1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery Town >
  3. Não fale comigo. Não sente comigo. Não me toque.

História Mystery Town - Não fale comigo. Não sente comigo. Não me toque.


Escrita por: InfiniteVitium

Notas do Autor


Qualquer critica é bem-vinda. Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - Não fale comigo. Não sente comigo. Não me toque.


Fanfic / Fanfiction Mystery Town - Não fale comigo. Não sente comigo. Não me toque.

Sai da sala por último, carregando meus livros de forma desengonçada. Rebeca e suas amigas, andavam desfilando pelo corredor indo em direção ao pátio. Quando passaram por mim dei um sorriso e puxei toda a coragem que tinha dentro de mim.

“Oi, Rebeca. “ Cumprimentei e ela parou na minha frente junto das outras que estavam rindo.

“Não fale comigo. ” Ela disse bem perto de meu rosto e saiu andando.

Engoli em seco e fui guardar minhas coisas no armário.

 

Sai da sala sem falar com o tampinha. Nem percebi isso, estava muito centrado em ir atrás de Morgana. Como ela pode ter ficado em terceiro lugar?

Lembro quando éramos crianças e por incrível que pareça, ela era a mais popular da sala. Sempre sorridente e falava com todos. Tudo mudou quando Rebeca ficou amiga de uma garota, que eu nunca lembro o nome, desde então ela virou um monstro que despreza tudo e todos, e a ruiva perdeu todo o brilho.

Andava pelo o corredor e podia sentir todos correrem de mim. Era engraçado como eu transmitia medo para as pessoas, mesmo sem nem entender o motivo. As vezes que fui preso foram por puro engano, os policiais até pediram desculpas.

Teve a vez, em que eu estava tentando tirar um gato de uma árvore e quando eu descia a dona começou a grita para a polícia dizendo que eu queria matar o gato dela. Parece que minhas roupas desleixadas e minha aparência não me ajudaram muito, além do fato de eu estar cheirando a álcool é ser menor de idade. Fiquei um dia na prisão, meus pais não reparam, estavam ocupados demais com o casamento da minha irmã mais velha.

Teve a outra vez, em que eu era apaixonado por uma garota no ensino fundamental. Tinha comprado um buquê e até chocolates. Fui na casa dela, e coloquei para tocar uma música qualquer. Só não sabia que a família dela tinha viajado e a música alta depois da meia noite foi vista como algo errado. Fui preso de novo, meus pais nem perceberam, estavam ocupados com o trabalho.

A última vez que fui preso, realmente não foi um engano. Meus pais têm muito dinheiro? Sim, mas eu não queria pedir dinheiro para ir a um show, porque eu quase não falo com eles. As vezes tenho medo deles terem esquecido quem eu sou ou que têm um terceiro filho. Trabalhei o verão inteiro, e não estava nem perto de conseguir o dinheiro para o ingresso. Então, eu meio que sequestrei a menina mais tonta da escola. Chloe Twins, ela é tão rica que poderia pular o Ensino Médio e ir direto para uma faculdade particular.

Ela ficou traumatizada? Talvez. Meus pais finalmente perceberam que eu já havia sido preso mais de uma vez? Sim. Me deixaram de castigo e acabaram esquecendo de me tirar dele? Sim, também. A polícia ficou desapontada comigo e o delegado me fez um sermão sendo o melhor pai que nunca tive? Com certeza.

Acho que se eu não fosse um merdinha completo, o delegado me adotaria. Ele me adora e sempre vai conversar comigo quando vai buscar o filho dele na escola.

Ah... E como minhas notas são altas, mesmo faltando todas as aulas? Não sei, eu só faço as provas. Elas são fáceis, eu fecho. Acho que não tem um segredo.

E para deixar claro, meus pais não são separados. Nada do tipo me fez virar o merda que eu sou, sou assim porque acho fácil e prático. Não porque sofri altos problemas na minha vida.

Abri a porta da biblioteca e a bibliotecária parecia confusa, acho que não me conhece, já que nunca entrei naquele lugar antes.

Fui até a mesa retangular com vários lugares, onde Morgana sentava. Ela estava lendo não um, mas 3 livros ao mesmo tempo. Aquela baixinha é a mais inteligente que já conheci na vida, enquanto Dylan estuda e faz mil esportes, ela estuda e faz vários nadas.

Me sentei ao lado dela, podia escolher qualquer lugar, já que toda a mesa estava com lugares vazios.

E os livros eram, A bonequinha de luxo, O nome da Rosa e Hamlet –que ela já estava no final-, como pode ver, com temas completamente parecidos.

“E ai, boa a leitura? “ Perguntei e ela sem tirar os olhos dos livros, deu um sorrisinho.

“Você fede a nicotina. “ Ela disse e eu sorri em resposta.

“Por isso todos amam conversar com você. “ Disse me espreguiçando. Odeio conversar em bibliotecas, tem que ficar cochichando.

Ela parou de sorrir e ficou séria. Fechou os três livros colocando marcados onde parou, mas não precisava, ela gravava sempre a página que tinha parado.

Me encarou com aqueles olhos castanhos, ela estava com raiva e com os olhos cheios de água. Puta que pariu, que merda eu falei agora?

“Não sente comigo. “ Ela respondeu, deixou os livros em cima da mesa e se levantou.

Fui atrás dela e sai da biblioteca.

“SÓ QUERIA SABER, POR QUE VOCÊ DEIXOU EU E DYLAN PASSARMOS NA SUA FRENTE? ” Gritei e ela apenas mandou um dedo do meio, indo ao banheiro.

Se foder, qual meu problema em me comunicar com pessoas?

 

Terminei de comer e brincar com a “gelatina” servida na cantina. Tenho certeza que aquela coisa colorida é algum tipo de experimento do governo que deu errado. Me levantei e coloquei a bandeja na pilha de bandejas sujas. Sai do refeitório com as mãos nos bolsos e vi que o Dylan estava conversando com seus amigos esportistas, todos com aquelas jaquetas legais. O engraçado da nossa escola é que as cores são iguais as de High School Musical.

Toquei no ombro do moreno para perguntar uma coisa e todos os amigos dele me encararam e encararam ele.

“Como que faz para...” Ia perguntar como fazia para ser parte do time de futebol americano, único esporte que sou bom. Sei me esquivar de pessoas enquanto corro muito bem, podem perguntar para os valentões das minhas antigas escolas.

“Foi mal... “ Ele sussurrou me interrompendo, parecia que não queria que seus amigos escutassem isso. “Não me toque, Pig. “ Ele disse, dessa vez em bom som.

“Certo, eu pergunto pra outra pessoa. ” Disse e sai andando pelo corredor da escola

Acabei me perdendo em meus pensamentos e quando vi estava no corredor do Hugh, ninguém podia ir nesse corredor, a menos que ele autorizasse.

“Retardado! “ Exclamou Hugh, o maior garoto em altura e largura que já conheci na minha vida. “Sai da minha área. “ Ele disse enquanto passava o dedo na frente da garganta.

“Foi mal! Foi mal! “ Disse saindo correndo para fora dali mas pude ouvir ele falando para os amigos dele irem atrás de mim.

Corri o mais rápido que podia, mas um deles pegou um atalho e apareceu na minha frente.

“Você tá morto. ” O menino disse me segurando pelos ombros e me colocou dentro de um armário, devia ser de alguma menina, porque tinha várias fotos do Harry Stiles e cheirava a perfume.

Que merda, qual meu problema em me comunicar com pessoas? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...