História Mystery Town


Escrita por: ~


Sinopse:
"Uma menina muito inteligente mora em uma casa mal-assombrada, mas nunca viu nenhum fantasma. Sempre esteve ocupada demais com seus livros. Seu nome é Morgana, e nunca gostou de seu nome, mas sua mãe insistia nele ser bonito.
Não é o que seus colegas, quer dizer, “amigos” de escola diziam. Sabe como é né? Aquela mesma velha história de sempre, a menina excluída que é sempre a última a ser escolhida para tudo. Grandes merdas.
Até que um dia esses seus “amigos” de escola, precisaram ir em sua casa. Era necessário para um trabalho escolar.
Rebeca é um deles, já assistiu meninas malvadas? Ela é quase igual elas, mas tire o fato de ser idiota. Não é completamente retardada, porém todos pensam assim e ela acredita fielmente nisso.
Thomas é o típico garoto popular que todas as garotas querem sair. Porém, ele sempre diz não ter tempo ou não querer. Está “ocupado” demais estudando, mas todos sabem que na realidade ele só não gosta de garotinhas colegiais.
Completamente o contrário do bom menino Thomas, é o Dylan. Um clichê de “bad boy”, já foi preso mais vezes que você pode imaginar. Na escola, todos acreditam que ele matou a família, ateou fogo em sua casa e sequestrou uma menina do último ano, pedindo dinheiro como resgate. Tudo mentira, menos a parte da menina do último ano. Ele precisava de dinheiro para ir a um show e ela é extremamente retardada.
E tem eu, é claro. O garoto novo na escola, o esquisito que veio de New York para uma cidade esquecida no Mississipi. Ninguém nunca me pergunta o que eu gosto de fazer ou meu nome. Bem, me chamo Francis Junior Pigeast, não preciso nem explicar por que ninguém fala comigo. Pig é um sobrenome bem bosta, então falo que é Pigeast, mas não dá para esconder isso na chamada. Até hoje não entendo a necessidade de falar o nome completo das pessoas. Enfim, gosto de comer, de filmes antigos, comer, ler, comer, encarar meninas bonitas e... eu já disse comer? Minha mãe diz que tenho verme na barriga, porque estou sempre comendo e continuo magro. Talvez ela esteja certa, nunca me levou ao médico para ter certeza.
Enfim, foi bem divertido ver a reação deles quando foram escolhidos os grupos do trabalho de história. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Goosebumps, Harry Potter, Lendas Urbanas, Originais, Scooby Doo
Personagens Personagens Originais
Tags Clube Dos Cinco, Colegial, Escola, Fantasmas, Magia, Mistério, Scooby Doo, Sobrenatural
Exibições 53
Comentários 3
Palavras 6.548
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mystery Town
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vai se foder, professor Pinklis.
1
19
1.675
 
2.
Não fale comigo. Não sente comigo. Não me toque.
1
13
1.188
 
3.
"Que se fodam!"
0
12
814
 
4.
Casa mal-assombrada, trabalho chato e fantasma suicida.
1
9
2.871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.