1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic >
  3. Possivel salvação

História Mystic - Possivel salvação


Escrita por: Eu_lirico

Capítulo 2 - Possivel salvação


Pov's Chanyeol

Eu acho que ja sofri muito por nove longos e terríveis anos, acho que agora tenho que da as caras um pouco e sair para rever meus amigos -se ainda posso chamalos assim né- e saber como estão, mesmo eu não estando em um estado tão bem para chegar la e dizer:

"oi lembra daquele seu amigo que procurou os filhos por seis anos e ficou depressivo por 3 anos? Então sou eu! Vim aqui para saber como estão as coisas com você e se você estava bem. Então, você esta bem?"

Eu não quero fazer isso, mas, é necessário para que eu possa a tentar melhorar meu psicológico e tentar fovar em um possivel futuro melhor, pois ainda sou jovem. Talves, meu príncipe não vemha até mim e sim eu tenha aue ir até ele e abamdonar meus pensamentos antigos (a do capitulo anterior).

Vou começar com Tao, creio que ele ainda mora naquela pequena casinha, simples mas que possui muito amor e esse amor é fruto de um relacionamento antigo e nutrido desde que ele e Kris eram adolescentes. 

Cheguei na bairro onde eles moravam e sem querer esbarrei em um garoto desconhecido ao meu ver pois não recongecia seu cheiro. Mesmo estando longe dos meus amigos por anos eu ainda lembro do cheiro d cada um, pois sou Alpha lupus e meus sentidos são mais aguçados que o de outros alfas normais. 

-Ah me desculpe, eu não tinha visto você...- Ele fala com o rosto virado encarando chão e sua voz esta um pouco embargada parece ate meio chorosa, e eu me levanto e estendo minha mão para ele para que ele possa levantar. O mesmo vira o rosto em minha direção e meu mundo para, aquele ser humano era mesmo real? Ele era a pessoa mais bonita que eu ja tinha visto, seus olhos castanhos entravam em pura sintonia com seu cabelo castando mel e seus lábios eram como se fosse a oitava maravilha do mundo. Aquele garoto com certeza era o príncipe que Chanyeol estava indo atrás, ele era a sua possivel salvação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...