1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic World >
  3. I'm Crazy

História Mystic World - I'm Crazy


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Olá pessoinha, isso n é um cap mas espero q leiam

Capítulo 5 - I'm Crazy


Eai pessoinhas, tudo bem?

   Bom, como vocês podem ver isso não é um capitulo, eu estou aqui para explicar o meu “sumiço”, faz uns cinco dias se eu não me engano que eu não postei capitulo novo. No último eu tinha meio que desabafado sobre como eu me sentia em relação a Camren, Lauren, Lucy, Laucy. Eu tinha prometido que eu não pararia com a Fanfic, que mesmo com isso tudo eu continuaria escrevendo-a. E sim, eu vou continuar escrevendo, eu não vou parar por causa do que aconteceu, até porque eu to feliz pela Lauren.

   E falando nela, na rainha dos tiros, ela finalmente se ASSUMIU, sim meu povo, Lauren Jauregui saiu de Nárnia, ela se declarou BISSEXUAL em uma entrevista para a billboard, ela na verdade escreveu uma carta, alguma coisa relacionada com o Trump e etc. Enfim... Ela disse o seguinte:

“ Eu sou uma mulher bissexual, cubana-americana e me orgulho de tudo isso.”

 Claro que ela escreveu muitas outras coisas, que inclusive foram maravilhosas. Mas essa foi a que mais chamou a atenção, principalmente pra nós.

   E então todo mundo começou a parabenizar ela, dizer que estavam orgulhosos dela, essas coisas, Dinah, Ally e Normani falaram isso pra Lolo, e ela respondeu tudo com “ Thanks, I love you” e os emojis fofinhos de coração. Mas na hora em que Camilinha foi falar isso ela deu o maior gelo, ela disse um simples “ Thank Youu” só isso. Pobrezinha da Camz, mas enfim... Pelo menos ela se assumiu.

Ta deu de enrolação, contei todos os babados pra vocês.

   Agora eu vou falar do porquê de eu sumir, eu tenho grandes novidades para vocês meus amores, eu vou fazer um TRAILER para a Fanfic, mas como ela é uma Fanfic bem mística e diferente, eu tenho que arrumar e procurar muitos vídeos onde apareça Unicórnios, Dragões, e muitos outros vídeos das meninas, enfim eu belo trampo, por isso que eu estou demorando a postar, estou trabalhando um pouco mais no trailer. E tem outro motivo, amanhã, segunda-feira dia 20/11/2016 eu tenho prova de história, eu estou estudando bastante pra ela, já que são 21 perguntas para mim decorar.

   Enfim, era só isso que eu queria esclarecer, não se preocupem que hoje a noite eu pretendo escrever um novo capitulo para despreocupar vocês. Mas enfim era isso que eu queria dizer.

Ah e não percam o AMAs de hoje à noite, que vai passar no Canal TNT as 23:00. Usem colete aprova de bala.


Notas Finais


Foi isso mesmo

Bom aqui meu twitter caso queiram falar comigo: @LuFrankMachado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...