1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic World >
  3. The sun and the moon

História Mystic World - The sun and the moon


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Olá amores, bom trouxe aqui mais um capitulo, e dessa vez tem a nossa Lauren, e um pouco da Camz. Mas enfim, a história começara realmente a partir do próximo capitulo, porém, eu gostaria que fosse na visão delas, e então vou deixar que vocês escolham se será no ponto de vista delas ou no ponto de vista da terceira pessoa. E eu pretendo escrever esse capitulo ainda hoje, mas só escrever, não sei ao certo se irei postar.

Bom espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

(Tem uma parte do cap onde eu falo que a guarda foi dada para os Unicórnios devido a sua disposição para o bem, mas na sinopse fala que ainda estavam disputando o "trono" de guardião. Isso é porque apenas os unicórnios sabem que eles são os guardiões. E se os Dragões descobrirem eles tem medo de que eles reiniciem a guerra, por isso mantêm segredo).

Capítulo 2 - The sun and the moon


Fanfic / Fanfiction Mystic World - The sun and the moon

Mystical Place

1745

Castelo dos Jauregui

   Os raios de sol aos poucos foram nascendo por trás do castelo dos Cabello’s, enquanto isso a pequena garota dos cabelos pretos e olhos verdes esmeraldas aos poucos se acordava. Lauren sentou-se na cama esticando seus braços ouvindo-os estalar. Coçou seus olhos para enxergar melhor, colocou seus pequeninos pés para fora da cama e saltou ao chão, observou o sol nascer atrás do castelo dos Cabello’s com atenção. Soube, pelo seu pai, que Alejandro e Sinue haviam tido uma filha, um pouco mais jovem que ela. Ignorou seus pensamentos e correu até seu guarda-roupa de madeira, pegando um pequeno vestido branco com tons azuis.

   Vestiu o mesmo, e depois se dirigiu até sua escrivaninha de madeira feita sobre medida pelos elfos de seu reino. Abriu a gaveta delicadamente pegando uma pequena escova, passando a mesma em seus compridos e levemente encaracolados nas pontas. Colocou um pequeno laço no topo de sua cabeça. Se olhou no pequeno espelho sobre sua escrivaninha, sorrindo e se ajeitando antes de virar as costas e descer até o primeiro andar. Encontrou seu pai e sua mãe rindo e brincando juntos, apreciou a cena com um sorriso no lábio, finalmente saiu de trás do pequeno armário e se dirigiu a eles.

— Bom dia filha, como foi sua noite? — perguntou Michael, observando a filha sentar-se ao seu lado.

— Normal, dormi bem calma. Mas teve uma coisa, que eu não entendi. Sonhei que meu símbolo da lua era apreciado por uma garotinha, ela não me é estranha. — disse Lauren questionando o sonho confuso. Isso era um dom dos unicórnios, eles poderiam ter a visão do futuro e do passado em seus sonhos, e eles sempre tem um significado forte. Principalmente os de Lauren, por ser uma escolhida da lua.

— E o que mais viu nesse sonho? Algo de específico que possa nos dizer? — pediu seu pai

— Não sei, era uma garotinha da minha idade, olhando atentamente pro meu símbolo da lua. Eu não entendi, mas ela é realmente me parece familiar — disse Lauren colocando um gole de suco de morando em sua boca.

— E por que ela te parece familiar? Já há viu em algum lugar? — perguntou Michael, ele estava bem calmo com a situação, ele sabia o que isso significava. Michael sempre foi compreensivo, porém a maioria das coisas que ele sabia ele tinha que esconder de sua esposa, isso iria afeta-la muito, ela poderia ter o maior amor que tem por Lauren, mas se soubesse dessa história a manteria longe de Camila.

   Segundo a lenda: Quando um escolhido da lua sonha com alguém que jamais teria visto antes, e que essa pessoa esteja apreciando seu símbolo, significa que a segunda escolhida fosse encontrada, sendo assim o sol. O sol e a Lua foram destinados a se juntarem, é apenas Michael e Alejandro sabiam disso.

— Eu havia sonhado com uma garota a um tempo atrás, mas não era a mesma garota de ontem, ela era mais velha, mas tinha traços semelhantes a garotinha do sonho passado. — o que Lauren dizia, parecia tão simples para ela.

(...)

   Após ajudar seus pais a tirar o café da mesa, Lauren correu até a vila de seu reino procurando Ally, que estava sentada penteando uma pequena boneca de palha. Lauren sorriu com a imagem, correu até sua direção se sentando ao lado da loira que sorriu ao perceber a presença de Lauren.

— Ally, o que você tá fazendo? — perguntou observando atenta ao ato da loira.

— Estou ajeitando minhas bonecas, quer brincar? — perguntou com um sorriso no rosto

— Infelizmente não, na verdade eu quero, mas ultimamente minha cabeça não sai do treinamento, não vejo a hora de treinar. Imagina eu ser um unicórnio. Seria incrível. — disse Lauren com a maior empolgação que tinha.

— Nem me fale, ainda falta alguns meses para você entrar, mas já eu que estou a um tempo, posso te dizer que é extremamente cansativo. Mas vale a pena. Ser loba nem sempre é fácil. — disse Ally rindo e logo bufando de leve.

— Mesmo assim, por mais cansativo que seja por mais que isso vá esgotar meu tempo e minha energia, por mais que isso aconteça, eu ainda quero muito esse treino. Quero fazer o bem Ally. Eu acredito que os dragões ainda têm chance de se redimir conosco. Você acha que isso é possível?

— Eu não sei Lauren, pelo que Meus pais me contaram, eles foram muito gananciosos, e eles querem reativar a guerra, e tudo isso para se vingarem de nós. Ou melhor, de vocês, os unicórnios. Vocês ganharam a confiança do Sol e da Lua.

— Verdade, mas quem sabe eles não percebam o erro que cometeram? — disse Lauren um pouco desapontada.

— Eu não sei, eu realmente não sei. — disse Ally soltando um suspiro forte de seus pulmões. Um silêncio tomou conta daquele lugar, elas ficaram refletindo sobre o assunto que acabaram de falar. Lauren realmente acreditava que havia esperança para todos, mesmo para os que perderam a confiança.

— Mas me conta, teve algum sonho místico essa noite? — perguntou a mais velha empolgada.

— Sim, sonhei que uma menina encarava meu símbolo, ela me parecia familiar. Eu sei que nunca tinha visto ela na minha vida, porém, em um dos Meus últimos sonhos, sonhei com uma garota bem mais velha que nós. Que de algum modo me lembrava essa garotinha.

— Nossa, isso parece bem estranho, ainda bem que Meus Dons são diferentes. — riu Ally fazendo com que Lauren risse junto.

— Nem me fale, aliás, você não tinha que ir pro treino? — perguntou Lauren estranhando as crianças se aproximando do campo de treinamento, do qual Ally participava.

   A loira deu uma espiada para trás e viu seus colegas de treinamento se dirigindo ao campo. Saltou rápido do banco e correu para dentro de casa para pegar algo. Voltou até Lauren colocando sua mochila nas costas, deu um olhar para a amiga que entendeu na hora, Lauren apenas abanou para a loira que já se encontrava no meio das crianças. Lauren observou sua amiga terminar de adentrar o campo e logo se levantou limpando seu vestido que ia até seu joelho, pensou no que poderia fazer em seguida. Se dirigiu a grande biblioteca de seu castelo, trouxe uma pilha de livros perto da pequena poltrona que havia ali, e logo se pôs a ler um por um.

   Lauren sempre gostou de ler, na sua mente quanto mais ela lia mais ela aprendia o inexplicável. E ela estava certa. O mudo onde ela vivia, as criaturas que conhecia eram tão místicas, ela se perguntara de vez em quando se nos outros mundos também era assim. Já estava no terceiro livro, os livros que ela pegará eram os de pequenas ilustrações e histórias. Lauren fechou o livro pensando do por que ela estava lendo aqueles livros infantis se ela poderia ler algum que realmente lhe ensinará algo de interessante.

   A morena se levantou e começou a procurar pelas estantes algum livro que lhe chamasse a atenção. Ela passava os dedos em cada livro de cada estante que cruzava, procurava algum que lhe encanasse, até que encontrou. "A Lua e o Sol" o nome chamou sua atenção de uma forma bem intensa, não só por conter o símbolo que ela tinha adquirido ao longo dos meses, como também incluía um símbolo a mais... O sol, ela estava curiosa para saber o que o sol significava, e o que ele tinha haver com a lua... Seu "sinal".

    Pegou o livro da estante, observado atentamente a capa, era uma capa preta de couro com o desenho de uma lua e de um sol aos beijos em um tom de bronze dourado. Passou de leve os dedos em cima do desenho, sentindo os mesmos afundarem bem levemente, quase que despercebido. Abriu a primeira página, ela estava um pouco amarelada, e o cheiro, "Meu Deus" exclamou baixinho, o cheiro era de mofo, pois estava bem na cara de que o livro era antigo. A página além de amarela, não continha nada escrito, logo virou mais uma página, do mesmo estado, porém dessa vez na página estava escrito um ditado de Dante's Inferno.

— " Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida, me vi em meio a uma selva escura: Perdi o rumo, desviado do caminho certo. É difícil descrever aquela selva cruel — Que ainda agora a lembrança renova o medo — leu em voz alta, mas alta o suficiente para que apenas ela pudesse escutar.

    Virou mais uma página, revelando um mapa do qual ela conhecia muito bem, era o mapa de sua cidade, Mystical Place. O mapa estava em posição horizontal, fazendo com que Lauren tivesse que colocar o livro de lado para estudar melhor o mapa. Lauren era uma garota de nove anos bem avançada, sabia ler e escrever perfeitamente, podia dizer onde ficava cada ponto da cidade sem nunca ter saído do seu castelo. Ela era um verdadeiro orgulho para os pais, que a queriam ver por aquele lugar em ordem, e mostrar que a paz pode ser reestabelecida. Após alguns minutos observando o mapa da cidade, colocou o livro em sua posição correta e virou mais uma folha. Nela continha a história.

—" Dois deuses, a Lua e o Sol, o símbolo da escuridão e da luz. Segundo a lenda, a Lua era uma ela garota que possuía várias fases da vida, ela era uma pessoa muito complicada de se lidar, devido a suas repentinas mudanças. Já o Sol, era um — Lauren apertou os olhos um pouco, pois não conseguia indenidade o que dizia no livro, se era um garoto ou uma garota, ela seguiu o raciocínio e continuou lendo: — um garoto que era cheio de luz, amor e calma, seu dever era proteger o mundo das sombras. Ao longo dos séculos o Sol encontrava algum problema de segurança no seu sistema, nunca havia entendido do porquê. Então o Sol após anos de procura encontrou a Lua, a deusa mais confusa e magnífica que já havia encontrado. Os olhares se cruzaram e..." — Lauren foi interrompida pela porta da biblioteca sendo aberta, ela fechou o livro rapidamente e colocou no seu devido lugar, foi correndo nas pontas dos pés até sua poltrona de onde catou o livro que lia antes de pegar o " O Sol e a Lua", ficou quieta e viu seu pai se aproximar.

— Lendo, já não deveria ficar surpreso. Que livros é esse? — Michael perguntou se agachando na altura da filha.

— O dragão e o unicórnio. — disse Lauren simples mostrando o título ao pai. Esse livro era um dos seus favoritos, pois falava sobre duas raças que depois da guerra jamais poderiam adquirir sentimentos férteis uma a outra. Porém, no livro, apesar disso, mostrava que podia existir um sentimento puro e verdadeiro por trás de todo o Ódio. Ninguém nunca soube que havia escrito aquele livro, mas com certeza a pessoa que escreveu ainda acredita na paz de ambos reinos.

— Interessante, e o que você acha de ir almoçar? Uma leitora precisa de energia para seus livros. — Michael fez cosquinha na barriga da filha, que dava altas gargalhadas pedindo para parar.

— Sim eu v-vou s-só pare — disse com dificuldade entre suas palavras, seu pai lhe obedeceu parando de "torturar" a pequena garota — Obrigada — disse recuperando o fôlego

—Vamos então, sua mãe preparou seu almoço predileto.

— Isso!

(...)

   Enquanto isso, no outro reino, a garota que ainda estava procurando o desenho da lua em desespero, finalmente se cansara, parou de olhar o quarto e foi em direção à sua cama, onde sem querer levantou a ponta do tapete de lã que rodeava sua cama. Percebeu uma fala no chão de madeira, levantou mais o tapete e pôde ver um quadrado no chão com uma pequena argola de ferro que servia como maçaneta. Antes de abrir essa pequena falha, Camila se levantou e foi em direção à porta abrindo a mesma e conferindo nos corredores de não havia ninguém ali. Trancou a porta quando viu que não tinha risco ali, voltou para a falha no chão, segurou a argola de ferro com os dedos indicador e o do meio, puxou com força até abri-la por completo, viu ali, algo quadrado enrolado em um pedaço de pano amarrado por uma pequena corda, Camila pegou esse objeto o observando com tamanha curiosidade e cuidado. Pensou se desamarrava a pequena corda que continha o pano junto a esse objeto que parecia um livro, Camila respirou fundo e finalmente desmembrou tudo aquilo, revelando o livro que tanto havia procurado no dia anterior, era um livro com a capa preta de couro, e com o desenho de um Sol e de uma Lua se beijando em tom dourado. Camila sorriu por ter finalmente ter encontrado o livro. Que por acaso era um livro idêntico ao que Lauren havia encontrado na biblioteca de seus pais.

O que esse livro significava?


Notas Finais


Bom, esse foi o capitulo de hoje, espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. A imagem do livro é a mesma imagem que utilizei nesse capituo.

Então me digam o que vocês acham dessa coisa do ponto de vista das meninas, pois eu realmente preciso saber.

Beijos e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...