1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Aquele por trás da mesa

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Aquele por trás da mesa


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Demorei mas voltei denovo. As coisas andam uma bagunça em casa desculpem! Obrigado por estarem comigo <3

Capítulo 8 - Aquele por trás da mesa


Fui colocada dentro de um carro preto, uma limousine, era luxuosa mas isso não me fez ficar mais tranquila. 

"Ei!! O que querem?? Aonde estão me levando???" - Perguntei assustada.

Nenhuma resposta foi dada, dentro da limousine tinha doces e bebidas, os bancos pareciam ser de couro verdadeiro. Seja lá a quem pertencia, a pessoa era muito rica e poderosa para mandar raptar alguém em tão grande estilo. Chegamos rápido, estávamos bem longe dos terrenos da Cheritz, ou era o que eu pensava. Tudo estava fechado portanto eu não tinha a mínima ideia de onde estávamos indo, mas pelo tempo que o carro andou parecia longe. Eles então saíram do carro e me encapuzaram antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação, eu não podia fugir pois tinha os deixado para trás...

Quando me dei conta estava sentada em uma cadeira grande e de couro preta, tiraram meu capuz, na minha frente havia uma grande mesa e uma outra cadeira bem maior e alguém estava sentado nela, mas com tudo meio escuro eu não pude ver quem era. Eu olhei ao redor para saber se eu conseguiria escapar de alguma forma mas o local estava cercado por seguranças.

"Então...como se sente? Tendo seu sonho realizado MC?" - Uma voz me perguntou, eu não consegui diferenciar para saber se era homem ou mulher.

Eu me recusei a responder, mas minha resposta era óbvia, eu me sentia feliz. Eu amo estar com eles...todos eles...

"Você sabe...ter sucesso é díficil...Eu pensei e pensei, como eu iria criar algo realista ao ponto de qualquer um cair de amores por minha criação..." - Eu comecei a reconhecer a voz...e eu não podia acreditar no que estava acontecendo - "O melhor jeito de se criar algo tão próximo da realidade é tirar sua inspiração da realidade, mas eu fiz melhor, eu usei a minha realidade e criei algo fantástico".

De repente um dos seguranças empurra Saeyoung do meio da escuridão para perto de mim, ele parecia abalado. Mas o que diabos ele fazia ali???

"E Saeyoung achou você...A Garota perfeita...Ele te espiou a todo o momento, ele te mandou a caixa...ele te trouxe aqui...NADA foi por acaso, HA HA HA HA HA!" - A risada ecoou pelo local, Saeyoung se encolheu e eu estava confusa.

"Saeyoung, como assim?? Você fez isso desde o começo????" - Perguntei.

"Ele estava comigo o tempo todo MC..." - Disse a pessoa da cadeira.

"Meu nome é LYLIAN! E eu nunca vou acreditar nisso!" - Gritei

"Diga a ela Saeyoung...Diga a ela que mentiu...Diga..." - A pessoa se levantou e chegou perto do Saeyoung. Passou um dos braços por cima do ombro de Saeyoung e se inclinou na minha direção, das sombras surgiu... V...

"O que...Como...??? V!!!" - Eu estava em choque, como podia ser??? Isso é impossível!

"Eu...eu estava com ele o tempo todo Lylian...Me perdoe...." - Saeyoung baixou a cabeça e começou a chorar.

"Não seja fracote, se recomponha!" - Ele deu um tapa no ombro de Saeyoung - " Agora que você sabe a verdade, acho bom que se comporte Lylian, ou algo muito ruim vai acontecer com vocês...eu controlo TUDO. Eu ainda fui tão bom lhe deixando ficar com o Saeran, ele gosta muito de você. Agora vocês vão voltar e não vão falar nada aos outros. Sejam Bonzinhos" - V tirou os óculos escuros, e seus olhos estavam normais. Uma risada maliciosa se formou em seu rosto.

Os seguranças nos pegaram e nos colocaram vendados denovo, eu não conseguia entender, porque saeyoung mentiu??? Dento do carro eles tiraram as vendas e nós não trocamos palavra alguma, nem um olhar...Eu não sabia o que pensar...Talvez ele tenha sido obrigado a fazer isso. E como o V estava vivo e normal? Não fazia sentido... Em meio aos meus pensamentos nebulosos e confusos eu sinto um toque em minha mão, era Saeyoung, ele ainda não me olhava mas eu conseguia perceber que ele estava muito triste...

Eu tinha que acreditar nele, eu tinha que acreditar em todos, só há um vilão nessa história...e eu vou descobrir quem é...

Gentilmente eu entrelaço meus dedos nos dedos de Saeyoung, devagar vou chegando mais perto até conseguir me encostar nele e falar baixinho:

"Eu acredito em você Saeyoung..."

Ele me abraçou sem falar nada, mas não era preciso. Tudo ia ficar bem...


Notas Finais


Espero que gostem! Não foi tão grande quanto o último mas tem tanto amor e carinho quanto os outros <3 Não se esqueçam de comentarem se quiserem pois amo saber o que pensam e eu fico muito feliz! Obrigada denovo por não desistirem de mim e por lerem essa história <3 SPECIAL KISSU ON YOUR HEART <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...