1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Surpresa Atrasada

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Surpresa Atrasada


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Mais um grande capítulo pra vocês. Eu prometi que ia compensar né? *-* E eu estou muito animada <3

Capítulo 7 - Surpresa Atrasada


Mesmo que os sentimentos estivessem agora esclarecidos, ainda era estranho pra nós dois. Entendo que ele esteja ancioso...passou todo esse tempo me olhando de longe e apaixonado sem poder contar a verdade...Mas eu nunca pensei que o encontraria pessoalmente. É tudo tão novo. Lentamente eu vou acordando e ao abri meus olhos percebo que não estava dormindo sozinha, e nem estava em casa. Não é um sonho. Saeyoung dormia pacificamente e não tinha soltado minha mão a noite toda. Olhei no relógio e já era hora de acordar e tomar um bom café da manhã, cuidadosamente fiz carinho nos cabelos de Saeyoung e comecei a chamá-lo.

"Saeyoung, vamos levantar, é hora do café da manhã" - Eu o balançava devagar

"Ahmmm...Lyli...Okay vamos..." - Ele falou baixinho.

Ele acordou incrivelmente calmo, ele esfregou os olhos e sentou na cama, após um breve espreguiçamento ele me abraçou e me deu um lindo e animado "Bom Dia minha Princesa!", Eu fiquei vermelha e então ele me pega nas costas e me carrega para a cozinha. Tivemos um curto bate-papo de manhã falando de coisas como: "Você dormiu bem?" etc... E quando chegamos lá tudo estava vazio. Eu e Saeyoung nos separamos e começamos a acordar todo mundo em seus quartos e assim juntos pudéssemos fazer o café da manhã. Com todos reunidos na cozinha eu comecei a falar.

"Bom dia a todos, que tal começarmos o café? Jaehee qual foi sua lista de planejamento??" - Perguntei

"Ovos mexidos temperados com cebolinha. Tiras de Bacon e Torradas. De bebida suco de Laranja" - Ela disse sorrindo

"E as minhas Honey Buddha Chips?" - Saeyoung perguntou.

"Você vai começar a comer! Não queremos que fique doente!" - Disse Zen

"Eu posso fazer o suco!!!" - Ofereceu Yoosung, logo pegando as laranjas. Saeyoung foi ajudar.

Jaehee e eu nos encarregamos dos ovos fritos, Zen e Jumin se encarregaram do Bacon e as Torradas. Logo tudo tinha ficado pronto e nós servimos a mesa. Ficou tudo tão bonito. Todos sorriam e sentiam-se satisfeitos pelo belo trabalho em equipe mas antes que pudéssemos começar a comer eu recebo uma mensagem estranha no meu telefone. Eu li mas não deixei ninguém ficar sabendo. Nos sentamos e começamos a comer.

"Tenho que admitir...Tudo está divino, comida caseira sempre será a melhor" - Comentou Jumin com um lindo sorriso no rosto.

"Tenho que concordar, fizemos um bom trabalho" - Jaehee parecia orgulhosa

"Até que pra um rico metido você cozinha bem"- Provocou Zen

"Ei ei se comportem a mesa, nada de briguinhas bobas!" - Dei uma bronca, Yoosung concordou enquanto comia super feliz.

Mas algo incomodava Saeyoung, ele comia enquanto olhava para uma cadeira vazia ao seu lado, e eu sabia de quem ele sentia falta. Não era a mesma coisa sem aqueles dois...Eu tinha que fazer algo, mas eu ainda não tinha todas as armas necessárias. A hora do café foi agradável mesmo assim, ao terminar todos ajudamos a lavar a louça e assim cada um foi para o seu canto. Yoosung tinha escola, Jumin e Jaehee foram trabalhar. Zen tinha ensaios e treinos. Saeyoung se trancou no quarto e eu fiquei sozinha na casa. Peguei uma revista para ler quando de repente escuto alguém entrando pelo portão. Como alguém conseguiu responder todas aquelas perguntas? Fui abrir a porta principal da casa e eis que me deparo com uma surpresa. De cabeça baixa e corado, estava diante de mim Saeran! Foi aí que me lembrei da mensagem que havia recebido e só podia ter sido ele. Ele então levantou a cabeça e pude ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

"Me perdoe Lylian...Eu fugi...por favor me deixe entrar..." - Soluçava

Ele timidamente vem me abraçar, eu o acolho em meu braços e digo que está tudo bem. Ele não parecia machucado. O trouxe para dentro e chamei Saeyoung, o reencontro foi emocionante. A atmosfera daquela casa bagunçada mudou completamente quando vi os olhos daqueles irmãos ao se encontrarem.

"Saeran! é você??...Saeran..." - Ele hesitou por um momento, mas logo correu para abraçá-lo.

"Saeyoung...Desculpa!!!..." - Ele correu também.

Os dois se abraçaram e ficaram assim por muito tempo, conversaram e explicaram tudo daquele jeito mesmo. Choraram e riram. E eu vi um lado do Saeran que ele nunca tinha mostrado antes...a minha ficha caiu completamente naquela hora. Ele também é humano, ele também é real. E ele sofreu...depois de tudo estar esclarecido os dois vieram me abraçar. Era muito bom ter esses dois meninos comigo. Agora só faltava conseguirmos tratar e recuperar V. Sobre Saeran, ele explicou que conseguiu fugir depois que ficou sabendo que eu havia chegado, ameaçou se matar e então a empresa ficou desesperada e deixou que ele viesse morar conosco sob uma condição. Ele deveria reportar tudo o que acontecesse de estranho aqui dentro. No caso, queriam nos impedir de escapar. Não importava, eu cuidaria bem dele e acharia um jeito de salvar V.

"Você ainda está de cabelo tingido Saeran" - Observou Saeyoung

"S-Sim...poderia me ajudar a tirar essa cor Lyli?..." - Ele pediu tentando ser arrogante mas saiu fofo do mesmo jeito.

"Claro, por sorte tenho uns decapantes capilares (removedor de tinta) guardados no quarto do Saeyoung." - Respondi

A cena foi um pouco constrangedora, Saeran estava apenas de bermuda sentado em um banco dentro do banheiro. Eu estava de roupas simples logo atrás para que eu pudesse lavar o cabelo dele e aplicar o produto, enquanto que Saeyoung estava na porta do banheiro completamente vermelho e envergonhado.

"Então, vamos tirar essa cor horrorosa, você vai ficar muito mais bonito sem ela." - Tentei animá-lo

"Posso manter as lentes de contato?...Eu não gosto de óculos..." - Perguntou

"Claro" - Sorri

Comecei a aplicar o removedor no cabelo colorido e logo comecei o processo de lavagem, a tinta ia saindo e logo os cabelos ruivos de Saeran começaram a se revelar. Era bem mais macio sem aquela camada de química. Suas costas começaram a manchar então eu tive que esfregá-las, foi aí que Saeyoung ficou ciumento.

"E-Ei!!! Deixa que eu faço isso!!" - Ele foi tirando a blusa e entrando no chuveiro.

"Ehhhhhhhhhhhh?!!!" - Imediatamente corei.

"Ei! O que está fazendo Saeyoung?! Sai de perto!" - Gritou Saeran

Não adiantou, ele já estava sem calças, eu e Saeran estávamos sem reação enquanto ele vinha furioso em nossa direção. Ele terminou de esfregar as costas do seu irmão, mas quando foi pegar a mangueira ele acabou ligando a água no máximo junto com o chuveiro. A água saia forte e começou a nos molhar muito.

"Saeyoung!! Cuidado!!!"- Gritei

"Ehhhhhhhhhhh Socorro!!!" - Gritava Saeran

A bagunça e a gritaria começou, o banheiro já estava inundado quando começamos a rir e brincar, Fizemos guerra d'água e sabão. Acabou que todos tomaram banho juntos, um meio banho né, ainda estávamos vestidos. Depois de limparmos a bagunça do banheiro fomos pro quarto para poder nos secar e trocar de roupa. Aqueles dois eram tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Ambos ficaram de cueca NA MINHA FRENTE. Admito, tive um pequeno sangramento nasal.

"Ah... Ah...Isso vai ser um problema...." - Dei uma risadinha.

"Eu vou dormir com vocês não vou?" - Perguntou Saeran

"Claro, vou tirar a cama e forrar o quarto todo com colchões" - Respondeu Saeyoung.

Comecei a imaginar as reações de Jumin e Zen caso estivessem escutando isso, rsrs. Eles não vão aprovar isso. Na verdade vão surtar. Mas eu entendo que Saeran precisa de alguém perto dele. Arrumamos o quarto para que pudéssemos caber quando ouvimos carros chegando na garagem. Saeyoung pareceu preocupado e Saeran assustado. Antes que pudéssemos reagir seguranças de óculos escuros começaram a entrar no quarto e imediatamente um deles me segurou.

"Você vem com a gente" - Ele disse

Os gêmeos faziam uma cara triste e não reagiram...eu fiquei assustada, o que estava acontecendo? Pra onde iam me levar?...

 

Saeyoung....Você me traiu?....

 


Notas Finais


Mistérios Mistérios...heheehehhe....
Special Kissu on Your Heart <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...