História Mystic Hope


Escrita por: ~ e ~gdefenderx


Sinopse:
Mágica. Poder. Essas são palavras que instigam até no mais sábio dos homens curiosidade e admiração. Para muitos, viver entre dois mundos seria um sonho: ver o que ninguém mais consegue e ter mais consciência do seu redor do que qualquer outro. Mas até que ponto essa visão privilegiada e a oportunidade de moldar a realidade ao seu redor são uma benção? Violet Quilltree odiou deixar tudo o que conhecia como normal, - por mais que ser uma adolescente de quase mil anos de idade não estivesse exatamente no top 10 do mais comum entre jovens - suas flores, seus cds e sua música alternativa para descobrir.
Por mais que tivesse uma mãe cleptomaníaca, vários problemas familiares e escolares, estava mais do que satisfeita em manter sua vida num passo de tranquilidade. Quando os ânimos se agitam num mundo quase paralelo ao nosso, a ambição, a sede por poder e principalmente a inveja começam a ameaçar a estabilidade das relações entre os seres. As ameaças desse perigo virem ao mundo material se tornam cada vez mais reais quando o alvo dos ataques é descoberto: ninguém menos que ela mesma.
Aliando-se a outros seres tão poderosos quanto ela e a um humano que não podia significar nada menos do que um confronto com os próprios sentimentos, Violet inicia uma jornada para restabelecer a ordem e conhecer a si e ao seu passado. O que ela não esperava era encontrar segredos, intrigas, desejos e limitações tão poderosas e intrínsecas à si quanto a cor de seus olhos, suas asas brilhantes e a necessidade ardente de trazer justiça aos que merecem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Alina Kovalenko, Aventura, Drama, Fadas, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance, Sam Claflin, Sobrenatural, Suspense
Exibições 160
Comentários 10
Palavras 1.427
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mystic Hope
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
9
114
640
 
2.
Who was she?
1
46
787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~mintender
Capítulo 2 - Who was she?
Usuário: ~mintender
Usuário
Voltei novamente, gostei de comentar nessa fanfic kkkk
Gabizinha que capítulo foi esse menina? Eu amei de verdade.
Essa fic não é sem graça nem desinteressante em momento nenhum, muito pelo contrário, ela te deixa ansiosa e curiosa pelos próximos acontecimentos.
Nesse momento eu estou esperando ansiosamente a próxima atualização e rezando pra ela não demorar a vir.
Definitivamente estou apaixonada por essa fic.
Postado por ~reinless
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~reinless
Usuário
GABIZINHA!

Eu disse que iria ler, e li. Sinceramente, me encantei muito pelo que acabei de ler. Geralmente eu leio apenas fanfics com o meu amor, vulgo Bieber, mas eu senti que a sua história valia a pena, e agora eu tenho certeza de que estava certa desde o início. Eu me apaixonei pela sinopse, e estou muito chateada com você pelas poucas palavras desse prólogo. Eu me apaixonei pelo enredo e pela forma como você está desenvolvendo-o, e sei que irei me apaixonar mais nos próximos capítulos. Eu me apaixonei pela sua escrita mesmo nas poucas palavras que tive a honra de ler. E mesmo estando no início, tenho certeza de que será uma história maravilhosa e encantadora! Muito sucesso, Gabizinha, você merece.


Atenciosamente, reinless.
Postado por ~labamba
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~labamba
Usuário
nossa, que show, amei o prólogo :)
posta mais, gabi, essa fic vai ser irada e diferentona, me amarro
bjão, baixinha
Postado por ~insipido
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~insipido
Usuário
já quero mais, só é um prólogo mas já sei que essa fanfic promete.
nunca li nada desse estilo no spirit, então estou bem animada ksks
espero que eu me prenda na história <3
boa sorte~