1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Cheritz

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Cheritz


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Como prometido, o segundo capítulo de hoje! <3

Capítulo 4 - Cheritz


Muito tempo passou desde que eu havia recebido aquele pedido de socorro, eu não fui para a aula em esperança de que eu finalmente teria que fazer alguma coisa pela RFA. Enquanto as horas passavam eu tentava processar as informações em minha cabeça: O quão cruel uma empresa poderia ser para obter sucesso? Mas isso meio que fazia sentido...Esse jogo era muito perfeito. Todos ali sempre pareceram tão...Humanos...

Uma nova mensagem apareceu no começo da noite, a Cheritz Team estava vindo me buscar:

"Eu repassei meu relatório como bem sucedido, eu te encontrei e agora estão indo te buscar, não reaja muito pois podem desconfiar mas demonstre certa relutância." - Disse Saeyoung

Não passou muito tempo e logo ouvi batidas na porta, sou esperta então estava vestida com um pijama decente assim jamais desconfiariam e eu não estaria exposta, demorei um pouco para disfarçar e fui atender a porta. Dois seguranças, ternos pretos, expressões sérias e óculos escuros. Sem falar nada me pegaram pelos braços e me arrastaram para fora do prédio em direção ao que, no escuro, parecia ser uma limousine preta. Que irônico. Passeio de limousine e em pijamas... Para disfarçar eu relutei em entrar no carro, claro que dois brutamontes daqueles conseguiram me jogar lá dentro facilmente então uma terceira pessoa colocou um lenço na minha boca e minhas lembranças acabam aí.

Acordei , advinhem aonde, no apartamento da Rika! Uma cópia perfeita! Fiquei impressionada e resolvi olhar o local, pelo o que eu me lembrava das fotos do imóvel tudo parecia perfeito. Eu trouxe meu celular e carregador no bolso do pijama, por sorte não notaram, olhei as mensagens e lá estava mais uma orientação do Saeyoung:

"Aja como se estivesse no jogo, em breve as coisas farão sentido, eu vou te encontrar e vou te levar para a minha casa, apenas espere por mim, e por enquanto me chame de 707..." - Eu gosto do nome saeyoung...

Diferente do que a MC do jogo faria eu logo comecei a explorar, eu sabia que havia documentos com informações secretas da  RFA e talvez sobre Mint Eye...e com sorte eu poderia relacionar alguma coisa diretamente com a cheritz team e quem estaria por trás disso... O objetivo, mesmo que não esclarecido, era apenas um: Derrotar o chefe e libertar a todos para que pudessem finalmente viver de verdade. Mas uma verdade é que mesmo que suas vidas fossem "falsas" eles jamais seriam, todos são verdadeiros. Eu não podia fazer mais nada além de explorar e esperar, comecei a olhar gavetas e arquivos. Convidados, Organizações de Caridade, Relatórios financeiros, nada fora do normal.

Se eu quisesse esconder informação, aonde eu esconderia? Esse quarto é falso mas é a versão "verdadeira" do jogo certo? Deve haver algo...lembrei da gaveta aonde os arquivos da Mint Eye foram encontrados mas se esse quarto é realmente o verdadeiro ent...

"Toc Toc Toc!!" - Meus pensamentos confusos são interrompidos por alguém batendo na porta.

Eu vou até ela devagar, e com cautela abro a porta...

E lá está ele, parado, com um sorriso lindo e seu headphone laranja.

"Hellooow!" - Disse ele

"Saeyoung!" - Eu pulei nele e o abracei forte, enterrei meu rosto em seu peito e respirei fundo para sentir o seu cheiro.

"Estou aqui Lylian...Cheguei..." - Ele me abraçou de volta, e ficamos lá...

Vivendo.


Notas Finais


Meio tarde mas ainda hoje!! Espero que gostem e Special Kissu on Your Heart!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...