1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Fúria

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Fúria


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Estou de volta! Yaaay! A pausa foi bem usada e eu consegui me organizar direitinho! Vou tentar postar o máximo que eu puder MAS eu vou viajar dia 23 de Fevereiro e Ficarei fora até dia 8 de Março. Infelizmente não poderei postar nenhum capítulo nesse período.
Eis aqui o novo capítulo e a nova linha do tempo da minha história, a coisa vai ficar feia!

Capítulo 10 - Fúria


O rosto dele se contorceu em raiva, os dentes cerrados e o olhar penetrante me deram medo. Eu empurrei Saeran e dei um grito, acabei me desequilibrando no susto e caí sentada no chão em consequência disso derrubei a faca que eu segurava enquanto preparava a salada, ela caiu e cortou minha perna mas nenhum dos dois parecia reparar nisso agora. Saeyoung partiu para cima do irmão furioso, urrando como um lobo que ataca sua presa, os dois caíram no chão e começaram uma luta corporal intensa. Eu me levantei sem dizer uma única palavra mesmo com a dor aguda na minha perna, a faca era daquelas afiadas de cozinha profissional e fez um estrago, e corri pra tentar separá-los. Eu gritei e gritei: "Não! Parem! Por favor!!", mas não adiantou. Saeyoung já tinha um machucado na testa e um corte na bochecha porém Saeran estava intacto de alguma forma, eu não conseguia prestar atenção na luta porque só queria que parassem. O que deu na cabeça do Saeran de qualquer fora? Como ele pode me beijar daquele jeito? Meu primeiro beijo já tinha dono...

"Como você se atreve a fazer isso?!" - Saeyoung gritou.

"Eu estava apenas me divertindo, Lylian é tão distraída..." - Ele riu.

Os dois pararam de tentar se matar e Saeran virou o rosto, parecia arrependido e chateado. Saeyoung o segurava pela camisa e o encarava furioso mas por algum motivo ele começou a chorar. Minha perna doía muito e nenhum dos dois percebeu o corte fundo que eu tinha na perna, era difícil me manter em pé. Os dois então levantaram e se abraçaram, de alguma forma eles se entenderam afinal são Gêmeos. Saeran chorou também e eu pude ouvir ele se desculpando baixinho. Eu não aguentei e acabei sentando no chão mesmo enquanto olhava o corte, estava sangrando muito e eu comecei a ficar preocupada, quando soltei um pequeno "Ai" foi quando se deram conta do que havia acontecido. Desesperados me pegaram no colo e me colocaram no sofá Saeyoung ficou do meu lado enquanto Saeran ia buscar um kit de primeiro socorros e quando voltou trazia consigo Yoosung que me fez um curativo.

"Vai doer um pouco mas vai passar"- Disse Yoosung sorrindo.

"Ai Ai! Isso arde!"- Reclamei, eu segurava a mão de ambos os irmãos enquanto aguentava a dor.

"Me perdoa Lylian...Eu não deveria ter feito isso..." - Falou Saeran

"Está tudo bem querido, passou." - Tentei acalmá-lo

Saeyoung permaneceu calado, ele parecia totalmente frustrado. Eu me senti culpada mas o curativo me manteve distraída desse pensamento por um tempo. Depois de terminado Yoosung me disse para repousar para que o corte cicatrizasse propriamente. Ele foi tão gentil, ele poderia ser um médico.  Saeran disse que precisava sair e então se retirou. Eu pedi pro Saeyoung me levar para a nossa cama então ele me pegou no colo. Meu coração bateu rápido, podia não parecer mas os braços dele eram fortes e firmes, seu peitoral me passava a sensação de segurança. Abracei o pescoço dele com os braços e cheguei perto, pude ver que ele corava e dava um pequeno sorriso. Chegamos no quarto e ele me deitou na cama logo em seguida ele sentou ao meu lado, ficou desse jeito por alguns segundos e aí se virou em minha direção.

"Você...gosta dele?..."- Ele me perguntou com voz fraca.

"Claro que não, Me perdoe Saeyoung, Foi tudo tão rápido que eu não conseguir ver que não era você"- Minha voz soava triste.

"Tudo Bem, pra ele conseguir te enganar ele agiu rápido..."- Ele respondeu

"Você me odeia?..." - Perguntei timidamente

"Não..." - Ele então se aproximou de mim e com a mão nas minhas costas e o braço me envolvendo me puxou para próximo dele, eu estava quase sentada e nossos rostos estavam muito próximos. 

"Eu nunca te odiaria...mas...estou com inveja...estou com raiva que ele teve o que eu sempre quis primeiro..." - A voz dele estava séria, um tom suave porém firme e sedutor. Seu olhar era novamente de um lobo, um lobo que queria me possuir.

"S-Saeyoung...Eu...Você sabe que eu gosto de você..."- Eu estava tímida, coração acelerado. Eu podia sentir meu rosto ficando quente. Foi quando ele disse a frase que desencadeou finalmente a nossa relação.

"Posso ser egoísta pra você?..." 

Ele dava um meio sorriso safado do qual eu não pude resistir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Não esqueçam de comentar se quiserem e compartilhar com os amiguinhos! (Se quiserem é claro). Eu amo vocês que me acompanham e curtem a minha história que faço com tanto amor e carinho! Em breve também estou pensando em fazer um grupo em alguma rede social para que a gente possa interagir. Vou amar ter vocês por perto. Se divirtam muito e SPECIAL KISSU ON YOUR HEART!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...