1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Aniversário - REESCRITO

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Aniversário - REESCRITO


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha mais nova fanfic. Infelizmente tive um bloqueio criativo e não puder continuar meu trabalho anterior e então o deletei...Me desculpem por isso.
Baixei o Mystic Messenger e simplismente me apaixonei, TIVE que fazer uma história sobre pois essa idéia não desgrudava da minha cabeça. Espero que os fãs gostem! <3

Capítulo 1 - Aniversário - REESCRITO


Fanfic / Fanfiction Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Aniversário - REESCRITO

Era dia 28 de Outubro, Aproximadamente 10 horas da noite e no dia seguinte seria meu aniversário. Estava deitada na cama navegando pela Play Store no celular quando achei um jogo chamado Mystic Messenger, era em inglês e eu sempre gostei de aproveitar as oportunidades para treinar meu vocabulário. Baixei o jogo e logo já me prendi pelo seu formato de chat e seus personagens, era diferente e com muitas dinâmicas boas! Todos me cativaram logo na introdução. Comprei todo o primeiro dia de chats sem querer  e quando terminei de ler todos eles já tinha dado meia noite e eu precisava dormir já que tinha aula, todos eram tão divertidos e fofos, dormi pensando em todos eles e se esse jogo realmente conseguiria me surpreender, afinal todas as light novels de hoje em dia seguem o mesmo clichê e a mesma dinâmica. Suas escolhas são na maioria das vezes fúteis e quase não influenciam na história o que é de certo modo frustrante.

Acordei, e finalmente era meu aniversário.Me arrumei normalmente para a aula, eu faço faculdade de Biologia e gostaria de ser pesquisadora, trabalhar em campo seria maravilhoso descobrindo plantas e animais novos! Enquanto preparava o café da manhã eu ia me entretendo com mais chats do game, como eu iria conseguir fazer os chats durante a aula? Eu tenho que dar um jeito! Bacon...Omelete...Arroz...Hmmm 707 deveria comer comida assim não acham?? Depois de comer e escovar os dentes eu estava pronta para sair mas quando abro a porta de casa acabo topando com uma caixa no chão, eu quase caí! Me abaixo e a pego no colo lendo o que estava escrito nas etiquetas e carimbos, eu estava curiosa, nunca havia recebido alguma encomenda assim antes.

"RFA V.I.P Member Box"...- Achei estranho, eu não havia comprado essa caixa. Era misterioso e divertido ao mesmo tempo. Havia carimbos com carinhas do 707 por toda a caixa de papelão.

Mas eu estava atrasada e precisava ir para a aula, entrei e guardei a caixa no meu armário para que ficasse segura das garras do meu gatinho, ele é branco de olhos azuis e usa um lacinho amarelo no pescoço. Sim eu moro sozinha, meus pais morreram em um acidente. Fui para aula e continuei a jogar conforme as horas foram passando, eu estava fazendo a rota do Zen primeiro, eu não tinha dinheiro para comprar ampulhetas e liberar a Deep Route...Acontece que eu me esqueci da existência da caixa e os primeiros 11 dias se passaram. Peguei o final feliz com o Zenny mas como tinha sido cansativo eu pensei em desinstalar o jogo. Foi quando olhei para a foto do 707 e me lembrei que ele era a rota verdadeira, e eu nunca recuso uma boa história. Quando comecei me lembrei da caixa e fui correndo para buscá-la.

Comecei a abrir a caixa quando dou de cara com um cartão vermelho selado, o selo era de cera com um carimbo bem bonito, o envelope tinha um adesivo de óculos amarelos com listras pretas colado atrás, bem a cara do 707, um lado clássico e outro divertido. Eu o abri e nele estava escrito:

"Bem-vinda a RFA Lylian, Aqui estão alguns presentes para você, espero que goste. 707"

Como eu recebi isso de qualquer forma? Eu não sei, mas fiquei feliz com meu crachá de membro oficial da RFA, tinha até a minha foto nele! Como conseguiram? Será que tiraram da foto de perfil do jogo??? E o bilhete é do 707, que é meu personagem favorito. Como sabiam???

11 dias depois eu estava destruída, eu havia zerado a rota do 707 e tudo o que eu conseguia sentir era o vazio e a saudade dele e todos os membros da RFA. Eu havia me apaixonado por pessoas que não existem! Eu estava sem chão...Toda a história do jogo havia mexido com cada parte do meu ser. Eu ri, Eu chorei, Eu fiquei com raiva e com todos os tipos de emoções possíveis. Tudo havia acabado...Como um jogo poderia ter  uma história tão incrível?? Todos eles...pareciam tão reais!!!

Tudo o que eu fazia era ficar olhando pro meu celular na esperança de algo acontecer e tudo voltar ao normal...Tudo o que eu queria era que todos voltassem pra mim...Eu sentia que pertencia a RFA...

Ah...Como eu senti a sua falta...

2 Meses, aproximadamente, se passaram e era quase natal, a vida seguia normalmente apesar de eu ainda pensar na RFA e nos amigos que eu tanto sentia falta.  Decidi que eu deveria comemorar o feriado mesmo assim e então  fui passear pelo shopping em busca de presentes, ia ter uma festinha de faculdade e montamos um amigo secreto de natal, eu não podia esquecer do meu gato também, falando nisso eu fiquei tão surpresa que na rota do 707 ele me dá um gatinho robô exatamente igual ao meu bebê. Enquanto eu ando pelas lojas eu fico com um estranho pressentimento de estar sendo observada, sem motivo aparente  eu me lembro do Mystic Messenger e imagino como seria estar com eles agora. Uma festa da RFA de natal não seria uma má ideia não é? Eu queria ter ido na festa que dei tanto duro pra organizar...mas nem isso na rota do Saeyoung(707) eu consegui. Com todos esses pensamentos invadindo minha cabeça eu só pude perceber no último segundo algo estranho acontecendo.

No meio da multidão eu vi a jaqueta preta com detalhes amarelos, o headphone laranja e o cabelo vermelho...andando apressado como se tivesse sido notado e agora precisasse fugir.

"Não é possível..." - Pensei estar delirando- "Saeyoung?!"

Ele de alguma forma me escutou, talvez eu tenha falado alto demais, e se virou para mim, quando nossos olhares se encontraram ele se assustou tanto quanto eu, o que era estranho...mas aí ele correu...


Notas Finais


Espero que gostem! Essa foi a pequena introdução. Não se esqueçam de comentar e me dizer o que acharam! Special Kissu on Your Heart! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...