1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. O Encontro

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - O Encontro


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Segundo capítulo, confesso que me emocionei muito quando o escrevi. Espero que gostem!

Capítulo 2 - O Encontro


Foi instintivo, meu coração começou a bater forte e muito rápido, minha cabeça não estava funcionando propriamente, meu corpo estava paralisado e meus olhos focados somente na visão que eu estava tendo: Era ele, Saeyoung, na minha frente. O que eu ia fazer?? Droga meu corpo não se meche. Se ele está aqui...os outros também...existem?? Porque ele está aqui?? O que está acontecendo??
Tudo isso ocorreu em questão de segundos e aí percebi que ele ia se virar e ir embora, não, eu não podia ele ir embora, obriguei o meu corpo a me obedecer! Estendi o braço e  já com os olhos cheios de água gritei por seu nome.

"Saeyoung!!! Saeyoung!!!!...." - Quase que minha voz não saia de tanto nervoso

Eu podia ver que seus olhos estavam marejados assim como os meus, mas mesmo assim ele se virou e começou a correr! Não pensei duas vezes e fui correndo atrás dele, meu coração doía, estava acontecendo, tudo o que eu desejei estava acontecendo!!! Eu não podia perder ele denovo! 

"Saeyoung!! Por favor!! Saeyoung!!" - Quando me dei conta já estava chorando.

Ele era rápido, muito rápido, eu já estava entrando em desespero pois estava o perdendo de vista. Tentei correr mais porém a multidão me impedia. De repente ele se dirigiu a saída do shopping, eu o segui e quando eu finalmente o alcancei ele entrou em um dos seus carros e me olhando da janela...partiu...

"Não..." - Eu sentia as lágrimas caírem pelo meu rosto com maior intensidade.

Meu cérebro desligou, meus olhos estavam vazios e meu corpo automaticamente me levou pra casa. Abri a porta e joguei a bolsa em qualquer lugar. Tudo estava meio enevoado, sem sentido. Triste.

Me sentei na cama e abracei minhas pernas, apoiei minha cabeça nos joelhos e como se eu tivesse ligado automaticamente eu comecei a chorar...

Meu chão havia desabado, eu devia ter corrido mais, me esforçado mais, eu não podia ter te deixado sozinho...Eu te amo Saeyoung...

"Saeyoung..." - Passei a noite toda chorando.

 


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar e Special Kissu on Your Heart!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...