1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic bug >
  3. Jessica, não é?

História Mystic bug - Jessica, não é?


Escrita por: Maryzitah13

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês galera!
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Jessica, não é?


Fanfic / Fanfiction Mystic bug - Jessica, não é?

     Mari e Alya se escondem atrás do poste mais próximo. A garota nova fala muito, e tem uma voz extremamente irritante, deixando Mari cada vez com mais raiva.
     A garota continua se gabando e até Adrien já estava parecendo ficar irritado:
     - Então foi assim que meu pai ganhou o prêmio de melhor botânico do ano! - Diz ela enrolando a ponta de seu cabelo colorido.
     - Botânica? Que chato! - diz Alya revirando os olhos.
     - Silêncio, eles estão falando! - diz Mari, botando um dedo de leve na boca da amiga.
     - Nossa, super interessante Jess... - diz Adrien, que parece estar prestando atençã em algo bem distante.
     - Não é? Sorte minha encontrar um garoto tão bonito como você tão interessado em botânica... - Disse ela passando levemente o dedo sobre o peito de Adrien.
     - Ah não, temos que acabar com a festa dessa garota! - diz Mari sacudindo Alya com muita força - Ela vai tomar o Adrien de mim!
     - Na verdade ele não é exatamente seu...
     - Isso não me importa, só me ajuda!
     Alya pensa por alguns segundo e diz puxa Marinette pelo braço para frente de Adrien e Jessica.
     - Oi Adrien, tudo bem? Ah, e quem é é essa sua amiguinha, hein? - fala Alya olhando fixamente para Violette.
     - Olá Alya e Marinette... Essa aqui é minha amiga amiga Jessica!
     - Jessica, não é? - diz Alya olhando a menina dos pés a cabeça.
     - Oi, prazer! - diz Jessica, acenando para as duas.
     - Oi, Jessica... - Diz Marinette ainda um pouco nervosa.
     - Vocês estudam na mesma escola do Adrien, não é? - diz Jess botando a mãe em volta do pescoço dele. Mari repara que ela usa um anel extremamente estranho. Ele é de prata e tem o formado de uma cobra. Na boca da cobra, há uma pedra verde esmeralda.
     - Sim...
     - Viu Adrien, falei que ia fazer amigas na nova escola! - diz ela, massageando a bochecha direita de Adrien com um dedo.
     - Peraí, o que? - diz Alya surpresa.
     - Jess vai se mudar para a nossa escola semana que vem. - diz Adrien já irritado com ela. Ele se afasta de Jessica e tira suas mãos do corpo dele.
     - O que foi Adrien, alguma coisa errada...? - diz ela meio tristonha. Logo algo estranho acontece. O anel de Jessica começa a brilhar, e sua face impalidece
     - Algo de errado Jessica? - pergunta Mari, olhando diretamente para o anel.
     - Ahn, n-nada... e-eu só vou... preciso ir, tchau! - ela diz isso e sai correndo e entra num beco. Mari e Alya ficam desconfiadas, mas Adrien parece acgar aquilo normal.
     - Bem meninas, agora preciso ir - ele se vira e anda até a esquina - Tchau!
     - Tchau Adrien! - diz Marinette acenando loucamente.
     Ela e Alya voltam á andar e Alya comenta:
     - Você viu que estranha aquela garota?
     - Vi sim. Bastante suspeita para o meu gosto... - diz Marinette sentindo que esqueceu de algo. Derepente, ela se lembra - Você notou o anel dela?
     - Sim, aquela cobra me deu arrepios - diz Alya, com uma cara muito engraçada. As duas riaram juntas e até se perderam do assunto.
     - Precisamos investigar essa garota - diz Mari voltando ao assunto - Sinto que ela tem algo a esconder...

                                                  Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Ideias por favor!
Bjins!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...