1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic >
  3. Possível salvação

História Mystic - Possível salvação


Escrita por: Eu_lirico

Notas do Autor


Bambi dedico esse capitulo a vccccccc! Estarei postando capitulos semanalmente. BJS

Capítulo 3 - Possível salvação


~Pov's Baekhyun~
Bom, meu nome é Byun Baekhyun tenho 28 anos e sou um omega solteiro e com dois filhos. Isso mesmo que você leu. Dois filhos. Eles são como bênçãos na minha vida, mesmo não sendo meus de sangue eu considero meus pequeninos eles sempre me alegram e dizem que me amam. Ai você pensa: "Já que os filhotes não são dele ele deve ter adotado eles!" Por parte vocês estão certos, mas a história não é bem assim. 

Nove anos atrás quando eu ainda morava em Busan, eu estava assistindo um filme com dois dos meus melhores -Acho que eu estava vendo só com um, porque Luhan estava dormindo- amigos Sehun um alfa lindo de chamar atenção e Luhan seu namorado que esperava um bebê. Eu e Jongin ouvimos um choro de criança e um bater na porta, corremos para a porta e isso foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. Eu olhei pra baixo e vi um garotinho que aparentava ter uns 4 a 5 anos e um bebê que estava aos prantos no colo do mesmo que soluçava pois parecia ter chorado muito, não pensei duas vezes e os puxei para dentro de casa vendo o garoto mais velho um tanto assustado, então para que ele ficasse calmo eu lembro que eu disse algo parecido como: "Não tenha medo meu pequenino, não irei te machucar de forma alguma. Agora pode me dizer seu nome e deixar eu pegar o nénem para acalmá-lo?"

Ele acenou positivamente com a cabeça e me entregou o bebê que logo se acalmou com o meu cheiro, pois eu era um omega lúpus e eu tinha um cheiro muito forte que acalmava o pequeno em meu colo. 

"Eu sou Park Min Hyun e esse é meu imãozinho Park Min seok"

"Eu sou Byun Beckhyun e esse é Kim Jongin. Pequeno posso te perguntar como você veio parar aqui? Cadê sua omma?"

Ele olhou pra baixo e começou a chorar e eu olhei para Jongin que estava calado até agora e entreguei Minseok para ele que pegou o pequeno com todo o cuidado do mundo e eu abracei o mais velho dos irmãos. Dessa parte eu lembro exatamente das palavras do meu pequeno Mark.

"Minha omma morreu e eu não sei como ´to aqui... Um cara me puxou e disse que era pra eu ficar aqui. Meu appa deve estar preocupado."

Depois de escutar tudo aquilo eu o pego no colo e o levo para a sala, acordo Luhan e peço para o mesmo cuidar do meu pequeno Mark enquanto eu ligava para a polícia. Lembro que eles diziam que eu teria que esperar até o dia seguinte para poder leva-loas la. No dia seguinte do acontecimento triste, outro acontecimento naquela época me fez ficar sem chão e meu pequeno Mark de terrivelmente triste entrou em um tipo de depressão arrasadora que me machucou e o machucou mais e mais durante exatos cinco meses. A noticia de que eles não tinham nenhuma identificação de que o senhor Park Chanyeol que meu pequeno dizia ser o appa dele e de seu irmão não era seu pai e que atualmente ele não tinha efetuado nenhuma solicitação de um pedido de busca. Segundo o delegado e o promotor de justiça os meninos não tinham nenhuma identificação no banco de dados de toda a Ásia e que eles teriam que ir a um abrigo, más eu e meu bom coração de omega não deixamos e registramos eles na mesma hora. Isso mesmo. Com dezenove aninhos eu ja era omma solteiro com dois filhotes, e um que estava em um tipo de depressão. O menorzinho por não ter conhecido a mãe se adaptou mais rápido a mim- o meu cheiro de omega lupus ajudou um pouco também mas sem comentários-, já o Mark demorou mais tempo por causa da depressão, mas depois que ele se recuperou ele se apegou cada vez mais a mim e se tornou um alfa muito protetor com seu irmão.
 

Atualmente a minha pessoa está morando em Seoul, e está totalmente sem saber o que fazer da vida por dois motivos. O primeiro é por causa da perguntinha mais tradicional do mundo:

"Omma de onde vem os bebês?

Meu  pequeno homenzinho -vulgo Minseok- que agora tinha nove aninhos e vinha me perguntando isso a quase uma semana e eu sempre fugia desse assunto, que eu não sabia como explicar para meu nenenzinho ja que com Mark nunca tive essa experiencia da perguntinha e não queria poluir a mente limpa e inocente do meu pequeno omega. 

O segundo é que Mark está na droga da puberdade

 Agora ele está sempre saindo com uns amigos diferentes que ele julga serem caras legais- particularmente eu não gosto deles, os acho mal influencia, más não quero meu pequeno briado comigo- e acho que ele esqueceu dos seus antigos amigos.Ele anda indo pra varias festas muita vezes ele passa do horário que eu estipulo pra ele chegar em casa e eu perco minha noite ligando pra ele ou dando uma bronca daquelas bem merecidas e umas vassoradas nele porque se for tapa fica as digitais, estou começando a estranhar meu filhote ele está indo para a detenção quase todos os dias e eu fui saber disso somente hoje porquê o direitor- Que por um acaso é meu amigo- ligou. E ca estou eu na sala da direitora com meu filhote rebelde sentado ao meu lado sem ter coragem de olhar na minha cara.

-Pode me dizer direitor Huang o que Baek Min Hyun fez?- Digo me preparandoja para receber a bomba.

-Bom, primeiramente gostaria de saber se o senhor sabia o por que seu filho estava saindo mais tarde?

-Não, ele me dizia que era um grupo de estudo que ele fazia com o Jisung, o Chenle, o Jeno, Reunjun, Haechan e o.... Jaemin, más então sem enrolação o que ele fez?

-Bom... ele vem ficando na detenção quase todos os dias da semana e vem se metendo em algumas brigas, mas agora Byun Min Hyun fez algo que eu nunca permiti nessa escola... Ele se aproveitou de uma ômega.

Ao ouvir essas palavras meu coração abalado se desfez em pedaços, e eu não consegui falar nada somente abaixei a cabeça e passei mais ou menos uns 10 minutos pensando em silêncio.

"Como ele foi capaz de fazer isso depois de toda a educação, todo o carinho, amor e encinamentos que eu dei a ele? Ele sempre protejeu o próprio irmão menor que é um omega, eu não entendo no que eu errei!"-pensei.

-Foi isso que eu, o seu omma, te ensinei? Eu sempre ensinei o certo pra você, por que está se afastando de mim assim Byun Min Hyun?- Falei com lágrimas ja escorrendo de meus olhos.

-Você não tem o direito de dizer "eu, o seu omma" porque você não é ela. E não fale Byun Min Hyun, porque meu nome não é esse, meu nome é Park Min Hyun e você mas do que ninguém sabe disso Baekhyun.- 

Ele falou e eu não consegui arranjar forças para responder aquele garoto que eu nove anos atraz dei meu sobrenome e ele agora pisa em cima, eu somente levantei e sai daquela sala. Sai correndo do colégio e fui andando desleixado pelas ruas até chegar no bairro onde fica a escolinha do meu pequeno ômega. 

Mas ao chegar no bairro sem querer esbarrei em uma pessoa que eu senti que ja conhecia, pelo cheiro ele parecia com o de Mark e isso so me fez ficar mais procupado e ficar no chão olhando a beleza daquele homem lindo que me apareceu do nada e so de olhar para mim me hipnotzou totalmente parecendo me levar para outra dimenção, uma dimenção onde o problema numero dois desaparecesse e meu pequeno Mark voltasse a ser o alfa carinhoso que era antes. Aquele homem parecia ser a solução dos meus problemas. Sera possivel ele ser a minha:

Possível Salvação


Notas Finais


Desculpem os erros! I LOVE YOU BAMBIII, I LOVE YOU AINZ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...