1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic >
  3. Maybe goodbye

História Mystic - Maybe goodbye


Escrita por: Eu_lirico

Notas do Autor


Nova versão!!! Com base na outra so que Yaoi porque eu gosto mais desse genero!

Capítulo 1 - Maybe goodbye


Povs Chanyeol 
Estou sozinho desolado, sem vida, sem nada, destruido por dentro e com uma máscara bem bonita por fora. Só quero um lugar que para mim seja certo, um lugar onde eu me encaixe perfeitamente e sempre esteja com um sorriso sem precisar da minha atual mascara que não desgruda da minha cara, pois ja estou a ponto de estar querendo morrer com pensamentos que me atormentam e me fazem uma pessoa atormentada. Eu sou um cara de 34 anos que deveria estar em alguma roda de amigos qualquer bebendo com eles e falando sobre seus pequenos ômegas ou betas como um jovem normal, mas eu preferi estar sozinho e sofrer minha dor so e me isolei totalmente. Estou tentando me livrar de tudo isso e encontrar algum príncipe que irá vir e me acordar desses pensamento que me prendem nesse numa caixa de vidro quase impenetrável, espero por um príncipe que me acorde e me liberte desses pensamentos que me acorrentam com algemas de idéias de suicídio e correntes de sentimentos ruins. O nome do meu príncipe é salvação, e sem ele eu irei partir logo, não sei se partirei para uma melhor ou pior, mas eu não irei me importar, eu ja nem ligo parar mim mesmo. Depois que eles se foram eu não ligo mais para nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...