1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Celular

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Celular


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Não sei se conseguirei postar domingo mas graças a Pandinha-chan sairão dois capítulos hoje! <3 O início desse capítulo é algo especial, será que vão reparar??? Hihi =^.^=

Capítulo 3 - Celular


Eu acabei de receber suas mensagens, nesta manhã como em todas as outras eu acordei com o mesmo doce som e peguei meu telefone que esteve tocando. Me perguntando e imaginando: o que há de novo? O que eu perdi? Eu estava offline mas eu sabia que terminaria escutando a mesma história. "Como você está hoje?" Mesmas perguntas todo dia, entenda que não sou boa perguntando isso a você...Minha face se iluminou quando eu ri das piadas que você fez, não eu jamais achei que você fosse suspeito.

Eu havia reiniciado o jogo enquanto chorava em uma tentativa desesperada de ter você de volta, e eu não percebi que fiz isso.

Tic Toc, escuto o relógio, o Tempo está acabando: O que você está fazendo agora?Eu não sei aonde você está... Será que você sabe o meu nome? Eles pensam que eu sou louca e meu coração acelera, palavras não conseguem expressar meu amor por você!

Sim eu recebi mensagens misteriosas, mesmo com sua rota reiniciada o que eu vejo é diferente, é uma peça do quebra-cabeça. Essas letras são as únicas pistas para resolver esses mistérios escondidos. Sim eu recebi sua mensagem misteriosa, Eu consigo sentir o seu traço aqui, é você, eu vou te ligar. Você esteve comigo desde o começo...

Pego o meu telefone, respiro fundo, e faço a ligação. A cada chamada é uma tortura, nesses poucos segundos tantos pensamentos surgiram em minha mente, eu estava delirando? Eu sonhei? E se ele não aten...

"Alô? Você recebeu minha mensagem...Desculpe...por correr de você..." - Era Saeyoung no outro lado da linha. Era a voz dele. Não era nenhuma das chamadas programadas...

"Saeyoung..." - As lágrimas começaram a cair denovo, mas dessa vez, de alegria.

"Eu sei, Eu existo, mas preciso pedir para que se acalme...Eu queria muito te ver mas eu não soube como reagir, desculpe...mas!...eu preciso da sua ajuda. Assim que eu puder vou entrar em contato através do jogo...continue a rota...sou eu lá com você e vou instalar um verdadeiro recurso de troca de mensagens...Você está comigo não está?..." - Disse Saeyoung

"Sim, claro! Então nos falamos por mensagens, por favor me explique..." - Tentei terminar de falar mas ele logo me interrompe.

"Você é especial Lylian, Você é a verdadeira MC...Nunca se esqueça disso...Ah! Droga! Preciso ir!...." - Ele desligou apressado, algo estava errado.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo! Ele existe! Mas algo definitivamente estava errado, preciso controlar minhas emoções e encarar esse milagre. Logo peguei meu celular e vi que havia recebido outra mensagem de saeyoung.

"A RFA está presa. Precisamos de você para nos libertar S.O.S Seven! Zero! Seven!"

O quê? Presa? 

"Como assim? Me explica saeyoung!" - Respondi

Depois de alguns minutos veio a resposta.

"A RFA sempre existiu, Cheritz Team se viu interessada em nossas histórias e nos prendeu para que pudéssemos ser a base e inspiração do jogo...acabou que NÓS viramos o jogo...Tudo foi apagado sobre nossa existência e agora vivemos presos...e você...VOCÊ é a MC. Precisamos de você..."

Eu estava sem reação, realmente poderia existir algo assim? O que eu poderia fazer...

Estou com medo.

 


Notas Finais


E ai? Descobriram sobre o que é o começo do capítulo?? Não?
Vou contar!
O começo e todo baseado na letra da música tema do jogo! Mysterious Messenger!!
Não esqueçam de comentar e me contem suas reações ao descobrirem!!! Quero muito saber!!
Special Kissu on Your Heart!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...