História Mystic Hope


Escrita por: ~ e ~gdefenderx


Sinopse:
Mágica. Poder. Essas são palavras que instigam até no mais sábio dos homens curiosidade e admiração. Para muitos, viver entre dois mundos seria um sonho: ver o que ninguém mais consegue e ter mais consciência do seu redor do que qualquer outro. Mas até que ponto essa visão privilegiada e a oportunidade de moldar a realidade ao seu redor são uma benção? Violet Quilltree odiou deixar tudo o que conhecia como normal, - por mais que ser uma adolescente de quase mil anos de idade não estivesse exatamente no top 10 do mais comum entre jovens - suas flores, seus cds e sua música alternativa para descobrir.
Por mais que tivesse uma mãe cleptomaníaca, vários problemas familiares e escolares, estava mais do que satisfeita em manter sua vida num passo de tranquilidade. Quando os ânimos se agitam num mundo quase paralelo ao nosso, a ambição, a sede por poder e principalmente a inveja começam a ameaçar a estabilidade das relações entre os seres. As ameaças desse perigo virem ao mundo material se tornam cada vez mais reais quando o alvo dos ataques é descoberto: ninguém menos que ela mesma.
Aliando-se a outros seres tão poderosos quanto ela e a um humano que não podia significar nada menos do que um confronto com os próprios sentimentos, Violet inicia uma jornada para restabelecer a ordem e conhecer a si e ao seu passado. O que ela não esperava era encontrar segredos, intrigas, desejos e limitações tão poderosas e intrínsecas à si quanto a cor de seus olhos, suas asas brilhantes e a necessidade ardente de trazer justiça aos que merecem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Exibições 48
Comentários 7
Palavras 209
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mystic Hope
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
7
48
209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.