1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic World >
  3. The reunion and the meeting - Part 2

História Mystic World - The reunion and the meeting - Part 2


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Gente, aqui mais um capitulo, desculpa se ele não foi tão grande ou detalhado. Mas é que eu estou muito triste, se vocês não sabem é o seguinte, vazou uma foto da Lauren e da Lucy se beijando, a foto é bem nítida e de verdade eu estou arrasada. Não só porque Camren possivelmente acabou mas porque a Lauren NÃO SAIU do armário ela foi EXPOSTA, e todos nós conhecemos o quanto a Lolo é sentimental e a mídia vai cair em cima dela, vai fazer com que ela se sinta péssima... Sem contar com os comentários idiotas dos homofóbicos e haters.

De verdade eu estou arrasada, temos que apoiar a Lolo nessa situação, eu não sei como ela vai reagir mas temos que ajuda-la. Eu devo admitir que eu não gosto da Lucy, nunca vou shippar Laucy, mas não é por isso que eu vou sair xingando as duas, ou escrevendo muitas coisas de ódio para a Lucy, isso é desnecessário.

E além de estar arrasada por tudo isso, eu estou arrasada com a Camz, se Camren realmente foi real e sabemos que foi, imagina como a Camila deve estar se sentindo? E a Lauren sempre foi insegura com a Camz, e nunca quis assumir Camren por suas inseguranças, e aí elas terminam ( eu acredito que tenham terminado) e a Lolo se assume com a Lucy. Claro que ela não se assumiu, ela foi terrivelmente exposta.

E sem contar que eu quase esqueci das indiretas Camren no Tumbrl, a Camila disse algo parecido tipo: Quando você ama uma pessoa, você quer que ela seja feliz, mesmo que não seja com você. E se você olhar por esse lado faz sentido, até porque olha o que deu né?

Sinceramente, eu estou com muito medo do que vai acontecer depois, to com medo do que a mídia vai fazer com a Lolo, e com a Camz né, porque provavelmente vão dizer coisas como: " Lauren Jauregui finalmente saiu do armário com Lucy e como fica Camren? O que aconteceu com Camila, será que foi tudo mentira? Será que Camila está muito triste pela relação de Lauren e Lucy?" Provavelmente é isso que vão falar. Então temos que apoia-la a qualquer custo.

Desculpe, por qualquer erro e por isso tudo, mas de verdade eu estou arrasada.

Capítulo 4 - The reunion and the meeting - Part 2


Fanfic / Fanfiction Mystic World - The reunion and the meeting - Part 2

NOTAS INICIAIS URGENTE                   NOTAS INICIAIS URGENTE 

NOTAS INICIAIS URGENTE                   NOTAS INICIAIS URGENTE 

Mystical Place

1756

Castelo dos Cabello’s

Camila P.O.V

   Acordei com o sol batendo na minha cara, me sentei apoiada com os braços sobre a cama, e encarei a grande janela que ficava de frente para a cama, a vi descoberta pela cortina que graças aos meus pensamentos loucos, havia esquecido de fechar com a cortina. Mas tinha um lado bom, pelo menos eu podia ver o grande castelo dos Jauregui’s, que obviamente era um castelo em tanto... Um reino em tanto.

   Desviei meus pensamentos e pulei da cama, que saudades eu havia sentido de dormir em algo macio e quente, saudades de todos e tudo daqui. Arrumei minha cama e em seguida fui até o guarda-roupa de madeira abrindo o mesmo, lembrei-me que não desfiz as malas no dia anterior, então não tinha do porque eu estar no guarda-roupa que só tinha roupas minhas de quando era criança. Fui em direção a poltrona enorme que tinha minhas malas por cima, e peguei minha mala de cima, abri a mesma sobre a cama, sacando de lá um vestido vermelho e que ia mais ou menos até meus joelhos, era um vermelho vinho, bem forte. Antes de me vestir coloquei todas as minhas roupas no guarda-roupa, e em seguida me direcionei ao banheiro, peguei a toalha que tinha sobre a pia e tomei um banho rápido.

   Saí do banheiro quase pronta, estava com as partes de baixo completas e só faltava colocar o vestido. Após colocar o mesmo, fui em direção a famosa e antiga escrivaninha que havia em meu quarto, peguei de lá uma escova para alisar meus cabelos. Coloquei uma pequena colônia com cheiro de pétalas de rosas, e logo desci até o primeiro andar.

   Ao chegar lá, pude ver meus pais, Karen e Shawn colocando o café sobre a mesa, me direcionei calmamente até eles, dei um beijo de bom dia em cada um e me sentei no meu antigo lugar da mesa.

− Bom dia filha, como foi sua noite? Dormiu bem? Sentiu falta de sua cama? – perguntou minha mãe sorridente.

− Foi maravilhosa, se eu senti falta? Vocês não fazem ideia, como é bom voltar para casa e rever todos vocês. – disse totalmente empolgada, observando Shawn se sentar ao meu lado e Karen em sua frente.

− Bom filha, mais tarde faremos uma festa no reino para comemorar sua volta. Porém... Precisamos que alguém compre algumas coisas para casa. Tipo frutas, verduras, alimentos saudáveis. – disse meu pai provando o café que chagava a sair vapor de tão quente que ainda estava – Você pode ir? Com o Shawn? Daí ele já lhe mostra o que você perdeu de novidades do reino. – disse simpático.

− Claro, seria uma honra – disse Shawn sorrindo para mim, contribui e concordei com ele.

(...)

  Eu e Shawn estávamos caminhando pela aldeia comprando tudo que meu pai havia colocado em uma lista, Shawn mudou muito, quer dizer, ele continua a mesma pessoa dócil porém tem algo de novo nele, ele amadureceu e está mais sexy do que nunca.

   Mesmo com Shawn me distraindo aqui, eu não consigo esquecer da morena dos olhos verdes que aparecera em meu sonho, ela era de fato muito linda, encantadora, sedutora, ela era um pacote completo de perfeição. Eu não vejo problema em namorar uma garota, pois aqui em Mystical Place tudo isso é muito comum, não importa de que cor você seja, ou qual sua opção sexual, ou quanto dinheiro você possua, aqui nós nos respeitamos como queremos ser respeitados, e os que dizem o contrário são punidos, não com tortura, mas punidos.

   Tentei afastar meus pensamentos porém foram falhos, eu precisava conhecer aquela garota, ela me prendia de muitas formas, seu corpo, seus olhos, e seu símbolo que se localizava no mesmo lugar que o meu. Eu precisava daquela garota mais que tudo.

− Shawn, se você não se importa, eu gostaria de andar um pouco sozinha, pensar e conhecer as coisas.

− Tudo bem, mas tenha cuidado, por mais seguro que aqui seja, nunca sabemos o que nos espera. – disse dando as costas e saindo

   Comecei a andar pela aldeia, apreciando tudo lá, caminhei para dentro da floresta, onde ficava a divisa dos reinos, tomei cuidado para que ninguém me visse. Tinha que saber se aquele sonho podia ser real ou era só mais um sonho.

   Ia tirando alguns galhos da minha frente enquanto descia em direção ao rio que era limpo e claro, cheguei lá e não vi nenhum movimento estranho, olhei para cada lado, contornei o rio por uns cinco minutos e nada da moça de olhos verdes. Ou seja, foi apenas um sonho. Comecei a me dirigir para ir embora, porém, em um turbilhão eu estava no chão caída com uma garota em cima de mim, não podia ver seu rosto devido à proximidade, porém enxergava detalhadamente e perfeitamente seus olhos, que por coincidência eram verdes, igual ao do sonho.

   A moça se sentou em meu colo, com o olhar espantada e provavelmente envergonhada, ela tinha o mesmo jeito que a moça dos meus sonhos tinha. Cabelos escuros compridos, olhos verdes hipnotizantes, corpo estruturado. Ela era perfeita.

− Perdão, eu lhe vi, não foi minha intenção... – dizia sem controle, estava completamente envergonhada.

− Não precisa se desculpar, foi um acidente – disse calma, ainda vidrada em seus olhos.

    Ela parou de falar e pareceu se acalmar, ela se deu de conta de que estava em cima do meu colo e então se levantou imediatamente, limpou o vestido preto e estendeu sua mão para que eu pegasse, peguei a mesma me levantando e limpando o meu vestido.

− Como se chama? – perguntei a encarando calmamente

− Lauren, me chamo Lauren. E você? – sua voz era rouca e completamente sexy, cheguei até a me arrepiar

− Camila, e o que você estava fazendo aqui? Nunca te vi. – perguntei curiosa

− Ah, bom eu... É que... – ela estava nervosa com suas palavras a interrompi

− Deixe-me ver, você invadiu o reino? Não deveria estar aqui, correto? – perguntei dando um passo a mais em sua direção

− Por favor, não queria, não me castigue, eu só estava cumprindo um desafio idiota dos meus amigos – disse nervosa e desesperada.

− Calma, eu não vou te castigar, de onde tirou isso? – perguntei rindo vendo a mesma dar de ombros ainda nervosa – Bom Lauren, me conte sobre você, parece ser interessante. – me sentei em uma pedra vendo a mesma repetir o ato, com receio, porém fez.

− Bom, não tenho muita coisa de interessante para contar. Mas deixe-me ver, ah, estou realmente nervosa – disse envergonhada

− Não tem que ficar assim, está entre amigos. – disse a acalmando

− Certo... Eu não sei o que devo te contar – disse calma

− Tudo bem, deixa comigo. Quem te fez pagar esse desafio?

− Meus amigos, sabe coisa de adolescentes...

− E quantos anos você tem Lauren?

− Vinte, tenho vinte anos de idade, e você Camz? Posso te chamar assim? – perguntou envergonhada, sorri positivamente

− Pode, eu tenho dezenove. E ainda não entendo essas coisas de adolescentes.

− Por que? Nunca teve adolescência? – perguntou rindo, porém desfez seu sorriso ao perceber que minha cara confirmava sua pergunta – Desculpa, eu não queria.

− Não se preocupe, eu não tive nem infância, só tive um melhor amigo. E passei onze anos fora de casa. Então, não me diverti como deveria.

− Não precisava me contar, mas me sinto feliz por confiar em mim. Aliás, como pode acreditar em alguém que é do outro reino que acabou de invadir seu reino e não conhece nem a cinco minutos? – perguntou erguendo uma sobrancelha

­­− Não sei, acho que só queria desabafar e por não te conhecer fica mais fácil. – Menti, sabia exatamente quem ela era, e porque eu tinha essa confiança com ela.

   O livro dizia que quando conhecemos nossa metade, o outro escolhido, nós nos sentimos livres e confiamos neles, temos uma atração quase imediata. Como dois imas. Mas mesmo contando tudo para ela, é como se fosse automático, pois mesmo que eu tente me segurar eu só consigo dizer o que eu guardo ou evito dizer.

   A encarei e percebi que ela me encarava a tempos, seus olhos verdes brilhavam, era uma sensação boa era como se eu estivesse me abrigando naqueles verdes profundos. Era realmente reconfortante, não tinha palavra para descrever o que eu sentia ao encarar seus olhos. No livro dizia que seria algo como isso, mas não dizia que a sensação seria tão boa.

   Escutei o barulho da sirene do reino, o que indicava que a festa estaria para começar, resolvi me levantar e me apurar pois meu pai deve estar louco comigo por toda essa demora. E também não quero colocar Shawn em encrenca, já que ele que teria que me cuidar.

− Bom, eu tenho que ir. Foi um prazer conhece-la Lauren – disse estendendo a mão que a morena de imediato apertou.

− O prazer foi meu. – sorriu abertamente pela primeira vez desde que nos esbarramos. Meu Deus, que sorriso.

− Acho melhor você ir, não seria uma boa ideia se te encontrassem aqui, teve sorte que fui eu que te encontrei – disse soltando sua mão.

− Claro... Ah... Nos vemos – disse e atravessou o rio da divisa, sorri com a última palavra que dissera.

− Nos vemos – sussurrei para mim mesma após a ver desaparecer no meio da floresta enorme do outro lado.

   Finalmente me dirigi para a aldeia procurando por Shawn que visivelmente estava preocupado, e bem inquieto. Após me ver sorriu aliviado e veio em minha direção.

− Você esta bem? Por que demorou tanto? Aconteceu algo? – perguntou inquietamente

− Calma, sim eu estou bem, demorei por que... – pensei em uma boa desculpa – Porque você sabe que eu sou distraída e que perdi o tempo, e não nada aconteceu – disse rindo, não gosto de mentir, mas tive de fazer.

− Ótimo, mas é melhor irmos, a festa vai começar e ainda não damos a cara no castelo. – disse pegando na minha mão e me puxando para o castelo.

(...)

Mystical Place

1756

Castelo dos Jauregui’s

Lauren Jauregui P.O.V

   Voltei para casa após o incidente na divisa, devo admitir que aquilo foi uma total loucura, mas depois de conhecer aquela garota simpática pareceu que por um instante tudo desapareceu, ela era linda, sua voz, seu corpo, seu sorriso, cabelo, tudo nela era perfeitamente perfeito.

    Estava no meu quarto encostada na janela observando o grande castelo dos Cabello’s, sorri, mais uma vez lembrando daquela garota que por algum motivo não saia de minha cabeça. Ela era tão... Nossa! Não tem palavra certa que a descreva, ela era simplesmente... Linda

 

 


Notas Finais


Bom esse foi mais um cap, desculpe se eu cometi algum erro, e por favor leem as notas iniciais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...