1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Uma surpresa bate a porta.

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Uma surpresa bate a porta.


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Gente. MIL PERDÕES. Eu sumi e estou muito triste por ter acontecido. Eu passei por um tempo difícil na faculdade e eu fiquei por um fio de reprovar...eu tive que parar com a história e dar 100% de mim pros estudos. Mas agora estou de férias e vou compensar por isso. Por favor não desistam de mim ok? Essa história é importante pra mim e vocês também! Quero fazer vocês felizes. E eu AMEI os comentários enormes e lindos que recebi. MUITO OBRIGADA!!! Eu li todos e quando eu terminar aqui eu irei responder <3

E para comemorar aqui vai UM BIG MEGA CAPÍTULO!

SPECIAL KISSU ON YOUR HEART! <3

Capítulo 6 - Uma surpresa bate a porta.


Logo após aquela sensação de que eu havia derretido e me espalhado pelo chão eu comecei a ouvir gritos do lado de fora do portão da casa do Saeyoung.

"QUEM COLOCA PERGUNTAS EM ÁRABE EM UM SISTEMA DE SEGURANÇA???? ISSO É RIDÍCULO" 

Por um momento eu achei que estivesse sonhando, denovo, mas então os gritos ficaram muito mais altos.

"SEVEN! ABRE ESSA PORTA!"

Ele riu como se já soubesse o que estava por vir, e provavelmente seria verdade já que a casa era dele. Indo em direção a porta ele então desbloqueia a passagem, e eu curiosa, já estava espiando enquanto segurava o meu gatinho no colo. Mesmo sendo um robô ele era uma gracinha e eu o amo. Por um momento nada passa pela porta, um silêncio mortal invade o ambiente quando de repente eu ouço o barulho de malas. E qual não é a minha surpresa quando Yoosung pula ferozmente em cima do Saeyoung como se tentasse derrubá-lo.

"EU NÃO ACREDITO QUE NOS DEIXOU ESPERANDO TODO ESSE TEMPO!!!" -Ele reclamou choramingando.

"Nós temos visitas..." - Saeyoung balançou a cabeça na minha direção.

Todos entraram. Estavam de fato todos lá, eu não conseguia conter minha emoção. Ver todos caminhando em direção a sala, com suas malas e sorrisos, como se nada estivesse errado...como se fosse para ser assim. Imediatamente me lembrei da foto de família no final da rota dentro do jogo. Eu lembro exatamente como eu me senti quando consegui aquela foto...minhas lágrimas cairam no telefone e eu não conseguia conter minha gritaria, como eu queria que aquilo fosse verdade. 

Mas antes de correr e cumprimentar a todos, pois eles nem tinham reparado na minha presença, eu senti falta de alguém.

Saeran

"Oh! Lylian! Eu não te vi...desculpa...eu fui rude..." - Yoosung estava fofo como sempre, com a mão atrás do pescoço parecia envergonhado por ter chegado daquele jeito.

"Pessoal...Vocês..."- Eu não consegui me conter denovo, e agora as lágrimas caiam pelas minhas bochechas.

"Gostou da surpresa Senhorita Lylian?" - Perguntou Jumin elegantemente, por isso ele sumiu enquanto Saeyoung me levava para casa.

"Você é mais bonita pessoalmente Lylian" - Disse Jaehee em um tom calmo e calculista porém estranhamente gentil.

"Claro que ela é bonita, até consegue chegar perto da minha beleza." - Zen se aproximou, com seu charme encantador me entregou uma linda rosa.

"Eu concordo" - Disse Jaehee ajeitando seus óculos.

"Narcisista" - Murmurou Jumin

Eu ri, mas minha risada saiu estranha porque eu estava chorando muito, como eu poderia aguentar isso? Eles vieram por mim! Eu corri e abracei a todos com força. Eu não quero perder isso nunca. Eu podia senti-los. Finalmente caiu a ficha.

"Olha se não é o meu lindo bebê chorão" - Disse saeyoung.

"Eu vou te bater! Eu estou feliz!" - Resmunguei

Todos riram e logo em seguida foram pegar as malas e se alojar.

"Vamos todos morar juntos?! YAY!!!" - Eu estava tão feliz, mas... "Cadê o Saeran?..."

Foi uma reação imediata, os sorrisos e conversas sumiram...todos olharam para baixo e quando eu olhei para o rosto do Saeyoung seus olhos estavam cheios de água. Ele veio perto de mim e me fez sentar no sofá. Fez um sinal para Jumin e Yoosung que começaram a ficar de vigia pela casa enquanto Jaehee com seu mínimo conhecimento de computadores ficou tomando conta do sistema de segurança como já havia sido ensinada anteriormente por Saeyoung para esse caso.

"Ele está preso...Ele não pode vir..." - Ele conta

"Oh não...e o V?? Ele...?" -Perguntei, mas depois fiquei com medo da resposta.

"V está no hospital...em coma...O que acontece no jogo é verdade...Atiraram nele..." - Contou Zen.

A alegria havia ido embora, e tudo o que restou foi tristeza. Eu não podia acreditar...Nós tinhamos que resgatar eles antes de prosseguir com qualquer plano. Se Saeran acabou daquele jeito imagine as coisas horríveis que fizeram com ele. Eu quero protegê-lo, ele é o irmão do homem que eu amo...Embora ele não saiba rsrs...O que eu estou pensando??? Tenho que agir!

"Nós temos que salvá-los!" - Gritei

"De jeito nenhum, é muito perigoso você ir sozinha" - Jumin rebateu, preocupado.

"Eles precisam de mim, não podem me matar. E o jogo está pronto. Eu posso tentar exigir Saeran" - Expliquei

Todos se olharam confusos.

"Tecnicamente é até um bom plano, mas como vai exigir isso se tecnicamente você não sabe de nada ainda e a Cheritz não entrou em contato? Nem nós sabemos qual é o objetivo deles agora. E nem porque escolheram você." - Jaehee estava séria. 

Eu peguei uma almofada e coloquei na minha cara como forma de me isolar naquele momento e começar a pensar...O que a Cheritz quer? Como ela me escolheu? E principalmente. Quem está no comando? Porque manter Saeran preso? E como tiveram coragem de atirar no V? Tenho que focar! Cheritz tem uma idéia. Captura figuras humanas a fim de transformá-las em personagens o mais humanos possíveis para que assim o sucesso fosse garantido. Mas Saeyoung é um hacker, um muito bom. Conseguiu hackear o game e fazer seu "personagem" quebrar a 4 barreira dimensional do jogo e assim dar sinais. Zen é sensitivo portanto teve aquele sonho, ele contou para Saeyoung e ele o adicionou a história. E empresa deve ter percebido em alguma hora mas provavelmente devido ao sucesso não tomou providências sobre. A maioria são pessoas comuns...desconhecidas...mas...E jumin e Jaehee??

"Jumin! Jaehee! Vocês trabalham fora, como o mundo não conhece vocês??? Digo...Como a Cheritz esconde vocês?" -Perguntei, Curiosa.

"Bem, de fato eu sou o Mr. Chairman. Mas eu nunca compareço as reuniões como o presidente da companhia. Todos pensam que sou apenas um empregado enquanto um "sósia" toma meu lugar e é coordenado por mim." - Ele explicou

"E quando a mim, ainda sou a assistente, mas posso comparecer mais livremente dentro da empresa e graças ao Saeyoung nenhum funcionário da empresa tem acesso ao jogo portanto não fazem a minima ideia da situação. Nunca conseguimos escapar ou contar a alguém pois o restante da RFA continuava sendo refém." - Disse ela ajeitando seus óculos novamente.

Escutando aquilo me fez pensar mais. Com certeza usam o dinheiro da empresa do Jumin para o desenvolvimento do jogo. Eles tem o controle de tudo. O primeiro objetivo seria resgatar o Saeran. Chamei todos para perto e comecei a explicar o meu plano: Saeyoung liga as câmeras e todos os serviços de comunicação para que a Cheritz possa me ver. Eu vou atuar como se estivesse confusa e furiosa, vou exigir explicações e que quero falar com um responsável imediatamente.  Jumin vai me reportar e pedir por uma reunião para que uma explicação seja dada. Caso não funcione de primeira basta que eu finja algum tipo de greve, como greve de fome. Eles não podem me perder afinal. Uma vez que eu consiga falar com alguém eu vou perguntar do Saeran e exigir a presença dele. Se isso não funcionar pelo menos dá tempo do Saeyoung hackear e pesquisar informações do paradeiro do seu irmão e se ele está bem. Todos pararam para pensar e concordaram com a ideia. O plano seria colocado em ação daqui a 2 dias. Ainda tinha muito o que arrumar.

"Apenas não se machuque Lylian..."- Disse Yoosung preocupado.

"Eu ficarei bem, Saeran que me preocupa..." - Respirei fundo

"Tudo vai ficar bem, tenho certeza. Somos espertos e vamos resolver isso, ainda mais agora que temos você" - Disse Saeyoung.

As câmeras tinham que ser ligadas a partir de agora. Tudo estaria sendo monitorado pela Cheritz. Infelizmente Saeyoung não consegue enganá-los o tempo todo. Como nunca deram problemas as vezes a empresa dá um pouco de liberdade, mas agora com minha chegada eles queriam ter certeza de que EU não seria o problema. Eu queria muito conversar com todos e tentar acalmar o clima mas eu estava tão cansada e queria tomar um banho para relaxar.

"Saeyoung...Eu quero tomar um banho..."- Pedi

"Infelizmente não tive um quarto pra você então nós dois vamos dividir o meu quarto. Você pode usar o meu banheiro. A empresa mandou limpar a casa." - Ele disse sorrindo.

"Ela vai dormir com você?! Ehhhh?!" - Jumin parecia surpreso e incomodado.

"Se você tocar nela...eu...grrfofmrfifop"- Resmungou Zen, furioso.

"Apenas desejo que tome conta dela e seja prudente Luciel, Lylian, caso ele faça algum mal a você pode correr pra mim ok?" - Jaehee era tão agradável...

Yoosung estava em choque, seu rosto era vermelho como um pimentão e sua boca aberta deixou que escapasse todo o ar dos seus pulmões. Depois de alguns segundo ele calmamente pegou sua mochila e correu para o quarto que ia dividir com Zen. Jaehee e Jumin iam dormir em quartos separados já que possuiam uma vida no mundo real. Saeyoung me levou até o seu quarto, ao entrar a primeira coisa que eu reparo é um lindo vestido em cima da cadeira do computador, aparentemente ele havia sido escolhido para mim e foi comprado por Jumin, e ao olhar para o canto do quarto eu vejo a cama. De solteiro. Meu rosto começa a ficar quente e eu mal tinha forças para perguntar.

"Saeyoung...a cama é de solteiro...vamos dormir ali?..." - Eu estava tão envergonhada.

"Vamos, mas se você se sentir tão desconfortável eu posso dormir no chão..." - Ele parecia meio desanimado com a idéia.

"Não, Tudo Bem! Eu posso lidar com isso..." - Tá brincando? Eu AMEI isso. Apesar de ainda estar com vergonha...

Eu peguei o vestido e roupas intimas e me dirigi ao banheiro, me despi e fui para debaixo do chuveiro. Ahhh que delícia...a água caindo pelo meu corpo me acalmava tanto...Meu cabelo molhado me fazia cócegas. De repente ouvi o som da porta abrindo. Estava meio longe dos meus ouvidos portanto pensei que fosse a porta do quarto. Distraída começo a lavar o meu corpo quando eu sinto as cortinas serem abertas, eu congelo de medo. Quando eu me viro eu vejo o Saeyoung, NU.

"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!" - Eu gritei me virando de costas.

"Ei ei, calma. Se vamos dividir a cama porque não podemos dividir o banheiro?" - Ele parecia se divertir.

"SEU PERVERTIDO! SOCORRO!!!"- Gritei mais alto ainda.

Pude ouvir barulho de passos vindo até o quarto, Zen aparece e abre as cortinas furiosamente e quando vê Saeyoung perde o controle. Ele o pega pela cintura e o carrega para fora. Posso ouvir os dois brigando mas não entendo uma palavra do que dizem. Eu terminei meu banho e deitei na cama. Já estava tarde, nem notei como o tempo passou. Depois de toda a confusão Saeyoung entrou no quarto silenciosamente e se sentou no chão encostado na cama. Ele parecia tão triste.

"Desculpe....Eu não queria assustá-la...." - Ele estava chorando

"Eu fiquei surpresa...e com vergonha..." - Tentei me explicar

Ele se virou com os olhos cheios de água - "Porque??? Você não me ama? Você disse que me amava...você prometeu..." - Ele olhou para baixo.

Eu estava em choque. Ele...se lembra...ele esteve comigo...sim...ele esteve comigo aquele tempo todo...Como eu pude esquecer? Ele é real...Eu o puxei para cima da cama e o abracei forte.

"Desculpa Saeyoung! Me perdoe! Eu só não estou acostumada...Você...ali...real...e nu...mas isso não importa...." - Ele me abraçava forte também, e calmamente nos deitamos na cama daquele jeito mesmo. Protegidos nos braços um do outro. - "Sim...eu te amo...como eu poderia esquecer? Só vamos com calma....Não podem descobrir..." - Falei

Fazendo carinho em seus cabelos vermelhos ambos caímos no sono. Mal sabíamos o que estava por vir no dia seguinte. Mas uma coisa eu sei. Aquela foi minha melhor noite. Ele sabia, e eu também. Nos amávamos...Isso nunca mudou...Mal posso esperar que esse pesadelo tenha fim...

E assim comece a RFA.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me esforcei bastante por esse capítulo. Escrevi até as 3 horas da manhã do dia 24/12 com todo amor e carinho. E cuidado também. Não esqueçam de comentar!!

Special Kissu on Your Heart <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...