1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic >
  3. 1 - Uma nova escola

História Mystic - 1 - Uma nova escola


Escrita por: RoyalyBlanc

Capítulo 1 - 1 - Uma nova escola


O primeiro dia em uma escola nova nunca é o melhor dia, ainda mais quando já esta no meio do ano e todos já se conhecem e tem seus grupinhos. Sana estava parada há quase meia hora na frente dos portões cinzentos de Sweet Amoris, um nome muito incomum para uma escola do porte.

Mesmo correndo o risco de ser atacada, o que provavelmente aconteceria se ela continua-se por mais alguns segundos sem tocar naquele portão , mas alguém do lado de dentro notou a menina primeiro e os portões se abriram lentamente.

— Vejamos... Você é a aluna transferida ou alguém procurando um abrigo? – Uma garota, provavelmente da mesma idade de Sana, cabelos castanhos longos enrolados nas pontas e grandes olhos azuis.

— Aluna transferida – Sana respondeu rapidamente, tirando o capuz que cobria parcialmente seu rosto, deixando a mostra o longo cabelo preto e os olhos cor de âmbar.

A garota a observou por alguns segundos e anotou algo em uma prancheta que carregava.

— Me chamo Melody, normalmente não sou eu que cuido dessas coisas, mas o líder estar em uma reunião agora – ela falou calmamente, sem olhar para Sana.

Um estalado foi ouvido atrás de Sana, a morena rapidamente olhou para traz assustada, a tempo de ver uma criatura negra correr em sua direção, antes que ela pudesse sacar sua arma três orifícios foram aberto no peito da criatura, que se dissolveu em pó. Sana voltou seu olhar para Melody, que em uma das mãos segurava a prancheta, enquanto a outra empunhava uma pistola prateada de cano longo.

— Odeio essas criaturas, e você! – ela se virou para Sana – tem que treinar seus reflexos, mais alguns segundos e você estaria morta.

Sana assentiu com a cabeça, ela sabia que era verdade, a agilidade, inteligência e pensamento rápido ditavam se você iria ou não sobreviver neste mundo dominado pelo caos. Melody parecia ter terminado de preencher o formulário, pois entrou no prédio e fez um sinal para que Sana a seguisse.

O lugar era grande, não necessariamente enorme, mas dava para abriga uma quantidade significante de gente ali dentro. Havia um enorme campus e uma estrada, elas caminharam por alguns minutos e chegaram a uma bifurcação que seguia quatro rotas, no meio da bifurcação havia uma fonte, aparentemente seca a bastante tempo.

— Seguindo reto você ira encontrar o prédio principal, onde haverá a maioria das aulas – Melody falou apontando com a caneta o caminho – A direita fica a arena, que também pode ser usada como auditório, a biblioteca, a piscina e o dormitório dos professores, esperamos não ver você lá por enquanto.

Sana observou a expressão de Melody procurando algum tipo de ironia ou sarcasmo em seu rosto ou voz, mas ela parecia muito seria e levemente irritada. A garota virou a esquerda na bifurcação e Sana a seguiu.

— Por aqui ficam os dormitórios, normalmente eles são divididos entre três ou quarto pessoas, mas você ficara sozinha por enquanto, fomos avisados de seus... Problemas – Ela falou, dando uma olhada por cima do ombro para Sana.

— Obrigada – A morena respondeu baixinho.

— Não temos muitas regras, você apenas tem que usar o uniforme adequadamente, deixamos livre o uso de acessórios, contanto que esteja com o uniforme da escola – Melody remexeu os papeis na prancheta – Sem uso de habilidade dentro da escola, a não ser que seja em uma batalha ou caso de vida ou morte, também pedimos que seu traje de batalha não seja muito chamativo.

— Vou tentar isso – Sana falou olhando para sua própria roupa, um vestido preto que usava por baixo do capuz branco.

— Se seguir essas regras poderá viver calmamente aqui, ou assim espero, suas aulas começam amanhã, por hoje você pode andar pela escola e se acostumar com o ritmo, acho que aqui é melhor que a academia militar que você estava não? – Melody perguntou com um sorriso no rosto.

— Vamos dizer que aqui eu tenho menos risco de morte que lá.

— Bom, Seja bem vinda a Academia Sweet Amoris – O rosto serio de Melody se iluminou com um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...