1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery Of The Shadows >
  3. The Start

História Mystery Of The Shadows - The Start


Escrita por: HibikiKeneko

Capítulo 8 - The Start


Mellie e Hibiki voltaram para a guilda tarde. Toda aquela confusão tinha dado o que falar por toda a cidade. Como não tiveram tempo para se explicarem eles adormeceram rápido naquela noite.  De dia eles se encontraram com Henry na sede da guilda. Hibiki ainda estava de pijama. Ele usava uma camiseta branca e um short preto e chinelos. Mellie usava sua jaqueta jeans e um short curto.

- Aquela missão deve ter sido incrível! – Disse Henry em meio aos risos.
- Do que estão falando? – Perguntou Hibiki sonolento. Mellie passou o jornal para ele. – QUE?!

A primeira pagina do jornal estava intitulada como “Fiasco de Casamento”.  Tratava de um salão que foi atacado por bandidos e magos inexperientes que havia sido destruído/alagado o casamento de uma pobre mulher.

- Isso não é verdade! – Disse Hibiki amassando o jornal e jogando ele para trás.
- Seja como for pegamos a recompensa. – Disse Mellie mostrando o dinheiro. – Isso vai dar para pagar a comida que estávamos devendo naquele restaurante.
- Falando em comida, cadê a que vocês iam me trazer? – Perguntou Henry interessado.
- Ela me atrapalhou durante a luta! – Disse Hibiki nervoso. – Eu joguei tudo no lixo!
- Ahh cara! – Reclamou Henry.
- Cade a Bella? – Perguntou Mellie olhando em volta.
- Enfermaria. – Respondeu Henry baixinho.
- Ele está melhor? – Perguntou Mellie.
- Vamos lá ver. – Disse Henry dando uma piscada para eles.

Henry colocou o braço entorno deles e invocou uma das magias de seu inventário de poderes coletados. Os três ficaram totalmente invisíveis.

- Isso não é errado? – Perguntou Hibiki olhando em volta procurando-os já que só sentia o braço de Henry nas suas costas. – Não vamos fazer isso!
- Vamos logo. – Murmurou Henry. – E fique quieto.

Eles foram até a enfermaria e abriram a porta. Marabella estava sentada na ultima cama do cômodo. João estava deitado, mas estava de olhos abertos. Ele e Marabella tinham uma pequena conversa.

- Você está bem mesmo? – Dizia Marabella baixinho.
- Sim. – Ele respondeu envergonhado. – Desculpe por preocupar vocês.
- Você achou que ia derrotar a guilda sozinho?
- Por um momento pensei. – Ele riu baixinho. – Aah, se não fosse aquele cara dos pesadelos.
- Nightmare. – Respondeu Marabella se lembrando de uma recordação. – Sobre isso... o seu medo...
- O quê? – Perguntou ele confuso.
- Bem... – Ela pensou um pouco e balançou a cabeça. – Nada.
- Certo... – Disse ele curioso. Ele não se lembrara de nada do que aconteceu.

Hibiki de repente sentiu uma mão segurando seu braço e o puxou para trás e ele saiu de perto de Henry fazendo com que imediatamente ficasse visível de novo. Ninguém do cômodo havia percebido sua presença. Hibiki olhou para trás assustado e um garoto mais ou menos do mesmo tamanho que ele. Tinha cabelos escuros e olhos azuis. Não era muito pálido. Ele usava uma jaqueta e uma blusa branca simples por baixo. Ele usava calça jeans e perto do cinto havia correntes douradas e usava um tênis normal. Ele parecia incrivelmente calmo.

- Quem...? – Perguntou Hibiki assustado.
- Idiota. – Perguntou ele encarando Hibiki.
- E-Eu... – Ele gaguejou um pouco até o ver tirando uma cópia de jornal do bolso. – A notícia...
- É você, provavelmente. – Ele girou o jornal nos dedos. – Todo mundo sabe quem é você.
- Como assim? – Perguntou.
- Você é o primeiro dos treze magos celestiais. – Ele olhou em volta. –  Prazer, eu sou Hiroto. – Ele estendeu a mão. Hibiki a apertou.
- Sou Hibiki. Ele engoliu em seco. – Então... como sabia que eu estava ali invisível?
- Tudo é uma questão de tempo. – Ele focou na ultima palavra como se fosse importante.
- O quê...? – Perguntou Hibiki confuso.
- De qualquer forma chame os outros dois que estão invisíveis ali. – Ele disse mudando de assunto e apontando para o nada.
- Claro. – Hibiki chegou perto da porta e esticou os braços até tocar em algo solido. Ele segurou e puxou para fora do cômodo. – Ele... queria falar com vocês.
- Hiroto! – Disseram os dois reaparecendo na mesma hora e o abraçando.
- Eai, turma. – Ele disse. – Perdi alguma coisa importante?
– Como você ousa sumir assim do nada?! – Perguntou Mellie irritada
- Ah, desculpe. Tinha uns compromissos a tratar. – Ele disse sorrindo.
- Como assim ocupado? – Perguntou Marabella.
- O mestre me mandou em uma missão especial. – Hiroto. – E eu descobri muita coisa. Como está o João?
- Aquele idiota achou que derrotaria uma guilda inteira sozinho! – Disse Bella iritada.
- Concordamos que ele é idiota. – Hiroto suspirou. – Venham, tenho que contar para o mestre.

Os cinco foram ao escritório de mestre Mararov e se sentaram. Hiroto estava muito calmo, mas Mellie coseguia sentir sua ansiedade.

- Descobri o motivo. – Ele disse ao mestre.
- Motivo do quê? – Perguntou Henry.
- O motivo de quererem as doze chaves douradas do zodíaco. – Disse o mestre fazendo com que todos olhassem para Hibiki.
- Então... por que?! – Perguntou Hibiki.
- Existe um portão... um grande portão. – Continuou ele. – Que há rumores que abrirá uma nova era da magia.
- Uma nova era? – Perguntou Mellie. – Como assim?
- O portão só se abrirá se for destrancado com as doze chaves. – Ele disse. – As guildas das trevas já possuem nove delas.
- Oito. – Corrigiu Hibiki abaixando os olhos.
- Oito? – Perguntou Bella.
- Sim. – Hibiki tirou duas chaves douradas do bolso. – Eu fiquei com a chave de Zoe.
- A chave de Aquário e Touro. – Observou Hiroto. – Como você quebrou o vinculo?
- Quando o dono da chave é preso, morto ou quebra seus votos ele perde contrato com o espírito celestial. – Ele disse levantando a chave dourada. – Zoe foi presa.
- Espera! – Disse o mestre. – Então se o conselho prender todos os magos celestiais negros...
- Eles perdem as chaves. – Concluiu Hiroto. – Tem como impedir, mestre!
- Então criarei uma missão com vocês cinco. – O mestre se levantou. – Vocês irão atrás das outras oito chaves.
- Espera! – Disse Henry fazendo um sinal de tempo. –Se ele tem oito e o Hibki duas... faltam duas, né?
- Sim. – O mestre confirmou. – Quanto a isso... Venha comigo.

Eles foram para perto do mestre e desapareceram em um teletransporte. Eles chegaram em uma cabana de madeira. A cabana tinha dois sofás e tabuleiros de xadrez, uma pintura de peixe na parede e uma lareira onde o fogo queimava. Eles seguiram o mestre até um quarto onde um homem idoso estava sentado na cama. Ele usava uma jaqueta de camurça marrom, calça preta e sapatos sociais pretos. Seus cabelos eram brancos e seus olhos pretos.

- Boa tarde, Sr. Kowa. – Cumprimentou o mestre.
- Boa tarde Makarov. – O idoso sorriu. – Então serão esses?
- Espera. – Hiroto olhou para o dois. – Ele já sabia da missão?
- Sim. – O mestre confirmou. – Só queria que você nos confirmasse... é tudo verdade.
- Entendo. – Ele olhou cada um e apontou para Hibiki. – Sente aqui, garoto.

Hibiki se aproximou cumprimentando e sentou-se ao lado de Kowa na cama. O idoso colocou a mão no bolso e tirou um pequeno objeto dourado lá de dentro. Uma chave.

- Uma chave celestial?! – Perguntou Hibiki surpreso.
- Sim. – Ele disse com certa dificuldade. – Quero que fique com você.
- C-Comigo? – Hibiki perguntou surpreso.
- Sim. – Ele abriu um sorriso fraco. – Já estou muito velho... logo irei partir dessa vida.
- Não fale assim! – Disse Mellie. – O senhor ainda tem vários anos pela frente!
- Talvez, jovem Mellie. – Ele sorriu para ela e voltou-se a Hibiki. – A missão que vocês tem pela frente é muito difícil. Você precisará dele.
- Dele? – Perguntou Hibiki pegando a chave. A chave dourada era em forma de rosto de leão e com vários detalhes minuciosos.
- Sim. – Ele sorriu. – Esse é Leo, o espírito da constelação de Leão. Ele é o líder do zodíaco.
- Então... – Hibiki segurou com mais firmeza. – Ele é o espírito mais forte dos doze?
- Em sua forma original, sim. – Ele disse pensativo. – Mas quando está sob um dono, ele reflete a força do invocador, então para seus espíritos se tornarem fortes, você tem que se tornar também.
-Entendo. – Hibiki disse. – Mas, e o seu contrato?
- Já conversamos. – Ele disse. – Mas, Leo não quer se dedicar totalmente a você enquanto eu não morrer, mas você precisa ficar com ele.
- Entendo. – Ele colocou a chave no bolso do casaco. – Obrigado, Sr. Kowa.
- Salvem o mundo... – Ele nos olhou nos olhos. – Por favor.
- Prometo que vamos! – Marabella disse. – Não se preocupe Sr. Kowa!

Os cinco foram para fora da cabana e observaram a paisagem. Gramas e árvores verdes que balançavam com o vento. Uma nova aventura os esperava pela frente.

Sou o único mago celestial com três chaves douradas em mãos. – Pensou Hibiki. – Tenho meus amigos ao meu lado. Eu... não irei perder para eles! Eu prometo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...