1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Aquele Sorriso

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Aquele Sorriso


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Meus amores eu sinto muitíssimo por ter sumido por tanto tempo e por não ter dado notícias antes.
Eu viajei como alguns já sabem mas após a viagem alguns problemas apareceram na minha vida que me impediram que escrever T-T.
Mas agora voltei e com boas notícias! Na verdade notícias bombásticas!! Eu achei o meu 707/Saeyoung/Luciel <3
(Estamos morando juntos)

E aqui vai muitos capítulos de uma escritora apaixonada, agora de todas as formas possíveis!
Espero que continuem comigo, não falharei mais. E TENHO MAIS NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!! Eu vou reescrever os outros 10 capítulos por isso demorarei a postar um novo (mas não sumirei) dando um UPDATE NA HISTÓRIA E DEIXANDO AINDA MELHOR!!!

Capítulo 11 - Aquele Sorriso


Aquele sorriso, tão safado e charmoso. Desde quando Saeyoung tinha aquele lado?? Talvez desde sempre pois sempre segurou e escondeu muito bem suas emoções. Eu não sabia muito bem o que responder a ele, afinal, de que forma ele seria egoísta comigo? Tudo o que eu queria era estar com ele e viver com ele. Timidamente eu abaixei minha cabeça e acabei olhando para baixo deixando escapar uma vermelhidão em minhas bochechas.

"Não vai falar nada??...Hmmm...Então eu falo. Seja minha Lylian." - Ele me apertou ainda mais contra o seu corpo enquanto se pronunciava.

"Q-que?!" - Eu olhei diretamente para ele.

Como isso é ser egoísta? Ele é tão bobo que soltei uma pequena risada, ele sorriu e então segurou o meu queixo delicadamente. Todo aquele momento me passava uma sensação absurda de euforia! Meu coração não parava de acelerar e minha mente já havia se esquecido de todos os problemas e a dor do corte na minha perna já não me incomodava mais. Eu podia sentir borboletas no estômago enquanto que palavras queriam sai da minha boca. Gentilmente ele foi puxando meu rosto em direção ao dele, e com esse gesto a minha  vontade de dizer "Eu te amo" era absurdamente maior. Tudo corria como em um conto de fadas até que Zen entrou correndo e furioso totalmente preocupado com os barulhos que tinha ouvido.

"O QUE DIABOS..."- Ele parou por 1 minuto, o lado safado de Saeyoung foi morrendo aos poucos até seu rosto estar totalmente vermelho.

Admito que fiquei tímida denovo, nunca havia passado por uma situação tão embaraçosa antes na minha vida. Ela sempre foi bem solitária mas antes que eu me desse conta e pudesse continuar com meus pensamentos tristes uma situação hilária chamou minha atenção. Zenny estava correndo atrás de Saeyoung enquanto abanava ferozmente o pegador de salada na tentativa de acertá-lo.

"SEU LOBO FEROZ DEVASSO E PERVERTIDO!!! O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM MEU ANJINHO?? VOU TE PEGAR!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"- Gritava Zenny.

"EU NÃO FIZ NADA SOU UMA HUMILDE OVELHA DO SENHOR TODO PODEROSO, SOU INOCENTE SOU PURO EU NEM SEI O QUE E PORNÔ!!!"- Gritava Saeyoung.

Eu só pude soltar uma gargalhada, eu me sentia surpreendentemente confortável com a superproteção do Zen, sua preocupação é sincera e gentil e eu entendo isso perfeitamente. Tudo estava muito bem e divertido até que...

V ENTROU PELA PORTA


Notas Finais


Me desculpem o capítulo super pequeno, mas é necessário pois irei reescrever todos os outros então preciso manter a lógica da história! AVISO: PRA VOCÊS SABEREM QUANDO O CAPÍTULO FOI REFEITO EU VOU COLOCAR O TÍTULO E AO LADO "REESCRITO". okay amores?? OKAY <3 SPECIAL KISSU ON YOUR HEART!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...