie e Hibiki, por favor, venham comigo.
- Tudo bem. – Disse Mellie começando a ficar preocupada.
- Já voltamos. – Disse Hibiki baixinho e todos concordaram com a cabeça.

Eles foram levados até o escritório do mestre Makarov. O lugar era decorado com vários quadros de vários magos e magas famosos. Todos com bilhetes de agradecimento prendidos nas fotos. Ele sentou em sua mesa de madeira e os dois ficaram de pé em sua frente.

- Preciso de um favor. – Disse ele pegando uma folha. – Recebemos um pedido de ajuda para se infiltrar em um casamento e impedir o trio de ladrões “Bee fast”.
- Bee Fast? – Perguntou Hibiki franzindo o cenho.
- O que quer que a gente faça exatamente? – Perguntou Mellie.
- Bom, usem aquelas roupas de gala e fiquem atentos dentro do casamento para qualquer ação suspeita. – Disse ele como se fosse obvio. – Se eles atacarem... ataque também!
- Claro... – Suspirou Hibiki.
- Vamos fazer. – Mellie concordou olhando para Hibiki e depois para o mestre. – Qual a recompensa?
- 50.000 Jewels.
- Não é muito. – Disse Mellie. – Mas, melhor do que nada.
- Arrumem os trajes e boa sorte. – Disse ele entregando o papel para Mellie – A festa começa 20:00.

Hibiki foi para o seu quarto com um terno emprestado de Henry. Ele era maior que o corpo do garoto, mas era só uma missão então não havia problema. Hibiki pressionou as duas mãos sobre o bolso do terno e recitou algumas palavras mágicas. Em seguida ele colocou a mão dentro: o lugar parecia uma dimensão fria e com algum vento. Feitiço de bolso sem fundo. (Todos os magos celestiais que se prezam possuem, é claro.).

Hibiki colocou as três chaves em cima da cama. Duas douradas e uma prateada. Ele pegou a chave dourada do Touro que havia conseguido recentemente e a apontou para a porta.

- Abra, constelação do touro dourado! – Bradou Hibiki sentindo a chave aquecer e brilhar. – Taurus!
- Mooh! – Disse o humano com características de touro aparecendo no meio do quarto com um clarão. Ele tinha o machado preso às costas. – Eai Hibiki!
- Oi! – Hibiki cumprimentou. – Tenho uma missão hoje e posso precisar da sua ajuda, então... quais dias que você tem contrato comigo?
- Segunda, quarta, sexta e sábado. – Disse ele pensando enquanto Hibiki anotava no bloco de papel. – Hoje é sábado a noite!
- Sim, eu sei. – Hibiki confirmou em um suspiro. – Se precisar depois da meia-noite em invoco a Aquarius em uma garrafa de água que tiver na festa.
- Ela ficaria nervosa. – Ele reprimiu um sorriso. – Até logo, qualquer coisa me chame!
- Certo! – Disse Hibiki enquanto o espírito desaparecia em um clarão. Ele encarou o terno esticado em sua cama. – Como se coloca um terno mesmo?

____________________________________________________________________________

- Eu tenho que usar esse vestido longo mesmo? – Perguntou Mellie pegando o vestido de Marabella emprestado.
- Sim! – Ela disse bom um brilho nos olhos. – Você vai ficar linda!

Ela vestiu um vestido preto longo com mangas compridas. Ela colocou uma sapatilha com uma meia calça e seus cabelos foram penteados. Marabella passou maquiagem nela e logo ela estava perfeita. Mellie tentou esticar os braços mas a roupa a apertou.

- Como eu vou lutar com isso? –Ela perguntou franzindo a testa.
- Você consegue! – Disse Marabella pegando a mão dela. – Agora vai lá e arrasa!
- Você não quer mesmo que eu fique aqui monitorando os sentimentos? –Mellie disse triste, pois naquele dia ela estava carregando parte do fardo de tristeza da Bella.
- Vou ficar bem. – Prometeu ela. – Vamos!

Os quatro se encontraram na frente da guilda. Hibiki havia penteado os cabelos e usava o terno longo de Henry. Ele usava uma gravata vermelha e um sapato social azul.

- Vocês estão maravilhosos! – Disse Bella.
- Sério? – Disse Hibiki olhando para a própria roupa e depois para a Mellie. – Só se for pra ela.
- Fala sério, você tá muito mais bonito que eu. – Disse Mellie olhando como ele conseguia se mover bem com aquela roupa.
- Vocês dois estão, agora vão logo. – Disse Henry e depois se aproximando do ouvido de Hibiki. – Trás comida pra mim.
- Vou tentar. – Hibiki concordou rindo.
- Alguém disse comida? – Disseram Marabella e Mellie em uníssono.
- O casamento já vai começar! – Disse Hibiki olhando no grande relógio da guilda. – Vamos!
- Boa sorte! – Disseram Henry e Bella.

Chegando ao casamento eles se maravilharam com a decoração do salão. Tudo estava branco e dourado, era realmente tudo muito chique. Os convidados usavam ternos e vestidos que nem o deles, mas o dos convidados era muito mais luxuoso. A musica tema de casamento tocava.

- Fique atento. – Disse Mellie dando uma observada em todos. – Nenhum tem um sentimento de “culpa” ainda.
- Certo. – Disse Hibiki apalpando o bolso, mas não sentiu suas chaves, o que lhe deu certa angustia. – Vamos acabar logo com isso.

Eles se sentaram nas cadeiras e assistiram o casamento. Teve uma festa, dança, comemoração, comida (Hibiki enfiou vários salgados dentro do bolso sem fundo do paletó) e por fim a entrega das alianças. O padre chegou no altar.

- Espera! – Disse Mellie de repente fazendo Hibiki derrubar a fatia de bolo que comia no chão. – Isso é ruim.
- Sim. – Concordou Hibiki. – Meu bolo caiu.
- Não isso! – Ela disse apontando para o padre. – Ele tem o sentimento de culpa e mentira!
- Ele é ladrão?! – Perguntou Hibiki assustado.
- Isso. – Ela confirmou olhando fixamente para ele. Seus olhos ficaram em uma coloração avermelhada. – Vou alterar os sentimentos dele.
- Isso vai dar problema. – Hibiki começou a tremer.

O padre olhou em volta confuso começando a sorrir do nada. Suas sobrancelhas franziram, mas ele começou a rir, aquilo estava estranho. Ele começou a lançar um olhar zangado na multidão, mas não pareceu nos encontrar.

- Melhor atacarmos de frente? – Hibiki murmurou baixinho.
- Boa ideia. – Disse uma voz atrás deles e uma houve uma explosão embaixo deles.
- Aaah!! – Gritaram os dois antes de cair perto do altar.
- O que é isso?! – Gritou a noiva assustada abraçando o noivo.
- Fujam! – Gritou Mellie se levantando. – Fujam todos!
- Você não! – Hibiki gritou para padre que escapava de fininho.
- Quem são vocês?! – Perguntou ele nervoso.
- Somos magos da Fairy Tail! – Disseram os dois em uníssono.
- Magos, é? – Disse um do trio inimigo. – Nós também somos.

Ele lançou uma rajada de explosões na direção deles que desviaram. Mellie se desequilibrou por causa do vestido, mas Hibiki saltou fazendo suas asas aparecerem e segurou Mellie. Ambos caíram perto do balcão de refeições.

- Maldito vestido! – Disse ela apontando para o trio e lançando uma rajada de luz esverdeada.
- Que poder é esse? – Perguntou Hibiki.
- É de sentimentos... – Ela disse se esforçando. – Me ajude! As chaves!
- Não vão nos vencer! – Eles gritaram indo na direção deles.
- Tome isso! –Hibiki tirou um pedaço de bolo do bolso. – Que?
- O que você está fazendo?! – Perguntou Mellie antes de darem um chute nela. –Argh!
- Desculpa! – Gritou Hibiki jogando o bolo na cara dele. – Tem muita comida aqui!
- Depois a gente vê isso! – Disse Mellie dando um soco na cara dele.
- Achei! – Depois de um tempo remexendo naquele bolso cheio de comida. – Abra constelação do touro dourado! Taurus!
- Lá vou eu! – Disse o humano com características de touro tirando seu machado das costas. Ele e seu machado estavam usando uma gravata borboleta.
- Por que está de gravata?! – Perguntou Hibiki com pressa.
- Ué, não é um casamentooh? – Disse ele com um sotaque de boi.
- Claro. – Murmurou Hibiki. – Ataque!

Ele acertou os três ao mesmo tempo com o machado abrindo um rasgo na frente do terno deles. Mellie fez seu arco e flechas aparecerem, mas não conseguia esticar os braços.

- Sua faca! – Gritou ela. – Me empresta!
- Tá... – Disse Hibiki estranhando, mas jogando a faca pra ela. Ela pegou e apontou em direção as pernas. – O QUE ESTÁ FAZENDO?
- Vestido... idiota! – Ela rasgou a frente do vestido transformando em uma saia e em seguida cortando as mangas compridas. – Desculpa Bella!
- Esse vestido era dela?! – Hibiki perguntou assustado. –Ela vai nos afogar no oceano!
- Droga. – murmurou Mellie disparando três flechas mas um deles fez uma barreira.
- Não acabamos ainda! – Gritou um.

Outra explosão atrás deles fez com que fossem afastados um do outro. Mellie bateu as costas na porta de vidro e Hibiki caiu em cima do balcão de comida que desmoronou e derrubou uma jarra enorme de suco em cima dele.

- Sr. Hibiki! – Gritou Taurus antes de um atravessar a espada sobre ele e explodir. – Waa!
- Taurus... – Disse Hibiki fraco percebendo que a chave que segurava ficou mais fria.
- Estou indo! – Gritou Mellie dando um salto bem alto e caindo em cima de um deles e em seguida desmoronando outro o fazendo sentir que tinha levado um fora da namorada.
- Eu te amava tanto! – Gritou ele pro nada. – Por que me abandonou?! PORQUE?!

Mellie foi para cima do ultimo, mas esse fez uma barreira para afasta-la. Hibiki remexeu no bolso e jogou para fora duas coxinhas e um pastel antes de achar sua outra chave dourada.

- Vocês já eram! – Gritou Hibiki. – Abra constelação da portadora da água! Aquarius!
- NÃO, NÃO, NÃO! – Disse a sereia aparecendo na frente de Hibiki. – Você me invocou em uma poça de suco de manga?!
- Sinto muito! – Disse Hibiki. – Por favor, dê um jeito neles!
- Estou com pressa. – Ela disse estendendo os braços. – MORRAM!

Uma enchente apareceu embaixo de Hibiki o fazendo ser levado gritando. Em seguida a enchente virou um tsunami e devastaram o salão levando os dois magos e os três bandidos.

- De que lado ela está?! – Perguntou Mellie girando em um redemoinho de água.
- Difícil dizer! – Gritou Hibiki quase se afogando.
- Ah, cansei. – O espírito sumiu em um clarão dourado.
- VOLTA AQUI! – Disse Hibiki enquanto as águas desapareciam e todos caiam no chão molhados.
-Chega. – Mellie se levantou com os olhos vermelhos e ergueu um braço. Um clarão vermelho caiu sobre os três bandidos os fazendo gritar e desmaiar em seguida. – Era só ter feito isso desde o começo.
- Reequipar! – Gritou Hibiki erguendo a adaga. – Chicote!
- O chicote de novo? – Disse Mellie risonha.
- Claro. – Disse ele lançando e amarrando os três na corda. – Agora é só chamar a policia.
- Tudo bem. – Mellie sorriu pela primeira vez naquela noite. – Me lembre de não ir a casamentos por um bom tempo.
- Hum... – Disse Hibiki olhando o lugar todo destruído. – A gente vai ter que pagar tudo isso?
- Isso é com o mestre. – Ela disse apontando para o bolso do menino. – Ainda tem salgado aí?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...